domingo, 8 de junho de 2014
Novo Casal

Debora [on]
SeuNome passou aqui faz uns 15 minutos me deixou com a bebe mais gata do mundo a Anabelle que estava de biquíni, SeuNome disse que foi arte do meu garoto de cachinho perfeito ~ele não pode ler isso~, estava na cama brincando com Anabelle quando alguém bate na porta.


Eu: Entra! –disse alto e vi a porta abrir.
Harry: Oi, posso ficar aqui? –assenti e ele se jogou na cama.
Eu: Folgado! –disse e ele sorriu mostrando as covinhas- Vou me trocar, cuida da pequena. –ele assentiu e eu fui pegar um biquíni para vestir.
Harry: A SeuNome mandou a gente encontrar ela na praia! –ele gritou do quarto.
Eu: Ta, vou colocar um biquíni então. –disse e fui procurar um.
Escolhi um biquíni que eu trouxe do Brasil, ele é sexy, ele é verde com preto, peguei uma saia e como eu sou brasileira tenho peito e bunda meio avantajados ~não acho legal, pareço uma panicat~ peguei o chinelo, fiz um rabo de cavalo no cabelo, coloquei um brinco  e peguei a bóia que a SeuNome me deu ~não sei nadar~ estava pronta.


Eu: Vamos!? –disse e vi Harry me encarando, eu corei.
Harry: Você fica linda corada! –disse e eu corei mais ainda.
Eu: Para assim eu fico com mais vergonha! –eu disse e ele se aproximou de mim com Anabelle no colo.
Harry: Você esta linda, vamos? –disse rouco e eu arrepiei.

Descemos para a sala e todos estavam prontos, mas Louis estava com cara de quem chupou limão.
[off]

Jensen [on]
Eu sempre vinha aqui para o Caribe com a SeuNome, eu sabia cada detalhe e esconderijo dessa casa e de tudo. SeuNome é muito estourada, mas ela não é tanto quanto antes, eu ensinei ela a beber todas e não ficar bêbada, então se alguém beber com ela saiba que ela saberá o que você disse na noite anterior.


Eu: SeuNome! –eu disse assim que a vi mas ela não respondeu- SeuNome?! –ela não respondeu novamente, aproximei e vi ela com os fones- SeuNome! –gritei perto dela e quase levei um tapa.
SN: O que foi?! –disse tirando os fones.
Eu: Eu que pergunto, porque ta assim? –disse me sentando ao seu lado.
SN: Sinceramente? –assenti- Primeiro – ela mostrou um com a mão- Aquela vadia chegou e virou minha vida de pernas pro ar. Segundo –fez dois com mão- O filho duma chocadeira decidiu voltar dos mortos. E o pior, ta me chantageando usando minha filha. –ela disse e eu a abracei de lado.
Eu: Relaxa, você sabe que eu e os meninos sempre estaremos com você. –ela assentiu- Vamos entrar na água? –disse e ela desceu e saiu correndo de mim.
Fomos ate a casa correndo e rindo, assim que chegamos não havia ninguém, SeuNome subiu, depois de uns minutos desceu vestida e com uma bóia na mão.


SN: Vamos? –assenti e fomos.
Jared: Seu namorado ta com cara de quem comeu e não gostou! –disse para SeuNome
SN: Ele deve ter comido a amiguinha dele e ter tido uma má digestão. –disse debochada.

Chegamos e ela jogou a bóia pra Karine e mergulhou, como ela é uma ótima nadadora, eu nem liguei, Louis parecia preocupado, cara, esse povo não sabe nada dela.
[off]
SeuNome não voltava do seu mergulho, Louis estava preocupado, Jensen e Jared estavam brincando com o resto do povo. Harry procurava um jeito de chamar a atenção de Debora, Zayn e Camila estavam brincando, Liam e Dani também e Austin com Ludmilla numa bóia.


Louis: A SeuNome ta demorando. –disse preocupado.
Liam: Ela logo aparece! –disse deitando na água.
SN: Caraca, Zayn corre aqui! –disse e Zayn foi até ela.

SeuNome e Zayn sumiram, mas não demorou muito voltaram cada um em um jet-ski, todos passaram a tarde inteira brincando na água, andando de jet-ski.

Tifanny: Tommo, eu to cansada. –disse pendurando no Louis.
Louis: Quer ir pra casa ? –disse e SeuNome o encarou
SN: DANIII DA UM JET AQUI PRA MIM! –gritou e Dani assentiu indo para um junto com o Liam.
SeuNome subiu em um dos jet-skis, e saiu em alta velocidade, Louis ficou preocupado, mas Tifanny tentava o distrair.


Justin: Que belo namorado você é hein Tomlinson! –disse e Louis o encarou- Você prefere ficar com a sua amiguinha, do que dar atenção para a sua NAMORADA! –disse dando ênfase no namorada.
Louis: Eu vou ver se encontro ela. –disse pegando um jet-ski e saindo pelo caminho que SeuNome saiu.

Depois de muito andar e não ver nada alem de água por todos os lados, Louis viu o jet-ski que SeuNome tinha saído mas ela não estava nele. Ele ficou preocupado, pulou do dele e mergulhou para ver onde ela estava, não era muito fundo o lugar, ele viu ela brincando com uns corais e nadando com uns peixes.
Assim que ela o viu, ela voltou a superfície, ficaram conversando e decidiram voltar pra casa. assim que chegaram Tifanny correu até Louis e SeuNome passou reto.


SeuNome [on]
Eu to a ponto de fazer aquela amiga do Louis sofrer um acidente muito mas muito grave, mas como eu sou uma pessoa muito calma e nenhum pouco ciumenta, eu subi para meu quarto.


Xx: SeuNome! –ouvi a voz do Harry
Eu: To tomando banho, espera ai! –gritei do banheiro.
Terminei o banho, escolhi um vestido, peguei uma sandália, arrumei o cabelo, peguei uma case pro meu celular e sai

Eu: Pronto meu cupcake de morango! –disse fazendo uma pose ridícula e ele riu.
Harry: Quero ficar um tempo com a Debora, e dizer o que eu sinto! –ele disse rápido e eu assenti lentamente.
Eu: Já sei! –disse dando pulinhos- Vem vou pegar a Anabelle dos braços de alguém e te levo para o lugar secreto! –disse e fomos pelas escadas mesmo é bom andar.

Fomos até a cozinha e Selena e Gaby estavam brincando com Anabelle, como eu já havia pedido pra Karine trocar de roupa a Anabelle, ela estava mais a vontade.
Peguei Anabelle, e não vi o Louis nem a desgrama da amiga dele em canto algum, deixei pra lá, fui até um corredor, e abri uma porta que dá para baixo da casa, passamos pela garagem subterrânea e chegamos num tipo de caverna que meu pai fez, tem tipo uma banheira de hidro e tudo mais.

Harry: Nossa aqui é perfeito! –ele disse vendo cada detalhe.
Eu: Eu sei, é meu esconderijo. –disse e coloquei Anabelle sentada na mesa e eu segurando ela.
Harry: Relaxa que não vou contar para ninguém. –piscou e eu assenti- Mas como eu trago ela aqui? –ele disse confuso.
Eu: Eu te ajudo, hoje eu to a sua disposição. –disse e ele riu- Eu confio que você vai cuidar dela. –eu disse calma.
Harry: Ela é como você, mas não tão descarada. –eu o encarei- No bom sentido da palavra. –disse rápido e eu ri.
Eu: Ok, você distrai o povo e eu arrumo aqui embaixo, que cor a água? –disse pegando um tipo de tablet.
Harry: Você que sabe! –eu assenti e deixei no lilás.

Subimos depois de resolver tudo que iria ter, parei na garagem e fiquei vendo meus carros, Harry viu a mesa de sinuca e quis jogar uma partida. Como eu estava com a Anabelle, chamei os meninos e as meninas para virem aqui.
Ficamos jogando e depois eu chamei eles para irmos na sala de jogos, subimos olhei para o celular era 17:00, fui dar mamadeira para Anabelle, que ainda não chorou nem reclamou, depois de dar de mamar, fui levar ela lá para beira da piscina, para fazer ela dormir, quando um ser infeliz chega falando alto.

Tifanny: SeuNome, você viu o Tommo? Ele disse que ia pra sala e não ta lá! –ela disse alto e eu a fitei
Eu: Não vi, da pra você falar mais baixo... ou melhor sumir da minha frente que eu quero fazer minha filha dormir, e você ta atrapalhando! –eu disse grossa e ela sorriu cínica.
Tifanny: Quem você pensa que é para falar assim comigo? –ela disse querendo vir pra cima de mim.
Eu: Eu?! Ah, acho que sou a namorada do Louis, a dona dessa casa, uma cantora famosa, modelo, e quando eu descobrir mais algo eu te falo. –disse mandando beijo no ar.
Tifanny: Sabe quem eu sou?! –ela disse cerrando os dentes e eu queria rir.
Eu: Você?! –apontei pra ela- Você é a ex namorada do Louis, que não conseguiu fazer ele ficar com você depois de famoso e virou garota de programa! –eu disse debochada e ela me bateu- Você só conseguiu me bater porque eu to com a Anabelle no meu colo. –disse saindo de lá.

Anabelle acabou de dormir, como ela consegue dormir com brigas? Ah é, ela é filha do Louis e minha. Passei pela sala, com a mão no meu rosto e vi Zayn com a Camila deitada em seu colo, Austin e Ludmilla
Assim que Lud me viu, ela veio até onde eu estava, subi as escadas com Anabelle e Lud veio junto.

Lud: O que houve? –disse assim que entramos no quarto da Anabelle.
Eu: Só a amiga vadia do meu namorado que acertou um tapa na minha cara. –disse como se não fosse nada e Ludmilla arregalou os olhos.
Lud: E você deixou? –cara essa é igual eu.
Eu: Eu tava com a Anabelle no colo... –fiz sinal para sairmos do quarto- Por isso ela acertou. –disse fechando a porta.
Lud: Nossa, eu não fui com a cara dela. –disse e eu ri da cara que ela fez.
Eu: Vem vamos, vou chamar a cambada pra jogar verdade ou conseqüência! –disse e ela assentiu.

Descemos rindo, e pedi pra ela ir chamar o povo, mas como ela ainda ta meio com vergonha, pediu pro Zayn ir chamar, logo apareceram todos. Harry já estava com tudo organizado, Tifanny estava com um sorriso na cara por ter me dado o tapa, mas eu não estava preocupada.
[off]

Harry [on]

SeuNome inventou de jogar verdade ou conseqüência, mas Debora não quis porque sabe que a prima pega pesado,  estava cheio de bebidas a sala, e todos estavam em uma roda já brincando.
Eu disse que não iria jogar também, todos assentiram, fui andar um pouco pela casa, que se deixar eu me perco, vi Debora sentada na beira da piscina.

Eu: Oi. –disse me aproximando.
Debby: Oi, você me deu um susto. –disse rindo.
Eu: Que linda, você tem covinhas também. –eu disse tocando seu rosto e ela abaixou a cabeça tímida- Você quer ir comigo num lugar? –disse rápido e ela me encarou.
Debby: Pode ser. –sorriu e eu peguei em sua mão.

Bárbara me mostrou outra entrada, pois como todos estavam na sala, nós não poderíamos passar ali que daria na cara. Cheguei na porta da garagem e parei, Debora me olhava confusa, tirei um pedaço de pano do bolso, e vedei seus olhos.

Debby: Você ta me deixando mais curiosa que eu já sou. –ela disse enquanto caminhávamos.
Eu: Você vai gostar! –parei no começo da escada- Aqui tem escadas, vou te pegar no colo. –disse e antes dela responder a peguei.

Descia os degraus com ela no colo, chegamos e parei no final da escada, coloquei ela no chão, e tirei lentamente a venda de seus olhos.

Debby: Como você descobriu isso? –disse encantada.
Eu: Ajudinha da sua prima! –disse e ela riu- Já disse que amo seu sorriso? –disse me aproximando,
Debby: Eu também amo o seu. –ela disse e peguei em sua mão.

SeuNome tinha arrumado um jantar, com vinho, e tudo que tem direito, Debora não tava querendo beber, então nem eu bebi. Olhei para o lado e tinha um bilhete da Bárbara estava escrito assim“Como eu conheço minha prima, aqui estão dois roupões caso vocês queiram entrar na água. Pode aproveitar kkk mas usem camisinha! Beeeeijos da sua futura prima diva e perfeita <33 “
Eu ri com o bilhete e chamei Debora para entrar na água, no começo ela não quis, mas acabou cedendo quando mostrei os roupões.

Eu: Debora Cowell, quero te fazer uma pergunta! –disse assim que nós vestimos os roupões.
Debby: Pode dizer Harry. –ela me olhou.
Eu: -me ajoelhei- Quer ser minha namorada? –ela ficou parada sem reação.
Debby: Eu... Eu aceito, você é o rapaz mais lindo e perfeito do mundo. –disse me abraçando.

Ela me abraçou e eu a suspendi no ar, fui a abaixando lentamente, nossos olhares não desviavam. Aproximei de seus lábios e com um simples olhar ela concedeu que eu a beijasse, foi um beijo perfeito, ela era perfeita, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia.
Depois do beijo decidimos subir para a casa, eles ainda estavam jogando todos estavam bêbados menos Austin, Ludmilla e SeuNome me olhou e sorriu, retribui o sorriso. Deixei Debora na porta de seu quarto e fui para o meu.
[off]


Hellou pipous!
~Podem me xingar, fiquei uns 2 meses fora me xinguem a vontade~
Voltei, e dessa vez eu acho que pra ficar. Não que eu vá postar todo dia, mas vou postar com mais frequência (Prometo)
Então oque acharam do capitulo ? Eu não gostei muito, mais okay
Vocês viram que tem outra Camila aqui ? Eu adorei, e a fic tbm parece ser legalaComentem oq acharam, deem opiniões de melhorias pra fic, e talz
Outra coisa, eu to precisando de alguém que faça alguns conjuntos pra mim, eu sou preguiçosa e não tenho bom gosto pra roupa, então se vc faz alguns conjuntos bonitos, entre em contato comigo pelo twitter, eu to sempre lá
Meu twitter é @pornscameron
Bjs, amo vocês


Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.