quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Zayn colocou a garota no banco de trás do seu carro, observando o sangue que escorria do seu nariz.

- O que aconteceu?- Zayn questionou, parecia preocupado. 

- Ele surtou- Demi xingou enquanto limpava o sangue de seu rosto com a manga da blusa, lágrimas preenchiam seus olhos. 

- Do que está falando?

- Nada saiu como eu esperava- ela murmurou, parecendo realmente triste. Zayn observou o rosto sujo de sangue da garota, seus cabelos estavam oleosos e os poros enormes. 

- O que você esperava?- Zayn questionou, juntando as sobrancelhas. 

- Eu deveria matar vocês e então pegar meu dinheiro e cair fora, era só isso. 

- Do que está falando?

- Eles me dariam muito dinheiro-Demi  murmurou, parecia completamente abalada.- Eu pensei que seria fácil. 

 - Você foi contratada para nos matar?- Zayn questionou, sentindo a cabeça latejar. 

- Eu nunca conheci Jessica- ela soluçou baixinho, sentindo uma enorme dor no coração, estava decepcionada.

- Como você pôde?- Zayn questionou, afastando-se. Demi detectou nojo em sua expressão, seu coração palpitou fraco. 

- Eu não esperava que tudo saísse tão errado- ela sussurrou, ao longe alguns garotos jogavam futebol americano, o ar tinha cheiro de terra molhada.- Eu precisava do dinheiro.

- Você nos enganou- Zayn falou, parecia chateado, mas Demi não sentiu pena alguma, ao contrário, isso só a fez rir.

- Nós nunca fomos amigos, Zayn. Não achei que fosse tão ingênuo- Demi deu de ombros, o sangue ainda escorria de seu nariz, Zayn pensou se não estaria quebrado.

- Eu deveria ter deixado Louis te matar.

- É, você deveria- Demi sentiu as lágrimas preenchendo seus olhos.- Não sei por que me salvou.

- Eu não sabia quem você era.

- Eu não mereço nada disso, eu nunca quis isso- Demi sussurrou, sua voz estava embolada por conta do choro. Um pequeno riso escapou de seus lábios.- Eu queria ser professora.

- O que?- Zayn questionou, surpreso com a mudança de assunto.

- Antes de tudo isso, eu queria ser professora. Mas não me imagino colocando a vida de crianças em perigo, eu não queria colocar a vida de ninguém em perigo só por estar perto de mim- um pequeno soluço escapou de seus lábios, ela parecia extremamente vulnerável.- Por isso entrei nessa, todo mundo aqui já está em perigo. Aqui eu não posso causar mal à ninguém.

- Toda vez que eu olho para você...- Zayn começou, seus dentes estavam trincados.- Eu estou com tanto nojo de você.

- Por favor... Não fale isso.

- O que mais eu poderia esperar de alguém como você?

- Eu não matei ninguém- Demi cuspiu as palavras.

- Apenas por que não teve oportunidade- Zayn falou entredentes, seu rosto estava vermelho por conta da raiva. Demi levou as mãos às costas, pronta para pegar a faca que escondia em seu cinto, mas então o corpo de chão caiu no chão, sangue jorrava por um buraco na sua cabeça.

- Mas que droga...- ela começou, dois homens apareceram por trás das árvores, eles seguravam armas enormes, um sorriso brincava no rosto de ambos.

- Achei que eu ia poder matar ele- Demi cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas.

- Você estava demorando demais- o primeiro deu de ombros. Danny tinha cabelos loiros, os olhos castanhos e um corpo invejável. Ao seu lado Josh riu, seus cabelos negros contrastavam com os olhos azuis.

- Louis está no porão, eu faço isso sozinha, ele quebrou meu nariz.

- Não queria estar no lugar desse cara- Danny riu enquanto eles andavam até a casa. Demi ainda sentia as lágrimas secas em suas bochechas, nada daquilo era mentira, ela adorava crianças, e realmente queria ser professor antes de entrar naquele negócio. Doía saber que a única pessoa para qual se abrira estava agora morta a alguns metros de distância. Ela ficou feliz por Danny ter feito aquilo, ela não sabia se teria coragem.

- Onde fica este porão?- Danny havia entrado na casa e olhava em volta, seus olhos estavam cerrados por conta do sol fraco que entrava pela janela, uma brisa agradável balançava as cortinas da sala.

- Por aqui- quando Demi deu um passo em direção ao andar de baixo suas pernas estavam bambas. Pensar que seria sua última vez andando por aquele lugar era uma ótima sensação, ela sentia-se poderosa com os dois homens atrás de si, sentia como se fosse capaz de fazer qualquer coisa. Matar Louis seria a melhor parte de tudo isso.

- Isso cheira muito mal- Josh comentou, abanando o rosto com as mãos. Demi fez uma careta ao perceber que não sentia mais cheiro algum, ela passara tanto tempo ali embaixo que já havia tornado-se algo comum.

- Você tem razão, não sei como aguentei tanto tempo aqui.

- Espere- Danny parou de repente, segurando a arma com uma força desnecessária.- Eles te deixaram aqui embaixo?

- Naquele quarto- Demi apontou, suas mãos tremeram ao pensar nas noites que passara sem comer ou dormir.- Não foi nada agradável.

- Droga- Danny murmurou,a garota percebeu a raiva em seu olhar. Ela sorriu fraco, segurando seu rosto entre as mãos, ela depositou um beijo quente em seus lábios rosados, sentindo seu hálito de cigarros.

- Eu estou aqui agora, nós estamos no controle de tudo isso agora. Vamos fazê-los pagar- o sorriso de Demi foi sincero, ela estava realmente feliz em estar ali com seu namorado e seu melhor amigo, pessoas que sempre estiveram do seu lado.

- Vamos acabar com isso de uma vez- Josh anunciou, destravando sua pistola e arrombando a porta do quarto. Louis estava sentado no chão duro que Demi costumava ficar, ele acariciava a cabeça como se estivesse muito dolorido, ele deu um pulo quando viu as três pessoas paradas na porta. Demi exibiu um sorriso enquanto tirava a arma das mãos de Danny. Quando seu dedo apertou o gatilho ela sentiu-se estranhamente completa, como se tudo estivesse em seu devido lugar. E realmente estava.

3 meses depois

- Tudo bem, lá vem ele- Josh checou a câmera do segurança mais uma vez. Demi suspirou, levantando-se e alisando seu vestido.- Me desejem sorte.

Danny acenou quando ela saiu pela porta. Enquanto caminhava pelo grande corredor uma pequena chama de adrenalina incendiava seu peito, ela estava extremamente determinada em começar tudo de novo. Depois de atirar não uma, mas seis vezes em Louis, ela sentia-se disposta a fazer qualquer coisa. Por isso, quando avistou os cabelos loiros do garoto parado no meio do corredor, não hesitou nenhum segundo em aproximar-se e fazer com que as palavras saíssem de sua boca.

- Niall?- ela questionou, vendo o garoto virar-se, parecia surpreso.

- Eu te conheço?- ele questionou, uma brisa suave bagunçou os fios loiros.

- Não, mas eu conheço você- ela falou, um sorriso cruzou seus lábios rosados por natureza.- Eu sou Demi, Demi Lovato.

Ela esticou a mão direito na direção de Niall e, quando o calor de sua mão fez-se presente contra sua pele, ela soube que sentia-se extremamente bem fazendo aquilo. Sabia que não havia acabado com Louis, que não ia acabar com Niall. Na verdade, ela não sabia se aquilo teria fim algum dia.

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.