sexta-feira, 25 de abril de 2014
Caribe Que Nos Aguarde!


Louis [on]

Depois de ter falado daquele jeito com a SeuNome e ela saído de lá sem dizer nada, eu não tive nem apetite para comer. Tifanny fazia de tudo para eu comer algo, mas nada descia, as meninas tinham ido comprar umas roupas, e eu fiquei com Tifanny andando.

Tifanny: Tommo, vamos entrar aqui? –disse me puxando para uma loja de vestidos.
Eu: Vamos! –disse tentando sorrir- Austin? –disse vendo ele jogado num dos sofás.
Austin: E ai cara, beleza? –disse fazendo um toque comigo.
Eu: Ta querendo mudar de sexo? –disse rindo e ele me deu um soco.
Austin: Não Tomlinson. Eu to esperando minha princesa escolher um vestido. –ele disse sorrindo- E a sua princesa? –disse olhando para trás de mim.
Eu: Não veio, eu to com uma amiga. –eu disse e ele me encarou.
Lud: Amor esse ta bom? – Ludmilla apareceu e corou quando me viu.
Austin: Ta perfeito amor, lembra do Louis? –ela assentiu e nos cumprimentamos.

Ficamos conversando mais um pouco, e Austin foi embora com Lud, Lottie e Fizzy apareceram e disseram que minha mãe tinha ligado.
Esperamos Tifanny terminar de escolher o vestido e fomos embora, Lottie foi na frente comigo.
[off]

Karine [on]

Passei um dia inteiro com a Anabelle, Niall disse que quer ter um menino para namorar com a Anabelle ~só a SN não ouvir isso~. Eram 16:34, decidimos ir para casa da SN, devolver a pequena antes que ela venha nos matar, chegamos na casa dela e ela ainda não estava lá, mandei mensagem e logo Louis e as meninas apareceram, SeuNome estava na casa do Liam com o Harry também.

SN: Oi povo que ama minha casa! –ela parecia ter chorado.
Niall: Oi dona da casa que tem comida gostosa! –disse e ela riu.
Debby: SN, sua comida ta pedindo socorro. –ela disse da cozinha.
SN: Relaxa, a Karine e o Niall vão comprar! –ela disse e encarou a gente.
Eu: Ahh não! Eu não vou comprar não! –eu disse cruzando os braços.
SN: Ok! Eu compro e não deixo ninguém mais abrir meus armários e geladeira! –disse seria.
Harry: SeuNome conta logo para eles! –ele disse afobado.
Louis: Contar o que? –vishh ele parecia nervoso.
SN: Espera o Daddy e o Zayn chegar! –ela disse pegando Anabelle e subindo para o quarto.

Assim que SeuNome subiu, eu resolvi ir também, o clima parecia pesado. Cheguei no quarto da Anabelle e ela estava dando banho na bebe.

SN: Eu prometo que nada de mau vai acontecer com você minha princesa, a mamãe não vai deixar. –ela disse e Anabelle a encarava.
Eu: Que papo é esse SeuNome? –disse e ela deu um pulo Anabelle ria.
SN: Quer me matar Jaburanga? –disse terminando de lavar Anabelle.
Eu: Não. –disse rindo- Mas é serio o que ta rolando? –ela parou por um momento.
SN: Não é nada. –ela disse forçando um sorriso- Vem vamos descer. –disse pegando Anabelle e me entregando.

Descemos e estavam todos lá em baixo, A amiga do Louis que até agora não decorei o nome certo tava abraçada com ele, as irmãs de Louis acho que tinham ido para casa, Liam estava conversando com Niall e tentando chamar Harry, Harry não tirava o olho de Debora que estava conversando com o Zayn.

SN: Meu povo lindo do meu coração! –disse animada- Tenho uma proposta. –disse e todos a fitaram.
Liam: Eu topo! –disse e ela assentiu.
Harry: Eu também! –disse pulando.
Debora: Diga Palhacita! –será que é de família arrumar apelido toda hora?.
SN: Como a Kaah tem um sonho, e eu amo muito ela. –disse e eu a encarei- To convidando vocês para passarmos ano novo e uns dias na minha casa no Caribe! –disse e eu a abracei.
Eu: CARAIO! –SeuNome e Harry me fuzilavam pelo palavrão- Foi mau, Caribe cara! É meu sonho se realizando! –disse dando pulinhos com Anabelle no meu colo e todos riram de mim.
SN: Então vamos amanha? –ela disse e todos paramos.
Liam: Amanha? –disse assustado.
SN: É eu já chamei todo mundo! Jensen, Jared, Austin e a namorada, Cody, Justin e Selena, as outras meninas não vão poder ir, talvez o Ian vai passar dois dias com a gente lá, falei com a Gaby, com a Dani e todos aceitaram! –ela disse dando de ombro.
Louis: A Tifanny também vai! –ele disse serio e a SeuNome deu de ombro.
SN: Pode ir, não pedindo nada que é MEU! –disse sorrindo cínica- O Luke também vai. –disse animada.

Não sei o que ta rolando mas seja o que for ta todo mundo estranho, principalmente a SeuNome. Depois da noticia que vamos todos para o Caribe, eu to dando pulinhos até agora, todos nós fomos para suas casas e SeuNome ficou jogada no sofá com Anabelle.
[off]

O GRANDE DIA – CARIBE QUE NOS AGUARDE!
SEXTA-FEIRA 6:00 ~ AEROPORTO

Todos estavam ansiosos para chegar logo no Caribe, SeuNome estava numa poltrona no fundo do jatinho, com Anabelle. Anabelle estava na poltrona a sua frente e ela estava sozinha em uma que cabia duas pessoas.

Louis: Eu vou lá com ela! –disse para Liam que concordou- SeuNome?! –disse se aproximando.
SN: Ah oi. –disse voltando seu olhar para Louis.
Louis: Posso me sentar aqui com você? –ele disse calmo.
SN: Senta! –disse voltando a olhar pela janela do jatinho- O que foi sua amiga te cansou? –disse sem mostrar sentimento ou qualquer coisa.
Louis: Não, eu só prefiro ficar com minha namorada! –ele disse e por um momento ela deu um leve sorriso- Ela dorme igual você! –disse olhando para Anabelle.
SN: É, eu também vou dormir um pouco. –disse se ajeitando na poltrona.
Louis: Encosta aqui, assim você dorme melhor. –disse puxando SeuNome para si.

Depois de algumas horas de viajem SeuNome acorda e não vê Anabelle, levanta rápido e percebe que tinham acabado de chegar no aeroporto do Caribe.

SN: Gary, você viu quem pegou minha bebe? –disse para seu segurança.
Gary: O senhor Styles, SeuNome. –ela assentiu.
Louis: O que houve? Você saiu num tiro. –disse abraçando SeuNome por trás.
SN: Nada, só assustei porque não vi a Bells. –sorriu para Louis.
Gary: Vamos, estão nos esperando nas vans. –disse e os dois assentiram.

Do aeroporto para mansão Cowell, era 40 minutos, a mansão na à beira da praia, tiveram que se dividir em duas vans.

SeuNome [on]

Enfim chegamos na minha casinha linda à beira da praia ~Não é casa é mansão – Debora~ essas meninas me amam só pode u.u.

Eu: Gente, os quartos são no andar de cima, podem ir escolherem. –disse e todos saíram correndo pelas escadas.
Tifanny: Tommo, que quarto você vai dormir? –disse com aquela voz de taquara rachada.
Eu: Ele vai dormir comigo. –disse seca- Luke, vamos que eu vou mostrar um quarto para você. –ele assentiu e subimos as escadas.
Debora: SEUNOME! –mania de gritar.
Eu: Oi Palhaça?! –disse vendo ela parada.
Debora: Tem um cachorro no meu quarto. –ela disse e eu ri.
Eu: Ah é o Fluffy. –é um maltes que eu ganhei- FLUFFY, VEM AQUI! –gritei e ele veio correndo.
Luke: Que bolinha de pêlo fofa. –disse passando a mão nele.
Eu: Você conseguiu escolher o quarto com o Fluffy dentro. –disse rindo da cara da Debora- Deixa eu te mostrar outro. –disse e subimos mais um andar, fui abrindo porta por porta- Aqui o seu. E aquele ali o seu Luke. –apontei para porta da frente.

Depois de apresentar os quartos, os casais ficaram nos quartos juntos, eu fui para o meu, que era no fundo do corredor, no quarto ao lado meu pai mandou fazer o quarto da Anabelle. Coloquei um shorts, a parte de cima do biquíni, um chinelo, acessórios, arrumei meu cabelo e fui procurar o quarto do Harry para pegar minha pequena que ficou com ele.
Como só eu conheço a casa e sei que tem elevador, desci até o segundo andar e fui batendo de porta em porta para achar o bendito.

Eu: Hazz, posso entrar? –disse do lado de fora.
Harry: Pode. –disse e entrei- Olha só que fofa. –disse mostrando minha filha com um biquíni.
Eu: Que linda a bebe da mamãe, eu iria colocar uma fralda que pode entrar na água, mas ta linda. –disse e ele ria.
Harry: Você e o Louis, como estão? –ele disse sentando na cama.
Eu: Estamos. –sorri pra ele- E você com a Debora? –eu disse e ele começou a tossir e eu gargalhava.
Harry: Ela é linda, mas não sei se ela iria querer algo serio comigo. –ele disse e eu bati em sua cabeça.
Eu: Ela?! Se você estalar os dedos ela vem correndo! –eu disse e ele riu- Eu tenho um lugar perfeito. –disse lembrando do meu esconderijo subterrâneo.
Harry: Onde? –ele disse levantando da cama.
Eu: Agora vou correr, e depois eu te falo... –disse indo até a porta mas parei- Vou deixar a Bells com a Debora, depois vai lá e finge ir ver a Bells. –pisquei e ele assentiu.

Essa vida de cupido não é pra mim, mas eu amo minha prima chata e também amo o Harry então eu faço um esforço. Subi ate o quarto da Debora e deixei a Anabelle, e depois desci para a sala ver onde o povo estava.

Eu: Meu Pai amado que povo mais desanimado! –disse rindo.
Selena: Nossa onde você vai assim? –ela disse jogando a cabeça pra trás.
Eu: Correr, preciso respirar um pouco. –eu disse colocando os fones e logo tirei- Cadê o Louis? Eu ia chamar ele pra ir comigo. –eu disse e todos se olharam.
Niall: O que o Louis ta fazendo lá na beira da praia com a Tifa... –Niall parou assim que me viu.
Eu: To indo, beijo pra quem fica! –disse dando meu melhor sorriso.

Sai pra correr, era o que eu precisava, coloquei meus fones, aumentei o volume no máximo, estava ouvindo Black Sabbath, a musica Iron Man. Fui até umas pedras que tinham não muito longe de casa, subi na mais alta e fiquei olhando para o mar.
[off]

Niall [on]

Estava com a Karine andando pela beira da praia, Karine estava linda, ela é linda sempre, o sorriso dela, o modo que ela meche no cabelo TUDO.

Eu: Amor, você é tão linda! –eu disse a abraçando e a suspendendo no ar.
Kaah: Lindo é você meu amor. –ela me beijou- Amor, eu acho a SeuNome tão estranha ultimamente. –disse e eu concordei.
Eu: Relaxa, deve ser fase. –eu disse a abraçando- Mas o Louis também não ajuda grudado naquela amiga dele! –disse com nojo, como ele pode ficar com aquela coisa?.
Kaah: Falando nele, olha ali! –ela apontou e eu vi.
Niall: Vamos para casa, vou ver quem tanto ta lá e se sabem disso. –disse e fomos brincando até a casa.

Entramos na casa e eu estava virado para Karine.

Eu: O que o Louis ta fazendo lá na beira da praia com a Tifa... –eu disse mas parei quando vi a SeuNome de pé perto da escada.
SN: To indo, beijo pra quem fica! –ela disse e saiu.
Justin: Mas é loiro mesmo! –riu de mim.
Kaah: O que aconteceu? –disse entrando na sala.
Eu: Eu tava falando do Louis e a SeuNome tava aqui, e saiu. –disse e ela sorriu torto.
Jensen: Pessoas cadê a SeuNome ? –disse descendo as escadas.
Cody: Passou por mim correndo, e não tava com a melhor cara! –disse me fitando.
Jensen: To indo! –disse e também saiu-

Depois que Jensen saiu, Louis e Tifanny chegaram rindo de alguma coisa. Todos nós viramos a cara e fomos cada um para um canto.
[off]

Mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Gente agora a desculpa mudou. Não fiquei sem postar por falta de tempo, agora é por falta de inspiração!
Bom, vocês já devem ta sabendo que a minha irmã levou e Not e talz, então, nisso ela pagou TODOS os capitulos que eu tinha pronto. E isso era mais de 10 capitulos, que aquela bruxa apagou.
Desculpem a demora, mais to sem inspiração mesmo, e agora até fiquei desanimada em saber que vou ter que fazer tudo de novo. Foi mal mesmo gente.
Por isso, hoje eu vou pedir bastante cometários, porque quem me motiva a continuar escrevendo são vocês. Comentem bastante pra mim criar cada vez mais.
Bjss amores. Amo todos vocês 





16 comentários:

  1. Ja li todos os capitulos to acompanhando agora, sua fic é perfeita *-* Continuaa!!!#Duda

    ResponderExcluir
  2. Continua sua fic e tipo perfect e amo ela , fiquei muito triste pelo o que aconteceu com vc mais vc e uma boa escritora e consegue escrever tudo denovo ♥♡♥♡♥♡♥ :-)

    ResponderExcluir
  3. Estou adorar a fic esta linda

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. Continuuaa tah pfta essa fic, amo q amo ♥♡

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita a fic, Continuaa linda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Continuaa !! Ta muito pft! So nao demora muito!!
    xoxo Aninha~

    ResponderExcluir
  10. Continuuuua! Se não fico doida, hahahaha. Amo tua fic
    Xx bibss~

    ResponderExcluir
  11. Amoooor vc sumiiu e eu também né ;/ mas to de voltaaaa e com saudades ;((

    ResponderExcluir
  12. Moça que isso? voce posto esse cap em abril e ja estamos no final de maio, acho bem desagradavel quando as pessoas fazem isso, pq voce nao pedi ajuda pra gente dar opiniao pra continuar a fanfic e tals seria uma boa ja que a sua irma apago os capítulos (eu ri quando se chamo ela de bruxa kkkk) CAMILA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSA VIDA CONTINUA A FANFIC

    ResponderExcluir
  13. Oiee Camila td bem rs"!? Eu Comecei a ler sua fanfic e não consiguir mais para,Foi a melhor fanfic que eu já lir ♥ Eu sei q dificil ter espiração e td mais,Pq e dificil começar td de novo,Mas eu como todas as leitoras Queremos te dar muita força pra continuar escrevendo,Todas nós simplesmente amamos essas Histórias cada dia q passar Mais,Não vou conseguir mais viver sem ♥ Camila Sua irmã pode te apagado todos os capitulos,Mas sei q vc e capaze mais ainda e mostra pra ela q esta conseguindo td de Novo ♥ Por favor Camila Por favor,Vc tem um talento lindo de fazer Histórias,Não acaba com isso ♥ Lindaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi moça kk sua fic e mt boa serioo ,nao esquenta irmãs são assim mesmo kk so que ta demorando mt pra postar vc postou em abril e ja estamos em junho fora isso ta td per-fect,so espero que continue logo pf amo suas histórias nunca pare de escrever {#Anna}

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.