domingo, 3 de agosto de 2014
Oi amores da minha vida, queria agradecer muito todos os comentários e o apoio que vocês dão aqui para o blog, e quero me desculpar por ter atrasado o anúncio da nova postador. Bom, eu sei que tinha dito para vocês que o concurso ia ser diferente e tals, mas eu recebi MUITOS e-mails, e iria demorar demais até que a vencedora fosse anunciada, portanto eu li todas as oneshots que me mandaram, sem exceção, e escolhi a vencedora.

Parabéns: Giovanna Espindola!! Nós ficamos muito felizes em receber você na equipe, e sinto muito para as que não conseguiram. As vagas estão sempre abertas, vocês podem mandar e-mails e se eu gostar da sua oneshot você pode ser postadora aqui do blog. Não desistam!

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.