sábado, 13 de setembro de 2014

Você e Niall são amigos e estão em um acampamento com o resto da galera. É sábado e está chovendo, então não há muito que vocês possam fazer, nada de trilhas, ou fazer coisas ao ar livre, então, decidem assistir alguns filmes. Você e Niall aguentam assistir apenas dois filmes, depois disso vão para a sua cabana. Lá vocês ficam conversando por um tempo, enquanto os outros ainda assistem aos filmes.
Vocês estão entediados e não encontram nada legal para fazer, até Niall dar uma ideia até que aceitável.
- Que tal a gente fazer tipo uma brincadeira, um jogo de perguntas. - ele diz sorrindo.
- Jogo de perguntas? Como assim? - você pergunta sem entender a brincadeira.
- Tipo, você me pergunta coisas que não sabe sobre mim, e eu as respondo, e eu te pergunto coisas que eu não sei sobre você, e você as responde. - ele explica ainda sorrindo.
- É, nada mal, vamos tentar. - você diz aceitando a proposta dele.
- Ok, vamos lá, eu começo ou você começa? - ele pergunta.
- Você começa. - você diz rapidamente.
- Tá gostando de alguém? - ele pergunta indo direto ao ponto.
Você se espanta com a pergunta, mas a responde.
- Eu não sei bem ainda.
- Como assim? - ele pergunta.
- Eu não tenho certeza, não sei o que sinto. - você responde claramente.
Você percebe que ele desanima um pouco, então é sua vez de perguntar.
- Minha vez. - você diz.
Ele faz um sinal com as mãos para que você prossiga.
- E você, gosta de alguém? - você faz a mesma pergunta a ele.
Ele abaixa a cabeça e fica em silêncio.
- Niall? Você ainda não respondeu. - você diz lentamente. - Niall, tá tudo bem com você?
Ele levanta a cabeça e você percebe o seu olhar triste.
- Não, eu não estou bem. 
- O que houve? - você pergunta preocupada.
- Sabe, eu tento esconder o que sinto, eu tento deixar pra lá, mas não tem como, eu não consigo, eu simplesmente me deixo levar, eu gosto de alguém sim, na verdade eu amo, mesmo nunca tendo a tocado, e dói saber que essa pessoa não sente o mesmo por mim, dóis muito.
Você arregala os olhos.
- Ela sabe que você gosta dela? 
- Não.
- E você já tentou falar?
- De que adianta, se você disse que acha que gosta de alguém já.
Você se assusta novamente.
- Como assim Niall? O que você quis dizer com isso? - você tenta esconder seu espanto.
- Eu gosto de você, e muito, mas eu entendo que assim como eu gosto de você, você tem o direto de gostar de outra pessoa, e além do mais…
- Niall… - você o interrompe. - Fique quieto e me beije logo.
Ele arregala os olhos.
- C… como… como… - ele gagueja. - O que você disse?
Você se aproxima dele.
- Eu disse que não tinha certeza se gostava de alguém, porque eu ainda não tinha ouvido o que você sente, eu achava que poderia estar gostando de você, mas não tinha certeza, sabe, tem tantas garotas por ai e…
- Eu só quero você S/N - ele te interrompe.
- Eu também só quero você Niall.
Então ele te beija profunda e delicadamente. Você envolve seus braços por volta do pescoço dele e se entrega totalmente ao beijo.
- Eu quero ser sua. - você fala entre os beijos.
Ele interrompe o beijo e te olha sério.
- Você tem certeza? - ele pergunta mais do que fofo.
- E por que eu não teria?
Então ele volta a te beijar, e te deita na cama vagarosamente, sem interromper o beijo nem uma vez sequer.
Cuidadosamente ele tira suas roupas, começando pela blusa e depois a calça, em seguida o sutiã e por último a calcinha. Você o ajuda a tirar a roupa dele, por completo. Ele acaricia seu corpo delicadamente, a fazendo arrepiar, em seguida ele pega um preservativo e o coloca, e te lança um olhar de permissão, você aprova e então tudo se encaixa e vocês se envolvem nesse momento mágico. Você agarrada nos cabelos dele, ele a apertando contra seu corpo, a fazendo enlouquecer a cada movimento, vocês dois ofegando na mesma sintonia, o momento perfeito, em um lugar perfeito, com a pessoa perfeita. Você era virgem até então, mas ao lado dele se sente totalmente segura e sem medo algum.
Assim que terminam ele se deita ao seu lado, com a mão em seu rosto, o acariciando de leve.
- Obrigado.
- Pelo que? 
- Por fazer eu me tornar o cara mais feliz do mundo.
- Eu é que tenho que agradecer, obrigada.
Ele te dá um selinho e vocês ficam ali, em silêncio, apenas apreciando o momento juntos que tiveram essa tarde e estão tendo agora.
Oi. Hoje o Niall ta fazendo 21 aninhos, o nosso irlandês ta crescendo, que emoção!
Sobre a longfic: Ela ta no meu notebook e a internet dele é muito ruim, então eu tenho que reescrever no computador e demora um pouco, por isso não postei.
É isso gente. Beijos!




Um comentário:

  1. Gostei do seu blog sempre que puder estarei visitando.... Ficarei feliz com sua visita no meu tb http://1onedirectionbr.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.