quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Demi abriu os olhos lentamente, seu corpo estava dolorido, as consequências da surra que havia tomado no outro dia ainda estavam muito presentes. 

- Bom dia- a voz de Louis soou em seus ouvidos, fazendo-a pular. 

- O que está fazendo aqui?- ela sentou-se rapidamente, fazendo com que cada fibra de seu corpo doesse.

- Eu vim esclarecer algumas coisas- Louis pigarreou, suas mãos estavam cruzadas atrás da cabeça.- Eu te trouxe aqui por que queria informações, e até agora você não me deu nenhuma. 

- Não vou te dar informação alguma até que esteja pronto para recebê-la, eu já disse- Demi falou, sua voz estava mais fraca do que ela pensou que estaria. 

- Eu digo quando estou pronto ou não, é eu estou agora, eu nunca estive mais pronto, Demi- Louis falou, tirando as mãos de trás da cabeça. 

- Sinto muito, não vai acontecer. 

- Eu não queria ter que fazer isso, você sabe disso- Louis levantou-se da cadeira, levando a mãos até o cós da calça, e Demi sabia que ele tiraria uma arma de lá.- Nem tente pegar a arma que você pegou do Zayn, ela não estará mais ai. 

- O que?- Demi arregalou os olhos, sentindo seu coração vacilar.

- Você se acha muito esperta- Louis revirou os olhos.- Mas você esqueceu que eu estou nesse ramo a muito mais tempo do que você possa imaginar, eu já matei tantas pessoas que você perderia as contas, eu não sou idiota, Demi, você é a vítima aqui, não nós. 

- Você não vai me matar- Demi murmurou, mas sua voz estava falha, ela havia sido pega de surpresa. 

- Você quer apostar? Decida não me contar quem matou Jessica e a última coisa que verá é uma bala- Louis ameaçou, fazendo com que Demi arregalasse os olhos. 

- Tudo bem, se você quer saber quem matou Jessica, então que seja, mas eu vou te avisar agora, você não está pronto para a resposta.

- Me conte e você estará livre, eu te deixo sem fazer nada contra você- Louis cruzou os braços, observando atentamente o rosto de Demi. 

- Eu estava vendendo biscoitos, estava ajudando minha irmã mais nova, ela era escoteira. Eu passei por uma casa grande e resolvi bater na porta, era a casa de Jessica, eu a conhecia muito bem, éramos amigas. Eu perguntei sobre você, mas ela pareceu nervosa, eu ouvi uma voz masculina ao fundo, era Zayn- Demi despejou tudo de uma vez, percebendo a expressão alarmada do Louis.- Eles estavam tendo um caso, quando Zayn foi embora ele garantiu a minha segurança se eu não contasse nada, muitas pessoas queriam me matar, meu pai era um grande traficante. Isso funcionou por algum tempo, mas eles chegavam até mim algumas vezes, Zayn não estava cumprindo sua promessa muito bem. 

- E o que isto tem a ver com a morte de Jessica?- Louis perguntou, Demi podia ver a raiva em seus olhos. 

- Eu voltei para cobrá-lo, pensei que ele poderia estar na casa de Jessica novamente, então eu fui para lá. Mas ele não estava, tinha outro homem lá. 

- Quem era? Por favor, me diga- Louis questionou, suas mãos estavam juntas como se ele fosse rezar. 

- Era você, Louis- Demi falou, vendo-o cerrar os olhos.

- Eu não fui lá naquela noite, não tente mentir para mim, sua vadia. 

- Eu te vi matando ela, eu tenho provas,  tenho fotos, Louis. Eu procurei a sua ficha médica alguns dias depois, você tem transtorno dissociativo de personalidade, também conhecido como dupla personalidade- Demi falou, Louis parecia prestes a começar a rir.- Você estava tendo uma crise, e Jessica sabia disso, ela tentou te parar, mas você não a ouviu, você atirou nela, e depois foi embora. 

- Do que está falando? Não seja estupida!- Louis gritou, parecia muito nervoso.- Eu tenho, sim,  transtorno dissociativo de personalidade, mas nunca faria nada assim com Jessica, eu a amava. 

- Eu disse que não estava preparado, disse que não era forte o suficiente para ouvir a verdade. 

- Eu sou forte o suficiente- Louis trincou os dentes, sua voz estava tensa. 

- Você não é, nunca foi- Demi cruzou os braços, observando os olhos de Louis faiscarem, ela sabia que ele estava tendo uma crise novamente no momento em que um grunhido escapou de seus lábios, o medo invadiu cada centímetro de seu corpo. 

- Sua estúpida!- ele gritou, avançando em sua direção. Demi deixou com que um grito escapasse de seus lábios, desviando de um dos socos de Louis. 

- Pare, Louis!

- Meu nome não é Louis!- ele gritou, avançando para cima dela novamente.

- Socorro!- ela gritou, sentindo as mãos de Louis puxando seu cabelo para trás, ela tinha plena noção da arma deixada em cima da cadeira em frente à sua cama e sabia que Louis tinha coragem o suficiente para usá-la, pelo menos esse lado seu sim.- Socorro! Pelo amor de Deus, não faça isso! Por favor!

- Sua vadia!- Louis gritou, um sorriso enchia seus lábios enquanto ele derrubava-a no chão e subia em cima dela. Socos foram desferidos em seu rosto.

- O que está acontecendo?- Zayn gritou enquanto descia as escadas, seus olhos arregalaram-se quando viu o que ocorria. 

- Me ajude!- Demi gritou, ela precisava de alguém que tirasse-a daquela situação. 

- Saia de cima dela, Louis!- Zayn gritou, tentando puxar o homem de cima da garota, mas Louis não mexeu-se, ele estava muito concentrado em bater em Demi para prestar atenção em Zayn. 

- Sua vadia desgracada!- Louis gritou, Demi podia sentir o cheiro de sangue bem perto de seu nariz. Quando pensou que a esperança estava acabada e que apanharia até a morte sentiu um baque logo acima de si, o corpo de Louis caiu em seu colo, o seu peso quase esmagou-a. Zayn segurava uma pá. 

- Vamos, ele não ficará apagado por muito tempo- Zayn segurou-a pelo braço, ajudando-a a levantar. Demi olhou para trás enquanto subia as escadas, sangue escorria pela cabeça de Louis, e ela tinha muito medo do que ele faria assim que acordasse, ela sabia que Louis era capaz de qualquer coisa. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meus amores, o próximo capítulo já é o final, e eu sei que esse capítulo ficou um pouco (muito pra caralho demasiado) confuso, por isso responderei todas as perguntas que vocês fizerem nos comentários, ainda não atualizei nenhuma página do blog por que estou sem computador, mas hoje mesmo consigo ele de volta e prometo atualizar tudo. Obrigada por lerem o blog :)

10 comentários:

  1. Continua!!
    Xx: Maria Malik

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa... Ultimo?? N N N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim :( já to sentindo saudades dessa fic antes mesmo de acabar kskaksks

      Excluir
  3. Continua linda to ansiosa pra ler..... ñ demora pra postar ñ

    ResponderExcluir
  4. E o resultado do concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não achei uma pessoa com a qual eu me indentifique para que faça parte do blog, até lá aguardem :)

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.