sábado, 13 de junho de 2015


Lucy Atkins, filha adotiva do casal Lauren e Zayn, se vê em maus lençóis quando percebe estar apaixonada pelo tio. Harry acaba se enrolando ao perceber que também é apaixonado pela sobrinha. Mas, além do grau parentesco, ele tem um caso com o irmão do cunhado, Louis Tomlinson. 
Louis começa a fingir que ainda gosta de Harry para se ver livre dele e Lucy terá que fingir que ela e o tio não têm um caso secreto.
Mas até quando vai continuaram esse jogo de "Continuar Fingindo?"


Sentiram saudades? Ah claro que não né?
Bom, essa não é bem a fic que eu falei, mas ela está toda planejada e eu sei bem onde termina e onde começa. Tem uns 7 capítulos prontos, 2 em andamento e 5 salvos em rascunho no Wattpad.
Mas eu preciso da ajuda de vocês. Sei que depois da saída do Zayn (que resolveu virar Ferb pela Perrie... Piada, calma) o rendimento de muitas fics, blogs, whatevers sobre 1D deram uma caída. 
Eu planejo, de verdade, dar um final para essa fanfic AQUI!
A história é curtinha, mas os capítulos são de tamanho considerável (umas 4 ou 5 páginas pra mim tá ótimo)
Vão dar uma chance a Keep Pretending?
Beijos de néon roxo, Cat 


Ps. A fic vai estar disponível interativa no Tumblr e no TFF, no Spirit e no Wattpad
Ps.2: A Lauren da fic é quase inspirada na Jauregui.
Ps.3: Não gosto de 5H. Nem um pouco, mas nada contra.
Ps.4: Terá alguns famosos ocultos que atenderão por outros nomes.
Ps.5: EU TO PUTA COM A MINHA AMIGA QUE ME AJUDA A ESCREVER OS HARRY'S FEELS! MUITO MUITO PUTA MESMO!



2 comentários:

  1. Heey Cah! Td bom? Ajude a divulgar o sorteio desse blog, please?? As garotas precisam muito da sua ajuda. Você pode até participar! Obg e bjokas miiiil ♡ - Jessica F. http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/2015/07/soteio.html?m=1
    P.S1.: ESSE FOI UM DOS PRIMEIROS BLOGS DA 1D PELO QUAL MORRI DE AMORES!
    P.S2.: É meio estranho escrever P.S, não é mesmo? hahaha
    P.S3.: Sério, sério mesmo... já pensou em começar a escrever profissionalmente? Olha o teu futuro hein XD bjokaaas

    ResponderExcluir
  2. Cara sou leitora do blog a 2 anos e nunca vi isso tão parado como está agora :'( aqui eu li as melhores fanfics pena q flopou </3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.