terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 36


Gabriela POV

Oque estava acontecendo com a SeuNome ? Eu realmente não sei, só sei que ela não está querendo falar comigo. Acho que foi por causa de ontem, mas poxa ela queria oque ? É um assunto muito complicado para mim não gosto de falar sobre isso, a Luana só sabe porque somos amigas há muito tempo. Resolvi falar com ela.

G: Posso entrar ?- perguntei já entrando.
SN: Já entrou né!
G: A gente pode conversar ?
SN: Que foi a Luana está ocupada ?
G: Eu estou falando sério SeuNome.
SN: Eu também, não quero conversar com você.
G: E eu posso saber porque ?
SN: Não!
G: E porque não ?
SN: Porque eu não confio em você.
G: A gente é amiga poxa, você não confia na sua amiga ?
SN: Se você fosse minha amiga eu poderia confiar em você.
G: Porque está me tratando assim ? É por causa de ontem ?
SN: É porque você não confia em mim para contar o que está acontecendo com você, eu poderia te ajudar.
G: Então é só por isso ?
SN: E você ainda fala só ?
G: É que isso é meio infantil você não acha ?
SN: Não, eu não acho. Você acharia frescura se estivesse no meu lugar ? Você não se sentiria mal se a pessoa que dizia ser sua amiga não confiasse em você para dizer o que ela está passando ? Você se sentiria bem de saber que a sua amiga está sofrendo e você não pode fazer nada ?
G: SeuNome, não é bem assim ok ?
SN: Não! É exatamente assim.- ela gritou.
G: Dá para parar de gritar ?
SN: E dá para você sair do meu quarto ?
G: Tá bom, quando você deixar de ser infantil me procura tá ?
SN: E quando você confiar em mim como sua amiga eu vou estar aqui para você, como sempre estive, mas você não se importa não é ? Para que você precisa de mim se tem a Luana ?- aquelas palavras partiram o meu coração, só agora eu fui entender o que ela estava sentindo, eu tinha confiado na Luana para contar o meu segredo mas eu não tinha confiado nela, como se ela fosse menos importante, como se não fosse tão boa quanto a Luana, mas não era nada disso. 
G: SeuNome...
SN: Não! Vai embora.- eu sai, fui para o meu quarto já chorando muito e cortei o outro braço, o sangue quente escorria pela minha pele pingando no chão, era uma sensação ótima, eu sentia um alívio, por mais estranho que isso parecesse eu me sentia bem. Fui tomar um banho, coloquei um moletom e dormi.

Anna POV

Eu acordei com o despertador, eram 8h30min, desci e comecei a preparar o café, depois de um tempo a Gabriela desceu e nós tomamos café juntas.

G: Dormiu bem ?
A: Muito, e você ?
G: Ótima.- Ela falou mas pela sua cara percebi que ela estava mentindo, só que preferi não comentar. A SeuNome desceu e quando viu a Gabriela pegou uma maça e subiu de novo.
G: SeuNome! SeuNome!- ela gritava mas a SeuNome não deu ouvidos e subiu. Logo a Luana e a Bianca desceram com cara de sono.
Lu: Nossa que gritaria é essa ?
B: Tinha gente dormindo lá em cima sabia ?
A: Bom dia para vocês também.
B: Bom dia!- a Bianca disse me abraçando.
Lu: Boa madrugada.
G: Se você não sabe já são 10h00min.
Lu: Sério ?- Ela disse colocando a mão na boca.- Eu não ligo.
A: Deveria, o Zayn vem daqui cinco minutos.- eu disse olhando para o relógio.
Lu: Sério ? Ai eu não acredito porque ninguém me avisa isso antes ?
G: Porque é mentira.- ela disse rindo.
Lu: Vadia.
A: Também te amo.
B: Cadê a SeuNome ?
G: No quarto dela.
Lu: Ainda está com frescura ?
SN: Nossa, é bom saber como você gostam de mim.- ela disse descendo as escadas.
Lu: A culpa não é minha se você é uma pirralha.
SN: Olha quem fala né garota.
G: Ow, parou tá ?
SN: Aff toh subindo.- e subiu de novo, quando ouvimos um barulho muito alto vindo lá de cima, subimos correndo e...
#Continua

3 comentários:

  1. não me digam que a S\N se matou... :) brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o que será que aconteceu? Não me digam que ela tentou se matar

    ResponderExcluir
  3. Kkkk isso vai ser emocionante

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.