quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 37


Subimos correndo e vimos a SeuNome caída no chão do quarto, não me aguentei e comecei a rir, mas depois de perceber que era a única eu parei.

SN: Me ajuda a levantar daqui sua retardada.- ela estava rindo e que me fez rir de novo.
A: Implora ?- a SeuNome me fuzilou com os olhos e as outras me olharam assustada, ela podia ser bem vingativa quando queria.
SN: Você não sabe com quem está se metendo garota, me levanta agora ou se prepare para a morte.
A: Acho que a morte não me parece tão mal não é ?- ela cerrou os olhos, se levantou e correu atrás de mim, ela acabou tropeçando quando estávamos descendo as escadas e caindo por cima de mim e nós saímos rolando até lá embaixo, só que não aconteceu nada só um arranhão no meu braço. Começamos a rir igual duas retardadas, quando olhamos para a porta vimos a Gabriela parada na porta com os meninos nos encarando assustados, quando eles haviam chegado ?
SN: Vocês estão aqui desde quando ?
H: A Gabriela chamou a gente.
A: Sua vadia, vocês viram tudo ?
Z: Só quando vocês caíram da escada e saíram rolando.- ele disse segurando o riso.
SN: E eu estou no chão de novo, culpa sua.- ela disse apontando para mim.
A: Minha ? Foi você que tropeçou em cima de mim.
N: Verdade, foi você mesmo.
SN: Não está ajudando!!
Li: Mas foi você SeuNome.
Lo: Cala boca Liam, você ela pode nos matar.
B: Pelo menos alguém esperto aqui, ela pode ser bem vingativa quando quer.- ela disse descendo as escadas.
Lu: Que putaria é essa aí embaixo ? ZAYN!!- Ela pulou em cima dele.
N: Oi, a gente também está aqui.
Lu: E...?
Lo: Você não vai falar com a gente ?- ele disse e fingiu chorar.

Louis POV

Lu: Não, vocês são feios.
Li: Então porque você está falando com o Zayn ?
Z: Porque eu sou sexy.- rimos.
SN: Eu ainda estou no chão.- ela disse levantando a mão.
H: Eu te ajudo meu amor.- Ele pegou ela no colo e colocou no sofá.
SN: MEU HERÓI.- Ela gritou.
A: E eu ? Fico aqui mesmo ?
H: O Niall não é tão forte igual eu não hein.
N: Ah não ?- ele levantou a Anna no colo mas acabou caindo no chão com ela no colo. Todos começamos a rir muito e ele ficou emburrado.
H: Eu avisei.
Lo: Para, ele está ficando com raivinha.- disse fazendo biquinho, ele fez um bico e cruzou os braços.
B: Awn ele fica tão lindo bravinho.- eu a olhei bravo.- Você também fica fofo bravinho Lou, mas olha ele que coisa mais fofa, dá vontade de.. parei!!- ela começou a me beijar.
G: Isso aqui virou motel e eu não estou sabendo ?- a Bianca a olhou bravo e te deu um tapa no braço enquanto todos riam.
SN: Então.. sem querer ser grossa, vocês vieram fazer oque aqui ?- ela disse sorrindo.
N: A Gabriela chamou a gente.
SN: E porque você chamou eles ?
G: Para ver vocês caindo da escada claro.
SN: Ah é, esqueci que tem gente aqui que não dá para confiar.
G: Que eu saiba era o contrário, já mudou de opinião tão rápido ?
SN: É que com a gente tem que agir assim com pessoas retardadas.
G: OLHA AQUI GAROTA...
SN: OLHA AQUI VOCÊ, SE ENXERGA.- Ela disse interrompendo a Gabriela.
Z: Ow, vamos parar com isso ?
SN: Estou saindo.- ela disse indo para a porta.
H: Aonde você vai ?
SN: Já disse, vou sair.- ela saiu batendo a porta.

SeuNome POV

Saí e comecei a andar pela rua sem rumo para esfriar um pouco a cabeça, estava muito nervosa com a Gabriela, como ela ousa gritar comigo ? Quem ela pensa que é ? Se eu chegar em casa e ela estiver lá eu juro que mato essa garota. Eu continuei andando mais um pouco até que resolvi ir para casa, mas não sabia como, eu estava perdida. Continuei tentando achar o caminho, tentei ligar para o Harry mas estava sem sinal.

SN: DROGA!- andei mais um pouco até que desisti e sentei na calçada, fiquei observando aquele lugar. Me parecia bem familiar, eu acho que estive aqui mas não lembrava quando. Olhei para os lados e estava deserto, haviam poucas casas e ninguém andava por alí, achei meio estranho, me levantei e continuei andando, já estava escurecendo e eu finalmente achei a minha casa, entrei e os meninos ainda estavam na sala.
H: Porque não atendeu o celular ?- olhei para a tela do meu celular e vi 13 chamadas perdidas e 7 mensagens.
SN: Eu não ouvi tocar.- eu disse com a voz baixa, estava muito cansada.
H: Onde você estava ?
SN: A gente pode conversar lá em cima ?- ele assentiu e subimos.
#Continua.

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.