quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
    Oi pessoas, então, eu ainda to viva e sim eu tenho uma ótima desculpa para não estar postando. Eu estou fazendo uma nova fanfic, que NÃO inclui assassinatos, mas fiquem tranquilas não é aquela coisa clichê das cinco amigas que vão para Londres e blá blá blá.
    Essa inclui magia negra, bruxaria, essas coisas. Então não se assustem eu ainda estou viva e continuarei postando em breve, quando tiver mais capítulos prontos.

    Mas... tem mais coisas. Eu (com a ajuda de uma amiga) descobri uma garota que esta plagiando a fanfic Summer Love (http://oneirectionbrasil69.blogspot.com.br/2013/10/meu-sonho-e-vc.html). Então, eu queria muito que vocês me ajudassem, eu não sei, para que ela pelo menos coloque os créditos, porque não é justo você se esforçar para fazer uma coisa e alguém simplesmente ir lá e copiar.
    Se você virem, por acaso, alguma coisa assim, me avisem POR FAVOR.

    Obrigada, e beijooos
    Leh xx

5 comentários:

  1. aff mds! pensei q vc tivesse tido um infarto fuminante!! kk mais essa fic ai qual é o nome?
    a e enquanto ao assunto da menina plaginadora roubadora d eideias eu vo da um jeito ok?

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ksjdk desculpa amor. Sobre o nome da fanfic eu ainda não sei, mas quando eu decidir eu aviso aqui.
      Eu vi o seu comentario skaksjskasja cara eu te amo <3

      Excluir
  2. Lee aki olha no fim da fic ta escrito la creditos da fic e quando vc clica ele vai para isso http://oneirectionbrasil69.blogspot.com.br/2013/10/meu-sonho-e-vc.html pelo menos ela deu creditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela colocou agora, porque eu pedi. mas obrigada por avisar anjo c:

      Excluir
  3. Eu já tinha visto antes uma fanfic igual a sua...Eu achei muito estranho e logo reconnheci o site que vc colocou logo acima

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.