quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Ultimoo :(

Hot

                                                                                                           1 SEMANA DEPOIS (...)


Já se passaram 1 semana desde que SeuNome entrou com os papeis de adoção, ela vai todos os dias ao hospital ver Annabelle, mas hoje não é um dia qualquer, hoje Louis estava na Itália, e hoje completa 2 meses que Annabelle nasceu, e também sai a resposta sobre a adoção.

           SN: Louis, amor! –gritou da sala.

          Louis: O que houve pequena? –disse descendo as escadas.

          SN: Hoje sai a resposta sobre a adoção. –ela disse sorrindo- Mas, e se não aceitarem? –abaixou o olhar.

          Louis: Olha pra mim, eles vão aceitar! –disse sorrindo e a abraçando- Agora vamos lá em cima, nos arrumar que temos que ir buscar nossa princesa. –disse e subiram para o quarto.

SeuNome colocou uma calça jeans, uma blusinha, um salto, fez uma make não muito chamativa, arrumou o cabelo, pegou a bolsa e o iPhone

 Louis estava com calça azul escuro dobrada a barra, uma camiseta listrada em azul e branco, um VANS branco, e o cabelo bagunçado ~estilo Tommo de ser~. Louis foi dirigindo até o hospital, assim que chegaram lá, foram direto para a sala do diretor do hospital.

           SN: Amor, eu não vou entrar não! –disse e Louis beijou sua testa.

           Louis: -bateu na porta e ouviu um “entra”- Com licença. –disse sorrindo.

            Diretor: Olá senhorita Cowell –se cumprimentaram- e senhor?! –disse olhando para Louis.

         Louis: Louis Tomlinson. –disse o cumprimentando também.

          Diretor: Nós analisamos seu pedido de adoção senhorita Cowell. –disse analisando uns papeis - Conversamos com a família da criança, e eles aceitaram entrega-la à você. Pois as condições deles não são as melhores. –disse e SeuNome assentia a cada palavra- Eu poderia deixar a senhorita levar a pequena Annabelle agora mesmo, mas como a senhorita deve saber, temos que fazer a certidão de nascimento dela com o nome de vocês, e mais alguns exames. – disse e Louis assentia.

          SN: Então senhor Ford, eu posso levar ela amanha? –disse calma.

          Diretor: Sim senhorita, me acompanhem para assinar os documentos. –disse e os dois o seguiram até outra sala- Dona Mercedes, entregue os papeis de adoção da Annabelle para a senhorita Cowell assinar! –ela assentiu e entregou para SeuNome.

Eram 15:00 quando SeuNome terminou de assinar os documentos, Louis e SeuNome foram para casa, depois de almoçarem num restaurante para comemorar a adoção.

Louis [on]

Assim que chegamos em casa, SeuNome não se agüentava de tanta alegria e eu também não, era muito bom saber que agora poderemos cuidar de uma criança. E poder criar ela e ensinar a me chamar de pai.

          Eu: Amor sabia que eu to amando ter uma filha. –disse beijando seu pescoço.

           SN: Eu fico muito feliz, por você gostar disso. –ela disse se virando para mim- Vou me trocar. –disse subindo as escadas.

          Eu: Também vou! –disse subindo um tempo depois.

Assim que entrei no quarto, eu vi ela só de lingerie vestindo o short. Me aproximei lentamente, a abraçando por trás, beijei seu pescoço e ela arrepiou, sorri com isso. A virei para poder olha-la perfeitamente, e até hoje parece que é um sonho eu ter ela em meus braços. Ela passou a mão em meu peito e abdome ainda por cima da camiseta, o que me fez encara-la ela estava com um sorriso sacana no rosto. Sem delongas ela tirou minha camiseta, eu tirei meus sapatos que por mania não uso meias, a puxei para mais perto de mim, parecia que íamos nos fundir em um só. Eu estava excitado, só de ver ela daquele jeito, a segurei pela cintura e a impulsionei para trançar suas pernas em minha cintura. A segurei pelas coxa e deslizava minhas mãos até sua bunda, nós nos beijávamos ferozmente, a coloquei com cuidado na cama, e comecei a passar minhas mãos por todo seu corpo.

SeuNome [on]

Ele passava a mão em cada parte do meu corpo, ele era delicado e cauteloso, até parecia que eu era uma boneca que iria se quebrar a qualquer toque errado. Aquilo me deixava mais excitada ainda, ele desceu as mãos até meu shorts, o desabotoando e descendo lentamente, aquilo me deixava louca. Ele me beijava com desejo, e acariciava minha intimidade ainda coberta pela calcinha ~nem preciso dizer o estado que se encontrava ela~, ele estava por cima de mim, seu corpo quente, me fazia ferver mais ainda, eu o desejava como nunca desejei ninguém. Não agüentava mais aquela situação, me virei com muito esforço ficando por cima dele, comecei a encarar aquela tatuagem que ele tem no peito, e descer meus dedos delicadamente por seu abdome, eu via ele gemer baixo o que me fazia rir internamente com aquela situação. Desci minha mão ate o feixe de sua calça, desabotoando ela lentamente, e abaixando o zíper mais lentamente ainda, ele não sabe esperar, ele terminou de tirar a calça rapidamente e eu ri. Sentei em seu membro ainda coberto pela box preta que ele usava ~o que o deixava mais sexy ainda~ comecei a rebolar lentamente, e me movimentar pra frente e pra trás, ele gemia baixo e jogava sua cabeça para trás.

Louis [on]

Ela conseguia me deixar louco de desejo, aqueles movimentos, o que eu mais queria era poder estar dentro dela e pelo jeito que ela me olhava também queria que eu estivesse dentro dela. Meu pai aquilo me deixava mais louco, aqueles movimentos aquele sorriso safado no rosto, a puxei para mais perto e a beijei, ela mordia meus lábios com uma certa força, mudei nossas posições, tirei seu sutiã e beijava seus seios ~e que seios fartos~, dava leves chupadas o que fazia ela jogar a cabeça para trás mas sem tirar os olhos dela, tirei sua calcinha lentamente, penetrei um dedo e ela se contorceu, depois penetrei mais um dedo, o que fez ela gemer meio alto. Desci meus beijos até sua virilha, passei a língua até chegar em sua intimidade, eu dava leve chupões e afundava minha língua, fazia movimentos circulares.

SeuNome [on]

Louis sabe como deixar uma garota doida de prazer, ele movimentava sua língua em minha intimidade, o que fazia com que eu impulsionasse meu corpo para cima, eu estava prestes a gozar quando ele parou, eu olhei indignada para ele, ele sorriu malicioso e mordeu o lóbulo da minha orelha sussurrando “eu quero que você goze comigo”, ~sim gente Louis é um cara muito safado e sexy na hora da transa~, mas como ele gosta de brincar pelo jeito, fiquei por cima dele novamente, e desci por seu peitoral e abdome arranhando de leve, mas ficou as marcas, ate sua box, brinquei um pouco com a barra de sua box, e quando ele pensou que eu iria tirar, eu coloquei minha mão em seu membro duro por cima da cueca e fiz movimentos de vai e vem. Mas como ele não brincou tanto assim, tirei sua cueca, e a joguei em algum canto, passei minha língua em toda extensão de seu membro ereto. Beijei ele inteiro e passei a língua em sua glande, o que o fez gemer meio alto. Como eu sou um boa namorada ~sqn~ coloquei seu membro em minha boca, ate onde conseguia, eu dava chupões, e passava minha língua em torno dele. Eu fazia movimentos de vai e vem com minha boca em seu membro, até sentir seu pré gozo, mas como ele tinha me deixado indignada parando quando eu ia gozar fiz a mesma coisa com ele. Ele me olhava de um jeito reprovador, e eu pisquei para ele, ele me virou na cama, e pegou sua carteira no criado mudo tirando de lá uma camisinha de chocolate? É chocolate! Tirei a camisinha de sua mão e a abri com os dentes.

Louis [on]

Assim que ela abriu a camisinha com os dentes algo em mim ferveu ~desejo e tesão~, ela se aproximou lentamente de meu membro e colocou a camisinha com todo cuidado. Agora sim, agora eu posso fazer ela sentir prazer comigo, encaixei meu membro em sua intimidade de uma maneira que sabia que não iria machuca-la, fui penetrando lentamente, e ela gemia meu nome e um mais rápido. Fiz o que ela pediu, eu a penetrava rapidamente, até o final, ela gemia alto e arranhava minhas costas, eu chupava seu pescoço e mordia seus seios. Peguei em sua bunda e a coloquei sentada em meu colo, ela subia e descia em meu membro com minha ajuda, ela mordeu meu ombro assim que desceu rapidamente, me fazendo a penetrar por completo, eu estava prestes a chegar em meu ápice e ela também, nos deitamos novamente e a penetrei mais três vezes forte, cheguei em meu ápice e ela também, percebi que ela tinha gozado.

          SN: Você acabou comigo! –disse assim que sai de dentro dela.

          Eu: Eu acabei com você? –olhei indignado e ela assentiu- Você me fez sentir tanto tesão que não pensei que agüentaria. –disse e ela riu debochada.

          SN: Preciso de um banho. –disse se levantando e puxando o lençol de mim- Vem! – disse sexy me chamando com o dedo.

Fui até ela, e depois de brincadeiras dentro do box, terminamos nosso banho. Ela colocou uma lingerie azul turquesa e desceu para sala.


[off]

Acabou, infelizmente acabou a maratona e Over Again por esse ano :( Só ano que vem agora meninas, Feliz natal e um prospero ano novo pra todas você, Bjss e sentirei saudades

20 comentários:

  1. Feliz nata e um próspero ano novo para vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. ameei , feliz natal fofa !!

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra você também cami . Mas aperto no coração vou sentir falta até lá bj maria

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir
  5. Naaaaaaaaaaao naaaao . E mt triste eu quero maais esse ano puuts eu to chorando Caami ja to cm sdd de vc e de OA :((
    Ta tá parei kkk
    Biom como nd e do jeito qie agente que vou ter.q aguentar kkk
    Um bj feliz natal atrasado e um ótimo ano novo bjbj :33

    ResponderExcluir
  6. Cami c quase mi mata do coração,quando eu vi "último" lah no início quase pirei pensando q era o último cap. de OA kkkjkj eu sei,eu so lerda ikkkkk Ebaaaaa até q enfin o Boo e ela ficaram juntos Ihuuuuuuuuuuu ta, parei com o escândalo kkkk
    bjks,um feliz natal beeeeeem atrasado e um feliz ano novo pra vc e toda sua família. S2

    ResponderExcluir
  7. Menina se quase me matoc om aquele "último" pensei que iria f0terminar assimmsoete que não to ansiosa para o próximos cap

    ResponderExcluir
  8. Fico muitooo contente por eles terem adotado a menininha e ficarem juntos!
    Eles são perfeitos juntos! AMEI amei e amei camiss.
    Espero que tenha muito mais pois o Over Again foi a fan fic que eu mais amei vc tem uma criatividade que mdss 'o'.Vo aproveita e fazer uma perguntinhas as vezes no lugar da S/N vc coloca barbara foi a unica coisa que eu não entendi,enfin desejo um feliz natal atrasado pra vc tbm e um próspero ano novo que tenha a 2° temporada que eu tinha pedido não sei em que capitulo enfin obrigado por tudo camiss.BJS

    ResponderExcluir
  9. CAMIII ONDE VOCÊ TÀ MENINA , EU TO DESESPERADA SUA SUMIDA , SUMIR DAS PESSOAS DEVERIA SER CRIME VEY ISSO ME MATA ...
    Tá parei parei .. To com saudades poxa :(

    ResponderExcluir
  10. Meu deus você vai continuar? diz que siim leitora nova que leu tudo e quer mais haha

    ResponderExcluir
  11. continua por favoooor, comecei hj e ja li td, quero maiiiiiiis

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa por favoor ta muito UAU!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa.. Por favor.. Ta muitoo divooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai, q fic PER-FE-CT!!!! Posta mais

    ResponderExcluir
  15. gente quando é o próximooo??

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.