quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Jantar

NARRADOR


Show TW [on]

Os rapazes estavam todos felizes, cantando e dançando como sempre. Assim que terminou o show eles foram para o camarim se arrumar, para irem para o hotel.

          Cooper: -bateu na porta e entrou no camarim- Só passei para agradecer, minha filha gostou muito do show. –disse sorrindo.

          Siva: Nós que agradecemos, foi o mínimo. –disse se virando para Cooper.

          Julliet: -entrou no camarim- Ah meninos, foi o melhor aniversario de todos! –disse sorrindo e olhando para cada um.

          Max: Tom, seu celular ta tocando. –disse levantando o celular e entregando para Tom que atendeu ali mesmo.

Ligação /on 

          Tom: Oi minha linda! –disse sorrindo e Julliet o olhou.

          SN: Amei o show, você como sempre perfeito. –disse sorrindo.

          Tom: Sou perfeito por você! –disse sentando no sofá- Como esta? Estão cuidando de vocês? –disse rindo se lembrando de mais cedo.

          SN: Ta tudo ótimo, ainda mais depois de um show perfeito que eu assisti. –nisso Tom sorriu.

          Max: Estamos com saudades! –gritou perto de Tom.

          SN: Também estou, ainda mais do meu lindo namorado!

          Tom: Ela disse que também ta, mas de mim é mais! –mostrou a língua para os meninos- Amor ta no viva voz, ok?!

          SN: Ok, amor!

          Julliet: Então meninos, vamos jantar num restaurante maravilhoso que eu adoro? –disse para todos.

          SN: Quem ta ai amor? –disse desconfiada.

          Nathan: É a aniversariante. –disse pegando o celular- E a Ari ta ai com você? –disse todo
bobo.

          SN: Ah sim, manda parabéns. –disse séria- A Ari não, ela vem amanha. –disse alegre.

          Tom: Amor, temos que ir. Final do mês estou ai com você! –disse calmo.

          SN: Ok amor, juízo. –disse seria- Eu te amo, e to morrendo de saudades!

          Tom: Te amo também, beijo!

          SN: Beijo pra você e pros meninos. –disse e desligaram.

/off

Julliet, não escondia o interesse em Tom. Foram todos para o restaurante onde se divertiram, conversaram, e Julliet não parava de olhar pra Tom. Todos foram para o hotel dos meninos.

          Julliet: Então Tom, a quanto tempo esta com sua namorada? –disse sentada no sofá olhando para ele.

          Tom: 5 meses. –disse sorrindo.

          Julliet: E ela ta grávida? –disse num tom de curiosidade.

          Tom: Sim, é um menino. –disse normalmente.

           Siva: Gente, eu vou subir. To cansado. –todos assentiram e Siva subiu.

          Jay: E você Julliet, o que faz da vida? –disse olhando para a loira.

          Julliet: Sou modelo, moro na Itália. –disse animada.

          Max: A namorada do Tom, é modelo e cantora!

          Julliet: SeuNome Cowell certo? –eles assentiram- Mas ela não é ex do Harry Styles? –disse provocante.

          Tom: Como você disse é ex! –disse meio nervoso- Vou subir, boa noite! –disse se levantando e subindo para o quarto.

            Nathan: Por que tocou nesse assunto? Você ta afim do Tom? –disse serio a fitando.

            Julliet: Eu sempre o achei interessante. E um dia eu vou ter ele comigo! –disse seria- Agora já vou, tchau meninos! –disse mandando beijo pro ar.

Os meninos ficaram indignados com o que acabaram de ouvir, assistiram um pouco de TV e depois foram dormir.

[off]

FINAL DO MÊS – TOM E NATHAN VÃO A LONDRES

Tom [on]

Quem diria que esse mês passou rápido desse jeito, hoje vou ver minha princesa e passar uma semana com ela. Estou indo para o aeroporto, somente Nathan vai comigo. Ele quer ver Ariana, que essa semana vai estar em Londres também.

          Nathan: E ai animado? –disse quando entramos no avião.

          Eu: Animado, sempre. E ainda estou ansioso pra ver minha pequena grávida! –disse olhando pela janela.

          Nathan: Olha quem também esta nesse voo. –disse e eu olhei para frente.

          Eu: Julliet?! –disse confuso.

          Julliet: Oi meninos. –disse sorrindo e acenamos- Londres? –disse sentando na poltrona ao
lado.

          Eu: Sim, e você? –disse a olhando e ela estava linda.

          Julliet: Também, vou fazer umas fotos. –disse animada.

Nossa como ela estava linda, de vestido, cabelo preso, ela estava perfeita. Mas como eu disse, minha pequena é tudo pra mim, então deixa eu parar de pensar na Julliet. Chegamos em Londres era 15:00, pegamos nossas malas, e fomos para o salão de embarque. Assim que entramos, estava lotado de fãs e paparazzis, entre todos vi minha princesa um pouco distante sorrindo. Não agüentei, sai correndo largando as malas pelo caminho, e indo a abraçar, ela estava linda.

                                                                                     (sorry to sem criatividade pra look)         


          Eu: Senti tanta saudade! –disse a levantando do chão e a beijando.

          SN: Eu também amor, eu estava quase indo para New Jersey te ver. –disse me abraçando.

          Eu: E como esta nosso pequeno? –disse me agachando a altura de sua barriga.

          SN: Esta bem, e com saudades de você! –disse passando a mão na barriga.

          Nathan: Pequena! –disse abraçando SeuNome- Amor! –soltou SeuNome e foi beijar Ariana.

          Ari: Nossa que saudades! –disse o beijando.

          SN: Vamos pegar as malas, e vamos para casa. –disse sorrindo e fomos pegar a mala.

Estávamos indo pegar a mala, quando sinto alguém segurar meu ombro, olho para trás e me deparo com aqueles lindos olhos verdes, Julliet
.
          Juliett: Tom, quando vamos sair para jantar novamente? –disse e SeuNome me fuzilou.

          Eu: Amor, essa é Julliet Cooper, Julliet, essa é minha namorada SeuNome Cowell. –disse sorrindo e SeuNome sorriu sinica.

          SN: Prazer. –estendeu a mão e Julliet a cumprimentou- Quer jantar com o meu namorado? Então vamos jantar hoje a noite! –disse sorrindo.

          Juliett: Claro, eu conheço um restaurante ótimo. –disse sorrindo.

          SN: Vamos jantar na minha casa! –disse sorrindo- Você poderia chamar seu namorado! –disse me abraçando.

          Juliett: Não tenho namorado. –ela respondeu sorrindo.

           Eu: Então vamos meu amor? –disse beijando sua testa- Tchau Juliett, até mais tarde. – disse e ela deu um beijo em meu rosto.

Chegamos na casa da SeuNome, e eu estava morrendo de saudades dela. Assim que pisamos na casa, eu a segurei pela cintura e a virei pra mim, ela sorria maliciosa, e passava a mão em meu abdômen por cima da camiseta. Eu não conseguia mais me segurar, ver ela com aquele short curto, aquele olhos, aquele corpo, que eu conheço cada detalhe... Eu não agüentei, a peguei no colo e a deitei delicadamente no sofá, eu não queria machuca-la mas também não agüentava mais não ter ela em meus braços.

          SN: Senti muito sua falta! –disse se deitando em meu peito.

          Eu: Eu senti muito mais minha princesa. –disse a beijando.

Subimos para o quarto, e fomos tomar um banho juntos. Tomamos banho, ela colocou uma lingerie lilás com detalhes pretos que definitivamente amei, eu estava de box branca. A abracei por trás e coloquei a mão em sua barriga, beijei seu pescoço e ela arrepiou, deitamos na cama, para poder curtir minha pequena. Acariciei sua barriga, quando sinto meu filho chutar.

          Eu: Amor ele chutou amor! –disse parecia até que ela não tinha sentido.

          SN: Amor, eu senti! –disse rindo- É a primeira vez que ele chuta! –disse sorrindo e juntando nossas mãos.

Passamos a tarde toda deitados somente de roupas intimas, eu cantei para meu pequeno, e ele deu mais alguns chutes, eu já disse que a cada momento que passa eu tenho mais certeza que amo essa mulher ao meu lado? ~não?~ Então eu a amo muito.

[off] 

SeuNome [on]

Eu estou com 4 meses, hoje aconteceu duas coisas maravilhosas, primeiro Tom, veio passar uma semana comigo, sei que é pouco, e o mais incrível, meu bebe chutou pela primeira vez, ah como é bom, senti ele crescer se mexer aqui dentro. Tom é um pai coruja, antes desse pequeno nascer já ta todo babão ~eu também~, ele cantou para o meu pequeno, e pelo jeito gostou do pai cantando, ele chutou mais algumas vezes. Agora são18:00, Tom mandou mensagem pra Juliett, eu não gostei muito dela, ela parece querer dar em cima dele ~parece não, ela se joga pra cima~. Nesse ultimo mês, minha barriga cresceu bem, só porque os meninos disseram que nem aparecia, meu bebe resolveu dar um jeito. Fizemos um jantar até que sofisticado, eu ando animada para cozinhar, depois que passou os enjôos, e também, com um namorado lindo feito o meu, me ajudando não da pra ter desanimo.

          Eu: Amor, vou me arrumar! –disse indo em direção a escada.

          Tom: Eu também vou! –disse vindo correndo até mim- Minha princesa, tenho uma surpresa! –disse quando chegamos no quarto.

           Eu: O que é? –disse curiosa.

Ele foi até sua mala, e pegou uma sacolinha branca com detalhes azul perolado, e me entregou, abri a sacola, e vi uma caixinha branca dentro, peguei a caixinha e quando fui abrir ele pegou da minha mão.

          Tom: Eu sei que demorei 6 meses e alguns dias para fazer isso, mas agora quero que fiquei concreto nossa relação... –ele abriu a caixinha e tinha um par de alianças- Quer ser minha namorada de verdade? –disse e eu ri entre as lagrimas que teimavam em cair.

Eu: Eu já sou sua namorada meu anjo, eu te amo. –o selei e ele colocou as alianças
Tiramos a foto e postamos cada um em seu Insta.

Escolhi uma roupa, peguei um salto, e minhas jóias, coloquei tudo na cama, Tom separou sua roupa, e deixou junto da minha. Tomamos um outro banho e fomos nos arrumar. Coloquei um vestido preto com detalhes dourados, que marcava um pouco minha barriga e era curto, peguei meu salto, que depois de muita briga da parte do Tom, eu consegui colocar. Estava terminando minha make quando a campainha tocou.

          Tom: Amor vou lá atender. –assenti e ele me selou.

         Eu: Legal, acho que aquela garota chegou. –disse assim que ele saiu- Vou chamar a Ariana e o Nathan para virem também. –sorri pela minha grande idéia.

Mandei a mensagem para Ariana, que com toda certeza aceitou vir aqui, terminei minha make e estava pronta.

Desci e vi Juliett sentada próxima ao Tom. Fui até os dois, e Tom sorriu assim que me viu e se levantou, e logo Juliett também se levantou, ela estava com um vestido extremamente justo, uma make não muito forte no olho e um batom vermelho vinho, um salto e uma bolsinha.

          Eu: Boa noite... –fingi lembrar o nome dela- Juliett?! –sorri abraçando Tom.

          Juliett: Sim Juliett. –sorriu- Boa noite, casa bonita! –disse olhando para casa.

          Eu: Obrigada. –me virei para Tom- Amor, chamei a Ari e o Nath para virem, ok?! –disse o fitando.

          Tom: Claro amor, vou pegar algo para beber –disse beijando minha testa e saindo.

          Eu: Vinho! –gritei da sala e Juliett me encarou- Só presta atenção. –pisquei e ela assentiu.

          Tom: Vinho?! Quer o que?! Que nosso filho já nasça bêbado? –ele me olhava incrédulo.

          Eu: Não amor, vinho pra ela! –apontei para Juliett.

          Tom: Vou pegar um suco pra você! –assenti e ele saiu dali.

          Eu: Então o que você faz da vida? –disse me sentando no sofá.

          Juliett: Sou modelo, trabalho na Itália. –disse sorrindo e a campainha tocou.

Sai de lá sem nem ao menos dizer um “já volto”, abri a porta e me deparei com uma Ariana linda e um Nathan perfeito do lado, Ariana estava com um vestido verde, um salto com detalhes prata, cabelo solto, make per-fect e uma bolsinha. E Nathan com um jeans claro, uma camisa xadrez e um sapatenis preto.

          Ari: Oi minha bitch linda! –disse me abraçando.

          Eu: Minha baixinha! –disse retribuindo o abraço.

         Ari: Não me chame de baixinha, você só é quase... –eu sou tipo quase uma cabeça mais alta- Nossa como cresceu sua barriga! –disse acariciando.

          Nathan: Pronto, eu posso dar oi pra minha cunhada!? –disse sorrindo fofo.

          Eu: Cunhaaado! –disse o abraçando.

         Tom: Chega, sou ciumento! –disse me abraçando.

          Nathan: Não precisa de ciúme, se bem que ela ta uma grávida super sexy. –piscou e recebeu um tapa da Ariana.

Nathan e Ariana entraram e fomos para sala, Tom entregou vinho pra todos e suco de uva pra mim. Ficamos conversando sobre a turnê dos meninos e da Ariana, e sobre a minha volta para os palcos.
[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoinhas lindas do my heart! Se lembram da surpresa que eu prometi? então está chegando e garanto que todos vocês vão amar (ou não). Bjss e até sábado.

12 comentários:

  1. Deixar os outros na ansiedade deveria ser crime em kkkkk #ansiosa maria

    ResponderExcluir
  2. acho q o tom vai trai ela

    ResponderExcluir
  3. Ooo my Josh Devinne,Cami vc qr mi matar de curiosidade só pode,to mi mordendo pra saber q surpresa é essa kkkkkkk
    bjinhos S2

    ResponderExcluir
  4. ja sei d etudo! otom vai trai a s/n com a tal da jullet e o boo vai fica com ela pronto perfeito!!! mais o boo já é perfeito!!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  5. Naah amiga nn sei se vc já tah sabendo mas o show dos minos lah em SP mudou o local, ia ser na arena do palmeiras mas agr vai ser no Morumbi, com a mudança tem mais ingressos a venda pq o espaço é maior, se seu pai ainda for comprar isso é uma boa notícia, tomara q vc va neh kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh maninha , to achando que eu nn vou mas :((
      Mas nn é certeza ...

      Excluir
  6. Nossaaaaa comecei a le tudo hj e pensei q era acabada e ainda bem q n eh pq des de q ela tava com o hazza ey ficava pensando tipo "louis, se meche sey bundão" ~literalmente, nos dois sentidos~ shauahau brinks. Pff continua pq eu to mtt curiosaaaaa, quando vai posta???? Sua fic ta mt perfect <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.