terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Enjoos e Raphael

Harry [on]

Quando Karine deu a idéia, da gente aprontar com a S/N e com o Louis, pensávamos que ela não ficaria tão chateada, mas acabou que o Tom viu a foto, e pensou coisa errada.
Quando SeuNome acordou estávamos todos no quarto que Karine tinha dormido, estávamos lembrando da foto e imaginando como seria quando eles acordássemos. Zayn e Niall, disseram que Louis não iria ligar muito, até iria amar a cena e foto.
Liam já ficou meio receoso, por causa de 'Seu/Nome' ter um namorado e ele ser meio/totalmente ciumento. E Karine tava rindo lembrando da cena e vendo a foto, que tinha vários comentários e favoritos no Insta, e no Twitter várias menções.
Era umas 9:30, SeuNome gritou uma monte coisas, e Liam apenas olhou pra gente, mas como ele tinha culpa foi o primeiro a descer. Assim que chegamos  ela não estava com uma cara muito boa ~não era pra menos~ e ainda todos sabemos que o namorado dela é ciumento.
Eu tentei dizer que iria falar com o Tom, mas ela negou, disse que ele estava em turnê e em dois dias ela também entraria e depois os dois conversariam, ela não deixou mais ninguém falar nada, ela disse “tchau” e nos deixou la.

Eu: Cara, ela nunca ficou desse jeito! –disse sentando no sofá.

Liam: Nós nunca tínhamos passado tanto dos limites! –ficou olhando pra baixo.

Karine: Gente, jaja ela ta aqui rindo com a gente! –disse num sorriso confiante.

Louis: Gente to indo pra casa, quem vai? –antes que pudéssemos responder Miley apareceu.

Miley: Ninguém sai daqui! –disse brincalhona- Vamos tomar café antes! –imagina um Duende correndo e a abraçando.

Tomamos café Louis foi para casa, Demi e Selena que ficaram la na casa da Miley ate terminarmos o café.
Niall foi levar Karine para casa, e eu e os fomos para nossa. Estávamos na sala assistindo TV ate que aparece a noticia...

SeuNome Cowell e Katy Perry foram vistas no Aeroporto Internacional de Londres à 20 minutos atrás. Nossos repórteres entrevistaram Katy que disse  “ Nossa turnê começa daqui 2 dias, mas vamos hoje para podermos aproveitar o um pouco o Canadá.

SeuNome não deu uma só palavra, só deu atenção aos seus fãs e entrou no jatinho.

Olhei para os meninos que estavam com cara de assustados assim como eu. Liam tentava ligar para ~acho~ SeuNome, mas ninguém atendia.
Alguém bateu na porta, Zayn levantou para atender, era a Cher, ela entrou cumprimentou a gente com um beijo no rosto, e sentou-se no sofá ao lado do Liam.

Cher: Então meninos, como estão? –disse sorrindo.

Eu: Bem, tirando que a SeuNome entrou em turnê e não nos avisou! –sorri triste.

Cher: Vocês também aprontaram bonito com ela! –disse sorrindo fraco- Mas então fiquei sabendo que o Niall, ta todo apaixonadinho! –disse fazendo cara fofa e assentimos.

Ficamos jogando conversa fora, falamos sobre o Niall com a Karine, ela disse que acham eles um casal fofo, e concordamos.
Era umas 21:00 ela foi embora, o telefone do Zayn tocou e ele foi para parte externa da casa para atender.



Zayn [on]

Estávamos conversando sobre Niall e Karine quando meu celular toca, olhei no visor era a SeuNome. Sabia que ela não iria me ligar por nada, mas por que ela não ligou pro Liam, tocou mais umas duas vezes eu atendi.



Ligação /on

SN: Eu sei, você deve ta se perguntando por que eu não liguei pro Liam! –ela lê mentes só pode.

Eu: É eu ia perguntar isso –ri fraco- O que houve? –disse preocupado.

SN: Nada, só quero que saiba que não to totalmente chateada com VOCÊ –ela deu ênfase em você- Pois eu sei que a Karine que deu a idéia, típico dela! –imaginei ela revirando o olho.

Eu: Mas, nós aceitamos! –olhei para a piscina- Os meninos estão super chateados. –voltei meu olhar pra dentro de casa.

SN: Avisa eles que eu não to brava ta –senti ela forçar um sorriso- Só não queria ter brigado com o Tom... –ela ficou em silencio.

Eu: SeuApelido? –ela murmurou um “hmm”- Você ta bem ? –disse colocando os pés na água mas logo tirei tava gelada.

SN: To sim, tava lembrando de ter acordado ao lado do Boo –ela suspirou- Sabe... –ficou muda mas logo voltou- Se fosse em outra ocasião, eu iria amar essa vingancinha de vocês! –eu ri e ela me acompanhou.

Eu: Louis?! –sabia que era sim a resposta.

SN: É, mas então eu tenho que ir –ouvi um barulho lá- A minha mãe chegou aqui! –ouvi ela gritando um “oi”

Eu: Tudo bem, manda um oi pra ela também. –SeuNome disse- Então tchau! –sorri torto.

SN: Eu ligo depois, tchau. –mandamos beijo e desligamos.

/off

Eu amo conversar com a pequena, e a like Best Thing of My Life is... Saber que ela não ta brava comigo ~le eu pulando feito gazela~, olhei pra dentro e estavam todos me olhando tipo “o que ele comeu? Fumou o que?” e por ai vai...
sabe desde quando eu vi aquela garota loira ~é castanho claro~ sentada no corredor da SimCO vendo nossas conversas sobe como seria nossa cuidadora, e rindo. Eu senti algo diferente, mas Simon disse para eu namorar a Perrie, no começo não queria mas a baixinha me super apoiou. Mas isso não vem ao caso, ela gosta do Boo e ele dela ~carinha triste~.



[off]



SeuNome [on]

Depois que falei com Zayn, senti melhor, é muito bom conversar com ele. Katy mamãe Perry esta aqui no meu quarto me apavorando para irmos numa baladinha básica ~não tão básica~.



Eu: JÁ VOU MAMIS! –gritei pra ela.

Não sei porque mas senti uma tontura e um enjôo, e só deu tempo de mirar na privada e CATAPIMBA! ~entenderam né?! Que bom~, levantei escovei os dentes e fui até onde Katy estava. Estava com uma vestido azul, com um salto preto, e make ~do jeito de sempre~. Acessórios, minha bolsa e meu iPhone.



Katy: Que demora. –disse pegando sua bolsa e me puxando.

Eu: Quantos anos você tem mesmo? –disse ele me deu um tapa leve- É que eu senti um enjôo. –sorri torto e ela parou do nada.

Katy: Você se alimentou? –assenti- Comeu algo diferente? –neguei- Você já sentiu isso antes? –assenti- Você... –não a deixei terminar.

Eu: Relaxa mamãe, eu to bem! –sorri pra ela que assentiu.

Não demorou muito chegamos numa balada, tinha varias pessoas, eu não estava nenhum pouco afim de ´´festar`` como diz minha mamãe.
Sentei no balcão do bar, e logo o barman ~gato feat. Perfeito~ veio até onde eu estava.



Barman: Ola senhorita! –disse com um sorriso sedutor.

Eu: Ola moço. –sorri para ele- Me vê um martine? –ele assentiu e foi preparar.

Barman: Aqui esta. –disse me entregando- Meu nome é Raphael. –woow que nome de anjo.

Eu: SeuNome. –disse bebendo um pouco do martine.

Raphael: Eu sei, você é a cantora mais gata que já vi. –ainda bem que estava escuro assim ele não me viu corar.

Katy: Estou atrapalhando? –neguei rapidamente- Vem vamos dançar! –disse me puxando, só terminei o martine e o deixei no balcão.

Dançamos até eu começar a me sentir mal novamente. Corri para o banheiro e Katy veio atrás, me ajoelhei o banheiro era imundo mas minha vontade de jogar tudo fora era maior.
Assim que terminei de “botar tudo pra fora” Katy me ajudou a levantar, lavei meu rosto, e fui até o bar.



Eu: Raphael! –gritei e ele veio- Me vê uma água? –ele assentiu e veio com uma garrafinha.

Katy: Vamos pro hotel! –disse sentando ao meu lado.

Raphael: Aconteceu alguma coisa? –disse e eu neguei.

Katy: Ela passou mau. –disse me fuzilando.

Eu: Da pra relaxar, não foi nada! –disse bebendo a água.

Raphael: Meu turno acaba em 10 minutos, se quiserem eu levo vocês. –disse sorrindo e Katy assentiu.

Eu: Eu to bem! –disse convicta- Não precisa que ele nos leve. –cruzei os braços.

Katy: Larga de ser marrenta. –disse rindo- É que eu achei ele um fofo. –disse sorrindo e eu a encarei maliciosamente.

Ficamos ali conversando, Raphael apareceu para irmos embora. Descobri que ele é o dono da boate, e o que eu fiz? Quase fiz um escândalo por ele preferir ser o garçom. E ele riu, dizendo que é melhor do que ficar trancado num escritório, eu acabei concordando.
Sai do carro, disse que queria um banho, na verdade queria deixar a Katy lá com ele, e ela percebeu e me mandou um olhar mortal que eu ri.
Entrei no meu quarto, tinha um buquê de rosas laranjas, eu fui até lá e peguei o bilhete.



Desculpe por ter sido um completo idiota, é que meu amor por você é inexplicável, e eu acabei agindo por impulso /:

Harry, Liam e Zayn me ligaram e conversaram comigo, espero que ainda sinta o mesmo por mim MINHA LINDA!

Não vejo a hora de te ver, te abraçar e poder me redimir você sabe como ;P

TE AMO MINHA GATINHA <3

Seu, somente seu Tom


Terminei de ler seu bilhete, e fiquei com um sorriso bobo no rosto. Fui tomar um banho, colocar um pijama, até que alguém entra feito um furacão no meu quarto e eu dou um pulo de susto.



Eu: Você quer me matar criatura? –disse com a mão no coração.

Katy: Eu to tão feliz! –disse pulando e agora vem a pergunta, quantos anos tem essa criatura mesmo?

Eu: O que foi, por que ta nessa alegria toda? –disse sentando na cama e ela também.

Katy: Ele me chamou pra jantar amanha! –disse subindo na minha cama e pulando feito criança de 6 anos.

Eu: O Raphael? –ela assentiu- Nossa rapaz rápido ele hein! –pisquei e ela concordou sentando na cama- E você? –disse esperando um sim.

Katy: Eu disse que pensaria, amanha mandava a confirmação! –eu a olhei indignada- Eu sou uma mulher, tenho truques! –assenti rindo.

Eu: O Tom me mandou flores! –disse sorrindo e ela pegou o bilhete.

Katy: Ele te ama mesmo. –disse sorrindo e eu assenti- Eu vou pro meu quarto, escolher uma roupa pra amanha. –disse mandando beijo no ar e logo saindo.

Deitei na cama ~não na banheira~ a fim de dormir um pouco, pelo jeito amanha o dia será longo. Assim que me ajeitei na cama meu celular toca ~tinha que ser agora~ tateei o criado mudo e nada, estava jogado no sofazinho que tinha na suíte. Fui ate ele e peguei, olhei no visor, Tom.



Ligação /on

Tom: SeuNome?! –disse calmo.

Eu: Oi Tom. –disse no mesmo tom.

Tom: Que saudades, me perdoa, eu fui um imbecil... –eu o interrompi.

Eu: Eu faria a mesma coisa, eu que peço desculpas ~não sei mas isso sempre resolve~

Tom: Não precisa, os meninos me explicaram que foi vingança da brincadeira que vocês fizeram com eles. –disse rindo.

Eu: Contaram também que eu já to no Canadá, e não avisei eles que viria? –disse voltando pra cama.

Tom: Não, você fez isso? –disse normalmente e eu respondi um “uhum”- Você não tem jeito. –ri e ouvi Max gritando.

Eu: O que Max ta gritando? –disse curiosa.

Tom: Disse que é pra eu agilizar, por que o show já ta pra começar! –disse rindo.

Eu: E você  ta esperando o que? Vai logo –disse seria e depois ri.

Tom: Beijo, te amo! –é tão bom ouvir isso.

Eu: Beijo também te amo! –desligamos.

/off

Agora acho que posso dormir né? ~olhei pros lados pro meu celular~ Que bom! Deitei na cama, puxei a coberta, como tava meio quente eu liguei o ar.
Acordei no outro dia com uma fome imensa, pedi o serviço de quarto e fui tomar um banho, coloquei uma roupa para sair.

 Abri a porta do banheiro ainda secando meus cabelos, bateram na porta, era o carinha da comida, agradeci, e ele saiu e eu fui atacar minha comida.

Que delicia, parece que não como a dias! –disse comendo a panqueca.

Terminei de comer, fui escovar os dentes, e me senti mau ~isso ta estranho~, fui ao banheiro e joguei tudo pra fora ~sacanagem~, escovei os dentes, xinguei até o cozinheiro, sai do meu quarto e fui para o da Katy. Bati na porta e ela logo abriu e eu entrei brava e sentei na sua cama.



Katy: O que foi? –disse rindo da minha cara.

Eu: Nada, só que comi uma comida divina e no final foi parar na privada! –disse fazendo bico e ela me olhou desconfiada- O que foi? –disse calma.

Katy: Vamos fazer um exame? –neguei- Vamos sim! –neguei de novo.

Eu: Se continuar nós vamos ok? –ela assentiu receosa- Vamos tomar café? –ela assentiu e pegou sua bolsa.

Saímos no hotel e fomos para o centro, achei uma padaria que tinha um bolo de chocolate que me deu água na boca. Fui e comprei o bolo, comprei pra Katy também, comemos nos divertimos.
Era umas 14:00 ela respondeu o Raphael, que iria sair com ele. Fomos para uma loja super linda e decorada, ela escolheu um vestido nude que destacava suas curvas, comprei um salto alto pra ela, saímos da loja e começamos a rodar aquele centro, entrei na loja de cases e fui escolher uns mimos pros minos ~viu rimei uhuuuul. Chega Bárbara~ comprei três cases para cada um, e cinco case que tinha par, para ficar uma comigo e outra com um deles [a que tem par, é a terceira].

 Não me pergunte o porque a do Louis é aquela! Nem eu sei!  ~deixa eu parar de pensar meio alto~



Katy: Nossa pensei que iria ficar lá pra sempre! –disse rindo e eu mostrei a língua- Vamos! –pegamos um táxi e fomos até...  onde é aqui?

Eu: Mãe?! –ela me olhou- Onde é aqui? –disse apontando pra casa.

Katy: Você nunca veio aqui? –neguei- É a casa do Justin! –eu abri um sorrisão.

Eu: Caraca... –parei de falar- Nossa parece que eu sou uma criança de 7 anos e você explicando as coisas! –ela assentiu e rimos.

Saímos do táxi, e eu corri ~sim eu parecia uma criança de 7 anos~ comecei a tocar a campainha e quando a mãe dele abriu eu fiquei tipo com vergonha.
Jazzy apareceu correndo e quase pulou em meu colo. Entrei e Katy ria da cena, sentamos no sofá e Jazzy só saiu do meu colo pra dar um abraço na Katy.



Pattie: Oi linda! –sorrindo.

Eu: Oi tia Pattie. –sorri pra ela.

Katy: Sabia que a baixinha ali, não sabia que essa casa era do Justin. –elas riram e eu olhei serio- Foi engraçado ela falando igual uma criança de 7 anos e eu sua mãe! –daí sim que você via a tia Pattie até roxa de tanto rir.

Jazzy: SeuApelido, o Jus ta dumindo. –disse me puxando escada a cima- Aqui. –abriu a porta e eu entrei com ela no meu encalço

Eu: Vamos acordar ele? –ela assentiu rindo- Jus, acorda! –disse e ele só resmungou.

Jazzy: Jus, acorda. –disse o cutucando.

Justin: Não, só mais cinco minutinhos! –disse puxando a coberta.

Eu: Jazzy, só olha! –ela assentiu sapeca.

Jazzy: Pra que isso? –disse quando eu voltava do banheiro com um copo de água.

Eu: Pra isso! –joguei nele e ele acordou assustado.

Justin: Eu vou morrer! –Jazzy sentou no chão de tanto rir e eu nem falo- SeuNome! –ele disse bravo e eu acenei- Jazzy vai lá pra baixo! –disse e Jazzy negou.

Eu: Ahh Jus deixa a menina! –ele levantou um pouco a coberta e tava só de box- Jazzy, vai lá falar pra sua mãe como a gente acordou o Justin. –ela assentiu e saiu correndo.

Ficamos conversando ele se vestiu na minha frente, imagina que lindo Justin Bieber, se trocando na sua frente, e você não pode fazer nada! ~#chatiou~, ele colocou um shorts e uma regata e um chinelo, e descemos.
Conversamos com a tia Pattie, Justin ta no Canadá, por que quer um tempo sozinho com a família. Almoçamos por lá mesmo, dessa vez eu não passei mau, chegamos no hotel Katy foi tomar um banho no meu quarto mesmo pra eu a ajudar a se arrumar para o jantar com o Raphael delicia.

[off]
_________________________________________________________________________________
Oláa pessoas! Sentiram a minha falta ? eu senti falta de todos vocês. Falei que ia postar amanhã, mais como aprontei talvez amanha fique sem pc então postei hoje mesmo.
Meninas vocês já estão lendo TQSV ? eu adorei achei legal, e o final de Crazy quase que choro de emoção, fico tudo muito fofo. Bom meninas talvez até amanhã, tudo depende da paciência da minha mãe, (rezem pra ela estar de bom-humor)  Bjss

10 comentários:

  1. Caaamizinhaaa , amei , amei , amei , como sempre eu ameeeei .
    Nossa tava cm saudades menina , e o capitulo foi PER-FECT continuaaa ..
    Beijuux e tomara que dê pra você postar amanhã ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tava com saudades Naah.
      Minha sorte foi que ela só me deixo de castigo por algumas horas, então vai dar pra postar ainda

      Excluir
    2. Êebas , que ótimo , to super ansiosa pro próximo ...
      Bejuux :3

      Excluir
  2. Camiiii tava morrendo de saudades. kkkkkkkkk a fic ta MARAA e eu vo rezar ss pra vc postar amanhã :) O q vc aprontou hein kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tava com muuutas saudads Juhh, não precisa mais reza ela só me deixo algumas horinhas de castigo, e eu n aprontei nada de mais viu Ruun kkk

      Excluir
  3. CAMISS ebba se voltou e.e
    Awn eu gritei feito uma retardada quando a S/N falou com o Zayncrivel <3
    Ele tbm gosta da S/N e issu é tãoo bommm espero que um dia eles fiquem u.u
    Bjs Camiss cada vez melhor suas fics <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu volteiii.
      Imagino essa cena kkkk, mais eu fiz isso porque vc disse uma vez que queria que os dois ficassem juntos, e o mais proximo que eu consegui foi isso

      Excluir
  4. AI MEU DEUS por favor não me diz que ela ta grávida não acaba comigo anna

    ResponderExcluir
  5. Senhorita camila pietra.. o q vc fwz? '-' (Brinks okay?)
    ass. Maria luisa com.S ashuashua

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.