domingo, 15 de dezembro de 2013
15 Dias de Repouso


                                                                                                                             NO OUTRO DIA (...)



Taylor [on]


Acordei, fiz minha higiene, coloquei uma calça, uma blusinha e prendi o cabelo. Desci para tomar café, e liguei a TV da cozinha enquanto tomava café, vi uma reportagem que dizia que a SeuNome tinha ido para o hospital, mas não dizia o motivo. Liguei pra ela e ela disse que foi só um susto, mas mesmo assim eu vou pra lá. Peguei a chave do carro, e fui para o hospital, não demorou muito cheguei.


          Eu: Quarto da SeuNome Cowell?! –perguntei a recepcionista.

          Recepcionista: Quarto 231, segundo andar. –disse simpática e eu fui até o elevador.


Não demorou muito cheguei ao andar, Ariana estava no telefone ao lado de fora, deve estar conversando com o Nathan. Fiz sinal se Bárbara estava no quarto e ela assentiu.

           Eu: Oi Demi. –disse sorrindo e ela veio me abraçar.

          Selena: A Ariana ta ali fora? –assenti e ela saiu.

          SN: Da pra ficarem quietas, quero dormir! –disse de olhos fechados e rimos.

          Eu: O mamãe, da pra acordar! –disse e ela me mandou o dedo do meio.

          Miley: Amores eu cheguei! –disse abrindo a porta- Taylooooor! –disse pulando em mim.

          SN: Cassete My, quero dormir! –mas resmunga.

          Ariana: Pode acordar, já que os meninos chegam e você nem ta bonita! –disse séria e SeuNome abriu os olhos.

          Eu: Então o Louis vai vir ver a princesinha? –disse fazendo voz fofa e as meninas riram.

          SN: Ele e os meninos! –disse cruzando os braços- Vocês viram a Kaah? –ela disse sentando na cama.

          Demi: Vou chamar ela. –disse saindo.


Eu acho que se não fosse um hospital as meninas já teriam botado fogo aqui. Miley foi até o banheiro, Ariana foi encontrar com a Selena na lanchonete do hospital, e Demi foi procurar a Karine.

          Eu: E ai, como você esta? –disse sentando na cama ~folgada quase nada~

          SN: Heey, folgada! –fez bico e eu ri- Eu to bem, quero ir embooooora. –fez birra.

          Miley: Não vai até amanha, então sossegue! –gritou do banheiro e eu ri.

          SN: Mas eu to bem! –gritou de volta- Taylor, passa meu celular? –assenti e quando peguei o celular tocou.

          Eu: Isso tem algum feitiço! –disse entregando.

          SN: É os meninos. –disse atendendo- Oi –disse alegre-... como assim?... não, as meninas estão aqui... ta, manda beijo pra ele... não enrolem! ... também amo vocês, beijos... – desligou.

          Eu: O que foi? –disse enquanto ela mexia no celular.

          SN: Eles falaram que vão demorar, daí eles perguntaram se eu tava sozinha, falei que vocês estavam comigo, eles iriam no studio falar com meu pai, e mandei não enrolarem. –disse dando de ombro.


Miley saiu do banheiro, e foi até o sofá, quando ela tava quase dormindo a SeuNome jogou um travesseiro.

[off]

Karine [on]


Demi foi me chamar, passamos na lanchonete, pegamos um café e subimos, quando chegamos no quarto Miley estava pra dar uma travesseirada na SeuNome
.
          Eu: Para! –disse alto e ela parou- Vocês não tem juízo? –disse olhando pras duas.

          Miley: Ela começou. –disse fazendo bico e eu olhei seria pra SeuNome.

          SN: Ahh, eu quero sair daqui! –disse brava.

          Eu: Você quer ir embora? –ela assentiu- Só vai quando o seu namorado chegar. –disse séria e ela acreditou.

          SN: Ah não. Ele só chega final do mês! –cruzou o braço e fez bico.

          Eu: To falando do Louis! –disse rindo e ela corou- hmmm, você gosta do Louis! –disse
rindo.

          SN: E você gosta do Niall! –ela disse eu senti corando- Viu. –apontou pra mim- Agora me mande pra casa! –disse rindo de mim.

          Eu: Ta, mas espera os meninos. –disse calma.

          Taylor: Já tomou café? –ela negou, calma ai a Taylor tava aqui desde quando ?

          Demi: Vou pedir comida! –disse indo pra porta.

          SN: Não, eu quero comer comida de verdade! –disse e Demi assentiu.


Passou uns 15 minutos, e SeuNome estava quase quebrando o quarto. Os meninos chegaram fazendo bagunça e ela sorriu, pedindo abraço pra eles, e foram abraçá-la.

[off] 

SeuNome [on]


Se os meninos demorassem mais um minuto, eu sairia correndo. Eu sei que acabei de ter sangramento por causa da gravidez, mas eu não gosto de hospital.

          Eu: Liam?! –disse fazendo bico- Você trouxe outra roupa pra mim? –disse e ele apontou pra bolsa- Te amo! –beijei seu rosto.

          Taylor: Quer ajuda? –disse e todos a olharam, como ninguém viu... esquece.

          Harry: O que você ta fazendo aqui? –disse nervoso.

          Eu: Ela veio me ver! –disse brava- Me ajuda a levantar. –Louis e Zayn vieram.

          Louis: Você vai bem até lá? –assenti.

Fui até o banheiro e Taylor voltou pegar a bolsa, ela me ajudou a me trocar, eles trouxeram um vestido soltinho e curto, uma sandália, jóias, e algumas coisas, me arrumei. Sai do banheiro e os meninos me olhavam da cabeça aos pés.

          Eu: Que foi, parem de babar! –disse e eles ficaram vermelhos- Até você Niall, você deveria olhar é pra Karine e não pra mim. –disse me sentando na cama.

          Zayn: Deixa eu te ajudo. –disse pegando a sandália da minha mão.

          Liam: Então estamos prontos! Vamos? –disse pegando minha bolsa.

          Eu: Não precisa, eu levo. –sorri pra ele e ele negou.

          Harry: Então, só pra avisar... –disse e eu o fitei- Ta cheio de fãs e paparazzis lá fora. – disse apontando.

          Eu: Legal. Vou ter que dar satisfações. –revirei o olho e ele me abraçou- Olha para meus fãs eu não me preocupo, mas esses paparazzis sempre aumentam a história. –disse já nervosa.

Saímos do hospital, e vários flashes e microfones vieram em nossa direção. Vários fãs estavam lá com cartazes, e fitas com meu nome. Tinha uma garota chorando e eu fui até ela, os paparazzis tentavam se aproximar, mas os seguranças impediam.
         
          Eu: Oi princesa. –disse e ela passou pelo segurança e me abraçou.

          Xx: SeuApelido, você ta bem? –disse me olhando com os olhos vermelhos.

          Eu: Estou sim. –sorri- Foi só um susto. –disse e ela me entregou uma caixinha.

         Xx: Já que é um menino, espero que goste. –disse sorrindo e eu assenti.

          Seg.: Senhorita, temos que levar a SeuNome embora. –ela me abraçou novamente e foi embora.

          Paparazzi: SeuNome Cowell, SeuNome Cowell... –disse vindo em minha direção- O que houve com a senhorita? –nossa que voz de taquara rachada.

          Eu: Houve o que pode acontecer em qualquer gravidez. –disse obvia e ela me encarou- Acho que não preciso dar satisfações. –disse desviando dela e os meninos riam alto.


Sai de lá, entrei no carro do Liam e fomos para um divino Starbucks, pedi um suco de morango com chantilly, e um croassaint de frango. Saímos de lá era umas  10:00, fomos direto para minha casa, entramos e eu fui em direção as escadas.

          Louis: A Karine disse que você não pode ficar subindo escadas, e fazendo esforços. – disse angelicalmente e eu bufei.

          Liam: Não adianta, você não vai desobedecer. –disse serio e eu o encarei.

          Eu: Legal! Preferia ficar naquele hospital, se soubesse que aqui em casa não posso fazer nada! –disse brava e subi as escadas.
Entrei no quarto, e senti umas dores... Deveria ter ouvido eles! Levantei lentamente, e fui para o banheiro, liguei a água e deixei a banheira encher. Gritei para Demi e Taylor subirem, já que as outras foram resolver qualquer coisa. Por incrível que pareça, eu to me dando bem com a Taylor ~ela não é chata igual pensava~, eu não queria ficar sozinha no quarto enquanto tomava banho. Terminei o banho coloquei uma lingerie e meu roupão, fui ate a cama com os cabelos molhados, e Demi quis penteá-los pra mim.

          Taylor: Então, já sabe como vai ser o quarto do baby? –disse olhando algo no mac.

          Eu: Então, algumas coisinhas eu e o Tom compramos, e o quarto dele, é o fechado aqui na frente. –disse apontando pra porta.

          Demi: Eu vou roubar seu cabelo pra mim! –disse guardando a escova.

          Eu: E eu roubo o seu pra mim. –disse sorrindo- Ahh, deixa eu ver o que a garota me deu. – disse pegando a caixinha.

Abri a caixinha e tinha um papel em cima do presente, comecei a ler em voz alta.
Oi SeuNome! Meu nome é Laylla, tenho 15 anos.
Você me ajudou muito, suas musicas me ajudaram em um momento que nada fazia sentido em minha vida. Quando vi a reportagem que você estava no hospital, parecia que meu mundo tinha desabado, mas quando você postou no twitter que estava bem, e tava quase fugindo do hospital meu mundo voltou a se colorir.
Quero agradecer você e a Demi também, pois sei que ela é sua amiga e você poderá falar pra ela que vocês são minhas heroínas, você por mesmo sem saber que é sua mãe, por passar por tantas coisas que você mesmo diz não gostar de falar –saiba que eu entendo-, e a Demi, que superou todos seus piores pesadelos e digamos que renasceu uma garota mais forte e mais linda.
Então espero que você goste do presente, sei que seu baby é um garotinho que com certeza será lindo como os pais, e sei também que você  e ama colecionar cases, espero que goste.
Não esqueça que você é a garota-mulher que qualquer garota sonha em ser um dia, te amo ♥
PS: esse é meu insta e meu twitter @Layllada1D
By: Laylla

Não preciso nem dizer que eu e a Demi estávamos quase alagando aquele quarto, e até mesmo a Taylor. Peguei a caixinha e vi o algumas roupinhas e o case.

Eu tirei uma foto e postei no Insta e no TT, e marquei a Laylla com a seguinte legenda: “Não sei como agradecer o seu carinho por mim *--- *” e marquei ela.

           Demi: Que roupa você vai colocar? –disse e eu dei de ombro- Você sabe que vai ter que ficar no quarto lá em baixo né?! –assenti brava.

          Taylor: São só 15 dias. –até parece que é fácil- Vem desce com esse roupão e a gente leva a sua roupa. –assenti e fui descendo.

           Harry: Deixa eu te ajudar. –fui me apoiar em seu ombro e ele me pegou no colo.

          Eu: Pronto, agora eu vou pro quarto, as meninas estão pegando uma roupa pra mim. – sorri e ele foi ate o quarto comigo.


Ele me deixou no quarto e disse que qualquer coisa era só eu gritar, e eu assenti rindo. As meninas chegaram com dois looks pra eu escolher, escolhi um que eu me sinta mais a vontade, era um shorts, uma blusinha, e um chinelo, deixei meu cabelo preso num rabo de cavalo e só fiz uma make básica, e coloquei uns acessórios.

          Niall: É serio eu vou pedir pra SeuApelido fazer! –disse fazendo bico e eu fiquei curiosa.

          Eu: O que vai pedir pra mim? –disse o abraçando por trás e dando um beijo em seu rosto.

          Liam: Nada! –ele olhou pro Niall tipo “se você pedir eu te mato!”

          Eu: Fala Duende, o que você quer? –disse deixando a cara do Liam pra lá.

          Niall: Brigadeiro! –ele disse rápido e eu ri.

          Eu: Então bóra fazer brigadeiro! –disse indo a cozinha.

          Louis: Não Bárbara, você tem que descansar. –disse vindo até onde eu estava.

          Eu: Eu já disse, eu to bem, não to aleijada! –disse alto e ele abaixou a cabeça- Boo, desculpa. –disse o abraçando- Eu não queria falar assim, mas é que eu to me sentindo sufocada. Eu vou fazer o brigadeiro depois descanso, ok?! –fiz uma carinha de bebe e ele assentiu.

Terminei o brigadeiro e deixei na geladeira, mas como eu sou uma grávida muito gostosa ~sqn~ eu peguei a panela pra comer, e fui para sala.

          Harry: Quem te vê desse jeito nem diz que ta grávida! –disse apontando e eu mostrei a língua pra ele.

          Eu: Ta vendo Zazz, só porque minha barriga não ta grandinha ainda! –fiz bico e ele deu um tapa no Harry- Vem aqui. –chamei com o dedo e ele veio.

          Zayn: O que foi? –disse sentando no chão perto de onde eu estava.

          Eu: Toma. –disse entregando a colher com brigadeiro pra ele.

           Niall: Eu que peço o brigadeiro e ele que ganha! –cruzou o braço e fez bico, nisso Karine entrou em casa.

          Eu: Não sabe bater na porta nem tocar campainha não? –disse comendo brigadeiro.

         Kaah: Eu sei, mas já sou de casa! –disse se jogando no sofá que a Demi estava com a Taylor e o Liam- Eu quero brigadeiro! –disse ~gritou~ pra mim.

          Eu: Na geladeira! –disse e só via Niall e Karine correndo pra cozinha.

         Demi: São almas gêmeas! –disse e eu assenti- Eles vão comer todo o brigadeiro. –disse me olhando.

         Zayn: Pelo menos eu to comendo. –disse dando de ombro e eu ri.

         Eu: Eu vou lá pegar pra vocês. –disse me levantando.

          Louis: Pode deixar que eu pego. –disse vindo até mim.

          Eu: Sério isso? –arqueei a sobrancelha e ele me olhou confuso- Eu não posso nem pegar uma coisa na geladeira, quer saber?! Não quero mais nada, toma Zayn. –disse entregando a panela pra ele e indo pro quarto de baixo.

Entrei no quarto e bati a porta com toda força. O que eles pensam que eu sou? Uma menininha indefesa?! A faça meu favor –‘, deitei na cama e peguei meu celular.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Quero dizer que tenho 3 noticias pra vocês, uma ruim e duas boas. Vou começar com a ruim pra acabar coma tensão. Depois da maratona, eu n vou mais postar, só vou voltar ano que vem, por que as festas atrapalham muito e eu ainda n sei se eu vou viajar então depois do dia 25 só volto ano que vem, sem dia exato pra voltar. E uma das noticias boas, e que eu li vários comentários pedindo a 2° temporada, então eu estou PENSANDO não é certeza, eu ainda to pensando em algo, mas se eu tiver certeza que Over Again vai ter  continuação eu aviso. E a outra noticia boa e que a maratona vai ser dupla. Vai ser maratona de natal (com varios capitulos de OA) e do aniversario do Louis que eu to pensando em fazer com mini imagines, alguns hot outros não, mais tudo do Louis. Então dia 24 vai ser Maratona especial Louis Tomlinson (tem até nome kkkk), e dia 25 Maratona de Natal com varios capitulos de OA. Então se você tem algum hot com o Louis manda pro meu e-mail que se eu gosta eu posto ok? Meu e-mail é camilapietra2001@hotmail.com. Bjss e até terça.

  

6 comentários:

  1. Eeeba , maratona dupla imagine do Louis , tem coisa melhor .
    e aindo ficando mais velha hj *---*
    tomara que a segunda temporada de certo eu amo esa fic ..
    Beiiijux sá diwa ;3

    ResponderExcluir
  2. Obaaa imagines do tommo ñ tem coisa melhor maria

    ResponderExcluir
  3. To mega ansiosa pra maratona se o Louis não correr atrás da s/n eu quero que ela fique com o Tom

    ResponderExcluir
  4. Ooi Cami bem primeiro eu keria desejar um feliz aniversario pra Naah pq o aniversario dela foi ontem e eu nn tive como entrar pq qndo cheguei em ksa tava faltando energia então FELIZ ANIVERSÁRIO MANAAAAAA kkkkk segundo eu amei o cap. e tbm adorei a ideia das maratonas e espero q vc faça segunda temporada de OA pq e ia adorar
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa meu pedido poderá ser realizadoo 2° temporada torcendoo#

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.