terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Mini Imagine Hot 

[Você on]

Aqui estou eu, na biblioteca com o Louis, ele é meu melhor amigo desde sempre, agente tá estudando para a prova de matemática, como ele não é nada bom na matéria, eu fiquei de ajudar ele, mais ta meio difícil!

          Eu: Louis, presta a atenção por favor!

           Louis: Ah, fala serio seunome, agente já estudou demais!

          Eu: Eu não acho!

          Louis: Já estamos aqui, ah umas, sei lá, quatro horas!

           Eu: Só faz uma hora!

Tá, pode ser que eu tenha uma queda pelo Louis, sei lá, ele é tão fofo, e o beijo dele é maravilhoso, e como eu sei? Foi quando ele fingiu ser meu namorado para calar a boca de umas gurias insuportaveis, que pena que foi só fingimento! Voltando... Fui procurar um livro nas prateleira e acabei encontrando um livro de posições de sexo!

           Eu: Hey Louis, olha isso!

           Louis: Deve tá na prateleira errada, deixa eu ver!

           Eu: Nossa! -assustada.

          Louis: Vai dizer que você nunca fez isso!

Fiquei totalmente sem graça, porque eu amo o Louis e eu era virgem né! Ele arregalou os olhos pra mim e...

          Louis: Ah, você é virgem!

          Eu: Isso Louis espalha pra biblioteca toda!

          Louis: Vem cá!

Ele me puxou em direção a casa dele, levando a gente pro quarto...

          Eu: Louis o que você vai fazer?

          Louis: O que devia ter feito a muito tempo! -beijando meu pescoço.

          Eu: Louis, sua mãe!

          Louis: Ela não ta em casa!

Ele me jogou na cama, e começou a tirar o meu vestido,ele beijava meu pescoço e entre meus seios, ele foi pro banheiro e eu fiquei ali esticada na cama, que nem uma idiota , e voltou só de cueca e disse...

           Louis: Agora só depende de você! Você quer?

           Eu: Já chegamos até aqui, não vamos parar agora!

Ele deitou em cima de mim e voltou a me beijar, tirou meu sutiã delicadamente, e começou a chupa-los e gemia de prazer, ele fez uma trilha de beijos pelo meu corpo, e tirou minha calcinha com a boca, tirei a cueca dele, e seu membro já estava em pé, trocamos de posição eu fiquei por cima, dei beijos no seu pescoço, no tórax, fui descendo e dei beijos no seu membro comecei a chupar a pontinha depois coloquei tudo na boca, ele gemia e puxava meu cabelo, trocamos de posição novamente e ele começou a penetrar seu membro em mim, eu gemia e gritava!

          Eu: Louis ta doendo!

         Louis: Coloca a mão nas minhas costas qualquer coisa eu sinto as consequências!

          Eu: Ok!

Coloquei minha mão nas costas dele e aranhei ele, e naquele vai e vem perfeito! Ele me colocou por cima e...

          Louis: Você já andou de cavalo?

          Eu: Sim!

          Louis: Então cavalga pra mim vai!

Cavalguem até gozarmos juntos, e cai do lado dele...

          Eu: Você é perfeito!

          Louis: Você é minha perfeita!

          Eu: Obrigado!

          Louis: Pelo que?

          Eu: Por ser meu primeiro homem!

          Louis: Eu sou loucamente apaixonado por você e eu tinha que fazer isso antes que outro cara tomasse meu lugar!

          Eu: Te amo muito!

          Louis: Você é minha vida! Quer namorar comigo?

          Eu: Sim sim sim

E viveram felizes para sempre...

creditos - uma pagina do face que eu não lembro

2 comentários:

  1. Woow kkk eu viu esse hot em uma ff so qie era cm o Harry .... Aiii perfect kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vi com o Austin, mas achei tão legal que tive que postar

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.