segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
    Louis desceu as escadas lentamente, a raiva borbulhando dentro de si.

    - Conseguiu alguma coisa? - Zayn questionou, ainda sentado no sofá.

    - Ela só me deixou mais confuso do que nunca - Louis revirou os olhos, sentando-se ao lado de Zayn.

    - Eu disse, essa garota é perda de tempo.

    - Só acho que ela precisa de um pouco de tempo...

    - E eu acho que ela precisa de alguns tapas para colaborar - Zayn sorriu, sendo acompanhado por Louis.

     (...)

    Os amigos entraram no grande quarto, sentindo o olhar de Demi sobre si.

    - Eu já disse que não vou dar nenhuma informação para você dois, então... - Demi começou a falar, mas foi interrompida por um tapa. Um tapa bem forte, do lado direito do seu rosto. - QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

    - Que tal você colaborar mais, e apanhar menos? - Zayn sorriu, puxando Demi pelos cabelos até um canto do quarto, enquanto a ouvia gritar.

    - Vocês podem me espancar até a morte, mas não vão conseguir nada - Demi falou entredentes, sentindo o líquido vermelho escorrer no canto de sua boca.

    - Vamos ver o quanto a princesinha aguenta - Zayn sorriu, chutando sua barriga com a maior força que pôde. Mais alguns chutes, dois socos no rosto, e Demi podia sentir sua sanidade abandonando-a.

    - Quer nos contar agora? - Louis sorriu, sentado na grande cama.

    - Eu disse, e repito. Vocês não vão conseguir nada de mim.

    - Era tudo o que eu queria ouvir - Zayn sorriu, segurando Demi pelos cabelos e arrastando-a mais uma vez até o pequeno quarto nos fundos da casa. - Faça bom proveito disso, porque ficará ai até resolver cooperar.

    - Eu vou conseguir me recuperar de todos os seus chutes, tapas, e o que mais você resolver fazer comigo - Demi gemeu quando levou mais um chute, e os homens saíram do quarto.

    Demi olhou em volta, tudo o que havia ali era um copo de água, uma cama velha, e um banheiro sem janelas. Ótimo para passar o tempo. Ela apalpou o bolso da blusa social, sua arma não estava ali.

    - Droga, Demi. Você deixou no casaco, sua burra! - Ela se repreendeu, mordendo o lábio inferior.

    Demi caminhou até a cama, retirando o colchão. Apenas uma cama comum de ferro, sem nenhuma utilidade.

    - Vocês são idiotas assim por natureza? - Demi gritou, a voz fraca por conta da dor. Mas ela sabia que ninguém conseguiria escuta-la dali. Caminhou com dificuldade até o banheiro, e se olhou no pequeno espelho. Seu rosto estava inchado e ensanguentado, ela mal conseguia ver sua imagem por conta do olho inchado. Aqueles garotos iriam pagar.

    Ela caminhou de volta até a cama, colocando o colchão de volta e deitando-se no mesmo. Demi sentia seu corpo dolorido, e até as lágrimas que escorriam em seu rosto saiam com dificuldade.

    - Achei que estaria com fome - Louis entrou no quarto, carregando um prato com o que parecia um sanduíche de presunto. Assim que seu olhar parou na garota deitada na cama, seus olhos se arregalaram.

    - Oh meu Deus, você está...

    - Terrível? Machucada? Acabada? É, eu já sabia - Demi virou de costas para ele, esperando que fosse embora.

    - Eu sinto muito, eu só... - Louis sentou-se ao lado dela na cama. - Eu não queria que isso acontecesse, eu só precisava de uma resposta. Estava desesperado.

    - Vá embora, Louis. Já está feito, e guarde as minhas palavras - Demi começou, virando-se para Louis. - Você e seu amiguinho ali, vão se arrepender disso para o resto de suas vidas miseráveis. E pode ter certeza que você vai se arrepender um pouquinho mais.

    - O que quer dizer com isso?

    - Quero dizer que é melhor ir embora enquanto ainda está com a sua sanidade perfeita - Demi virou-se novamente para a parede, mas se surpreendeu ao sentir a mão de Louis em suas costas.

    - Eu vou me redimir, tudo bem? - Louis suspirou, pegando o sanduíche e entregando-o à Demi. - Coma isso, aposto que está com fome.

    Louis depositou um beijo na bochecha da garota, e então saiu do quarto. Demi se afastou do prato de início, mas então aproximou-se novamente, sentindo sua barriga roncar. A garota mordeu o sanduíche com dificuldade, por conta do rosto inchado, mas assim que se deu conta, já havia terminado o lanche todo.

    Ouviu uma risada do outro lado da porta, e revirou os olhos.

    Se Louis acha que fazer um bom sanduíche vai fazer com que eu perdoe ele, pensou, ele está muito enganado.

16 comentários:

  1. Eita Demi vingativa hein kkkk eu amei o de hj leh

    ResponderExcluir
  2. Ameii , tahh perfeitoo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Senhooooor continua please

    ResponderExcluir
  4. continua pf pf pf ta muito massa

    ResponderExcluir
  5. continua por favor esta ótima


    Anna

    ResponderExcluir
  6. Cortina senão Eu voou Te afogar na privada, Te cortar em pedacinhos fritar e vender na esquina :3. Te adoro

    ResponderExcluir
  7. despachate la a meter a merda do capitulo fds

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa (leitora nova)

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO K N AGUENTO PRECISO LER MAIS!!!!Continua por favor!!!!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.