quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Parece Que Nunca Saiu Com Um Gato Antes

Katy [on]

Esses enjôos da SeuNome tão estranhos, eu tenho minhas duvidas sobre o que seja, mas ela disse pra deixar pra lá. Mas se continuar eu vou ter que acabar com essas duvidas.
Hoje é meu jantar com Raphael, e como eu estou? To parecendo uma garotinha virgem que nunca beijou ~eu sei é exagero mas pareço~. SeuNome ta me apressando para eu me arrumar logo, já são 18:30 e ele vira 20:00, ainda bem que ela vai me ajudar.



SN: Manhêê! –ela gritou.

Eu: To indo. –disse saindo enrolada no roupão.

SN: Caramba, parece até que nunca saiu pra jantar com um gato antes. –revirou o olho e riu.

Eu: Heey, mais respeito mocinha! –disse séria e ela riu mais ainda.

SN: Para de enrolar, já são... –pegou seu celular- 15 pras 7, então anda logo! –disse fingindo estar brava.

Eu: Ta bom. Parece que a mãe aqui é você! –disse rindo e ela jogou o vestido pra mim- Cuidado. –ela deu de ombro e foi até sua mala.

Ela voltou com o kit de maquiagem e com os esmaltes. Coloquei o vestido que compramos, ele é nude com uns detalhes pretos e o salto que a SeuNome me deu é preto com detalhes nude, terminei de me vestir e ela me colocou sentada na cadeira.



SN: Mãe!? –eu a olhei- Você ta nervosa. –disse pegando em minha mão.

Eu: Talvez, ele é muito bonito. –ela assentiu.

SN: Mas você é DIVA. –ela deu ênfase em Diva e eu ri- Então como você vai querer o cabelo? –disse penteando e bagunçando.

Eu: Não acredito que deixei você me convencer em deixar o meu cabeleireiro em Londres. –disse olhando a bagunça que ela tava fazendo no meu cabelo.

SN: Eu sei arrumar o cabelo ta?! –ela arqueou a sobrancelha- Eu sempre arrumo das meninas. –ela sabe mesmo, mas eu gosto de provocar.

Eu: Por isso, elas vivem reclamando do cabelo. –disse rindo e ela fechou a cara e saiu de perto- Onde você vai? –gritei e vi ela na cama.

SN: Se vira! Eu não vou mais arrumar nada! –disse brava.

Eu: Vem logo marrentinha! –ela mostrou a língua- Vem SeuApelido, senão eu cancelo a jantar! –ela veio num tiro pra perto de mim.

SN: Pra deixar bem claro, só to te arrumando por causa do Raphael! –assenti e ela me deixou de costas pro espelho.

Não sei porque, mas durante minha “transformação” como disse ela, ela não disse uma só palavra, ela pintou minhas unhas, arrumou meu cabelo que estava roxo escuro, e fez minha make. Esqueci de contar, Raphael só disse pra ela onde iríamos.
Assim que ela terminou, pediu para que eu ficasse de olhos fechados, assim eu fiz, ela me virou para o espelho, e mandou eu abrir os olhos.




SN: Então? –disse guardando os pinceis da maquiagem.

Eu: Ficou perfeito! –disse me levantando- Cadê o sapato? –ela apontou pra cama, fui lá e coloquei- Agora só falta os acessórios. –ela me entregou- Obrigada! –disse enquanto ela me ajudando a colocar.

SN: Você esta PER-FEI-TA. –ela fez tipo o Leeroy- Calma ai. –disse pegando seu celular- Faz uma pose! –assim eu fiz e ela tirou a foto.

Ela tirou a foto e logo meu celular apitou “Existe mulher mais linda que essa ? Te amo mãe ”, ela havia publicado no Insta e me marcado.
Não passou muito tempo o celular dela apitou, ela olhou pra mim, respondeu e sorriu.



Eu: Quem era? –disse guardando meu celular na bolsa.

SN: O Raphael. Ele ta lá embaixo. –ela disse sorrindo.

Eu: Porque ele não me mandou mensagem? –disse fingindo estar brava.

SN: Porque era capaz de você ficar perguntando onde ele vai te levar! –ela disse como se não fosse obvio.

Ela entrou no elevador comigo ~detalhe ela estava de pijama e descalça~, chegamos no térreo e quando eu vi o Raphael lindo, parecia um verdadeiro príncipe eu sorri feito boba.
SeuNome percebeu e foi me levando até ele, ele deu um beijo no rosto da SeuNome e beijou minha mão. SeuNome, disse para não nos preocuparmos, ela ficaria bem, disse par ele cuidar bem de mim, e não chegar muito cedo, porque ela só quer saber como foi amanha, depois de uma bela noite de sono. Raphael concordou com tudo, disse que qualquer coisa era só ligar que ele me traria de volta, ela assentiu, nos desejou uma ótima e divertida noite e voltou pro quarto.



Eu: Liga não, ela é assim mesmo. –sorri e ele assentiu sorrindo.

Raphael: Ela me disse que você ficou perguntando onde iríamos o dia todo. –SeuNome sua vaca você me paga.

Eu: É. –sorri sem jeito.

Raphael: Chegamos! –disse parando o carro em frente de uma casa meio rústica.

Eu: Aqui é lindo! –disse enquanto ele abria a porta para eu sair.

Raphael: Não tanto quanto você. –disse me abraçando pela cintura e conduzindo-me para casa.

Entrei e era perfeita, parecia mais uma casa de verão. Ele me levou a sala, e ficamos conversando e tomando vinho na frente da lareira que tinha ali ~chic não!? Sim ou claro? ~, fomos até a sala de jantar e a mesa já estava posta.
Comemos e voltamos para sala, ele apertou um botão e o quadro que tinha acima da lareira sumiu e apareceu uma TV de umas 50 polegadas ou mais. Assistimos um filme romântico, estava acabando o filme ele se aproximou mais de mim.



Raphael: Posso? –disse segurando delicadamente meu rosto e eu assenti.

Ele selou nossos lábios, era um beijo bom, calmo, ele parecia ter cuidado com cada toque. Ele colocou a taça que estava comigo na mesa sem descolar nossos lábios, assim que deixou a taça na mesa, ele segurou minha cintura de um modo que eu não fugisse ~quem disse que eu queria fugir?~, passei minha mão por seu corpo chegando em sua nuca, puxei de leve seu cabelo e ele deu um gemido baixo, o que me fez sorrir entre o beijo.
Raphael passou a mão por minha coxa e apertou de leve, mordeu meu lábio inferior e eu dei um leve gemido, e ele passou a língua no meu lábio. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto... já sabem o que houve, sem detalhes.

[off]



SeuNome [on]



Estava deitada na cama, olhando pro teto, sem nada pra fazer, imaginando tantas coisas que a mãe deve estar fazendo ~UUUI~. Fiquei pensando no que fazer, vou andar por ai, fui até o banheiro tomei um banho, me arrumei.

Peguei meu celular uma case que eu tinha comprado mais cedo quando fui escolher a dos meninos, peguei a chave/cartão da suíte e sai.
Cheguei até um Starbucks, e entrei pedi um Frapuccino e me entregaram num copo muito fofo [Não é o copo que ta no look], peguei o copo e continuei andando, até um rapaz ~muito bonito por sinal~ veio até mim.



Xx: SeuNome Cowell?! –assenti olhando para ele- Sou Enzo, um grande fã seu. –disse sorrindo e eu acabei sorrindo.

Eu: Oi Enzo. É bom conhecer novos fãs. –sorri e ele retribuiu.

Enzo: Ér.. Será que não é muito pedir uma foto? –ele disse meio tímido.

Eu: É uma honra! –ele pegou o celular do bolso.

Tiramos umas três fotos, ele agradeceu, quando fui dar um beijo em seu rosto ele acabou virando e acertei o canto da sua boca. Ele começou a se desculpar, disse que não era nada, continuei andando até me sentir meio tonta, me segurei num poste que tinha ali perto até a tontura passar ~isso já ta me assustando~, peguei meu celular e disquei pro Justin, eu não iria atrapalhar a Katy



Ligação /on

Justin: SeuApelido?!–disse confuso.

Eu: Jus, eu não to muito bem. –fui ate um tipo de banco me sentar.

Justin: O que aconteceu? Onde você está?–disse preocupado.

Eu: To aqui no centro, sai pra andar. Eu tava bem, mas derrepente me deu uma tontura –nem terminei de falar ele disse um “Não sai daí” e desligou.

/off


Acabei meu frapuccino e fiquei olhando para o céu ~como esta lindo~. Senti a mão de alguém no meu ombro esquerdo, me virei era o Justin.



Justin: A Katy sabe que você saiu? –disse abrindo a porta do carro pra eu entrar.

Eu: Ela saiu com o Raphael. –sorri e ele me olhou confuso- é o barman, que é dono da boate que fomos ontem. –disse dando de ombro.

Justin: Raphael Collins? –disse enquanto parávamos no semáforo.

Eu: Acho que é. –dei de ombro e ele riu.

Justin: Gente boa, ele é muito legal. Já fiquei bêbado na boate dele uma vez. –disse rindo e eu o encarei- Faz tempo ta! –assenti e ri também.

Eu: Jus, obrigada mesmo. –sorri torto, enquanto ele abria a porta pra eu sair.

Justin: Tudo bem, qualquer coisa me liga! –assenti e ele deu um beijo na minha testa.

Eu: Trás a Jazzy aqui amanha! –ele assentiu e entrou no carro.

Esperei ele sair e entrei no hotel, cumprimentei a recepcionista e fui direto pro elevador. Não demorou muito já estava na porta do meu quarto, tirei a roupa e fiquei só de lingerie, peguei uma camiseta que cobria minha calcinha e a coloquei.
Assim que deitei na cama, recebi uma mensagem do Tom, logo depois do Zayn, do Max, do Liam e do Justin, abri uma por uma.



“Tom: Acabei de ver uma foto sua com o Justin, aconteceu alguma coisa ? Te amo <3 xoxo

Namorado preocupado...



Não amor, só senti uma tontura e liguei pra ele ir me buscar. Mas não se preocupe to bem (: xoxo ~SN.Cowell

Agora deixa eu ler a do Zayn, antes que o Tom responda.



“ Oi minha linda, to com saudades /: Como você esta, vi a foto de você encostada no poste kkk e depois com o Justin ! Te amo baixinha ;* Z.J.M

Só acho que esses meninos estão se preocupando de mais.



Oi meu bad boy gato, eu to com saudades também /: Eu to bem, é que me senti meio mau, e liguei pro Jus, não se preocupe ;P Te amo grandão xoxo ~SN.Cowell

Agora deixa eu ver o que o Max vai falar...



” Minha gata, como eu to com saudades, só não pergunto como você esta porque jajá o Tom fala hahaha. É bom show, e me mande noticias mocinha. Te amo pequena #MaxGeorge.

Pelo menos ele não perguntou o que houve.



O meu gostoso, tbm to com saudades. Com certeza o Tom vai te conta kkkk. Pode deixar que mando noticias sim! Te amo sz xoxo ~SN.Cowell


Agora a vez de responder o Liam, lá vem o Daddy ficar preocupado a toa...



Minha linda, como você esta ? O Louis eo Niall estão super preocupados com você. A propósito, desculpe pela brincadeira boba, eu sei como você deve ter ficado ): To com saudades, de você querendo meus cookies haha. Te amo gulosinha <3 Liam p .

Nossa que vontade de comer cookies, depois eu do um jeito...



Daddy, tbm to com saudades! Eu to bem, só foi um mau estar (: Imagino o Niall deve ta comendo toda a comida kkkk. Você me deixou com vontede de seus cookies Ruun. Te amo meu cozinheiro lindo <3 xoxo ~SN.Cowell

Agora a ultima a do Justin meu anjinho Bieber.



Boa noite pequena, esta melhor ? Falei pra Jazzy ela só faltou me mandar levar ela agora ai rsrs. Ela mandou beijo e minha mãe ficou preocupada /: Beijos anjo :* -J.Bieber

Nossa que povo preocupado que me ama, claro sou uma DIVA linda! Deixa eu responder.



Oi Jus, estou melhor sim : D Imagino mesmo a Jazzy querendo vir aqui agora kkk. Manda beijo pra ela e pra tia Pattie, pede pra tia não se preoupar que to bem (: Beijo príncipe até amanhã. xoxo ~SN.Cowell

Nossa como esses meninos me amam. Depois de mais ou menos 1 hora mandando mensagens pra eles, e dizendo que tava aqui só fazia um dia, e que a Katy tinha saído, e não sabia do meu mau estar, olhei no relógio 1:30, me ajeitei na cama, mandei “boa noite” pros meus lindinhos e dormi.

[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Quero dar um aviso: Só vou começar a postar Smiley ano que vem. Sim sei que falei que ia ser no começo desse mês, mas teve muitos acontecimentos e como vocês perceberam eu to demorando muito pra postar, então achei melhor esperar um pouco até as coisas acalmarem. Também decidi postar um dia sim um dia não, pra ficar mais facil pra mim, desculpem meninas mais eu to muito enrolada mesmo. Bjss e até sabado.



12 comentários:

  1. Td bem Cami pod fzr isso desde q vc poste tdo beeeeeeeem kkkkkk cap. maraaa hj hein. Amei

    ResponderExcluir
  2. Ai senhor tomara que não seja oque estou pensando kk ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, pode ser que não...

      Excluir
    2. foi meu primeiro palpite mas tipo : COMO ISSO DEUS ? kkkk to preocups comig gente :(

      Excluir
  3. Hoooooooooooooow capitulo maraaaaa ameii , continuaaa , háaaaa , eu não sei pq estou gritandoooooooo , WoooooooooW ....
    Eu to mt agitada deve ser mt assucar do sangue só pode kkkk
    Amei mt . Um beijão , e eu até que deixo vc postar um dia sim e outro não , só póóór qué souuu muuuito boazinha tá garotinha DIWA U_U
    Beiiiijuuux :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei pq vc ta gritando '-'
      Obg por deixa eu postar um dia sim e outro não, tava ficando até assustada de ficar sem a sua autorização kkk

      Excluir
  4. Vishh ela taa gravida do Tom? aiaiai Louis,e Harry infartando em 3..2..1... :P

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.