quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Conhecendo meu irmão

                                                                                                      ALGUNS DIAS DEPOIS (...) 

Louis [on]

Já se passaram quase 2 semanas, SeuNome esta bem, e já esta decidida em ir para Itália, vai ficar uns meses fora, mas eu não culpo ela, ela já sofreu muito nesses últimos meses. O outro filho de Samantha mora em Milão, SeuNome conversa com ele quase todos os dias, pelo que ela me disse, ele cursa Medicina e faz estagio em um hospital infantil.

          SN: Amor, para de ficar olhando assim pra mim. –ela disse séria- O que você ta pensando? –disse me abraçando.

          Eu: Que eu não quero que você vá. –disse fazendo bico e ela riu.

          SN: Amor, eu vou ficar só alguns meses. E também você me prometeu que ira me visitar. –nós estávamos no aeroporto.

          Niall: Pequena! –gritou e ela foi abraça-lo.

         Niall, Zayn, Harry e Liam chegaram no aeroporto rindo, e gritando, Bárbara correu até eles e se pendurou em Liam.

          Liam: Então vai nos deixar mesmo? –disse fazendo bico.

          SN: Não faz esse bico senão eu mordo. –disse rindo e eu a olhei- Mentira a Dani não iria gostar, em falar nisso, cadê ela? –disse se soltando dele e indo até Zayn.

         Liam: Teve que ir resolver umas coisas. –disse e ela assentiu.

          Harry: O Louis, como você deixa sua namorada ir viajar com um vestido desses? –disse apontando e nem era curto.

          SN: Nem vou falar nada pra você Styles. –disse dando um tapa leve nele- Max! –ela gritou e eu vi The Wanted entrando.

         Max: Minha gatinha! –disse a abraçando.

          SN: Meninos! –disse cumprimentando cada um.

          Max: Nossa como você ta sexy! –disse fazendo ela rodar.

Eu não agüento ficar vendo essa cena de Max George dando em cima da minha namorada. Ela não tem vergonha, sai de lá deixando eles conversarem, estava andando com os meninos quando sinto uma mão me envolvendo por trás.

[off] 

SeuNome [on]

Depois que Harry brincou falando da minha roupa.

Olhei para o lado e vi o TW chegando, gritei Max que por mais que Louis não goste, ele é meu amigo, até mesmo Tom, eu considero muito esses meninos e eles são muito atenciosos comigo. Max como não tem jeito brincou falando que eu estava sexy, Louis não gostou de ver Max falando daquele jeito comigo, eu percebi ele saindo e fui atrás.

          Eu: Sabia que você fica ainda mais gato com ciúme. –disse mordendo de leve suas costas.

          Louis: Sabia que você consegue me provocar. –ele disse me puxando para ele.

          Eu: Eu nem fiz nada! –disse sorrindo e não tinha feito mesmo.

          Louis: E não precisa, Max já provoca só de olhar pra você. –ele disse e eu joguei a cabeça pra trás.

          Eu: Sério isso? O Max é um grande amigo, e eu não troco o Tomlinson por nenhum outro. –eu disse e o selei.

           Louis: Mesmo se quiser eu não vou deixar me trocar! –ele disse colocando a mão em meus cabelos.

Ele me beijava ferozmente, até parecia que eu iria partir pra nunca mais voltar, cada minuto que ele aprofundava o beijo, mais eu me entregava, suas mãos passeavam em minhas costas e as minhas em seus cabelos nem parecia que estávamos num aeroporto.

          Zayn: Heey, da para fazerem isso em casa? Aqui todos olham e é meio constrangedor! – disse rindo e eu mostrei a língua- Quem mostra a língua pede beijo! –ele disse e eu mostrei a língua pra Louis.

           Niall: Não deu muito certo Malik. –disse tocando o ombro de Zayn.

            Xx: Senhores passageiros do vôo 135, o avião decolara em 5 minutos, portão 4D. –disse aquela voz irritante, e eu segui abraçada com Louis e os meninos para o portão.

          Os meninos do TW, já haviam ido embora, teriam ensaio, e só vieram se despedir, estava entrando pelo corredor rumo ao avião, e quando olho para trás todos acenam e eu retribuo. Entrei no avião, e fiquei olhando pela janela, como eu amo aqui, mas preciso ficar uns tempos longe, é a melhor coisa que eu faço. Sentei na minha poltrona, e logo o avião decolou, meu pai queria que eu fosse de jatinho, mas não quis. Depois de uns 30 minutos coloquei meu fone e adormeci. Acordei com a aeromoça anunciando que já iríamos pousar. Assim que o avião pousou, eu fui até a sala de desembarque peguei minha mala, que só era uma, pois eu tinha umas roupas por aqui. Ouvi alguém me chamar e vi um rapaz lindo de olhos verdes, sorrindo para mim, ele veio ao meu encontro.

       
             Eu: Luke! –era meu irmão, o nome dele é Lucas, mas como eu sou demais ~sqn~chamo ele de Luke.

           Luke: Babi! –ele também inventou um apelido pra mim- Como foi de viagem? –disse pegando minha mala.

           Eu: Foi bem, dormi ela praticamente inteira! –disse seguindo ele até o carro.

           Luke: Você vai ficar em casa né? –ele disse guardando minha mala.

          Eu: Não Luke, eu vou pra casa do meu pai. –disse e ele negou.

           Luke: Eu sei que você sofreu uma grande perda. –ele disse meio triste.

           Eu: Tudo bem. –sorri torto- Eu vou superar, temos que perder algumas coisas para virem coisas melhores. –ele segurou minha mão.

Estávamos chegando até a casa que é do meu pai, ele parou em frente, e desceu para pegar minhas malas, abri a porta e pedi para que deixasse em qualquer canto. Fui ver se tinha algo para comer, e preparei um lanche para nós, conversamos sobre tudo, ele disse que esta no segundo ano de medicina, ele tem 18 anos, e faz estagio em um hospital infantil.

          Eu: Eu quero ir qualquer dia nesse hospital. –disse animada.

          Luke: Se quiser, eu te levo amanha mesmo. –ele disse pegando um biscoito.

          Eu: Tudo bem, o que vai fazer hoje? –disse olhando pra TV.

          Luke: Vou pra faculdade, e depois para casa. A propósito, eu moro duas ruas daqui. –disse alegre.

          Eu: Que legal, então somos quase vizinhos. –ele assentiu- E ai tem namorada? –disse deitando no colo dele.

          Luke: Não, eu não tenho tempo pra isso. –disse bagunçando meu cabelo.

Ficamos conversando até umas 14:46, meu celular começou a tocar, olhei e era o Louis, sorri e Luke riu da minha cara.

Ligação /on 

           Eu: Oi amor. –disse alegre.

          Louis: Pensei que tinha esquecido que eu existo. –ele se fez de triste.

          Eu: Se eu te conheço bem, você ta fazendo um bico lindo que se eu estivesse ai morderia. –disse e ele riu.

          Louis: Você me conhece bem amor. –até hoje sorrio feito boba quando ele me chama de amor- E ai gostou do seu irmão? –disse animado.

          Eu: Ele é lindo, ta aqui comigo. –disse sorrindo.

           Louis: Vou deixar você curtir ele, talvez na próxima semana eu vou ai te visitar. –disse e eu sorri abertamente.

          Eu: Vou te esperar, amor meu irmão ta indo embora, vou até a porta com ele. –disse vendo Luke acenando.

         Louis: Vai sim amor, te amo, beijo!

          Eu: Te amo mais, beijo! –desligamos.

/off

Depois que falei com Louis, fui com Luke até a porta de casa. Nos despedimos e ele foi pra casa. Subi para meu quarto, tomei um banho e fui no meu closet, ver que roupa colocar, achei um shorts jeans e uma blusinha florida, coloquei e calcei uma sandália. Fui até a sala e fiquei assistindo TV.
[off]

3 comentários:

  1. Aamei .. Kkk o meu bff lindo fofo chama Lucas , deu sdd agr :(

    ResponderExcluir
  2. Awn o nome do garoto que eu gosto se chama lucas é um sinal em kkkkkkkk da um aperto no coração saber que ta acabando maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.