quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Louis: SEUNOME EU NÃO ADMITO VOCÊ ANDANDO COM AQUELE CARA!
Eu: Mas Austin é apenas um amigo!
Louis: Amigos muito grudento um com o outro.
Eu: Você prometeu que não sentiria ciumes!
Louis: Não é nada agradável o suposto "amigo" de minha namorada dizer na minha cara que te ama! - Bateu num vazo que tinha na mesinha. - Preciso pensar. - Pegou o casaco e fechou a porta.
Eu derramei em lágrimas, eu sei que o que o Austin fez não é legal, mas não pensei que seria tão ruim. O dia estava indo tão bem, mas daí tudo se foi.
~ FLASH BACK
Louis empurrou Austin contra parede, e o encarou.
Louis: Como pôde fazer isso na minha própria casa!?
Eu: Calma amor.
Austin: Ela merece alguém melhor! Ela me merece. - Austin olhou para mim - Eu te amo.
Louis ficou pasmo, e ele simplesmente o deu um soco na cara e o pôs pra fora. Fechou a porta brutalmente, e cruzou os braços:
Louis: Lindo né!?
~ Flash Back Off
Droga, não consigo parar de chorar. Eu não resisti, eu o amo, fui procurar o Louis na rua. E durante várias horas, nada dele, e já estava tarde, esqueci meu celular em casa, e agora o que eu faço!? Talvez ele deva estar em casa. Quando estava voltando, me encontrei com Austin com a boca cortada, e se levantou ao me ver:
Austin: Clarice... Eu...
Eu: Você estragou meu dia! Estragou o dia do meu namorado... Você... - Ele me pegou pela cintura, tentando me agarrar - Me solta.
E Louis chegou, espantando o Austin rapidamente, em seguida me abraçou forte:
Louis: Aonde você estava? Me matou de preocupação...
Eu: Aonde estava você né mocinho? - O olhei.
Louis: Eu te amo tanto, que não passei nem 5 minutos fora... Eu voltei, e não te vi, te procurei.
Eu: E te achei.
Louis: Nos encontramos...
Sinos batiam, já eram meia noite. ERA NATAL!
Tem coisa mais perfeita, está com meu namorado no Natal!?
Louis: Parece ontem que eu fiz 22 anos...
Eu: Mas foi ontem... - Rimos e nos beijamos.


Ultimo, ta uma bosta mas foi o que deu :( Feliz natal meninas ;)

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.