quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Enfim Juntos

Zayn [on]

Depois que eu e a Perrie terminamos, o que na realidade nunca tivemos, eu me sinto bem. Agora posso sair e me divertir sem me preocupar com o que vão dizer e sobre o que vão falar sobre a Perrie. Eu e ela continuamos amigos, ela é muito especial pra mim, e muito atenciosa. Depois da tragédia que fez com que a SeuNome perdesse o bebe, eu fiquei mau, hoje era o dia que ela iria sair do hospital. Depois de passar duas semanas que ela estava no hospital, ela prometeu que iria ficar de repouso como a Kaah pediu. Resolvi mandar uma mensagem.

 Oi pequena como esta? ~Z.

Digamos que já estive melhor /: e você? ~SN.Cowell

Estou bem, já esta na sua casa? ~Z.

Já sim cheguei a pouco tempo, to deitada sem poder fazer nada –‘ ~SN.Cowell

Posso ir te fazer companhia? Z.

Isso é coisa que você pede? Claro que pode kkkk. To te esperando xoxo ~SN.Cowell

Ok, já estou indo kkkk xoxo ~Z.

Depois da nossa animadora conversa fui tomar um banho e me trocar, hoje por um milagre eu estava na MINHA casa. Tomei um banho meio demorado, peguei uma camiseta preta, um jeans preto com os joelhos rasgados, e um VANS preto também, peguei meu celular e desci, deixei meu cabelo bagunçado ~milagre~ fui ate a garagem e peguei meu AUDI prata. Cheguei na casa da SeuNome em 10 minutos, por não ser tão longe de casa. Toquei a campainha e Dora atendeu claro tio Simon mandaria ela para cuidar da SeuNome.

          Eu: Boa tarde Dora, tudo bem? –disse a cumprimentando e entrando na casa.

          Dora: Tudo sim, senhor Malik. –sorriu terna- A SeuNome esta lá em cima. – SeuNome conseguiu fazer a Dora chamar ela pelo nome.

          Eu: Vou subir. –sorri e ela assentiu.

Subi as escada lentamente, a porta do quarto dela estava fechada, olhei para o quarto da frente que o quarto estava com a porta aberta, e vi que era do bebe. Não sei por que mas eu fechei aquela porta. Encarei por uns minutos a porta do quarto dela, e bati, ouvi um “entra” e entrei ~não Zayn você foi pra casa~. Ela estava linda com uma camiseta do Ramones, shorts, e uma meia, tava sem maquiagem, e com o cabelo preso.

          SN: Oi príncipe! –ela disse sorrindo.

          Eu: Oi princesa. –disse e ela riu- Você esta linda! –disse sentando na cama com ela.

          SN: Eu sei, a maquiagem faz milagre! –disse debochada.

          Eu: Você não esta maquiada! –disse e ela me encarou- Te amo chata! –disse rindo.

          SN: Também tope... Cadê o topete? Acabou o gel? –disse rindo.

          Eu: Resolvi mudar! –dei de ombro.

          SN: Ahh sim. Sabe Zayn, senti falta de ficar assim com você! –disse encostando a cabeça em meu peito.

          Eu: Também pequena. Essa camiseta é a do Hazz não é? –ela olhou para camiseta.

          SN: O termo correto é era, não é mais. –piscou pra mim e pegou o celular.

          Eu: Quando você pegou? –disse olhando pra ela e ela sem mais nem menos tirou uma
foto.

          SN: Quando eu posei na casa de vocês! –disse vendo a foto e colocando uns efeitos.

Ela postou a foto no Insta ~nunca muda~, e logo meu celular apitou. Era foto que ela havia tirado, estava com a seguinte legenda... “Olha como esse rapaz é um gato, acabou o gel da casa dele, alguém quer doar? Kkkkk”, eu a olhei sério e ela começou a digitar algo no TT... que também apitou no meu celular “Então meninos Liam, Louis e Niall estou esperando vocês aqui em casa... Hazz não precisa vir não porque eu não pretendo devolver sua camiseta do Ramones u.u, venham logo o Zazz ta aqui me perturbando!”, ela marcou nós todos.

          SN: Não me olhe assim, eu só falei brincando... –fez bico e eu beijei sua testa.

          Eu: Eu dou 5 minutos para os meninos chegarem aqui! –disse olhando no relógio.

          SN: Acho que 7. –mania dela de não falar horas e minutos inteiros tipo 5, 10, 15...

          Eu: Nem falo nada, mas o que vamos apostar? –disse e ela ficou pensativa.

          SN: Se eles chegarem em 7 minutos você vai ter que me levar lá pra baixo. –disse seria e eu assenti.

          Eu: E se chegarem em 5 quem te leva é o Louis. –disse rindo e ela corou.

          SN: Zazz, porque você e a Pezz decidiram terminar? –ela me fitou.

          Eu: Não estava mais dando certo e eu gosto de outra! –ela assentiu sorrindo e voltou a atenção para TV.

Estávamos procurando algo na Tv, até que começam a bater desesperadamente na porta. Olhei pra ela que olhou para o celular.

           SN: Entra! –quatro marmanjos entraram pulando- Vocês poderiam ter demorado mais um minuto! –disse bravo e todos nos olhavam confusos.

          Eu: Aposta! Ela disse que demorariam 7 minutos e eu disse 5. –disse e eles assentiram.

          Louis: Mas qual era a aposta? –disse sentando do outro lado da Bárbara.

          SN: Nada de mais. –sorriu apertando a bochecha dele- Eu quero sair dessa cama. – falou igual criança birrenta.

          Liam: Não SeuNome! A Karine disse que você não pode se esforçar, por pelo menos 15 dias... –a super educada o interrompeu.

          SN: Ok, claro você acha mesmo que quando eu sair daqui eu vou ficar em Londres? Você acha que quando eu melhorar eu vou ficar nessa casa e ficar olhando para aquele quarto – ela apontou para a porta e entendemos que era o do bebe- se eu ficar aqui acho que eu fico louca, é muito difícil olhar para os lados e lembrar que tudo que você montou com todo amor, foi acabado de um jeito tão covarde... –ela estava chorando muito.

[off] 

Louis [on]

Ver ela falar daquele jeito, eu fiquei com uma enorme vontade de protegê-la, e nisso eu a abracei, eu não quero que nada nem ninguém a machuque. Ela me abraçou e encostou sua cabeça em meu ombro, quando levantei a cabeça, ninguém se encontrava no quarto só nós dois.

          SN: Boo, eu não quero mais ficar nessa casa! –ela disse assim que nos separamos.

          Eu: Tudo bem minha pequena, eu te amo, e não quero que você fique mau. –disse e ela me beijou.

Eu fiquei surpreso no começo, mas logo me entreguei, ela passava a mão pelos meus cabelos, eu acariciava seu rosto, e deslizava a mão por suas costas. Ela se afastou de mim e eu sorria, parecia um sonho.

          Eu: Por favor, diga que não foi um sonho. –disse alisando seu rosto.

          SN: Se for um sonho, eu também não quero acordar. –ela disse e me selou.

Conversamos um pouco e ela disse que estava disposta de começar algo verdadeiro, que ela me ama, e que não quer mais ficar longe. E eu como a amo muito, eu disse que nada nem ninguém poderá nos afastar. Como já estávamos muito tempo ali juntos e sozinhos, ela pediu para que a ajudasse a descer.

          Eu: Vem meu anjo, eu te ajudo. –ela foi pisar no chão e eu a peguei no colo.

           SN: Vou ficar mau acostumada. –disse rindo contra meu pescoço.

          Eu: Eu quero te deixar mau acostumada. –assim que chegamos na sala todos os olhos viraram para nós.

          SN: Gente! Para de encarar que diaxo! –ela disse séria e logo riu- Hazz! Gostou da minha camiseta!? –disse apontando e ele a encarou.

          Harry: Por isso não achava!!! –disse indignado.

          Liam: E pelo jeito não vai achar mais! –disse rindo e SeuNome assentiu.

Ficamos conversando, SeuNome implorou para comer pizza, e no final virou uma bagunça aquela casa, Dora foi para casa, mais cedo, pois SeuNome disse que ficaria bem. Karine chegou lá na casa da SeuNome.

          Kaah: Pizza?! –ela encarou a caixa.

          SN: Não Kaah, é arroz e feijão. –disse revirando o olho.

          Kaah: Pelo jeito esta ótima! –disse indo a abraçar.

          Niall: A SeuApelido e o Louis estão jun... –do nada voou uma almofada na cara dele.

          SN: Cuida da sua vida Duende! –disse e ele assentiu- Kaah, eu e o Boo a gente ta... – agora foi a Karine que interrompeu.

          Kaah: Parabéns, até que em fim, vocês se resolveram! –disse nos abraçando.

          Eu: Sim Karine, agora nada nem ninguém ira nos separar! –eu disse beijando a testa da minha pequena.

No final, todo mundo dormiu na casa da SeuNome, como cada um tem seu próprio quarto, Karine dormiu no do Niall ~novidade~, e eu preferi dormir no quarto que é meu, não quero acabar machucando ela. Estava no meu quarto, tinha acabado de tomar banho, peguei uma box cinza, uma calça de moletom, e me deitei na cama. Dormi, acordei com meu celular apitando, olhei pela janela ainda estava escuro, olhei na tela uma mensagem.

Boo, não consigo dormir, vem me fazer companhia :? <3 ~SN.Cowell

Não me dei o trabalho nem de responder, levantei e fui para o quarto dela, que é entre o meu e o do Liam. Abri a porta lentamente, e ela estava de costas, assim que ouviu o barulho se virou para olhar.

           SN: Dorme aqui comigo? –disse manhosa.

           Eu: Claro meu anjo. –deitei na cama e coloquei sua cabeça em meu peito.
Não demorou muito nos dois adormecemos.

[off]

6 comentários:

  1. OMG finalmente ela e o boo juntos. Ouço coros de aleluia kkkkkk maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse pela SeuNome, o Boo nunca iria tomar coragem

      Excluir
  2. AaaaaaIn que ótimo ameeeei ..
    Aaaawnt fofissimo *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus o zayn com ela é tão ownt gostei da parte que ela ficou um tempo com o Zayn deveria ter mais *-*

    ResponderExcluir
  4. tipo cara : AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM eu to chorando ~serio~ minha mae mandou eu parar de ser lerda e ir ler o o proximo capitulo pra eu parar de gastar lencinhos kkkkkkkkk #maemuitominha

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.