quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Annabelle

Karine [on]

Agora vocês me perguntam, você não é amiga da SeuNome, porque não foi despedir dela? Eu iria mas tive que viajar para Itália, vou passar duas semanas num hospital infantil, para ver como é tratada as crianças prematuras que as mães faleceram. O lado bom é que esse hospital fica na cidade onde a SeuApelido esta, e eu vou lá na casa dela, fazer uma visita. Falei com o Tio Simon, e ele passou o endereço.

           SN: O que você faz aqui? –ela disse surpresa ao me ver.

          Eu: Oi, tudo bem com você? Eu to bem obrigada! –disse rindo e ela revirou o olho.

          SN: Então, o que faz aqui? –ela disse se jogando no sofá.

          Eu: Vim passar duas semanas trabalhando no Hospital Children’s Gold, para ver como são tratadas as crianças prematuras que as mães faleceram. –disse e ela assentiu.

           SN: Meu irmão faz estagio lá. E amanha vou lá com ele. –ela disse animada.

           Eu: Que legal, e seu irmão, é bonito? –disse e ela me olhou séria.

          SN: É lindo, mas você tem o Duende! –ela me deu um tapa- Vamos numa sorveteria? – menina bipolar.

          Eu: Vamos, eu tenho que passar no hotel pra pegar uma roupa. –disse olhando pro teto.

          SN: Pega sua mala e trás aqui pra casa! Vou me trocar, e a gente passa no seu hotel! – ela disse subindo as escadas.

          SeuNome sempre SeuNome, em pensar que ela já sofreu, mas ela continua com aquele sorriso e animação. Ainda bem que ela tem o pai dela e o Louis, e nós os amigos que sempre estaremos ao seu lado.

[off] 

SeuNome [on]

Levei um susto ao ver a Kaah aqui na porta da minha casa, ela vai ficar duas semanas e vai ficar aqui em casa u.u, agora estou terminando de me arrumar e vou passar no hotel com ela para pegarmos suas malas. Me arrumei e desci ela tava ainda sentada no sofá.

          Eu: Acorda Jabu! –gritei e ela deu um pulo- Vamos? –ela assentiu.

          Kaah: Não sei como seu pai confia em você! –ela disse rindo.

          Eu: Ele me ama, vou pegar o carro, você tranca a casa. –sou mandona.

Peguei o carro que era um Alpha Romeu [N/A: Não sei se é assim que escreve], Karine só ficava me olhando e rindo, eu não tava agüentando.

          Eu: O que foi Jaburanga? –disse parando no sinal.

          Kaah: Nossa Lacraia como ta nervosa, só fiquei pensando, como você consegue fazer essas makes no olho tão rápido. –disse e eu revirei o olho.

          Eu: Pratica meu amor, você também sabe. –ela assentiu e ligou o radio.

Depois de mais ou menos 15 minutos chegamos ao seu hotel, ela pediu para que eu descesse mas não quis, ela desceu sozinha, depois de 30 minutos esperando ~menina enrolada~ ela desceu e eu abri o porta malas, ainda bem que era grande, ela parecia ter trazido a casa inteira. Fomos para uma sorveteria que vinha antigamente com meu pai, passei em frente uma faculdade e vi meu irmão, já era quase 19:00.

          Eu: Heey gatinho! –disse mexendo com ele.

          Kaah: Para de mexer com os outros, você tem namorado! –ela disse seria.

          Luke: E ai princess, veio ver se eu tava bem? –disse brincalhão.

          Eu: Que nada, tava na sorveteria com a Kaah. –disse apontando ~estávamos no carro e ele do lado de fora~

          Luke: Prazer, vou entrar. Depois a gente se fala. –assenti e ele deu um beijo em minha testa e voltou para o portão da faculdade.

         Eu: Antes que me pergunte, é meu irmão! –disse ligando o carro e indo para casa.

          Kaah: Nossa que gato, pode apresentar pra mim. –disse piscando.

          Eu: Vou apresentar sim, depois eu falo pro Duende que você achou meu irmão gato e pediu para apresentar ele. –disse rindo e ela fechou a cara.

          Kaah: Nossa, nem pode mais brincar! –disse e eu ri.

Fomos para casa e Karine, disse que iria tomar um banho, mostrei o quarto para ela. Ela tomou banho e desceu com um shorts, uma blusinha e chinelo. Como ela é namorado do Duende comilão, ela foi para a cozinha preparar algo pra comer. Estávamos assistindo TV, quando recebo uma chamada do Liam no Skype ~ eu tava com meu note na sala~.

Chamada Skype /on 

          Eu: Daaaaaaaaddy! –disse e ele riu.

          Liam: Pequeeeeeena! –disse do mesmo jeito e nós rimos.

          Eu: Como esta? –disse colocando o note na mesa.

          Liam: Estou bem, o Louis e o Zayn tão aqui querendo falar com você e eu não to deixando. –disse apontando pra porta de vidro.

          Eu: O Duende ta ai? –disse olhando pra Karine.

         Liam: Ta sim porque? –disse curioso.

         Eu: Olha aqui! –mostrei Karine que acenou.

          Liam: Niaaaaall, olha aqui! –virou o computador para Niall que saiu correndo.

          Niall: Minha delicia! –eu quase rolei no chão quando vi ele chamando a Kaah de delicia.

         Karine: Meu princeso! –eu olhei para ela e para ele e ri mais ainda.

          Eu: Da licença que o Daddy ligou pra falar COMIGO! –dei ênfase no comigo.

          Karine: Nossa que mau educada! –disse fingindo ofendida e mandei beijo.

          Louis: Minha princesa! –disse pegando o computador do Liam.

          Eu: Meu bundudo! –disse sorrindo feito boba.

          Karine: Eu quero falar com o Niall! –disse fazendo birra.

          Eu: Chama o Niall. –disse revirando o olho.

          Niall: Oi baixinha! –disse rindo pra mim.

          Eu: Da um jeito na sua namorada que quase voou no meu irmão. –disse seria e ela olhou bravo.

          Karine: SeuNome Cowell sua vadia! –agora imagina os meninos no Skype e duas doidas correndo.

          Harry: PAAARA AS DUUUUAS! –gritou e nós paramos.

           Eu: Cupcake! –disse voltando pra frente do computador- Duende, eu tava brincando ta! – ele assentiu rindo.

          Zayn: Agora eu quero falar com ela! –disse nervoso.

          Eu: Bad boy! –disse sorrindo para ele- O que houve, o gel acabou de novo!? –disse vendo o cabelo dele bagunçado.

          Harry: É que ele e o Louis estavam dormindo e Liam falou que ia ligar para você e pensa dois retardados acordando e tropeçando em tudo. –disse rindo.

           Eu: Só assim para o Louis e o Zayn lembrarem de mim. –fiz bico e Louis deu um tapa na cabeça do Harry.

          Karine: Então meninos, como anda as coisas? –disse me empurrando da frente do note.

          Harry: Andam bem, estamos gravando o filme! –disse sorrindo.

          Karine: Filme? –perguntou confusa.

          Eu: É Kaah, filme! –disse empurrando ela.

No final ficamos falando do filme, e eles disseram que irão passar uns dias em suas cidades, antes do Natal. Enceramos a chamada no Skype já eram quase 22:35, ficamos 2 horas conversando com eles, pareciam minutos.

/off

Fui tomar um banho para ir dormir, Lucas mandou uma mensagem, dizendo que iria passar aqui em casa amanha 8:00, avisei Kaah e subi para o quarto. Coloquei um pijama de calor, e me deitei. Acordei no outro dia eram 7:00 ~esse fuso horário~, levantei, fui tomar um banho fazer minhas higienes, peguei um vestido, um salto, deixei meu cabelo solto, peguei minha bolsa e meu inseparável iPhone.


Desci e Karine estava sentada no sofá, ela estava muito formal, guardando algumas coisas na bolsa. Fui até a cozinha, e peguei uma fruta e fui até a sala. Eram 7:45, subi até meu quarto, peguei meu celular que não sei como acabei deixando na cama ~bicho burro~.

           Kaah: Então, seu irmão gato vai vim nos buscar? –ela disse e eu ri.

          Eu: Sim, meu irmão gato vai vim! –disse rindo e a campainha tocou- Oi Luke. –disse beijando seu rosto.

          Luke: Oi maninha, então vamos? –disse entrando em casa- Oi, você é a Karine certo?! – ele disse tímido.

          Kaah: Sim, e você Lucas. –ele assentiu.

          Eu: Então vamos. –disse e eles assentiram.

Fomos no carro de Lucas, eu como sou muito legal, e nada descarada, liguei o radio e fui cantando a musica que estava tocando. Chegamos em menos de 20 minutos no hospital, que eu ainda não decorei o nome –‘ ~SeuNome Cowell como você é esperta~, então, chegamos e os dois saíram do carro no mesmo instante, eu desci e comecei a rir deles. Entramos no hospital e Luke disse que iria levar Karine para ver o diretor do hospital, e eu fui dar uma volta. Como é um hospital infantil, todo lado que olha é só crianças, estava andando quando vejo uma placa acima de uma porta escrito “prematuros”, a dona curiosa quase nada, foi ate a janela enorme que ali se encontrava. Comecei a olhar as crianças, mas uma em particular me chamou a atenção, ela era delicada, e frágil ao mesmo tempo. Me vi imaginando ela em meu colo, a fazendo ninar, dando a mamadeira, acordando de madrugada com seu choro... ~deve ser só minha depressão pós- perda~.

           Xx: SeuNome?! –olhei era Luke vindo ate mim- Eu não deveria ter dado essa idéia. –ele olhou para o chão.

           Eu: Tudo bem Luke, eu fiquei imaginando aquela pequena em meus braços. –sequei algumas lagrimas.

           Luke: Ela é a Annabelle –ele disse sorrindo- Nasceu prematura, a mãe estava grávida, e sofreu um acidente de carro com o marido, conseguiram tirar a bebe com vida, mas os pais... – eu não o deixei terminar.

          Eu: E a família? –disse ainda olhando para a menina.

          Luke: Não querem saber. –ele olhou pra mim eu estava indignada.

          Eu: Como assim? Como não querer saber de uma criança frágil? –eu fiquei muda, quando uma enfermeira passou mandando eu ficar quieta.

           Luke: E o problema é que ela não aceita nenhum leite. –ele disse voltado ao vidro.

          Kaah: Nossa que hospital enorme! –ela disse sorrindo e forcei um sorriso- O que houve? – disse olhando para nós.

           Eu: Kaah, eu ainda tenho leite, certo!? –eu disse e ela assentiu confusa- Luke será que eu poderia tentar? –ele assentiu e chamou uma enfermeira.

Eu entrei na sala onde estavam os bebes na incubadora, a enfermeira pediu para que eu tirasse um pouco de leite, que por milagre ainda não tinha secado, tirei e ela colocou numa mamadeira pequena.

          Enfermeira: Senhorita... –eu a olhei- a senhorita quer dar a mamadeira pra Annabelle? – disse sorrindo e eu assenti.

          Eu: -coloquei minhas mãos naqueles buracos que tem na incubadora- Oi princesinha, você é muito linda sabia. –disse a acariciando- Vamos mamar para você ficar bem forte. –disse aproximando a mamadeira dela, que por um milagre ela aceitou e mamou tudo.

Depois que ela mamou, fiquei ali por mais um tempo, conversando com ela, e a cada olhar que ela direcionava a mim, mais eu a queria por perto. Vou falar com o Luke, para eu poder entrar com os papeis de adoção, e adotar ela.

[off]

3 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.