quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Consulta! 


 Tom [on]

SeuNome estava nervosa, tentei acalma-la um pouco. Fomos até uma sorveteria, ela quis sorvete de Kiwi e eu pedi de Morango.

     Eu: Princesa! - Ela me olhou - Você ta com o nariz sujo - Disse rindo.

     SN: Onde ? - Disse passando a mão, era mentira.

     Eu: Aqui - Disse me aproximando e sujando seu nariz

     SN: Isso não vale! - Fez bico e eu a selei - Você é chato, não pode fazer isso... - Ela me sujou.

Começamos um sujar o outro, mas sem fazer muita bagunça. Era muito bom vê-la rindo, se divertindo. Eu não aguentei, a beijei com todo meu amor. Parece clichê mas a cada dia, eu a amo mais e mais.

     Eu: Amor - Ela se afastou um pouco pra poder me olhar - Você já pensou em algum nome pro o nosso bebê ? - Ela assentiu.

     SN: Eu vou falar, mas não me bate! - Disse seria e eu assenti - Se fosse um menino eu ia querer... - Ela me olhou.

     Eu: Que nome você iria querer ? - Disse ansioso.

     SN: Thomas William Parker - Ela disse e virou para olhar o movimento.

     Eu: William é o segundo nome do Tomlinson né ?! - Ela assentiu ainda virada de costas pra mim - Você acha mesmo que eu iria achar ruim ? - Eu não tava muito feliz mas também não a deixaria triste.

     SN: Então se fosse uma menina, primeiro iria ter que puxar você! - Ela apontou pra mim e eu ri - Eu acho bonito o nome Luna - Ela sorria.

     Eu: Nomes lindos, mas a menina tem que ser igual a você! - Ela riu negando.

     SN: Se ela for igual eu, ninguém vai segura-la. - Disse rindo e depois se encostou em mim - Sabe amor, eu sempre sonhei em ter um menino - Disse alisando a barriga - Mas agora, sabendo que tenho um serzinho aqui dentro, eu só quero que nasça saudável e forte - Disse sorrindo e eu coloquei a mão junto a dela em sua barriga.

Saímos da sorveteria de mãos dadas, ela ficou perguntando qual nome eu queria, e na verdade eu gostei dos nomes que ela escolheu, mesmo tendo um dos nomes do Tomlinson.
Resolvemos passear, ficamos acho que até umas 22:00 na rua, andando, conversando, nos divertindo e imaginando como seria com o nosso filho junto. Fomos para a minha casa, mas antes ela pegou uma roupa, pois no outro dia tinha consulta com a Karine.

[off]

                                            Terça-Feira 7:00 (Dia da Consulta)
  
SeuNome [on]

Acordei com meu celular tocando, que vontade enorme de jogar ele no chão. Levantei e vi quem estava me ligando. Era a Karine. Vaca.


Ligação [on]

     Karine: SeuNome a sua consulta foi adiantada para 8:00  [na verdade não lembro bem a hora da consulta, então se for mesmo 8:00 me desculpem]

     SN:  Ta bom, obrigada - Sorri e desliguei.

/off


Peguei a roupa e fui tomar banho. Sai do banheiro já pronta.

Quando sai do banheiro e vi o Tom sentado na cama.

     Tom: Onde a senhorita pensa que vai ? - Disse em um tom brincalhão.

     SN: A Káah me ligou, a consulta foi adiantada! - Ele se levantou em um pulo.

     Tom: Não sai daqui já volto! - Disse e eu ri assenti rindo.

Pela milésima vez Tom estava perguntando me sentindo. Sabe isso é muito bom, conversamos muito, ele estava mais ansioso que eu. Chegamos no hospital, fui até a sala da Karine e ela logo me atendeu.


     Karine: Olá casal! - Disse vindo nos abraçar.

     Tom: Olá doutora -  Disse serio e eu ri.

     Karine: O que foi ? Você disse que só viria aqui se a sua menstruação estivesse atrasada! - Disse rindo e nós continuamos calados - Ai.Meu.Pai - Disse pausadamente.

     Tom: Então Káah, eu fiz o teste de farmácia - Disse e ela me olhava com um sorriso no rosto - Na verdade 15 testes - Ela arregalou os olhos - Culpa da Katy, conversa com ela. E todos deram positivo! - Tom sorria e eu sorri também.

     Karine: Então acho bom fazermos um exame de sangue, para ver de quanto tempo esta. - Disse e eu assenti - Quer ir agora ? - Assenti sorrindo.

     Tom: Quando o resultado fica pronto ? - Disse calmo.

     Karine: Daqui a duas horas se fizer agora, e dependendo da pra fazer o ultrassom - Nós sorrimos e ela se levantou - Vamos ? - Disse abrindo a porta.

     Fui até uma salinha , tiraram meu sangue. Agora é só esperar. A Karine além de ginecologista, ela é pediatra. Ainda bem, porque eu não iria deixar bebê nas mãos de qualquer um.
Eu e Tom dissemos que iriamos tomar um café e depois voltaríamos. Tomamos café no shopping, e compramos algumas roupas e brinquedos para criança. E compramos uns brinquedinhos para Lux.


    Tom: Amor, vamos! - Assenti e fomos para o carro - Meu pai amado, quantos paparazzis - Disse eu segurei a sua mão.

     Eu: Só eles não fazerem graça - Ele riu e passamos cheios de sacolas.

     Rep.: Tom... SeuNome... Uma palavrinha! - Disse apontando o microfone pra gente.

     Eu: Só uma, estamos com pressa - Disse forçando um sorriso.

     Rep.: Aconteceu alguma coisa ? Hoje mais cedo você foram vistos saindo do hospital Sant Angellus. -Disse voltando o microfone pra gente.

     Tom: Não houve nada, só fomos visitar uma amiga. E se houvesse, nossas fãs ficariam sabendo primeiro? - Disse e eu ri - Então só isso, tchau! - Disse e fomos pro carro.


Chegamos no hospital em 10 minutos, fomos direto falar com a Karine, mas tivemos que esperar porque ela estava atendendo uma criança. Depois de uns 40 minutos entramos na sala dela.

     Eu: Então ? 2 meses e quanto ? - Disse e ela riu.

     Karine: 2 meses e meio. Se quiser da pra ver o bebê, mas não da pra ver o sexo ainda! - Ela disse e assentimos.

Fomos até a sala que se faz o ultrasom. Karine mandou eu me deitar e assim eu fiz, Tom não saiu do meu lado um só segundo.
Karine começou a passar aquele gel na minha barriga, e depois aquele negocio que faz parecer na telinha que tem lá.


     Karine: Olha aqui SeuApelido, é a cabecinha dele - Disse apontando a seta ate lá - SeuApelido, pelo que da pra ver aqui, é um menino - Eu olhei para Tom que estava com os olhos marejados - Mas não da pra ter certeza ainda! - Disse continuando a passar o negocio na minha barriga.

     Tom: Mês que vem já da ? - Perguntou animado.

     Karine: Provavelmente! - Sorri olhando aquele ser dentro de mim.

     SN: Nosso bebê amor! - Disse deixando escapar algumas lagrimas dos meus olhos.
   
     Tom: Nosso bebê - Repetiu minha frase e me selou - Karine? - Disse e ela olhou - Podemos continuar mantendo relações? - Disse e eu corei.

      Karine: No começo da gravidez não é recomendado, pois o bebe ainda é muito frágil. –ele assentiu.

      Eu: Liga pra ele não! –disse e ele piscou- Então ta tudo bem com o bebe? –ela assentiu- Depois que saímos de lá, pedi para Karine ir para minha casa assim que fosse embora, ela concordou. Disse que iria contar a novidade pro pessoal, mas não era pra ela comentar com o Niall ~ela ficou corada e quase me deu um tapa~, sai do hospital e fui na casa da Lou, fui levar os presentes para a Lux. E contar a novidade pra Lou. Chegamos lá, eu tinha acabado de mandar mensagem pro pessoal ir em casa, à 20:30, como ainda não era nem hora de almoço, teríamos muito tempo para visitar umas pessoas. Assim que toquei a campainha Tom Atkin ~marido da Lou~ veio atender.

     Tom A.: SeuNome, quanto tempo! –disse dando um abraço em mim e um no Tom.

     Eu: Oi Tom, cadê a Lou e a Lux? –disse enquanto ele fechava a porta.

     Lux: Titia SeuApelido, titia SeuApelido! –disse correndo pro meu colo.

     Eu: Oi minha linda! –disse a abraçando.

     Tom: Oi princesinha! –disse tocando seu nariz.

     Lux: Tio Tom! –disse indo em seu colo- Uma coisa que eu amo nessa menininha, é que ela se da com qualquer um. Ela é simpática e linda, estávamos brincando com a Lux quando a Lou aparece.

     Eu: Lou! –disse me levantando com Lux no meu colo.

     Lou: SeuNome! –disse me abraçando- Lux, você ta grandinha pra ficar no colo! –disse e Lux escondeu o rosto no meu pescoço.

     Tom A.: Gente vou tomar um banho. Já volto! –assentimos e ele subiu.

     Lux: Que pesente é esse? –disse apontando pra sacola.

     Tom: É seu! –ele disse e ela sorriu- Mas primeiro meu beijo! –ela correu e deu um beijo nele- Ela pegou a sacola ~arrastou na verdade~ e levou até onde ela guarda os brinquedos.

     Lou: Nossa, 2 meses você ficou fora. Fiquei com saudades a baixinha principalmente. –disse e eu olhei ela rasgando o presente.

     Eu: Amor, vai la ajudar ela! –ele assentiu e foi- Então Lou... –fiquei quieta um instante- Eu vou ser mãe. –ela sorriu e me abraçou.

     Lou: Nossa pequena, que bom! –assenti- Mas, o Louis não vai gostar muito disso. –obrigada Lou por me lembrar.

     Eu: Eu sei, mas vou contar hoje mesmo! –sorri torto.

     Lou: O Tom será um ótimo pai. –disse e olhei para ele brincando com a Lux.

     Lux: Ó mamãe, ti lindo! –disse mostrando o urso enorme que demos a ela.

     Lou: Lindo Lux. Agradece a tia SeuApelido e o tio Tom. –Lux olhou pra mim.

     Lux: Bigada tia! É lindo! –disse e eu mordi sua bochecha de leve e ela riu- Bigada tio Tom. –disse e ele deu um beijo em sua testa.

    Eu: Então, agora já vou. Só vim contar isso mesmo, a e parece que é um menino. –disse sorrindo.

     Lux: O que? –disse curiosa.

    Tom: O bebe que a tia SeuApelido vai ter. –disse me abraçando por trás.

     Lux: Hmm. –disse olhando pra mim- Péra aqui! –assenti e ela subiu as escadas. Ficamos conversando mais um pouco e ela desceu com um ursinho na mão. Era o urso que ela mais amava.

     Lux: Ati, é pô seu neném. –eu me agachei.

     Eu: É o ursinho que você mais gosta pequena. –disse pegando o urso e uma lagrima escorreu.

     Lux: É o pimero urso do seu neném, e agola eu tenho o meu gandão. –disse abraçando o urso que nós demos. Depois desse momento fofura, fomos almoçar. Almoçamos em casa, pedimos comida chinesa, eu tava com vontade. Subi para o quarto e ele veio atrás, fomos tomar um banho, mas como a Karine disse, sem relações, e eu aproveitei e não deixei ele ficar com mãos bobas. Ele fez bico, mas eu disse “Recomendações médicas” e ele me abraçou, ele não forçou nada, mas como eu percebi ele estava animadinho. Eu deixei ele mais sossegado ~se é que me entendem~, saímos do banho coloquei uma roupa já para ficar até a noite.

Não tava animada pra ficar trocando de roupa. Tom colocou um shorts ~tipo de nadar~ e uma regata preta. Descemos para sala, levei minha botinha na mão, e a deixei do lado do sofá. Ele se deitou no sofá e eu me aconcheguei em seus braços, ele colocou a mão em minha barriga, senti ele sorrir enquanto beijava meus cabelos. Coloquei num canal de filmes, e estava passando Toy Story ~ainda bem que o Liam não ta aqui~, estava assistindo quando uma mensagem chegou.

              “Desculpe por ontem, eu não sei o que deu em mim. Beijos ‘Samantha

Olhei para a mensagem, cogitei em não responder, mas algo dentro de mim dizia o contrario, acabei respondendo.

             “Tudo bem, amanha eu passo na agencia. Agora eu to ocupada! Beijos ~B.Cowell

Eu disse que responderia mas não como seria a resposta. Continuei prestando atenção no filme, mas o sono bateu e acabei dormindo ~não não fiquei acordada –‘~ senti Tom me abraçar mais forte, e fiquei calma e adormeci. Acordei era 19:00 com a campainha tocando, olhei para Tom e fechei os olhos.

     Tom: Deixa eu ir atender amor!? –disse  eu neguei- Deve ser um dos meninos, ou as meninas. –levantei com um esforço danado e ele riu.

Ahh esqueci de contar quem iria vir, mas acho que vocês já sabem. Eram os de sempre, TW, 1D, Ariana, Demi, Miley, Liam H., Karine, Cher, Cody, Austin. Tom abriu a porta e um ser loiro ~vulgo Niall~ entrou correndo e só faltou pular em cima de mim, ate alguém gritar um não ~era a Karine~, Niall olhou confuso, eu não agüentei, levantei e mordi sua bochecha linda. Depois que todos haviam chegado, eu estava sentada com Tom meio afastada deles

     Ariana: SeuNome, da pra contar logo?! –disse já ficando ansiosa.
   
     Eu: Olha, só pra avisar, tem gente que sabe antes de vocês! –disse e me levantei- Então... –Miley “escandalosa” Cyrus me interrompeu.

      Miley: O que foi? Vai dizer que ta grávida! –disse rindo e eu fiquei séria.

     Demi: Você ta grávida?! –disse dando pulinhos e eu assenti.

     Louis: O que? Você grávida? Você tem juízo por acaso? Isso é muita responsabilidade! –ele meio que gritou e eu fiquei paralisada.

     Eu: Boo, por que você ta assim?! –disse segurando pra não chorar, aquilo que ele me disse machucou.

     Louis: Porque? Serio que você ta me perguntando isso? –quando ele ia falar mais alguma coisa Liam P. o interrompeu.

     Liam P.: Então, já sabem o que é o baby? –disse mudando de assunto e Louis saiu nervoso batendo a porta.

     Tom: Pelo que a Kaah viu parece ser um garoto! –ele disse sorrindo e me abraçando.

     Cher: E já tem nome? –assentimos juntos- Qual o nome? –disse animada.

     Tom: Vai se chamar Thomas Willian Parker! –disse me abraçando por trás.

     Harry: Nome bonito! –disse vindo me abraçar- Eu vou atrás dele! –sussurrou e eu assenti- As meninas, tiraram varias fotos, anunciei no TT, que irei fazer um show em uma semana, para contar uma novidade

[Off]



  Louis [ On ] 

 Eu não sei o que deu em mim! Na verdade sei muito bem, eu a amo, e agora percebi que a perdi de vez. Comecei a andar sem rumo, até uma praça não muito longe da casa da SeuNome.

“Porque, ele pode ter ela e eu não? Porque, eu sai correndo deixar meu ciúme falar mais alto?”

São tantas perguntas, para ser respondidas agora. Deitei na grama, fiquei olhando o céu que por mais incrível que apareça ele estava todo estrelado, fiquei um tempo deitado até que escuto alguém se aproximar e vejo o Harry.

     Eu: O que você ta fazendo aqui? –disse me apoiando nos meus braços.

     Harry: Vim conversar com você! –ele disse se sentando ao meu lado.

     Eu: Eu não quero conversar! –disse limpando as lagrimas.

     Harry: Para de ser cabeça dura! –olha quem fala.

    Eu: Deve ser a convivência com você. –disse e ele riu.

     Harry: Me conta, porque ta assim? –ele disse olhando em meus olhos ~que GAY isso~

     Eu: Porque eu a AMO, simples assim! –eu meio que gritei o amo.

     Harry: Você é um babaca, não vê que isso só a afasta!? –ele tem razão.

     Eu: Você tem razão, no aniversario dela, era eu que iria pedir ela em namoro... –disse me lembrando- Mas aquela Paula que eu só tinha visto quando brigou com a Els, veio e me beijou quando eu estava dançando e olhando aquelas curvas perfeitas da SeuNome... –ele me olhou surpreso- E a SeuNome acabou vendo e deu no que deu! –abaixei meu olhar.

     Harry: Ela te ama! –ele disse passando a mão em meu ombro- O filho dela vai se chamar Thomas Willian, Willian por causa de você! –ele disse sorrindo e eu sorri também. Fiquei conversando com Harry até que decidi ir para casa. Precisava de um banho e uma boa noite de sono. Queria poder dormir e acordar e perceber que isso é só um pesadelo.

[Off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas!! Demorei, mas postei kkk Não to respondendo os comentarios, por falta de tempo, mais assim que der eu respondo amores. Bjss e até sexta (eu acho kkk)

10 comentários:

  1. to muuito curiosa ! e ta liamdooo !!

    ResponderExcluir
  2. Ai senho coitado do boo não queria que ele machucado posta mais to curiosa maria

    ResponderExcluir
  3. Ownt mdd crise d ciúmes do Boo,triste por eke mas achei bem fofo o nome q ela escolheu principalmente o da girl pq Luna tbm vai ser o nome da minha filha(tbm junilly sonha vai)kkkkkkkk so loka msm,to cm saudades Cami posta logo pfvr
    bjinhoooos

    ResponderExcluir
  4. OMG! ti lindoooooooo! tomara q a s/n fique com o lou! e já penso se o filho dela é dele! tipo eles tiveram um filho por telepatia! ta parei! mais ta lindo

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  5. se for menina seria Luna me lembro Harry Potter a Luna Lovegood kkk

    ResponderExcluir
  6. tive q ler todos os outros capitulos so pra ter certeza que esse filho n é do boo tadinho

    ResponderExcluir
  7. ainda acho q esse filho é do boo

    ResponderExcluir
  8. Tambén tava na esperança disso mas tenho certeza que por ai vem né kk'
    Camissssssssssssssssssss mdsss do céu quase que eu choro nesse capitulo :'/
    Ta linduuuuuuuuuuuh,voxe vai ser famosaaaaaaa quando adulta ñ vo falar crexer pq não sei qm vc é realmente ja deve ser uma moça k' aiai so besta né enfin bjos Cah'

    ResponderExcluir
  9. Vishii ta mt perfeito linda Diwa do meu sz continuuuaaa *----*

    ResponderExcluir
  10. minha respiraçao ta rapida e eu to com vontade de gritar ... viu oq tu e sua LINDA FANFIC fez comig ?? (ok)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.