sábado, 7 de dezembro de 2013
Descobertas...


SeuNome e Justin passaram o dia com a irmã dele Jazzy, foram no parque, brincaram, tomaram sorvete, se divertiram. SeuNome teve que voltar para o hotel pois no outro dia começava a tour, então precisava dormir bem.

2 MESES DEPOIS (...)


Os shows foram todos perfeitos, os fãs esgotaram todos os ingressos em menos de 48 horas. SeuNome e Katy estavam na ultima cidade, em 1 hora começaria o seu show, no outro dia teria uma seção de autógrafos.



Katy: Filha, você ta faz 10 minutos nesse banheiro! –Katy gritava pela 5ª vez.

SN: Já to indo mãe, eu só to meio enjoada! –gritou de volta.

Katy: Cada dia que passa esses enjôos ficam mais freqüentes... –estava pensando alto quando SeuNome aparece.

SN: Falando sozinha mãe. –disse rindo e terminando de colocar os sapatos para o show.

Katy: Amanha depois da seção de autógrafos você vai fazer um teste de farmácia! –disse e SeuNome a olhou confusa.

SN: Como assim? –disse a fitando.

Katy: Você anda enjoada, tem tonturas, desejos... –parou um pouco- Você pode estar grávida! –disse sorrindo e SeuNome a fitou assustada.

SN: Não, não deve ser nada! E se for como vou falar pro Tom? –disse andando de um lado pro outro.

Katy: Ele vai amar isso, ele te ama! –disse segurando o ombro de SeuNome.

SN: Eu sei mas... –disse sentando no sofá.

Katy: Mais nada, amanha faremos o teste! –disse e SeuNome assentiu.

Raphael: Minhas cantoras mais lindas! –disse entrando com um buquê na mão.

SN: Quando eu disse pra você arrumar um gato, não precisava ser tão rápido e ele não ficar longe! –disse sarcástica e rindo.

Katy: Você tem o seu, eu tenho o meu! –disse selando Raphael.

SeuNome terminou de se arrumar.

E foram para o palco, Katy trocou umas três roupas durante o show.

O show começou, e tudo correu como o previsto. SeuNome cantou sozinha, cantou com Katy, ela chamou um fã para o palco como faz em todos os shows.
O show acabou era mais ou menos 2:00 da manha, Katy e SeuNome, tiraram umas fotos com alguns fãs, e depois Raphael levou elas para o hotel.

[off]



SeuNome [on]

E se eu estiver grávida como a Katy diz?! Qual será a reação do Tom?! Como será a reação dos meus fãs?! Como será a reação do meu pai?! Deixa eu parar de pensar nisso, senão fico louca, a quanto tempo eu sinto esses enjôos? Deixe eu pensar... 2 meses! Cara, ela pode estar certa, faz 2 meses que eu e o Tom tivemos relação e CASSETE não usamos camisinha!
Relaxa SeuNome, pode não ser nada. Agora o que eu preciso é tomar um banho bem mas bem demorado e de banheira preferencialmente.

 Eu: Mãe, eu vou subir. –ela assentiu- Tchau Raphael, até amanha! –beijei seu rosto e o rosto da Katy.
Katy: Qualquer coisa me chama! –assenti e entrei no elevador.
Eu: Agora deixa eu achar meu celular que eu joguei em algum canto! –ótimo agora ele começou a tocar- Achei! –gritei levantando meu travesseiro.

 Ligação /on

Eu: Alô?! –mania idiota de não olhar na tela.

Xx: Oi pra você também filha desalmada! –meu pai disse rindo.

Eu: Desculpa pai, eu não olhei quem era! –disse sentando na cama.

Simon: Como foi o ultimo show? –imaginei ele sentado na sua poltrona.

Eu: Foi DI-VI-NO –disse silaba por silaba e ele riu.

Simon: Amanhã é a seção de autógrafos?! –ele sabe e ainda pergunta.

Eu: É sim pai, você que marcou. Lembra ?! –ouvi ele rindo.

Simon: Posso fingir ser um pai normal?  –disse e eu revirei o olho- Não revire o olho mocinha! –calma ele tem câmeras aqui?

Eu: Pai, você ta me filmando ?–disse fingindo assustada e ele riu.

Simon: Não, eu só conheço a filha que tenho! –disse e eu suspirei- Então novidades ? –ah sim papai, eu acho que to grávida, você vai ser vovô! , não eu não disse isso.

Eu: Nenhuma, tirando que a Katy arrumou um namorado super gato! –disse deitando na cama.

Simon: Fico feliz –ele gosta da Katy, é como se fosse uma irmã pra ele- Agora deixa eu ir dormir, porque eu só queria conversar com você! –imaginei ele sorrindo afinal eu tenho um pai super fofo.

Eu: Gostei de ter falado com você pai! –sorri- Te amo, até amanha!

Simon: Te amo muito mais, beijo!

Eu: Beijo! –desligamos.

/off


Agora banho! Me despi, eu estava de calça e uma camiseta, que ficaram pelo quarto ~tenho que arrumar tudo~ cheguei no banheiro e terminei de me despir, liguei a água e deixei a banheira enchendo. Resolvi mandar uma mensagem pra Karine ~tenho que comprar algo pra ela e pras meninas~.



SMS /on



Jaburanga! To com saudades. xoxo ~SN.Cowell

Ela logo respondeu.

Lacraia, como você esta? Saudades, sua chata! /Karine 

Quanto amor pela minha pessoa ~eu ri~

Isso porque conversamos ontem! u.u ~SN.Cowell

Eu sei, mas não te vi /: então, o que houve? /Karine

Já disse que da raiva da pessoa te conhecer melhor que você mesmo?

Preciso que você arrume um horário com você no seu  consultório!

Tudo bem, quando você chega ? /Karine

Amanha a noite, terça to de folga ~SN.Cowell

Então terça 9:30, ok?! /Karine

Ok, não me pergunte, chegando ai te explico! ;) ~SN.Cowell

Tudo bem, mas é pra explicar tudo! U.U / Karine

“TTa, explico tudo! kkkk Agora vou tomar um banho, beijo ! ~SN.Cowell

Beijo, até terça! /Karine

Até ;) ~SN.Cowell

/off


Agora banho! Entrei na banheira e relaxei, acabei até dando umas pequenas dormidas, acordei com uma mensagem ~tava tão bom~, olhei no relógio quase 3:00, a mensagem era do Tom, sai da banheira enrolada no roupão, iria me trocar antes de responder ou até mesmo ler a mensagem, deixei a água indo embora e voltei pro quarto.
Estava pegando um pijama, quando sinto duas mãos me enlaçar pela cintura, primeiro pensei em gritar, mas senti um perfume masculino que me deu enjôo. Olhei pro rapaz, era o Tom, e fui para o banheiro, joguei tudo pra fora, escovei os dentes e voltei pro quarto.



Tom: O que houve minha princesa? –disse me abraçando.

Eu: Nada, só um pequeno enjôo por causa do seu perfume. –ri pelo nariz e ele me olhou triste- Não fica assim, eu to enjoada de tudo! –disse tirando meu roupão e colocando a lingerie.

Tom: já foi no médico? –neguei- Tem que ir amor, amanha nós vamos! –disse me virando e beijando meu ombro nu.

Eu: Amor, você vai ficar aqui comigo? –fiz bico e ele assentiu- Então trate de tomar um banho, e vim deitar! –disse séria e ele assentiu.

Enquanto ele foi tomar banho eu fui colocar meu pijama, coloquei a blusinha que aparecia minha barriga e comecei a alisar.

Eu: Será que tem um serzinho aqui? –disse alisando minha barriga- Será que o Tom iria gostar? –disse olhando para o espelho.

Parei de me olhar quando ouvi a porta do banheiro se abrindo, peguei meu pente e comecei a pentear o cabelo ~não SeuNome você ta penteando as paredes~. Vi pelo reflexo do espelho Tom colocando somente uma box azul marinho, sorri e ele veio até mim.

 Tom: Você esta linda minha princesa! –beijou meu pescoço- Deixa eu terminar! –assenti e ele pegou a escova da minha mão.

Eu: Vou ficar mau acostumada assim! –ele sorriu.

Tom: O que eu mais quero é te deixar mau acostumada! –beijou meu rosto.

Eu: Amor?! –ele resmungou um “hm”- Se eu estivesse grávida, você ficaria feliz? –disse meio receosa.

Tom: Se eu ficaria feliz? –ele disse me virando- Eu seria o homem mais feliz do mundo! –disse com um sorriso lindo.

Pensei que ele falaria “Grávida?! Eu ainda sou muito novo, a gente ainda tem muito pra viver...”  mas não ele disse tudo que eu menos imaginava. Agora estou com um sorriso bobo, e tive a idéia de tirar uma foto.

Eu: Amor! Posso tirar uma foto de você penteando meu cabelo? –ele assentiu e peguei meu celular.

Li a mensagem que ele tinha mandado era assim: “Meu amor, estou subindo pro seu quarto a Katy me deu a chave que ela tem”, fechei a mensagem e liguei a câmera. Estávamos virados para o espelho, e tirei a foto, postei com a seguinte legenda: “Existe namorado mais perfeito que esse ? Te amo meu lindo <3”, marquei ele na foto, e logo seu celular apitou, ele sorriu e comentou: “Se eu sou perfeito, a culpa é da namorada linda que eu tenho. Te amo também minha princesa <3”. Detalhe meio bobo, ele tava só de cueca e eu de pijama curto.
Não me agüentei, virei para ele e o beijei. Ele me segurou pela cintura e me levou para cama, beijou meu pescoço, passava a mão por baixo da minha blusinha do pijama. O clima tava esquentando quando alguém bate na porta, quem bate na porta dos outros às 3:30 da manha? Tom foi colocar uma calça e eu fui abrir a porta.

 Eu: Pois não? –era um rapaz com um buquê na mão.

Rapaz: Mandaram entregar para senhorita! –disse sorrindo.

Eu: Esse horário? –ele assentiu e eu peguei- Obrigada! –agradeci e ele saiu.

Tom: Recebendo buquê nesse horário? –disse vindo pro meu lado.

Eu: Foi você? –ele assentiu rindo- Nem vou falar nada! –selei ele.

Tom: Agora vamos dormir que você tem que acordar cedo! –assenti, e ele tirou a calça e deitou ao meu lado.

Ele me abraçou e dormimos abraçados, acordei sentindo um peso nas minhas costas, lembrei que era o Tom. Tirei seu braço com cuidado para ele não acordar e fui tomar um banho, coloquei a lingerie e o roupão por cima, liguei para recepção pedir café da manha.

 Eu: Poderiam mandar um café da manha completo... Sim... Suíte 147... Obrigada! –desliguei.

Olhei para o lado Tom ainda dormia, fui até ele, beijei seu pescoço, ele arrepiou e eu sorri, mordi levemente sua orelha e ele abriu um pouco os olhos, selei nossos lábios e ele me segurou, virando na cama para ficar por cima de mim.

 Tom: Nossa, que maneira deliciosa de ser acordado! –disse me selando.

Eu: Amor, licença! –ele deu espaço e eu corri para o banheiro ~vocês já sabem~-

Tom: Ta tudo bem? –assenti e bateram na porta- Eu abro. –sorriu e eu fui para cama.

Ele pegou o carrinho com o café enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas, guardei tudo, só deixei a roupa da entrevista e a roupa que eu iria viajar.
Tomamos café, Tom foi tomar banho e Katy apareceu no meu quarto com o Raphael. Conversamos e eu fui me arrumar para a seção de autógrafos, ela já estava pronta.


Entrei no closet, peguei a minha roupa me arrumei.


Quando sai Katy conversava com Tom.

 Katy: Não é de hoje que ela esta passando mal, ela sente tonturas e desejos! –disse e Tom abriu um sorriso.

Tom: Se for isso, eu serei o homem mais feliz do mundo! –sorri ao ouvir aquilo Raphael me viu.

Raphael: A moça já esta pronta, vamos? –todos assentiram e fomos para o local da seção de autógrafos.

Eram 10:00, só iriam liberar os fãs para os autógrafos as 10:30. Estávamos conversando com a organizadora, Tom e Raphael, foram para a boate, Raphael iria ver umas coisas, para poder ir para Londres com a gente.
Deu 10:30, abriram as portas e vários fãs, de todas as idades, desde os mais novos até uns meio velhos, todos com algo nosso, pôster, CD, revista que tinha a gente na capa, entre varias outras coisas...
Chegou uma garotinha de uns 11 anos chorando, com uma camiseta na mão. Assinamos a camiseta, e logo vi depois de umas três menininhas, eu vi Enzo, com um sorriso galanteador no rosto.

 Enzo: Oi SeuNome! –disse sorrindo- Oi Katy! –sorriu da mesma maneira.

Eu: Oi Enzo! –sorri e Katy me olhou- Conheci ele no dia que passei mau e liguei pro Jus! –ela assentiu.

Katy: O que quer que eu assine? –disse pegando o pôster com a foto dela.

Enzo: O que quiser, você é a diva aqui! –ela sorriu e assinou- Aqui, assine pra mim? –entregou a camiseta com a nossa foto.

Eu: Gostei da camiseta! –disse assinando.

Enzo: Acho que essa do seu tamanho! –disse me entregando uma camiseta.

Eu: Obrigada! –ele sorriu e saiu.

Katy: Você não me disse que o rapaz daquela noite era lindo assim! –disse e eu ri.

Eu: Acho que esqueci! –dei de ombro e peguei o CD de um garotinho pra assinar.

Acabamos tudo depois de umas 2 horas dando autógrafos, não sentia mais minha mão. Liguei para Tom, e ele veio nos buscar, Katy foi com Raphael.

[off]



Katy [on]

Fui com o Raphael, passamos numa farmácia e compramos testes de gravidez ~sim testes, compramos de todas as marcas~, pagamos e fomos para o hotel.
Chegamos no hotel, estava entupido de fãs e paparazzis na frente, demos a volta por trás e com a ajuda dos seguranças entramos no hotel, subimos direto para o quarto da SeuNome, que era o mesmo que o meu.
Bati na porta e Tom abriu, disse que SeuNome estava no banheiro. Fui até o banheiro entregar os testes para ela.



SN: Pra que tudo isso? –eram só 15.

Eu: Pra você não desconfiar! –disse como se não fosse obvio, eu conheço ela muito bem.

SN: Aff. –disse revirando o olho- Mas eu não vou mostrar pro Tom, ontem já dei um bola fora! –ela disse séria.

Eu: Ta, mas ele sabe dos testes! –dei de ombro e ela me encarou- É eu contei! –ela suspirou e me expulsou do banheiro.

Fui ate onde os meninos estavam, e depois de meia hora ela saiu do banheiro, com os testes na mão. SeuNome olhou para mim enquanto eu olhava pra os testes, tava vendo a hora que ela surtaria.

 SN: Pronto? O que deu? –eu disse que ela iria surtar.

Eu: É... –olhei para Tom e ela- Vocês vão ser papais! –disse ~gritei~ e SeuNome ficou branca.

Tom: Serio? Eu vou ser pai? –disse sorrindo.

Raphael: Nossa nós vamos ser avós! –disse abraçando SeuNome.

SN: Isso é sério? –assenti- Ai.meu.Deus! –disse passando a mão na barriga.

Ficamos imaginando o que seria. Ela disse que quer um menino, e Tom também, depois que ela saiu do transe, eles foram almoçar num restaurante. Voltaram para o hotel quando estava entardecendo, pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto, adiantamos o vôo, queríamos chegar logo, e ela queria contar para seu pai. Ela contou que já marcou uma consulta com a Karine, o que eu achei muito bom.
Pegamos o jatinho era 19:00, dormimos a viagem inteira, chegamos de madrugada em Londres, ela foi direto para sua casa, e Tom foi junto. E eu fui com Raphael para minha casa.

[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Sim? Não ? Contem o que acharam please, quero saber a opnião de vocês e o que acham q vai acontecer, porque planejo uma grande surpresa e quero saber se alguém vai acertar. Bom volto segunda, então até meninas Bjss

18 comentários:

  1. Sei la Gravida?Queria ela junto com o Boo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamo juntas :((( meu mundinho de feliciddaaddee desabou quando ela disse q eles iam ser papais eu to com um odio bem pequeno ~ta , nem tao pequeno~ no meu core

      Excluir
  2. podia tanto tar gravida do tommo :(

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando essa fic e umas das que eu mais gosto vc e uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  4. Não me leva a mal mas não queria ela mesmo gravida preferia ela com o lou não com o tom ainda mais grávida desculpe se não gostou do que eu disse mas é oque eu acho ñ fica com raiva de mim maria

    ResponderExcluir
  5. Adora a web mais detestei ela gravida prefiro ela com o boo

    ResponderExcluir
  6. Bom , eu também queria que ela ficasse com o Lou , mais já que a autora planeja uma surpresa ... vamos confiar na Cami ..... amo essa fic !!

    ResponderExcluir
  7. Cami,Cami,cada capítulo uma surpresa neh kkkkk eu adorei ela tah grávida mas na moral preferia q fosse do tommo sei lah mas ja q vc disse q tem outra surpresa vou esperar e confiar em vc mas ñ fika cm raiva d mim ñ viu é so pq eu ñ so mt fã do the wanted
    bjinhoooos

    ResponderExcluir
  8. é eu tbm queria ela com o boo! MAIS VAMOS ESPERAR PELAS SURPRESAS DA CAMI! kkkkk
    mais serio! não levem a mal e nada a ve! mais eu ainda queria ela e o Harry juntos (sorry éq eu amo o meu Harry gostoso styles kk)

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  9. Ai coitado do nosso boo bear tomara que a surpresa supere isso tudo

    ResponderExcluir
  10. Eu to gravida do meu terceiro filhooo não acredito *-*-*-* Tà parei ... Eu amei ela ta gravida , mesmo não sendo do Boo , e não é só pq ela ta gravida que ela não vai ficar com o Louis , e esperar é sempre bom, , vai que os testes estão vencidos kkkk e ela não ta gravida , ou e se ela estiver gravida do Boo por telepatia ... Tá não tem como acontecer isso kkkk
    Cami te perfeito amei mt mt mt ...
    Beiijux minha linda :33

    ResponderExcluir
  11. Ouuxi.. Porquueeee ÓÓ SEM OOR??? ELA TEEM QUE FICAR COM O BOO MINHA GENNNTE! NUM PODE SEEER IMPREENSA!

    ResponderExcluir
  12. Eu quis dizer Boo é que tem tradutor!

    ResponderExcluir
  13. Que merda
    grávida ?
    Do tom ?
    E a pior fic que ja li isto nao e dos 1D má sim dos TW
    merda da pura

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. tomara q vc tenha uma surpresa q alegre a minha culta pessoa com os sentimentos levemente abalados com um toque de decepçao ~dramasuhsauhsahsu~ mas serio eu quero ela com o boo '-' .-.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaahhhh fiquei tristi tomara q meu filho morra (brinks) ai ia ficar com o boo *-*
    ass. Maria luisa COM EÇE S

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.