quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Pedido de Namoro

SeuNome chegou na casa dos meninos, travou o carro e foi tocar a campainha, Liam abriu.

          Liam: Pequena?! –disse surpreso- O que houve? –disse vendo seus olhos vermelhos.

          SN: Daddy, eu descobri quem é minha mãe. –ela disse rápido e o abraçando.

          Liam: Vem, entra. –deu espaço e SeuNome entrou:

SeuNome chegou na sala, e viu uma moça sentada no sofá com um sorriso enorme, ela se levantou e foi cumprimenta-la
.
          Liam: SeuApelido, essa é a Danielle, minha namorada. –disse a abraçando de lado.

          SN: Oi, prazer em conhecê-la. –disse sorrindo.

          Danielle: Me chame de Dani, prazer é meu. –disse sorrindo também- Amor, eu vou deixar você conversar com a SeuApelido, depois a gente se fala. –disse selando Liam.

          SN: Não Dani, eu vou subir. –disse apontando para as escadas:

          Liam: O Zayn e o Louis estão lá em cima. –disse e SeuNome sorriu.

          SN: Depois a gente se fala Dani, prazer em conhecer você de novo. –disse sorrindo e subiu as escadas.


Louis [on]


Tinha acabado de tomar banho, coloquei uma cueca, um shorts e fiquei sem camiseta mesmo ~afinal estava no meu quarto~, deitei na cama e resolvi mandar uma mensagem pra SeuNome, estavam terminando a mensagem quando ela abre a porta e me da um susto. Ela estava com os olhos vermelhos, e chorando, não me segurei, levantei da cama e corri abraçar ela.

          Eu: Heey, pequena. –disse afastando um pouco para ver seu rosto- O que houve? –disse puxando ela para sentar na cama.

          SN: Boo, eu descobri quem é minha mãe. –ela disse rápido.

          Eu: Calma ai, vou pegar um copo de água pra você. –ela assentiu e eu desci correndo.

Cheguei na cozinha peguei um copo de água, estava voltando e Liam me olhou preocupado.

          Eu: Vou lá levar para ela, pra ela se acalmar. –ele assentiu e eu subi.

Cheguei no quarto e ela estava sentada, encostada na cabeceira da cama vendo algo no meu celular.

          SN: Eu lembro dessa foto! –disse sorrindo e mostrando uma foto que nós estávamos deitados num gramado, ela estava com a cabeça no meu peito, e as meninas tiraram a foto.

          Eu: Eu também. –disse sorrindo- Aqui, toma vai ficar melhor. –disse entregando o copo para ela.

          SN: Obrigada... –sorriu e colocou o copo na cabeceira.

Sentei na cama, e coloquei ela encostada no meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos, até que ela se sentisse confortável a me contar o que houve, de repente ela sentou direito e começou a me encarar.

          SN: Eu fui ver a Samantha hoje, quando cheguei lá falei um pouco com a Amanda, e depois fui na sala da Sam, sem avisar... –ela olhou para parede atrás de mim e eu segurei sua mão para que continuasse- Cheguei lá ouvi ela conversar com meu pai, e ela disse que é minha mãe. –ela disse respirando fundo para não chorar.

          Eu: Não fica assim. –disse levantando sua mão na frente de nossos rostos- Eu sempre estarei aqui. –disse e ela beijou meu rosto- Mas você sabe que tem que conversar com seu pai. –ela assentiu forçando um sorriso.

          SN: Eu sei Boo, mas eu não culpo ele, eu nunca quis saber quem era minha mãe, ele sempre foi muito presente, e sempre tinha tempo para me ajudar em tudo. –ela disse parecia se lembrar- Se eu pedi para você ir comigo, conversar com meu pai sabe... –não deixei ela terminar a frase.

          Eu: Quer ir agora? –ela assentiu- Só vou colocar uma roupa. –disse sorrindo e ela assentiu e saiu do quarto.

É tudo que eu quero, estar ao lado dela, mas não entendi uma coisa que ela me disse ontem, porque ela e o Parker brigaram? Mas depois eu pergunto ou ela me conta.
Peguei uma calça rasgada no joelho, uma camiseta com o símbolo do Superman, um vans vermelho e meu celular. Desci e ela tava conversando com o Zayn, com o Liam e com a Dani ~prevejo amizade ali~, me aproximei, e ela sorriu se levantando.

           SN: Gente, vou indo. Depois a gente conversa senhor Payne. –disse apontando pra ele e rindo- Tchau Dani e foi muito bom te conhecer, de novo. –elas riram.

          Zayn: Legal, e eu não ganho tchau e nem um até mais!? –disse fingindo triste e ela riu.

          SN: Tchau meu Bad boy gato, até daqui a pouco. –beijou sua bochecha e saímos- Vamos no meu carro, já ta aqui na frente. –disse destravando o carro.

Ela deu a chave pra mim, e fomos conversando, ela ligou para o Simon, e ele disse que estava na SiCO, fomos até lá, e subimos.

[off] 

SeuNome [on]

Louis me deu coragem de ir falar com meu pai, ele tem razão eu não posso ficar adiando isso. Chegamos na SiCO, e fomos direto para o escritório do meu pai.

          Simon: Filha. –disse vindo me abraçar.

          Eu: Pai. –disse retribuindo o abraço- Pai, precisamos conversar. –disse seria.

          Simon: Louis. –disse cumprimentando- Claro filha, pode falar. –disse sorrindo.

          Eu: Pai eu quero saber... –Louis me interrompeu.

          Louis: Eu vou lá fora, depois você vai lá. –disse sorrindo e eu neguei.

          Eu: Eu quero você aqui! –disse e ele assentiu- Pai, eu ouvi a Samantha conversando com você, mas foi sem querer. –disse sorrindo torto- Ela que é minha mãe? –disse e ele paralisou.

          Simon: SeuNome da onde você... –eu o interrompi.

          Eu: Sim ou não pai? –disse alterando minha voz.

          Simon: Sim, eu só não te falei antes, porque você nunca se preocupou. –percebi que ele estava meio triste.

          Eu: Relaxa pai, eu não vou brigar com você, eu sei que nunca quis saber. –sorri e fui abraça-lo- Mas tenho que falar com ela né?! –ele assentiu.

Conversamos mais um pouco ele perguntou como estão as coisas e eu falei, falei até a parte da briga com o Tom, e o tapa na Juliett, Louis ficou de boca aberta e eu ri.

          Eu: Então, vamos Louis!? –ele assentiu- Tchau pai, te amo. –beijei seu rosto e sai.

Fomos para a casa dos meninos, Tom já tinha me ligado umas 10 vezes, eu não atendi nenhuma, já mandou umas 5 mensagem perguntando como estou, onde estou, e com quem estou, mas também não respondi nenhuma.

[off] 

Niall [on]

Eu to gostando muito da Karine, e não consigo mais parar de pensar nela ~to parecendo o Louis e a SeuNome~, decidi pedir ela em namoro. Sai de casa ainda cedo, e só falei para o Liam o que iria fazer, ele e a Danielle disseram que iria ser legal, Dani mesmo sem conhecer a Kaah, ela disse que eu estava fazendo a coisa certa. Fui numa joalheria, comprei um par de alianças que eu gostei ~espero que ela também~, as alianças eram delicadas, feito pra minha futura princesa.

 Sai da loja e liguei para ela, espero que não esteja em consulta.

Ligação /on 

          Eu: atende... atende... atende –ela atendeu- Kaah? –não Niall é a fada do dente.

          Kaah: Oi Niall. –ai meu pai, como ela tem a voz tão doce- Tudo bem? –ela disse meio confusa.

          Eu: Ta-Ta tudo bem, e você?

          Kaah: To bem, o que houve para Niall Horan me ligar? –disse num tom divertido.

          Eu: Queria saber o que vai fazer mais tarde. –diga que nada, diga que nada.

          Kaah: Nada, porque? –eu sorri feito bobo.

          Eu: Queria saber se você gostaria de sair comigo?! –disse com medo da resposta.

          Kaah: Cla... Claro. –ela disse meio gaguejando e eu amei.

          Eu: Então as 20:00 passo na sua casa, ok?!

          Kaah: Tudo bem, dessa vez prometo estar pronta na hora. –ela disse rindo e lembrei da primeira vez que fui lá.

          Eu: Tudo bem. –disse rindo- Então até mais tarde, beijo.

           Kaah: Beijo. –desligamos.

/off

Eu sou o irlandês mais feliz do mundo. Sai para andar um pouco pelo Hyde Park, do nada apareceram várias meninas vindo em minha direção. Niall nunca mais esqueça de sair com os meninos ou com o Paul, quando dei por mim estava rodeado por umas seis meninas, entre 10 e 13 anos mais ou menos, e como eu estava muito feliz, dei autógrafos e tirei varias fotos. Sai do Hyde Park e fui pegar meu carro, fui até em casa, cheguei lá todos estavam na sala, conversando com a SeuNome e comendo brigadeiro.

          Eu: Oi meu povo lindo! –disse e todos me olharam- Eu quero brigadeeeeeiro! –gritei e todos riram.

          SN: Ta vendo o que eu disse Dani, ele é esfomeado e não pode ver brigadeiro. –disse rindo- Tem na cozinha. –passei por eles peguei o brigadeiro e deixei no balcão da cozinha.

          Louis: Não vai comer? –disse enquanto eu subia as escadas.

          Eu: Vou no quarto antes. –fui até meu quarto, guardei a sacolinha com as alianças, e troquei de roupa.

          Harry: É serio Dani, você tinha que ver quando nós conhecemos a SeuNome. –disse rindo.

          Zayn: O Simon disse que uma pessoa iria cuidar da gente, e nós estávamos falando que iria ser uma velha chata. –disse e Danielle riu.

          SN: O pior, é que eu ouvi e ri da conversa, daí os meninos vieram me cumprimentar. Depois quando descobriram que iria ser eu, não sei quem ficou mais vermelho de vergonha e meu pai ria da historia. –disse rindo.

          Liam: É amor, você não viu nada ainda. Mas agora ela ta mais calma, agora ta grávida. – disse rindo.

          Eu: Então e você com o Tom? –disse indo na sala.

          SN: Que parte você quer saber? A parte que conheci a garota que eles cantaram parabéns, a parte que ela foi em casa e deu em cima dele, ou a parte que eu dei um tapa na cara dela e a expulsei de casa? –disse contando nos dedos e todos ficaram boquiabertos.

           Zayn: E essa mão machucada? –disse pegando a mão da SeuNome.

          SN: Cortei arrumando um porta-retrato no quarto do bebe. –disse dando de ombro.

          Dani: Você bateu na garota? –disse saindo do transe.

          Eu: Vai se acostumando, você não viu nada. –disse indo abraçar a SeuNome.

Conversamos, SeuNome contou a história inteira da noite anterior e contou sobre Samantha ser sua mãe, o que nós ficamos chocados. Depois das meninas irem para casa, eu subi para tomar um banho e me arrumar, eram 19:00, tomei um banho meio rápido, coloquei uma cueca, e fiquei encarando as varias roupas do meu closet. Escolhi uma calça jeans com uma lavagem meio escura, uma camiseta branca, uma jaqueta de couro, e um supra preto. Cheguei na sala, os meninos estavam adivinham... se disseram jogando vídeo game, acertaram. Falei que iria sair com a Kaah e ele desejaram parabéns, estavam saindo de casa.

          Liam: Dude. Você não vai levar a aliança? –disse eu subi voando as escadas.

          Eu: Agora, tchau! –acenei e fui a garagem pegar meu carro.

Peguei meu carro, e fui até a casa da Karine, cheguei faltava 5 pras 20:00, toquei a campainha e ela abriu, com um sorriso tímido no rosto. Ela estava linda naquele vestido.


          Eu: Você esta linda. –disse sorrindo e ela corou.

           Kaah: Você também. –sorriu tímida ~e que sorriso~

          Eu: Vamos? –ela assentiu e eu a conduzi para o carro.

Abri a porta e ela entrou, fomos para o restaurante, que eu amo. Chegamos e eu fiz como na saída da sua casa, ela segurou minha mão e entramos de mãos dadas no restaurante. Fomos até a mesa seguidos pelo garçom, eu fiz questão de puxar a cadeira pra ela se sentar. Fizemos nossos pedidos, e logo chegou, conversamos, tomamos vinho e então chegou a hora. Fiz um sinal para o garçom que logo assentiu, chegou um homem com um violino que começou a tocar. Cheguei próximo a Kaah, e me ajoelhei, peguei a caixinha e abri, ela estava com um sorriso no rosto e os olhos marejados.

            Eu: Kaah, desde quando te vi pela primeira vez, senti algo que não consigo explicar, é um sentimento forte aqui dentro –disse apontando para o meu coração- Quando a SeuNome disse que você sempre disse que eu era o mais fofo e lindo da banda, eu fiquei assim como você esta agora corado. Eu não consigo mais te ver e não poder te beijar, não consigo mais ficar com vontade de te beijar a qualquer momento por qualquer razão. –ela já chorava- Então agora aqui, com todos nos olhando, quero saber... –respirei fundo- Você quer ser minha princesa?! A minha namorada? –disse e ela não parava de me olhar.

          Kaah: É claro que eu aceito. –disse me selando e todos bateram palmas- Mas me lembre de bater na SeuNome. –disse rindo e eu assenti.

Eu coloquei a aliança nela e ela em mim. Varias pessoas nos desejaram parabéns, quando era umas 22:00, decidimos ir embora, fomos dar uma volta pela cidade. Agora eu posso gritar para o mundo inteiro que tenho a namorada mais linda e perfeita de todas, e que eu a amo mais que tudo.
[off]

Demorou um pouquinho mas começou gentee \o/

7 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.