segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Contando a novidade!

SeuNome [on]

Eu ainda não acredito... Eu vou ser mãe! Coloquei essa roupa para viajar

. A viajem foi calma, eu dormi ela praticamente inteira, só levantei para ir no banheiro, eu bebi muito liquido.
Cheguei em casa, era umas 5:00, Tom ficou comigo, Katy nem falo com quem ficou néh ~mamãe safada~.

Tom: Amor você ta bem? –disse colocando nossas malas no canto do quarto.
Eu: To sim papai. –disse e ele sorriu- To com sono! –fiz bico e ele me abraçou.
Tom: Eu to muito feliz amor, imaginando que tem uma criança crescendo aqui. –disse alisando minha barriga.
Eu: Quando a gente acordar, vamos lá no meu pai? –disse me virando pra ele.
Tom: Claro minha linda. –beijou minha testa e me aconcheguei em seus braços.

Estava sonhando, não era um sonho era mais um pesadelo...

Pesadelo /on

Eu estava em um bosque escuro, estava correndo de alguma coisa, ou melhor de alguém. Era uma mulher, mas não conseguia ver seu rosto, estava com uma capa preta. Minha barriga estava já meio grande, até que eu cai de costas e ela se aproximou.

Mulher: Você nunca terá esse bebe SeuNome! –ela disse enquanto eu tentava me afastar.
Eu: Esse bebe, é tudo pra mim! –gritei entre os choros.
Mulher: Por isso mesmo querida, isso é pra você aprender a ficar longe do meu caminho! –disse me levantando pelo cabelo.
Eu: Sai de perto de mim! –disse a empurrando o que foi em vão.
Mulher: Você nunca, terá esse bastardo! –disse atirando em minha barriga.
Eu: NÃÃÃÃO! –gritei apavorada.
/off

Tom: Amor, amor! Acorda, ta tudo bem. –disse me abraçando.
Eu: Amor, eu tive um pesadelo. –disse chorando desesperada- Uma mulher atirou na minha barriga, pra matar nosso filho. –ele me abraçou mais forte.
Tom: Heey, minha princesa. –disse virando meu rosto para ele- Nada, nem ninguém vai machucar você ou nosso filho, ok?! –assenti e o abracei mais forte que pude.
Eu: Não me abandona! –disse e ele voltou a se deitar comigo.
Tom: Jamais! –ele beijou minha testa.

Eu juro, eu tentei dormir, mas aquelas palavras daquela mulher não saiam da minha cabeça. E se algo acontecer ao meu bebe? Não vou pensar nisso, foi só um pesadelo.
Levantei devagar da cama, para não acordar Tom. Fui ao banheiro tomei um banho, assim que sai do banho olhei para cama, Tom ainda dormia. Coloquei uma camiseta dele e uma calcinha, peguei meu celular e desci para sala, eram 10:30.

Ligação /on
Eu: Alo?! Pai?!disse ainda nervosa.
Pai: Filha, ta tudo bem?disse meio preocupado.
Eu: Pai, você vai trabalhar hoje?disse ligando no canal de desenhos.
Pai: Só até a hora do almoço por que?
Eu: Eu vou na sua casa mais tarde então!disse me deitando no sofá.
Pai: Aconteceu alguma coisa, você parece meio nervosa!ele me conhece bem.
Eu: Relaxa papai, depois eu te conto tudo. –sorri torto.
Pai: Não quero que me esconda nada. –respondi um “ok”- Agora eu tenho que resolver uns assuntos com a nova turnê da Demi e do One Direction.
Eu: Tudo bem, mais tarde vou na sua casa então. Beijo!
Pai: Beijo, te amo!
Eu: Te amo também. –desligamos

/off

Me ajeitei no sofá, e acabei dormindo com a TV ligada. Acordei com alguém passando a mão em meu rosto e alisando meu cabelo.

Eu: Oi amor. –sorri.
Tom: Não te encontrei na cama, fiquei preocupado! –disse levantando minha cabeça pra colocar em seu colo.
Eu: Não tava conseguindo dormir. –o encarei enquanto ele mexia no meu cabelo.
Tom: Esquece isso –até parece que é fácil- Eu sei que não é fácil. –ele lê mente- Eu também fiquei nervoso, mas eu to aqui com você! –ele me fez sentir mais segura.
Eu: Eu te amo! –disse olhando em seus olhos ~sim eu estava sendo sincera~
Tom: Não mais que eu! –disse convencido e eu rolei o olho- Vamos comer? –disse beijando minha testa.
Eu: Vamos, vou preparar alguma coisa pra gente. –disse me levantando.

Fui até a cozinha e preparei o nosso café da manha, e depois fomos assistir um filme qualquer.
[off]

Simon [on]

Estava no escritório quando recebo uma ligação da SeuNome, ela não é de me ligar, ainda mais cedo! Achei estranho, ela estava com uma voz diferente, parecia ter chorado. Conversamos e ela vai para minha casa após o almoço. Agora estou a caminho da minha casa.
Cheguei em casa, Dora estava cozinhando ~SeuNome e os meninos disseram que conseguiam se virar então a peguei para mim~, o cheiro estava ótimo. Subi para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, desci para almoçar, e não parei um só minuto de pensar na minha pequena.
Eram 14:00, a campainha tocou, eu mesmo fui atender, era SeuNome e Tom. Ele estava com um sorriso no rosto e ela forçava um, eles entraram, ela me deu um beijo no rosto e foi se sentar, seguida por ele.

Eu: O que aconteceu? –disse e ela olhou para o Tom.
SN: Primeiro, não briga, e muito menos me xingue! –disse divertida.
Eu: Se você não dizer o que é eu não posso prometer! –disse rindo e ela assentiu
Tom: Fala amor, eu to aqui. –sorriu e ela veio até mim.
SN: Papaieutogravida! –ela disse rápido não consegui entender direito.
Eu: Respira e fala devagar! –ela assentiu
SN: Papai, amor da minha vida. –lá vem bomba- Você vai ser vovô! –ela disse e eu acho que fiquei branco.
Eu: Calma ai. –disse tomando fôlego- Isso é verdade? –os dois assentiram.
Tom: Olha senhor Cowell, eu não quero que pense algo de errado de mim. –disse calmo e eu assenti.
Eu: Eu não vou brigar, pois vocês são maiores de idade, e sabem o que fazem. –~ou não sabem~- Só quero que saiba que eu dou o total apoio a vocês! –disse sorrindo. Eu vou ser vovô.

Eles vieram me abraçar, conversamos sobre como ela descobriu. Ela contou tudo, contou sobre a Katy e o tal Raphael, que pelo que entendi ela que apresentou ou coisa do tipo.
Ela contou para Dora, que ficou feliz também, disse que o bebe será lindo igual os pais. Ela disse que tinha que ir embora, ainda teria que resolver uns assuntos, nos despedimos e ela foi embora.
Eu: Nossa, em pensar que ontem ela aprendeu a falar papai. E agora ela vai ser mamãe, eu sei que ela é nova, os dois são, mas eu vou dar todo meu apoio. –disse olhando uma foto de quando ela era menor.

Vou dar uma volta, vou comprar algo pro meu netinho ou netinha.
[off]

SeuNome [on]

A reação do meu pai, foi totalmente diferente, mas com Tom ao meu lado eu me senti segura de contar. Ele não nos deu um sermão nem nada, disse que daria total apoio a nós dois.
Agora eu to aqui na GQ, eu quero falar com a Samantha, eu tenho um carinho muito grande por ela. Ela esta em reunião, mas Amanda já avisou que eu estou aqui.

Sam: Oi minha querida, quanto tempo! –disse saindo de uma sala.
Eu: Oi Sam, pois é uns 2 meses já. –disse a abraçando- Não sei se você conhece, mas esse é o Tom meu namorado! –eles se cumprimentaram.
Sam: O que devo a visita de vocês aqui? –disse sorrindo.
Eu: Temos uma novidade. –disse sorrindo e abraçando Tom de lado.
Sam: Entrem, vamos conversar. –assentimos e entramos em sua sala.
Tom: A SeuNome sempre fala da senhora. –disse sorrindo.
Sam: Senhora não rapaz, Samantha! –ele assentiu- O que vocês querem me contar? –disse sentando em sua cadeira.
Tom: Posso falar amor? –assenti- Então Samantha, como a SeuNome gosta muito de você, nós viemos contar que vamos ser pais. –ele não segurava o sorriso.
Sam: O que? Como assim? –ela se levantou da cadeira o que me assustou- Vocês são duas crianças ainda, você tem somente 21 anos SeuNome. –nem meu pai falou assim.
Eu: Fica calma, eu conversei com o meu pai. E ele da apoio pra gente, esperava que você também desse, mas me enganei! –disse alto e fui saindo da sala dela quando ela me segurou pelo braço.
Sam: Desculpe querida! –mulher bipolar- Eu só fiquei surpresa, sabe que eu te considero minha filha! –ela sorriu pra mim.
Eu: Se me considerasse sua filha mesmo, você não agiria assim. –disse ainda nervosa.
Sam: Eu como seu pai, eu também te dou o apoio que precisar. –ela me abraçou- E essa criança vai ser linda como vocês dois. –eu falo que ela é bipolar, ninguém acredita.
Tom: Sabemos que sim, e muito amada também! –disse Tom num jeito sério- Então amor, vamos. Você precisa ir na sua mãe. –assenti.
Sam: Sua mãe?! –ela perguntou confusa.
Eu: Sim, a Katy Perry, ela sim é a mãe que eu nunca tive. Tchau Samantha, outro dia eu venho! –disse saindo de lá.

Eu não imaginava essa reação da Samantha, ela sempre me apoiou em tudo, e agora ela fala desse jeito?! Ela acha o que?! Que é minha mãe?! Ela nem sabe onde esta a filha que ela abandonou.
Sai de lá um pouco nervosa, Tom foi conversando comigo, dizendo pra deixar pra lá.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaria de dizer que eu AMEI as criticas de vocês no capitulo anterior, serio, não fiquei brava com nenhuma de vocês, acho que foi os melhores comentarios que vocês já me escreveram. Eu também queria dizer que realmente espero que vocês confiem em mim, garanto que vocês vão gostar da surpresa. E pra falar a verdade também eu nem sei qual deles é o Tom, eu sei qual é o Nathan, mais de resto só conheço nome mesmo. Eu prometi uma fic do 1D e é isso que você vão ter, não sei se vão gostar do fim, mais a fic do 1D vocês com certeza vão ter. E falando de fim, sim meninas o fim está proximo, acho q até o final do ano a fic acabou :( Mas nem tudo é como queremos, certo ? Bom só queria avisar isso mesmo, então até quarta meninas. Bjss

12 comentários:

  1. Aiiiii amei linda DIWA , kkkk vc é tipo eu , eu só sei o nome e quem é o Tom o resto dos minos da TW eu num sei n kkkkk
    Amei mt bom e até quarta bjs bjs ..
    Beeejuuux :33

    ResponderExcluir
  2. UFA muito grande kkkk pensei que iria ficar brava eu até gosto do the wanted mais prefiro a fic só do 1D kkkk maria

    ResponderExcluir
  3. Aahh sua diva !! ameii , pena que ta acabando neeh ? :(

    ResponderExcluir
  4. :///// E o boo ? :/ ai mds e ja ta acabando?mais já?tomare que tenha e 2° temporada a 3°..a 4° ta parei mas seria bom k' mas mesmo assim foi bom cahh/camiss""
    Bjokas doces pro c <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA! Q DIVA VC É! TA PERFEITO!!!! MAIS... E O BOO? EO HARRY? EU QUERIA A SEUNOME E ELE JUNTOS AINDA!!

    ASS: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  6. Nss tah ficando mtoo perfeita . To mega ansiosa pra saber ql eh a supresa.
    tah de parabens,to amando essa fic!

    Kellyhoran

    ResponderExcluir
  7. Continua pfv amei, vc é muito Diva, ta perfeito estou amando!!!!!!!

    ASS: Maáh Malik

    ResponderExcluir
  8. Mila quando a menina vai ficar com o louis??? falta muito???

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. posta logo! ta perfeitaa, uma das melhores q eu ja li

    ResponderExcluir
  11. Eu Sou Nova aqui e Posso dizer q Ta PER-FECT !! Posta Logo viu Rsrs

    ResponderExcluir
  12. excute aki sua diwa , eu to aqui me emocionando atoa, e se vc n me der um final feliz com o tommo eu vou chorar ... mas n esquece q eu ti amu sua divvã <3 ~dancinha~'-' ~pulo~'-' ~salto estilo niall ~ '-' ~gritinho ~ '-' ~ta minha meie brigo comigu ai eu parei ~

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.