sábado, 21 de dezembro de 2013
Quero ficar sozinha

Estavam todos conversando quando SeuNome saiu e foi arrumar a mesa para o jantar junto de Ariana.


          Ariana: Então SeuApelido, com essa barriga que só cresce quando você vai fazer mais show? – disse abraçada a SeuNome enquanto iam para sala de jantar.

          SN: Não sei, acho que vou fazer um esse mês, eu estou bem, e não vou mais me esforçar. –disse rindo.

          Ariana: Aquela é a garota que eles cantaram no aniversario? –disse apontando para sala enquanto ia pegar os aparadores de panelas.

           SN: A própria! –disse revirando o olho- E ela pensa que me engana, você não tava aqui quando ela estava quase sentada no colo do Tom! –disse pegando o balde de gelo.

           Ariana: E o Tom? –disse encostando no balcão.

          SN: Ele?! Ele faltava engolir ela com os olhos! –disse nervosa.

          Ariana: Mas ele te ama. –disse calma.

          SN: Eu sei, -sorriu- mas ela não espera o que esta por vir! –sorriu maliciosa.

          Ariana: Tenho até medo! –disse rindo- Vamos chamar eles! –disse sendo seguida por SeuNome.

          SeuNome foi até Tom, beijou seu rosto e sentou em seu colo. Ariana sentou perto de Nathan, conversaram mais um pouco e foram para a sala de jantar.


          Tom: Em pensar que só vou ficar uma semana com a minha princesa! –disse abraçando SeuNome de lado e beijando seu pescoço.

          Nathan: Não me lembre. –fez bico e Ariana o selou.

          Juliett: Meninos. –disse chamando a atenção- Vocês vão voltar para Nova Jersey ou vão para outra cidade? –disse olhando para Tom.

          Nathan: Vamos para Nova Jersey! –disse dando de ombro.

           SN: Porque loirinha? Você quer ir acompanhar eles? –disse em tom de deboche e Ariana segurou o riso.

          Juliett: Só perguntei querida! –disse cínica.

          SN: Não precisa se preocupar, porque eu vou para Nova Jersey com o MEU namorado! –disse dando ênfase em meu.

          Tom: Você vai mesmo amor? –disse sorrindo e SeuNome assentiu.

          SN: Já volto, vou pegar meu celular! –disse indo até a sala.

          Nathan: Amor do céu, a SeuNome mesmo grávida percebe quem não presta! –disse no ouvida da Ariana e ela riu.

          Juliett: Nossa Tom, como você deixa sua namorada usar uma roupa dessas estando grávida? –disse apontando para sala.

          SN: Deve ser porque ele não liga, se eu estou com roupa curta ou não. Ele sabe que é ele que pode me tocar depois! –disse atrás de Juliett que deu um pulo.

          Juliett: Que susto. –riu fraco e SeuNome revirou o olho- Nossa que menina educada, fica revirando o olho. –disse calma bebendo o vinho.

          SN: Nossa que menina biscate que da em cima do namorado das outras na cara dura! – disse no mesmo tom.

          Tom: Chega amor, e chega Juliett! –disse serio.

          SN: Você fique quieto, que eu percebi o modo que olhou pra essa palito ambulante! – disse com raiva- E agora o jantar acabou, pode ir embora, e nunca mais apareça na minha frente! –gritou para Juliett.

          Juliett: Vou mesmo, você é muito mau educada! –disse alto.

          SN: Melhor ser mal educada do que vadia! –disse do mesmo jeito.

          Juliett: Só não te dou um tapa, por falar assim comigo por que você ta grávida! –disse apontando para barriga de SeuNome.

          SN: Tadinha. –fingiu triste- Mas eu dou! –deu um tapa em Juliett e foi segurada por Tom.

          Tom: Chega! –disse alto- Juliett, vai embora! –disse apontando pra porta.

          SN: Me.lar.ga! –disse entre os dentes.

          Ariana: Meu santo, você ta bem? –disse indo até SeuNome que assentiu.

          SN: Só quero ficar sozinha! –sorriu e Ariana e Nathan assentiram sorrindo.

SeuNome se despediu do casal, pegou seu celular e subiu para o quarto. Foi para o banheiro tirou a maquiagem, colocou uma camisola, um chinelo (tipo pantufa), e amarrou o cabelo, saiu do banheiro, e foi para cama.

          Tom: SeuNome?! –disse entrando no quarto e ela virou de costas para ele- Pequena, olha pra mim... –disse passando a mão em suas costas.

          SN: Qual a parte do QUERO FICAR SOZINHA, você não entendeu?! –disse seca dando ênfase no quero ficar sozinha- Vai lá com a Juliett! –disse fazendo a mão de Tom desencostar de suas costas.

          Tom: Eu não quero Juliett alguma, eu quero você, só você! –disse sentando na cama.

          SN: Mas eu não quero! –disse se levantando e saindo do quarto.

SeuNome saiu do quarto e bateu a porta com toda força, logo entrou no quarto do bebe, que é em frente ao seu. Pegou uma mantinha azul e se deitou no sofá cama que se encontra ao lado do berço, e começou a cantar baixinho.

[off]


Tom [on]

O que eu fui fazer? Como eu tive a capacidade de pensar na Juliett, sabendo que tenho a SeuNome comigo... depois da briga da Juliett com a SeuNome ela se despediu de Ariana e Nathan e subiu para o quarto. Arrumei a louça, e a mesa, logo subi para o quarto, abri a porta e ela estava deitada acariciando a barriga e falando algo baixinho.

          Eu: SeuNome?! –disse me aproximando e ela se virou, ficando de costas para mim- Pequena, olha pra mim... –disse acariciando suas costas.

          SN: Qual a parte do QUERO FICAR SOZINHA, você não entendeu?! –disse dando ênfase no quero ficar sozinha- Vai lá com a Juliett! –disse nervosa e afastou suas costas da minha mão.

          Eu: Eu não quero Juliett alguma, eu quero você, só você! –disse me sentando na cama e indo tocar nela.

          SN: Mas eu não quero! –falou alto e saiu do quarto batendo a porta com toda força.


Assim que ela saiu, parecia que alguma parte de mim, estava faltando, eu não conseguia pensar direito. Olhei para parede a minha frente e fiquei a encarando... ~até parece que vai sair alguém de lá, dizendo o que devo fazer!~. Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e tirei a roupa jogando em algum canto dali. Deixei a água escorrer pelo meu corpo ~que gay~, sai de lá depois de uns 20 minutos depois de ter pensado e raciocinado um pouco. Coloquei uma cueca e uma calça de moletom, e me deitei na cama, estava de olhos fechados pensando na minha princesinha quando ouço a porta abrir, e quando a vejo abro um sorriso.

          Eu: Amor eu... –ela me interrompeu.

          SN: Só vim pegar meu celular! –disse e me deixou lá parado.

          Eu: Não vou deixar ela fazer isso comigo. Se ela não ta bem, eu também não estou! – disse abrindo a porta e indo até a porta do quarto do nosso filho.

Cheguei até a porta e parei quando ouvi ela cantando baixinho, encostei na porta, ela era linda cantando, fiquei imaginando ela como sempre acariciando a barriga e cantando para o nosso pequeno, até que seu celular começou a tocar e ela atendeu.

          SN: Alo?!... eu estou bem e você? –ela parecia sorrir- Amanha? Acho que vou na Samantha! –quem é que ta ligando uma hora dessas?- Também to com saudades deles... não, nós brigamos! –agora to mais curioso querendo saber- Tudo bem Boo, amanha a gente se fala. –tinha que ser o Tomlinson pra ligar pra ela- Ownnt, te amo também, claro!... beijo! –parece que ela desligou.

Como aquele idiota tem coragem de ligar pra namorada dos outros? Não agüentei e quando fui entrar no quarto do meu filho a porta estava trancada.

          Eu: Abre SeuNome, precisamos conversar! –disse batendo na porta.

          SN: Não tenho nada pra falar com você! –ela disse de dentro do quarto- Vai dormir que eu to com sono, boa noite! –disse seca e ouvi algo cair.

          Eu: Amor!? Você ta bem? –disse aflito.

         SN: Não foi nada, só cortei a mão arrumando uma coisa aqui! –ela disse eu queria arrombar a porta.

        Eu: Para de ser rebelde pequena, deixa eu entrar pelo menos pra ver o corte! –disse me encostando na parede.

         SN: Só vê, e sai daqui! –disse e eu ri, não demorou muito ela abriu a porta e virou as costas para mim.

         Eu: Amor, deixa eu ver. –disse segurando de leve seu braço e ela se virou.

         SN: Não foi nada! –era um corte não muito grande, mas sangrava muito.

Fui com ela até o banheiro do quarto do Thomas, engraçado o banheiro do nosso filho sendo estreado assim ~eu ri com meus pensamento~ virei para SeuNome e ela estava me encarando confusa.

         Eu: Estava imaginando, que jeito engraçado de estrear um banheiro do filho. –disse lavando sua mão.

         SN: Ta doendo! –ela disse e eu peguei uma toalha- Não seu doido, pega uma no nosso quarto! –ela disse e eu assenti.

         Eu: Pronto, da aqui a mão! –disse limpando sua mão, e enfaixando- Afinal de contas, como você cortou? –disse voltando para o quarto.

         SN: Fui colocar um porta-retrato, e cortei no vidro. –disse dando de ombro- Pronto, pode sair! Boa noite, beijo! –disse e me colocou pra fora do quarto.

Garota rebelde, que eu amo tanto. Acabei fazendo o que ela mandou, deitei na cama e quem disse que o sono vinha, e o pior, fiquei pensando na conversa dela com o Tomlinson. Olhei no relógio 00:36, me ajeitei na cama e consegui dormir.

[off]


SeuNome [on]


Acordei, era 7:24 fui até o meu quarto, peguei uma roupa no closet, Tom estava dormindo e por mais raiva que eu ainda esteja, não iria acorda-lo. Fui até o quarto ao lado, onde Liam dorme quando vem em casa, entrei no banheiro, me despi e tomei um banho rápido.

Desci peguei uma maça, iria tomar café num Starbucks ou em qualquer cafeteria que achasse graça, peguei a chave da minha Rand Rover branca, e fui até a garagem. Sai de casa, e fui andando com calma por Londres, encontrei uma cafeteria com um estilo rústico por fora, chamado “Lá Cantina”, e parei o carro em frente. Sai do carro, o travei e entrei no lugar, era um lugar calmo, tinha uns banquinhos em frente um balcão, me sentei em um e logo um rapaz veio me atender.

          Rapaz: Senhorita Cowell, é um prazer recebe-la. –disse sorrindo e eu sorri também- O que deseja? –disse entregando uma espécie de menu.

          Eu: Vou querer... –disse passando o olho pelas opções- Um capuccino com chantilly, e um pedaço de torta de frango. –disse sorrindo e colocando o menu no balcão.

         Rapaz: Meu nome é Hugo, qualquer coisa me chame. –assenti- Já trago os pedidos. – disse saindo.

Demorou uns 10 minutos que pra mim passaram voando, e ele já havia trazido os pedidos, comi calmamente, bebi meu capuccino, e acho que alguém dentro de mim gostou, porque me deu um chute. Terminei de comer, olhei no relógio era 8:05, fui até o caixa pagar minha conta, e ir embora.

         Eu: Quanto ficou? –disse pegando minha carteira na bolsa.

          Moça: Nada não, é cortesia. –disse sorrindo.

          Eu: Eu insisto. –eu não gosto que façam favores só porque sou “famosa”.

          Moça: Já que insiste, então para pagar, tire uma foto comigo e com todos daqui. –disse calma e ansiosa pela minha resposta.

            Eu: Claro, chame todos! –disse e ela foi chamar.

Logo umas 7 pessoas apareceram, pediram para um cliente tirar a foto, e pronto. Sai de lá era umas 8:25 dei alguns autógrafos e tirei umas fotos. Fui até meu carro, destravei e entrei, liguei o carro, e logo o radio, estava tocando uma musica da P!NK, comecei a cantar junto ~gritar doida~, ainda bem que tem isulfilme no carro ~ainda bem~. Cheguei na agencia da Samantha, esqueci de contar, a Samantha abriu uma agencia só para ela, e quando alguma revista precisa ela tira fotos dos modelos escolhidos e manda para as revistas, e ainda grava propagandas para TV. Entrei no prédio enorme, falei com a recepcionista e ela disse que Samantha ficava no 14º andar ~povo que não sabe ficar no baixo~, entrei no elevador e logo cheguei ~graças a Deus~ não tinha ninguém nos outros andares, só tive que aturar aquela musiquinha irritante de elevador por 14 andares.

          Eu: Amanda! –disse assim que vi aquela moça morena sentada atrás de uma mesa.

         Amanda: SeuNome! Quanto tempo. –disse vindo até mim- Samantha ficara feliz em te ver! – disse sorrindo.

         Eu: Se eu pedir para você não avisar, você faria esse favor? –fiz cara de cachorro abandonado e ela assentiu rindo.

          Amanda: E o bebe? Como vai se chamar? –disse passando a mão na minha barriga.

          Eu: Ele ta com 4 meses, vai ser Thomas Willian Parker. –disse alegre- Deixa eu ir lá, tenho que conversar com a Sam, depois nos falamos. –ela assentiu e apontou para porta.

Fui até o final do corredor, abri a porta e Samantha estava de costas para mim. Ouvi ela falando com alguém, não que eu seja curiosa, mas acabei escutando um pouco da conversa.

         Sam: Não Simon –ela disse meio nervosa- Já se passaram 21 anos, quando você vai contar pra SeuNome que eu sou a mãe dela?! –ela meio que gritou e eu fiquei em choque, como assim ela é minha mãe?- Não quero saber, você não entende como é difícil pra mim? Não venha com essa desculpa que eu abandonei vocês. –ela disse sentando na cadeira- Eu quero estar perto dela, ouvir seus segredos e suas tristezas, dividir tudo... –ela parecia chorar- Eu quero contar que eu sou a mãe dela. –quando ela foi se virar para porta eu sai de lá.

Como assim ela é minha mãe? Sai correndo e só escutei Amanda perguntando o que houve eu
disse que tava atrasada. Eu me segurei para não chorar ali, como eu nunca descobri? Sai de lá, peguei meu carro e fui para a única casa, que eu sabia que conseguiria me sentir bem.

[off]
___________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Devo ta deixando vocês doidas com a surpresa né? Mas calma que já ta chegando. Bjss princess.

16 comentários:

  1. ta mto perfeito, que mania a sua de deixar as pessoas locas por mais capitulos, kkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaa meu deussss to muito ansiosa maria

    ResponderExcluir
  3. Camii que sdd , bm o meu pc tinha estragado e o celular.tbm e nn teve como eu comentar nada , mas eu viu todos os capítulos e qye perfeitos , muito obg porta ter lembrado do meu aniversário e anda cm essa surpresa.menina eu to curiosa kkk
    Beijuux :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tava com saudade Naah. E a surpresa logo ta ai, espera mais um pouquinho que eu tenho certeza que você vai gosta.

      Excluir
  4. Juh parabéns atrasado maninha , eu nn me esqueci de vcr nn ta mana linda, e qie eu tava sem pc , mas eu estou de volta kkk parabéns bju mana,:33

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeee! tust tust! ela vai se separa do tom pra fic com o boo!!!! já resumi o final!
    kkk

    ass:leh_malik

    ResponderExcluir
  6. ufa, terminei.
    comecei a ler a fic ontem e A-M-E-I.
    A respeito das inscrições para postadora... É só te enviar por email mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog. E a inscrição é só mandar a sinopse da fic pra Leh que ela avalia, e se você passar ta dentro.

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.