quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Esse é o capitulo da surpresaaa

Perda!

SeuNome [on]

Cheguei em casa era umas 21:00, sim demorei tudo isso para ir para casa. Assim que abri a porta vi Tom, de cabeça baixa sentado no sofá, ele deve ter ouvido a porta se abrir, ele levantou a cabeça e olhou para mim.

          Tom: Ai meu Deus, eu fiquei tão preocupado. –disse me abraçando.

          Eu: To bem, vou tomar um banho. –disse subindo para o quarto.

         Tom: Onde você estava, você saiu, não te vi em casa fiquei preocupado. Passou o dia inteiro fora e chega uma hora dessa. –ele disse enquanto eu tirava minha roupa para tomar banho.

          Eu: Fui na Sam, descobri que ela é minha mãe, fui chorando pra casa dos meninos conversei com o Boo porque ele e os meninos são os únicos que me entendem, fui falar com meu pai que confirmou que sou filha da Samantha e agora to aqui em casa! –disse mostrando com os dedos.

            Tom: Amor... –ele disse me segurando ~detalhe tava só de calcinha~- Eu tive medo de que acontecesse algo, eu amo você. Não faz mais isso. –disse me beijando.

Ele me beijou e eu retribui o beijo, nem preciso falar o que houve. Tomamos banho e agora estamos sentados na sala assistindo um filme qualquer. O filme acabou e mudamos para algum outro canal, parei em um canal de fofocas.
Hoje a tarde SeuNome Cowell foi vista com Louis Tomlinson da One Direction, entrando na SiCO, o que será que houve? Porque Tom não estava junto de sua namorada? Será que eles estão em crise? Sabemos que SeuNome esta grávida de 4 meses, Tom veio passar uma semana com sua amada, o filho deles esta previsto para nascer em dezembro, o pequeno Thomas Willian, sim SeuNome desejou que o filho tivesse o nome do pai e de seu amigo Louis Tomlinson.
Deixando o assunto SeuNome Cowell de lado, a poucos minutos Niall Horan também da One Direction, foi visto saindo de um restaurante no centro de Londres com uma morena muito linda, pelo que fontes nos disseram ela é a amiga da SeuNome Cowell, Karine Jones que também é a medica que esta acompanhando a gravidez dela. Esperamos que venham noticias boa por ai.
Então por hoje é só, mais novidades amanha...

Mudei de canal, e olhei para Tom que estava acariciando meus cabelos.

           Eu: Eu vou matar o Duende e a Kaah –disse rindo.

Ficamos conversando mais um pouco até que eu peguei no sono, e quando Tom foi me levar para o quarto eu acordei, mas ele disse que me levaria mesmo assim.

[off]


                                                                                                                     1 MÊS DEPOIS ...


SeuNome e Tom estão a ponto de terminarem, SeuNome foi com Tom e Nathan para New Jersey, terminar a turnê. Nesses últimos shows Juliett acabou indo em um deles, no final, chamou Tom para conversar e o beijou, SeuNome viu o beijo e deu um tapa em cada um. Faz duas semanas que eles voltaram para Londres, cada um esta em sua casa, Niall e Karine esta cada dia mais apaixonados e próximos, Zayn e Perrie terminaram, Harry e Taylor estão muito amigos, Liam e Danielle estão felizes juntos. Louis não consegue tirar SeuNome da cabeça e SeuNome também não consegue tirar ele da cabeça. SeuNome esta bem, com a Samantha, ela ficou feliz por saber que tem um irmão e quer conhece- lo. SeuNome completa hoje 5 meses de gravidez. Hoje é o dia de uma premiação, será a premiação de filmes, series, programas de TV. Karine e SeuNome estão se arrumando na casa da Bárbara, já são 19:40, e a limusine ira busca-las 20:00.

            Karine: SeuNome vou pegar um sapato seu. –gritou de dentro do closet.

            SN: Ta bom folgada, pega um ai pra mim! –gritou do quarto.

           Karine: Nossa como você esta linda! –disse a fazendo rodar.

           SN: Você também, o Duende vai babar! –disse fazendo cara de maliciosa.

SeuNome estava assim.

 E Karine assim.

 Quando deu 5 para 20:00, a limusine buzinou na frente da casa da SeuNome. SeuNome e Karine entraram na limusine, estava cheia de coisas, bebidas, aperitivos de tudo. Passaram 15 minutos elas chegaram no local da premiação.

Bárbara [on]

Assim que chegamos na premiação, Niall logo veio buscar a Karine, quando fui descer alguém me segurou, me impedindo de sair. Quando Max e Liam apareceram para me puxar, a porta se fechou, e o carro saiu em disparada.

          Eu: O que você quer? –disse olhando para aquela vagabunda chamada Paula.

          Paula: O que eu quero? Simples. Quero você longe do Louis. –disse apertando meu braço.

          Eu: Você quer? Mas vai ficar querendo. –mostrei a língua parecendo uma criança mimada e ela me deu um tapa.

          Motorista: Senhora, tem um carro nos seguindo! –o motorista disse e eu olhei para trás.

          Eu: Viu querida, quem perde aqui é você. –ela me deu outro tapa.

Eu não agüentei e puxei seu cabelo acertando um tapa em seu rosto que ficaria minha mão marcada ali. O carro estava correndo, Paula tentava me dar tapas e murros, até que ela puxou meu cabelo e eu cai batendo a cabeça no chão e não vi mais nada.

[off]

Liam [on]

Quando Karine e SeuNome chegaram, Niall foi correndo buscar sua namorada, eu e os meninos estávamos indo encontrar com SeuNome, quando alguém a puxou pra dentro da limusine, Max e eu corremos mas a pessoa fechou a porta.

           Max: Eu vou pegar meu carro. –disse sendo seguido por Siva e Tom.

           Eu: Louis, Harry vamos comigo, Niall e Zayn cuide das meninas. –eles assentiram e fomos.

           Taylor: Espera, aquele homem, parece um doas seguranças da Paula, tomem cuidado. – assentimos e fomos para o carro.

Saímos em disparada pelas ruas de Londres, se for aquela vagabunda da Paula eu juro que
mato. Louis e Harry estavam olhando para o carro sem piscar, vi um vulto dentro do carro parecia SeuNome. Estávamos já fora de Londres, Harry ligou para a policia avisando sobre o que tava acontecendo e logo, umas 5 viaturas apareceram. Era uma curva fechada a limusine não freava.

[off]

SeuNome [on]

Acordei meio tonta, e vi Paula gritar com o motorista.

          Paula: Sergio, você não faz nada certo! –gritava ela para o homem.

          Sergio: Eu não faço nada certo? Quem foi a retardada que teve a idéia de seqüestrar uma famosa? –gritava ele de volta.

          Eu: Da pra pararem os dois, você seu infeliz diminui a velocidade! –gritei e Paula me olhava furiosa.

          Paula: Olha aqui, a bonequinha acordou! –disse segurando meu rosto.

           Sergio: Madame, o carro não quer diminuir! –ele gritou aflito.

          Paula: Como assim? –dizia apavorada.

          Eu: Legal, vou morrer com a garota mais idiota e vadia do mundo! –disse revirando o olho, parecia que eu estava calma mas muito pelo contrario.

O carro cada vez mais aumentava a velocidade e os meninos viam atrás, estávamos perto de uma curva quando o carro perdeu a direção, e só senti a gente capotando e eu batendo em tudo lá dentro.

[off]

                                                                                                                  2 MESES DEPOIS ...

HOSPITAL SANT ANGELLUS – QUARTO 124

Já se passaram 2 meses desde o acidente, Paula e Sergio acabaram falecendo no acidente, SeuNome esta em coma.

          Louis: Karine será que ela vai ficar mais quanto tempo assim? –ele dizia segurando a mão de SeuNome.

          Karine: Pode demorar um pouco, mas ela estava melhorando a cada dia. –disse sorrindo.

          Tom: Tomlinson, você pode sair eu quero ficar com a MINHA namorada! –disse Tom entrando no quarto.

          Karine: Eu também vou sair, qualquer coisa me chame. –Tom assentiu e os dois saíram.

Tom ficou por uns 40 minutos ao lado de SeuNome conversando com ela, até que os meninos e as meninas entraram.

          Demi: Oi minha maninha! –disse se aproximando- Estamos querendo que você acorde logo para a gente fazer bagunça. –disse com os olhos marejados.

          Harry: Oi moça sexy, estou com saudades de você brigando comigo. –disse sorrindo
torto.

          Niall: SeuNome, acorda logo minha fadinha. –apelidos nem preciso comentar- Eu quero comer seu brigadeiro. –disse beijando sua testa.

         Max: Baixinha invocada, que saudades dos seus tapas. –disse pegando sua mão e beijando.

Todos já tinha conversado com ela. Tom e Louis estavam cada um de um lado segurando sua mão, Louis fazia movimentos circulares na parte de cima de sua mão, até que sente ela dar um leve aperto.

          Louis: Karine! –gritou e todos entraram- Ela apertou minha mão. –disse com os olhos marejados.

         Karine: Todos saiam, vou examinar ela. –eles assentiram e saíram.

SeuNome [on]

Acordei com alguém fazendo carinho na minha mão, não conseguia abrir o olho, mas consegui dar um leve aperto na mão da pessoa, era o Louis, ele chamou a Karine que logo expulsou todos.

          Eu: Kaah. –disse e ela me olhou.

         Kaah: Não fale nada, você ainda tem que descansar. –disse sorrindo de leve.

          Eu: Kaah, eu to sentindo um vazio dentro de mim. –percebi ela desviar o olhar de mim- NÃO PODE SER! –gritei e todos apareceram.

          Tom: Minha pequena, fica calma. –disse fazendo carinho na minha cabeça.

          Eu: Tom, eu não consigo acreditar, tudo culpa daquela vagabunda. –disse com a voz embargada.

          Liam: Princesa, não fique assim, não chore. –disse passando a mão na minha perna.

          Eu: Tom, eu sei que não é hora nem lugar para falar isso... –suspirei e ele me olhou confuso- Eu sei que você estava comigo, por causa desse filho –minhas lagrimas caíram mais ainda lembrando- Agora nada te impede de seguir seu coração. Vá atrás da Juliett, você gosta dela, e ela parece gostar de você, eu ficarei bem. –sorri torto.

          Tom: SeuApelido, eu estava e estou porque te amo. –disse segurando minha mão.

          Eu: Por favor, siga seu coração. –disse e ele assentiu.

Depois que ele saiu de lá, todos vieram ficar comigo, eu já tinha parado de chorar. Minha mãe e meu pai, vieram e ficaram comigo, era bom saber que tenho os dois comigo. Agora se passou 2 semanas, já ganhei alta do hospital e estou indo para casa. Dessa vez prometi que ficarei de repouso como a Karine me pediu.

[off]

10 comentários:

  1. Cara eu nn acredito qie perdi meu baby :(((
    Agr eu sò consigo chorar ... Pelomenos agr eu sò do Boo .

    ResponderExcluir
  2. Nossa por essa ñ esperava ..... me julguem pq eu ñ estou tao triste assim kkkkk finalmente ela ficara com o loubear maria

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu ashuashua to triste pelo MEU bebe mas o dono do passaro q late eh meeeu
    ass. Malu

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.