terça-feira, 17 de dezembro de 2013
A gravidez mexe com os hormonios


Tom [on]


Estava jogando vídeo game com os meninos no quarto, quando meu celular começa a tocar.
Olhei no visor e era minha pequena.


          Eu: Já volto –disse entregando o controle pro Jay.

Ligação /on

          Eu: Oi minha princesa. –disse sorrindo.

          SN: Oi amor. –ela parece estar chorando.

          Eu: Heey, o que aconteceu? –disse me sentando na cama.

          SN: Nada, to com saudades. –sorri com suas palavras.

          Eu: Eu também, minha vida, logo logo eu estou ai. Eu queria estar ai pra ter te levado pra casa, e ficar te mimando. –os meninos ficaram fazendo caras de apaixonados pra mim.

          SN: Eu também amor, os meninos não estão deixando eu nem ir na cozinha. –senti que ela ficou brava.

          Eu: Por que? –disse indo pra sala.

           SN: Porque, a Karine disse que eu tenho que ficar de repouso por 15 dias. –disse e eu ri- Não da risada, eu quero poder sair! –ela disse brava e eu ri mais ainda.

          Eu: Se eu estivesse ai, eu não iria te deixar fazer nada. –disse e ela bufou- 15 dias passam rápido.

         SN: Pra você, que ta viajando e não precisa ficar em casa deitado!

          Eu: Como ta o nosso bebe? –disse mudando de assunto.

          SN: A Karine disse que ta bem. –senti ela sorrir- Amor, quando você vai ter uma folguinha pra vir aqui.

         Eu: Acho que final do mês, como eu tinha lhe falado. –ouvi ela resmungar um “hmm”- Não agüento ficar longe de vocês.

          SN: Também não, hoje eu fiz brigadeiro.

          Eu: Isso me deixa na vontade! –disse e ela riu- Amo ouvir sua risada.

         SN: Eu amo você! –eu sorri bobo.

         Eu: Eu amo mais. –ouvi alguém bater na porta- Quem ta ai? –perguntei a ela.

         SN: Acho que é o Louis pra pedir desculpas, mas não vou abrir. –ela disse seria- Eles querem que eu fique de repouso, então vou ficar.

         Eu: Amor, eu vi sua entrevista, só faltou mandar aquela repórter procurar o rumo da casa dela. –disse rindo e ela riu também.

         Max: Temos que ir nos arrumar, manda um beijo pra SeuNome! –Max gritou da escada.

         Eu: Amor, o Max mandou um beijo, eu tenho que ir me arrumar pro show. –disse levantando do sofá.

         SN: Outro pra ele e pros meninos. Vai lá amor, bom show e te amo.

         Eu: Ok, obrigado. Te amo muito mais, beijo!

          SN: Beijo! –desligamos.

/off


Fui para o quarto e os meninos estavam vendo uma foto no instagram, fui ver e era uma foto que a minha pequena postou. Era umas roupinhas de bebê e uns case, parece ser de alguma fã que ela ganhou, quando saia do hospital.
Fui tomar um banho, e depois me arrumar, coloquei uma roupa qualquer, teria que trocar para o show. Descemos até o hall de entrada do hotel, estava cheio de fãs e paparazzis, demos atenção a alguns fãs e entramos na van. Assim que chegamos no show, fomos para a passagem de som e depois para o camarim, estávamos terminando de nos arrumar quando o empresário que estava patrocinando o nosso show bate na porta.

          Emp.: Com licença! –disse colocando a cabeça pra dentro do camarim.

          Siva: Entre senhor Cooper. –disse e ele entrou acompanhado de uma linda moça.

          Cooper: Meninos, essa é minha filha Julliet. –disse e eu e Max colocamos a primeira camiseta que vimos.

          Jay: Oi Julliet! –disse acenando e ela retribuiu.

          Max: Cara que gata! –disse em meu ouvido.

           Cooper: Então rapazes, hoje é aniversario de 20 anos dela, e gostaria que cantassem algo pra ela. –disse sorrindo e abraçando a filha.

           Eu: Qual musica você gostaria? –disse olhando para ela.

          Julliet: Hi & Low, eu gosto dessa musica. –ela disse sorrindo.

          Nathan: Hi & Low então. –disse e nós assentimos.

          Cooper: Temos que ir agora! –disse se despedindo.

Cara que garota linda, loira de olhos verdes, mas ainda continuo preferindo a minha pequena, ela que me faz feliz, e é com ela que terei meu filho.

           Max: Acorda Tom! –disse tacando uma camiseta em mim.

           Eu: O que foi? –disse jogando a camiseta de volta.

          Siva: Você gostou da filha do Cooper? –disse direto.

          Eu: Ela é bonita, mas eu tenho a minha princesa! –disse sentando na cadeira.

          Max: Ainda bem que sabe! –disse sério- E como ela ta? –disse pegando uma jaqueta.

         Eu: Tem que ficar 15 dias de repouso e ta brigando com todo mundo, por não deixarem ela fazer nada. –disse rindo a ultima parte.

          Nathan: A Ari disse que ela deu uma cortada bonita numa paparazzi. –assenti e rimos- Gente, ta na hora! –disse olhando no celular.

          Jay: Vamos cantar uma musica pra SeuNome? Já que esse show vai ser apresentado em todos paises pelos canais de TV. –disse e eu logo assenti.

          Siva: Então vamos. –disse abrindo a porta.

Assim que subimos no palco, as fãs gritaram mais alto ainda. Varias com cartazes levantados, chorando, olhei para os camarotes ~não sei porque~ e vi a Julliet olhando para o palco, quando ela percebeu ela sorriu pra mim e eu acabei retribuindo. Cantamos Golden, depois de umas duas musicas, eu fiz sinal para os meninos de que iria cantar para a SeuNome.

          Eu: Como estão?! –disse e todos gritavam- Pelo jeito estão bem. –disse sorrindo.

         Max: Então Tom, como é a sensação de saber que vai ser pai? –ele disse sentando no chão comigo.

          Eu: é uma ótima sensação ainda mais quando a mãe é a mulher que amamos. –disse agora olhando para ele.

          Siva: Então o que acham se ele cantasse pra ela? –disse e todos foram ao delírio.

          Eu: E nada melhor que cantar a musica que fez com que ela se tornasse a minha princesa... –começou o toque inicial da musica- SeuNome Cowell amor da minha vida essa é para você! –apontei para frente e comecei a cantar.

Chasing The Sun

I'm better

So much better now

I see the light, touch the light,

We're together now

I'm better

So much better now

Look to the skies, gives me life

We're together now

We've only just begun

Hypnotised by drums

Until forever comes

You'll find us chasing the sun

They said this day wouldn't come

We refused to run

We've only just begun

You'll find us chasing the sun

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun


[off]


SeuNome [on]


Estava deitada na cama, assistindo o show do pai do meu filho, quando ele começa a cantar a musica que como ele mesmo disse, eu me tornei dele.

When Daylight's fading

We're gonna play in the dark

Till it's golden again

And now it feels so amazing

Can see you coming

And We'll never grow old again

You'll find us chasing the sun 

I'm never

I'm never down

Lying here, staring up

And you're looking down 

I'm never

I'm never down

Live forever, forever

With you around

Ele é tão perfeito, tão lindo, acho ~não, tenho certeza~ ele foi a melhor coisa que me aconteceu.

We've only just begun

Hypnotised by drums

Until forever comes

You'll find us chasing the sun

They said this day wouldn't come

We refused to run

We've only just begun

You'll find us chasing the sun

The sun, the sun, the sun

You'll find us chasing the sun 

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun 

When the Daylight's fading

We're gonna play in the dark

Till it's golden again 

And now it feels so amazing

Can see you coming

And We'll never grow old again

You'll find us chasing the sun 

You'll find us chasing the sun 

When the Daylight's fading

We're gonna play in the dark

Till it's golden again 

And now it feels so amazing

Can see you coming

And We'll never grow old again

You'll find us chasing the sun

Eu comecei a a cantarolar a musica junto, imaginando ele cantando para mim.

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun


Assim que ele acabou, ele sorriu. E eu acabei sorrindo junto dele, os meninos mandavam beijos e corações ~eu ri~, assim que acabou a musica, Jay começou a falar algo sobre o aniversario de uma garota, a câmera se virou para ele ela é muito bonita mesmo. Sai do quarto e fui para sala, vi os meninos sentados vendo o show do The Wanted, isso mesmo todo mundo estava vendo o show do The Wanted. Fingi não perceber e
fui para cozinha, estava pegando água quando percebo alguém atrás de mim.

          Eu: O que foi?! Não posso nem pegar água? –disse me virando e deparando com aqueles olhos azuis que me fazem delirar.

          Louis: Desculpa meu anjo. –disse olhando em meus olhos e pegando minha mão- Eu só não quero te ver mau, e acabo fazendo você se afastar de mim. –disse e eu deixei o copo de lado.

          Eu: Desculpe eu Boo, agora sei porque falam que gravidez mexem com os hormônios. – sorri torto e ele me abraçou.

Ah vai se ferrar Louis, porque faz isso comigo? Que merda! Você não tem noção de como meche comigo, e agora me abraça e eu fico extasiada com seu perfume ~ACOOORDA SEUNOMEE~, sai do seu abraço e fui para sala, sentei entre Liam e Harry.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Primeiramente queria desejar feliz aniversario pra Naah e pra Juh. Então: FELIZ ANIVERSARIOOO EHH, muitos anos de vida e essas coisas que as mães ficam falando em vez de dar presente kausiaksak Faltam 7 dias pra primeira maratona. Eu to em contagem regresiva, já etá separei os imagines e hot pra vocês. Até Quinta meninas e bjss pra todas.

4 comentários:

  1. Ownt Cami vlw,amei o cap, to mega anciosa pras maratonas ,nn vejo a hora de vc começar
    bjinhooios

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa pra ver essa maratona maria

    ResponderExcluir
  3. posta logo o cap. 56 camz

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ta perfeito escritora diwa :3 <3

    ass:Laisa

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.