quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Hot


Louis [on]

Eu estava viajando com meus amigos, uma viagem de férias. E deixei minha namorada de lado por 7 dias. Eu e os garotos alugamos uma casa na praia, pra gente se divertir. Só nós 5.
Hoje completava o 5º dia que estávamos ali. E eu não estava mais aguentando de saudade e liguei pra ela.

- Alô? - ela estava com uma voz de sono. Devia estar dormindo já, pois já era 22h48min.
- Amor? - eu cochichei.
- Oi amor. Tudo bem? Como tá aí?
- Ta bem, mas to com saudade.
- Eu também.
- Dos seus carinhos.
- Eu também amor. To esperando ansiosa pra que você volte.
- O que você ta aprontando?
- Uma surpresa.
- Que tipo de surpresa?
- Você vai gostar, tenho certeza. - eu escutei um breve sorriso.
- To com muita saudade.
- Sim amor, já disse que eu também. Mas temos que esperar né.
- Não exatamente! - eu disse querendo completar de uma vez.
- O que você ta aprontando? - ela perguntou.
- Ta afim de se divertir por telefone?
- Ãn? Mas…
- Você tem 10 dedos, e eu tenho minha mão. Por favor.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
- Ok. Vamos lá então. - eu percebi a animação na voz dela.
- Isso vai ser interessante.
Ela riu.
- Comece logo. - ela pediu.
- Começa tirando sua roupa, toda ela.
- Ok. - eu só ouvia alguns barulhos vindos do outro lado da linha.
- Tirou?
- Aham. Agora tire a sua.
Eu a obedeci e tirei minha roupa.
- Agora eu quero que você acaricie seus seios. Da forma como eu faço quando estou aí.
- Ok!
Segundos depois eu ouvia os gemidos dela.
- Puxe seus mamilos, os sinta enrijecer.
- Ah. - ela gemia.
- Agora desça seus dedos até a…
- Entendi! Ok. - de novo ouvi gemidos.
- Eu estou passando os dedos levemente por toda ela. Agora eu quero colocar dois dedos aí. Bem devagar.
Ela gemeu alto dessa vez.
- Mais rápido agora.
- Louis, se masturbe pra mim.
- Claro amor, já estou fazendo isso.
Eu estava com meu pau duro na mão. Já começando a movimentar a mão para baixo e para cima. Pensando nas mãos dela me acariciando. Isso era bom de mais.
Ela gemia do outro lado da linha. E eu gemia da mesma forma. Era um momento estranho, mas, gostoso.
- Ahh Louis, acaricie meus quatro mamilos, óh, pera, eu vou gozar. - era a voz do Harry. - ME POSSUA LOUIS.
- AHHHH. - ela gritou assustada do outro lado da linha e desligou em seguida.
- Harry, seu filho da… - ele desligou também.
Eu desliguei o telefone rápido até de mais e corri la para baixo, na cozinha, onde ficava o outro telefone. Mas Harry já não estava mais lá. Desgraçado, ele ouviu tudo. Com certeza no dia seguinte, eu ia quebrar a cara dele.
Depois disso fui deitar, pensando na vergonha que ela não estava passando. Ah, mas o Harry me paga. Ah se me paga. Ele e aqueles quatro mamilos dele vão sofrer na minha mão.
Adormeci rapidamente, entrando em um sono profundo, sem nem lembrar do filho da puta do Harry. No dia seguinte eu ligaria pra ela e falaria melhor, sem a interrupção do Harry, com certeza.


cdt: S.O.S Imagines HOTS

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu kkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.