segunda-feira, 12 de maio de 2014
Amy entrou no grande quarto, ela sabia que não poderia estar ali, até porque Louis era seu patrão, e hoje era seu dia de folga. 
- Louis?- ela perguntou baixo, não recebendo nenhuma resposta, mas o barulho do chuveiro correndo no banheiro ao seu lado se deu como uma resposta, ela só teria que esperar para que ele saísse e então arrumar uma boa resposta para estar ali. 
- Tem alguém ai?- ouviu a voz de Louis, ela até pensou em responder, mas antes que pudesse fazê-lo um gemido rouco invadiu seus ouvidos, ela conhecia aquela voz, era Louis. Amy abriu uma fresta da porta, tomando cuidado para não ser vista, e quando avistou aquele homem com a mão direito em seu pênis, masturbando-o, ela perdeu o controle. Suas mãos fecharam a porta rapidamente, ela jogou-se na cama, livrando-se de sua calça juntamente com a calcinha, suas mãos foram para seu clitóris, massageando lentamente.
- Ahn- um gemido fraco escapou de de seus lábios, ela já não se importava se Louis poderia ou não ouvi-la, o desejo dominava seu corpo. Amy sentiu seus olhos revirarem, ela agarrou o lençol com força, amassando-o entre seus dedos. 
- Não deveria gemer desse modo- ouviu uma voz acima de si, ela sentou-se na cama prontamente, procurando suas roupas, Louis estava a sua frente, sua expressão séria. 
- Me desculpe, eu só...- ela começou, mas não encontrava um jeito profissional de dizer que seu corpo a levava a loucura, seus gemidos a faziam delirar. Esses pensamentos a fizeram corar.
- Não coloque suas roupas, não será preciso- Louis falou, andando até ela e segurando suas mãos, impedindo que continuasse com seu ato.
- Mas...- ela começou, mas antes que pudesse terminar pôde sentir suas pernas sendo abertas, Louis colocou-se no meio delas, olhando-a nos olhos enquanto depositava beijos em sua intimidade, rodeando seu clitóris com a língua. Amy gemeu fraco, Louis continuava encarando-a, não perdendo nenhum movimento da garota. 
- Louis- ela murmurou, segurando seu cabelo entre os dedos, puxando-os sem força. Louis sugou seu clitóris, fazendo com que a garota jogasse a cabeça para trás, gemendo em puro prazer, ela estava prestes a entrar em combustão, sua pele ardia em brasas, todo seu corpo estava quente. Sentiu sua intimidade contraindo-se, mas antes que pudesse gozar Louis retirou-se do meio de suas pernas, sorrindo ao vê-la gemer frustrada. 
- O que está fazendo?- Amy perguntou, olhando-o irritada. 
- Não posso deixar que se divirta agora, seja paciente- Louis riu, beijando-lhe o pescoço enquanto sentia as mãos de Amy tirando sua blusa, essas passaram por seu abdômen, chegando no cós de sua calça e abrindo o zíper, suas mãos acariciaram seu membro por cima da cueca. 
- Vamos rápido, minha namorada chega em uma hora- Louis brigou, tirando sua calça e a cueca de uma vez, ele subiu em cima da garota posicionando seu membro em sua entrada e penetrando de uma vez, ficou parado dentro da garota por um tempo, esperando que ela se acostumasse. 
- Vai- Amy murmurou, impulsionando sua cintura para frente. Louis começou a movimentar-se rapidamente, os gemidos poderiam ser escutados da casa vizinha. 
- Droga- Amy murmurou, Louis sempre lhe proporcionava esse tipo de prazer doentio, ela sabia que ele nunca poderia ser seu, mas mesmo assim fazia questão de transar com ele pelo menos uma vez por semana. 
- Você é uma delícia- Amy murmurou, e antes que Louis pudesse reagir girou-o na cama, ficando por cima do homem e rebolando em seu membro. Louis segurou-a pela cintura, ajudando nos movimentos enquanto os gemidos de Amy ecoavam altos pelo quarto. 
- Mas que merda está acontecendo aqui?- ouviram a voz de Maggie, Amy saiu de cima do homem, enrolando-se no lençol e encolhendo-se no canto da cama.
- Não é o que você está pensando- Louis levantou-se, tentando explicar, mas Maggie não queria ouvir. 
- Chega, está acabado- ela falou, saindo dali com os olhos cheio de lágrimas. 
 - É a terceira namorada a qual você me faz perder- Louis murmurou, deitando-se na cama novamente, Amy deitou-se em seu ombro, rindo. 
- Não tenho culpa, você que não consegue resistir a mim. 
- Você esta certa. 
- Não precisa mais arrumar uma namoradas, já que você sabe que vai perdê-las- Amy falou, sorrindo de lado. 
- Saía- Louis mandou, não contendo o sorriso. 
- Eu vou, mas eu volto- ela falou, vestindo suas roupas. Tanto ela quanto Louis sabiam que era verdade, não importava para onde fosse, ela sempre acabava voltando para o quarto no fundo do corredor. 

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.