sexta-feira, 9 de maio de 2014
Amorzinhos eu fiz esse imagine ta um amor espero q vcs gostem já to escrevendo os outros dois 

Chloe desligou o chuveiro sem pressa, enrolando-se na toalha e saindo do banheiro enquanto penteava o cabelo com os dedos. Se ela tivesse prestado mais atenção, perceberia o garoto sentado em sua cama, assim como perceberia o sorriso malicioso que se formava em seus lábios e talvez não levasse um susto tão grande quando esse a pressionou na parede, segurando-a pela cintura. 
- Mas que droga, Niall- a garota riu com a mão no peito.- Não pode esperar que eu me troque?
 - Me desculpe, mas isso não vai acontecer- Niall riu, roçando seus lábios no dela.- Eu não vejo porque colocar roupas se eu vou arranca-las de seu corpo no mesmo instante. 
- E quem disse que eu quero que você as tire?- Chloe perguntou, fazendo o garoto rir, ele mordeu o seu lábio inferior, o puxando em seguida. Suas mãos fizeram um caminho sinuoso por sua cintura, apertando sua bunda com força. 
- Você não precisa dizer, eu sei que você quer- Niall sorriu convencido. 
- Quer saber? Você está errado- Chloe falou, tentando soltar-se dos braços do namorado.- Eu não quero. 
- É mesmo?- Niall seguiu-a puxando pela cintura e grudando seu corpo ao dele. Chloe reprimiu um gemido a sentir o membro já ereto de Niall em suas costas.- Eu acho que você quer isso, e muito.
- E o que te faz pensar isso?- ela perguntou, sentindo a mão de Niall em seu ventre. Ela desceu por sua coxa, adentrando no meio delas e apertando sua intimidade com força. Chloe gemeu alto, ouvindo a risada de Niall em seu ouvido.
- Eu acho que você quer- Niall sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha de Chloe enquanto massageava seu clitóris, fazendo a garota jogar a cabeça para trás em puro prazer, sua boca estava entre aberta, sua respiração ofegante. 
- Niall- ela gemeu baixo, segurando o braço do garoto com força.  
- Você fica ainda mais gostosa gemendo meu nome- Niall murmurou, virando o corpo da garota para si e caminhando com ela até a cama.
- Cachorro- Chloe sussurrou, sentindo seu corpo ser jogado contra a cama, Niall subiu em cima de si, desamarrando a toalha de seu corpo e jogando-a em qualquer lugar do quarto. Ele observou-a por alguns segundos, mordendo o lábio inferior ao olhar para seus seios descobertos. Niall beijou-a com paixão, descendo seus beijos por seu pescoço e então seu busto, chupou seus seios com vontade, sentindo as unhas de Chloe em sua nuca, puxando seus cabelos sem muita força. Ele desceu os beijos por sua barriga, separando suas pernas e observando sua intimidade, Niall sorriu antes de mergulhar entre suas pernas, distribuindo-lhe beijos molhados, sua língua fez movimentos circulares em volta do clitóris da garota, fazendo-a gemer alto. 
- Droga- ela murmurou, jogando a cabeça para trás. Niall sugou seu clitóris com força, a penetrando com a língua em seguida. Chloe sentiu uma pressão conhecido em seu ventre, em seguida seu líquido foi liberado, ela gemeu alto. 
- Você tem um sabor ótimo- Niall falou depois de sugar todo seu líquido, beijando os lábios de Chloe para que ela pudesse sentir seu próprio gosto. 
A garota sorriu entre o beijo, subindo suas mãos pelo tronco do garoto, levando consigo sua blusa. Ela passou suas mãos por seus abdômen, apertando-lhe a cintura com força, sentindo a carne entre seus dedos, as unhas cravaram em sua pele. 
- Eu estou em desvantagem- Chloe falou, sorrindo maliciosa.
- Nós podemos resolver isso- Niall sorriu, ficando de joelhos e tirando sua calça juntamente com a cueca. Chloe observou seu membro mordendo os lábios, o que fez Niall rir. 
- Parece que nunca viu- ele riu, deitando-se por cima dela novamente e beijando seus lábios. 
- Ah eu já vi isso muitas vezes- Chloe riu, sentindo suas pernas sendo levantadas, Niall apoiou a mesma em seus ombros, posicionando seu membro na entrada da garota e penetrando-a lentamente. Chloe gemeu arrastado, cravando suas unhas nas costas do garoto. 
- Eu te amo- ela falou, sentindo Niall aumentar seus movimentos, ele gemia fraco, estocando cada vez mais rápido. 
- Eu te amo- ele murmurou, apoiando suas mãos na parede e aumentando a velocidade, ele urrava, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás em puro prazer e ela quase teve um orgasmo só com aquela cena. 
- Niall, eu vou...- ela começou, mas antes que pudesse completar Niall havia entendido, ele segurou sua cintura com força e estocou forte três vezes, Chloe sentiu seu líquido escorrendo entre suas pernas, mas Niall ainda não tinha gozado. Ele deu mais algumas estocadas fortes e precisas até que se despejasse dentro dela, deixando com que seu corpo suado caísse em cima do seu, a respiração ofegante. 
- Eu te odeio- Chloe murmurou.
- Da próxima vez você nem precisa colocar uma toalha, nós podemos fazer no chuveiro mesmo- Niall falou, sorrindo. 
- E quem disse que vai ter próxima vez?- Chloe falou.
- Eu dise.
- Você está errado- Chloe falou.
- Ah é?- Niall perguntou, levantando-se e pegando-a no colo, a levando em direção ao banheiro.- Vamos ver então. 

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.