terça-feira, 5 de maio de 2015
-Se você não sabe quem eu sou, então o que eu to fazendo aqui? Aí meu Deus você deve ser um psicopata! Ou eu sou sua esposa? O que aconteceu comigo para eu ficar assim? Aí meu Deus... 

-Da pra parar?- Zayn gritou. Ele estava com os nervos a flor da pele. O que ele faria com aquela garota agora? Ele jogou sua xícara de chá na parede para aliviar um pouco a raiva. O vidro da xícara se espalhou pelo piso de madeira polida, e o líquido escorreu pela parede, aos poucos tocando o chão, deixando o ar com um aroma de limão.

A garota estava com os olhos arregalados enquanto ela tentava forçar alguma lembrança a vir em sua mente. O rosto dele parecia ser totalmente desconhecido, mas até seu rosto era desconhecido para ela. 

-Olhe bem- Zayn respirou fundo antes de falar- Você é minha prima, e mora comigo. Minha mãe viajou então estamos sozinhos. 

Ela tentou assemelhar a história. Não fazia sentido nenhum mas ao tempo era o mais provável. Qual o motivo que ela tinha para duvidar dele?

-Espera.. Então por que você não sabe o meu nome?

Zayn pensou rápido. Ele tinha que consertar rapidamente o seu erro.

-Claro que eu sei seu nome, eu estava brincando por que achei que você também estivesse... Seu nome é... Boo.

-Boo? Isso é o diminutivo de que?

-De nada, esse é seu nome.

Ela juntou as sobrancelhas formando uma ruga entre as mesmas.

-E meu nome é Zayn agora seja uma boa menina e se sente aqui- Ele se aproximou dela, que ainda estava receosa, então ela recuou, um pouco de mais. 

Seu corpo perdeu o equilíbrio e a janela que ela observara a floresta do lado de fora trincou quando seu corpo colidiu contra ela. Antes que ela atravessasse a mesma Zayn a pegou pelo braço.

-Você é inacreditável sabia- Ele murmurou a colocando no sofá- Vou ligar para um amigo vir dar um jeito em tudo isso- Ele colocou seu dedo na enorme ferida da testa de Boo que arfou de dor.

-Como isso aconteceu?- Ela apertou um pouco sua perna, ela não sentia o aperto mas sentia a dor que formigava e começava a subir para os outros membros de seu corpo.

-Você hã.. Caiu dali- Ele apontou para uma montanha de uns 6 metros.

-Eu cai tudo aquilo?

-Não exatamente. Eu consegui te pegar.

-E me jogou no chão da sala?

Zayn a encarou com os lábios comprimidos, ele não era do tipo que tinha paciência com.. Nada.

-Só cale essa boca enquanto eu concerto a janela- Ele disse após terminar de digitar uma mensagem para Harry.

Harry era seu amigo de muitos anos,  os dois eram a dupla impossível. Ele tinha diploma de medicina, o pai o obrigou a cursar, mas isso não o fez mudar quem ele realmente era, um bandido, assim como Zayn. 

Zayn tirou o vidro quebrado da Janela e começou a martelar madeiras no lugar do mesmo.

-Por que não coloca outro vidro?- Boo perguntou enquanto o olhava atentamente.

-Por que não me deixa em paz?- Ele socava o martelo na parede, quase que quebrando a mesma.

A porta da casa de abriu lentamente. Os braços de Boo se arrepiaram quando o vento frio entrou pela mesma.

-Caralho- O garoto disse após fechar a porta- Dessa vez você se superou Zayn...

-Harry você já conhece a Boo, esse é o Harry- Zayn fazia expressões estranhas tentando fazer com que ele "dançasse conforme a música", e ele por sorte entendeu.

-Ah claro.. Boo, olá- Harry disse meio forçado. Seus olhos passavam entre ela e Zayn tentando entender o que havia acontecido.

Boo somente sorriu meio desconfiada.

-Trouxe suas coisas de médico? 

-Você fala como se fossem brinquedos- Harry zombou.

-Trouxe ou não trouxe Harry?

-Não.. Eu vou buscar volto em alguns minutos- O garoto saiu novamente da casa.

-Ele me conhece?- A garota ainda olhava para a porta por onde ele havia saído- Parecia que não.

-Um pouco- Zayn explicou depois de ficar a última madeira na janela- Eu preciso sair agora mas logo o Harry vai estar aqui. Não saia dai.

"Como se fosse conseguir", ele adicionou mentalmente.

Logo depois que ele cruzou a porta, a mente da garota começou a trabalhar. Ela podia acreditar nele? E se eles fossem psicopatas? E se ela estivesse ficando louca por achar isso?

Apesar da dor intensa por todo corpo ela se apoiou no sofá para se levantar. Ela mancou até a porta e tentou abri-la. Trancada.

Ela se arrastou até onde ficava a escada, mas não conseguiria subir. Não custa nada tentar. 

Ela segurou no corrimão e ia carregando a perna quebrada degrau por degrau. A dor era tão intensa que as lágrimas escorriam por seus olhos involuntariamente.

Ela estava tão centrada em subir que não reparou quando Harry entrou na casa. Ele a pegou pelo braço que ela segurava a perna e a colocou de volta no chão.

-Onde pensa que vai?- ele perguntou, jogando uma maleta branca de metal no chão.

A voz ríspida de Harry a fez ter medo.
-Você é muda também ?

Ela negou com a cabeça.

-Então responda- Ele abriu sua maleta.
Revelaram-se vários instrumentos médicos, bisturis, anestesias, linhas, gazes, analgésicos, pinças, entre outras coisas.

Harry pegou uma pinça e uma linha. As mãos dele tremiam ao segurar os instrumentos o que a fez pensar se ele era autorizado a tratar de alguém. A única resposta que veio em sua mente foi "não".

-Onde o Zayn foi?- A voz dela saiu tremula.

-Ele tem umas coisas para acertar- Harry sentou- se no chão ao lado de Boo, e ela reparou algo diferente preso em seu cinto. Engoliu em seco quando percebeu que era uma pistola- Mas não se preocupe, vamos nós divertir muito. Eu sou um bom médico.

3 comentários:

  1. Por que tu apagou Diana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora que escrevia teve que sair, e eu não podia deixar uma fanfic em andamento que não seria terminada :)

      Excluir
  2. Aff, eu quero ler mais dessa fanfic!

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.