quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Summer Love- 11° Capitulo


- Topo.- Ela disse apertando a minha mão e sorrindo, ficamos falando merda por algum tempo até a Lea e a Dani entraram sorrindo e jogando o cabelo.
- Conseguiram ?- Eu perguntei esperançosa, a Lea olhou para a Dani sorrindo e depois voltou a olhar para mim.
- Nao exatamente.- A Dani disse com um sorriso enorme no rosto, ok ja estou estranhando.
- Como assim ?- A Camila perguntou cerrando os olhos.
- Reduzimos para pisicólogo.- A Lea disse dando de ombros.
- Bem.. Melhor que clínica.- Eu disse e rimos.
- Tem mais amor, você acha que a gente ia se contentar com isso ?- A Dani disse levantando uma das sobrancelhas.
- Entao o que vocês aprontaram ?- A Camila perguntou se aconchegando na cama.
- O pisicólogo vai ser em... tã rã rã rã... Paris.-Ela disse dando pulinhos de felicidade, depois de 5 segundos nós já estávamos a ponto de quebrar a cama de tanto que pulamos nela. Os meninos devem estar querendo matar a gente lá em baixo mas quem se importa né ? Haha. Logo paramos de pular e ficamos conversando até ficar com fome' descemos até a cozinha e eu fiz sanduiche para a gente. As meninas foram embora e ouvi alguém bater na porta e fui atender, quando abro me deparo com a Amanda com a cara feia de sempre.
- Posso saber o que você veio fazer aqui ?- Perguntei com raiva.
- O meu namorado mora aqui esqueceu ?- Ela disse sorrindo e entrando, eu bufei e me virei para ela.
- Me espera ai que eu já volto.- Disse e subi s escadas, fui até o quarto do Zayn e ele estava deitado na cama olhando pro teto.
- Sua namorada está te esperando lá embaixo- Cuspi as palavras em cima dele, eu estava morrendo de ódio e.. ciúme. Ele me olhou confuso e se levantou.
- Porque está falando assim comigo ?- Ele perguntou me encarando.
- Assim como Zayn ?- Me fiz de desentendida e ele me fuzilou.
- Você sabe como SeuApelido, qual é não se faz de tonta.- Ele disse já com um pouco de raiva, ele odeia quando eu faço isso.
- Eu não estou fazendo nada, agoa anda logo que a sua namoradinha está te esperando.- Disse olhando para o chão, doeu dizer aquilo.
- Espera! Você está com cíumes ?- Ele perguntou soltando uma gargalhada logo em seguida, eu senti as minhas bochechas queimarem e o encarei com vergonha.
- Não! Agora vai logo que a Amanda está te esperando.- Disse apontando para porta e saindo logo depois dele. Quando estava na porta do meu quarto eu parei e quando fui entrar senti alguém puxando meu braço, eu sabia que era Zayn.
- O que foi ?- Perguntei me virando para ele.
- Não vai descer ?- Ele perguntou com um sorriso maroto no rosto.
- Não obrigada, prefiro não ficar de vela.- Respondi sorrindo sínica e me soltando dele, entrei no meu quarto e me deitei (le-sê joguei) na cama e afundei minha cabeça no travesseiro para abafar o grito de ódio que dei, depois disso pude ouvir um risinho baixo, filho de uma boa mãe que deu na esquina. Fiquei olhando para o teto até me acalmar, depois disso fui arrumar as minhas malas, afinal eu nem sei que dia vou para Paris. Depois de arrumar as malas eu fiquei encarandoo teto novamente, poisé essa era a minha diversão até aquela vadia ir embora. É dahoran a vida. Depois de mais ou menos 2 horas eu não ouvia mais nada então achei que ela já tinha ido embora, resolvi descer. Péssima escolha SeuNome, péssima escolha. Assim que desci me deparei com duas pessoas (se é que eu posso chamar a Amanda de pessoa) se pegando no sofá, eu paralisei e uma lágrima escorrer do meu olho, aquilo realmente me machucou. Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama. Comecei a chorar muito, fiquei uns cinco minutos assim até ouvir a porta ser aberta, limpei as lágrimas rapidamente e me virei para essa pessoa, que por coincidência era o Zayn.
- A Amanda já foi embora ?- Eu perguntei grossa.
- Você estava chorando ?- Ele perguntou se sentando ao meu lado, ele tentou me abraçar mas eu saí de perto dele.
- Não!- Eu respondi indo para o banheiro e me trancando lá, me olhei no espelho e até eu levei um susto ~risos~. Tratei de lavar meu rosto e passar um pouco de maquiagem para disfarçar a cara de choro, saí do banheiro e o Zayn estava me esperando na cama.
- Porque estava chorando ?- Ele perguntou sério.
- Eu não estava- Respondi fria.
- Você acha que eu sou burro né ? Dá para me falar logo ?- Ele perguntou ainda sério e eu suspirei.
- Você quer mesmo saber Zayn?- Perguntei e ele assentiu.- Eu estava chorando por sua causa Zayn, porque eu te amo. É isso mesmo, eu te amo Zayn Jawaad Malik.- Eu disse com lágrims nos olhos e ele ficou paralisado.
- E-eu não... eu não fazia idéia.- Ele disse ainda sem reação e eu soltei uma risada irônica.
- É claro que não, como poderia se você nem se lembra que eu existo desde que começou a namorar a Amanda. Na verdade é só você que está namorando com ela, porque para ela é só uma brincadeira. E eu só estou te avisando para você não sair magoado no final.- Eu disse e vi ele me olhar indignado.
- Para!- Ele exclamou com raiva.- Você só está querendo nos separar, ela me ama ta bom ? ELA ME AMA!
- Então vai lá com ela vai, mas depois não vem chorar no meu ombro não.- Eu disse sentindo meus olhos arderem, odeio quando brigamos. Ele saiu com raiva e bateu a porta, me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente, acho que estava soluçando alto demais pois alguém bateu na porta, eu sequer respondi, não tinha condições para isso. A pessoa percebeu que eu não ia atender e entrou. Me virei e vi Liam, corri e pulei em seu colo. Já tinha me acalmado um pouco quando ele me soltou.
- O que aconteceu pequena ?- Ele perguntou preocupado.
- Eu não quero falar sobre isso, por favor... não me faz falar.- Eu pedi abaixando a cabeça.
- Tudo bem, se você não que falar eu respeito. Mas vai ter que descer comigo.- Ele disse levantando uma das sobrancelhas.
- Ai tá bom Liam, sabia que você é muito chato ?- Eu perguntei enquanto desciamos as escadas.
- Me ame menos Tomlison.- Ele disse convencido e eu ri.
- Não dá, você é fofo demais.- Eu disse e apertei as suas bochechas.
- Eu achei que eu era fofo.- O Niall disse aparecendo do nada.
- Não tem ninguém que supere a sua fofura Nialler.- Eu respondi rindo e ele sorriu convencido e mostrou língua para o Liam, até aí estava tudo bem, até alguém descer. E adivinha quem era ? Quem disse Zayn vai ganhar uma bala, ele estava sem camisa o que quase me fez ter um infarto, ele faz de propósito só pode.
- SeuApelido eu posso conversar com você ?- Ele disse parado na ponta da escada, eu assenti e segui ele que subia até o seu quarto.
- O que você quer agora ? Já não gritou o suficiente comigo não ?- Eu perguntei irônica quando chegamos.
-... #Continua
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acaboou :(' Trágico, trágico. Boa leitura e desculpem pelos erros :)

Summer Love- 10º Capitulo


Depois de uns 15 minutos a Lea chegou e eu contei tudo para ela, ela ficou com muita raia e disse que ia falar com o Louis, eu e as meninas ficamos escondidas na escada para ver o que ela ia falar.
- Louis William Tomlison que história é essa de querer mandar a sua irmã para uma clínica ?- Ela perguntou muito brava e os meninos já saíram dali e foram para os seus quartos.
- Ela está louca Lea, isso vai fazer bem para ela.- Ele disse calmo.
- Não vai não, ela não precisa disso.- A Lea disse cruzando os braços.
- Precisa sim, ela é minha irmã e eu sei o que é melhor para ela.- O Louis disse já um pouco alterado.
- Não Louis, você não sabe. Ela está falando a verdade sobre esses sonhos aí. E você sabe porque ? Porque os pais da Camila também morreram nesse acidente e ela também tem esses sonhos.- Ela disse e eu gelei, olhei confusa para a Camila e ela saiu correndo, eu fui atrás dela. Ela estava sentada na minha cama encarando as mãos no seu colo.
- Porque você não me contou ?- Eu perguntei me sentando ao seu lado.
- Eu só não gosto de falar disso tá ? E meus sonhos são iguais ao seu, a única diferença é que eu posso ver o rosto da pessoa tirando o freio, no começo eu não sabia quem eram as pessoas do meu sonho. Mas agora eu sei que eram os seus pais, só falta descobrir quem é a pessoa.- Ela disse sorrindo fraco.
- Você ainda se lembra do rosto da mulher ?- Eu perguntei pegando um papel e um lápis.
- Sim, porque ?- Ela perguntou me olhando atentamente.
- Desenha ela para mim, talvez eu saiba quem é.- Eu disse entregando o papel à ela que pegou-o rapidamente e desenhou uma mulher loira, dos olhos verdes. Espera... Maria ? Não, não pode ser a Maria. Ela não ia fazer nada com os meus pais.
- Tem certeza que é ela ?- Eu perguntei praticamente implorando para que ela dissesse não.
- Não sei, é mais ou menos isso mas eu não tenho tanta certeza.- Ela respondeu meio confusa e eu me aliviei.
- Então tá. Obrigada mesmo assim, e eu sinto muito pelos seus pais.- Eu disse abraçando ela.
- E eu pelos seus.- Ela disse e rimos, era coincidência demais.
- Mas como eles morreram ?- Eu perguntei e vi ela abaixar a cabeça.
- Eles estavam atrás do carro do seus pais, quando o carro capotou pegou o carro deles também.- Ela disse deixando uma lágrima escorrer.
- Eu sinto muito.- Disse abraçando-a de novo.- Sabe o que eu acho ?- Perguntei empolgada.
- Oque ?
- Que se a gente se juntar vai ser muito melhor, a gente pode descobrir o que realmente aconteceu e quem fez isso. E ai topa ?- Disse estendendo a minha mão para ela.
- Topo.- Ela disse apertando a minha mão e sorrindo.
#Continua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que tah super pequeno mas é só para fazer um misteriozinho u_u haha


Falta 1 >.<' Boa leitura e desculpem pelos erros.


Summer Love- 9° Capitulo


Depois daquele dia haviam se passado 1 semana, eu conheci uma garota muito legal na escola, o nome dela é Camila. Também conheci a Victoria (que é irmã da Selena, só que elas não tem nada a ver) e a Amanda, elas não são muito legais, na verdade elas adoram infernizar a minha vida, eu e a Danielle somos bastante amigas agora, ela é bem legal. E o pior de tudo, o Zayn tem uma quedinha (lê-se penhasco) pela Amanda, eles já se conheciam por causa da Selena e pelo que os meninos me disseram ele já gosta dela faz muito tempo. Confesso que fiquei com um pouco, na verdade muito ciúme deles. E a Amanda e a Victória ainda descobriram isso.

Flashback ON

- Fala a verdade.. Você gosta dele né ?- A Camila me perguntava rindo.
- Claro que não garota, ele é amigo do meu irmão.- Eu exclamei empurrando-a de leve, ele ergueu uma das sobrancelhas e me encarou.- Tá, pode ser que eu gosto um pouco dele, só um pouquinho.- Eu disse e ela riu, quando is falar alguma coisa pude ver a Victoria saindo de trás do armário do vestiário (onde nós estavamos) rindo.
- Olha só quem gosta do amiguinho do irmão.- A Amanda disse rindo.
- Pena que ele já gosta da Amanda, e agora vai gostar mais ainda.- A Victoria disse piscando o olho e saindo de perto, eu levantei dali e vim direto para casa.

Flashback OFF

Desde esse dia ela fica me infernizando por causa disso e ontem o Zayn pediu ela em namoro, e ela falou sim só para me irritar, ela não gosta dele. Os meninos e a Selena ainda estão me ignorando, eles estão achando que eu estou me cortando. Mas pelo menos uma coisa boa aconteceu: eu não tenho mais aqueles sonhos uhuuu. Agora estou me arrumando para ir à escola, desci as escadas e os meninos nem olharam para mim, meus olhos se encheram de lágrimas. Isso sempre acontece quando eles me ignoram assim, eu sinto muita falta deles. Muita mesmo. Quando passei pelo Louis essa dor foi maior e eu pude sentir uma das lágrimas descendo pela minha face mas eu a limpei rapidamente e continuei andando.
- SeuNome!- Pude ouvir alguém me chamar, me virei e os meninos ainda não olhavam para mim, deve ser só coisa da minha cabeça. Quando estava na porta ouvi de novo.
- SeuNome!- Dessa vez vinha do meu lado, eu olhei e não havia nada, agora estavam de todos os lados. Falando todos juntos, era uma voz estranha.- SeuNome, SeuNome, SeuNome.
Eu olhava para todos os lados, minha respiração começou a ficar ofegante, de repente tudo à minha volta começou a rodar e eu senti meu corpo caindo no chão, mas dessa vez não desmaiei, a única coisa que pude ver eram mãos, várias mãos me puxando. Mas eu não conseguia me mover, ou sequer gritar, senti meu corpo ser tirado do chão e colocado em um lugar macio, deve ser o sofá. Eu me sentia ser sacudida mas não conseguia me mover, foi aí que meu amor voltou, eu aspirei fundo e depois gritei com todas as forças que eu tinha.
- SeuNome ? Oque aconteceu você está bem ?- O Louis perguntava preocupado.
- Eu... eu..- Tentei falar mas nada saia. Comecei a chorar.
- Calma pequena, a gente está aqui.- O Niall disse me abraçando.- Oque aconteceu ?
- Eu não sei.- Disse quase sem voz, acho que gritei alto demais.
- Vem, você tem que descansar.- O Liam disse me deitando no sofá.- Agora dorme um pouco.- Me levantei na hora.
- Eu não posso dormir, os sonhos me machucam. Eu não posso, quando eu durmo, todos querem me machucar.- Eu mais sussurrei do que disse mas ok né.
- Como assim ?- O Zayn perguntou se ajoelhando ao meu lado.
- Não tem como explicar, vocês não iam acreditar em mim.- Eu disse balançando a cabeça negativamente.
- Pelo menos tenta.- Niall disse me olhando com uma cara fofa.
- Eu tenho pesadelos com o dia em que os meus pais morreram, antes do acidente acontecer. E toda vez que alguém me machuca no meu sonho, eu acordo machucada. Todos querem me machucar. Eu tenho medo.- Disse apoiando minha cabeça no ombro do Louis.
- SeuNome você está louca.- O Liam disse assustado, eu arregalei levemente os olhos e me levantei assustada.
- Eu não deveria ter contado para vocês, eu sabia. Eu sabia!- Eu disse saindo correndo mas uma mão forte me segurou, forte demais.- Está me machucando.
- SeuNome agora já chega.- O Zayn disse apertando o meu braço mais forte.
- Ta machucando!- Eu disse em meio às lágrimas.
- A gente vai precisar internar você, faz uma semana que você está tendo essas crises, eu estou preocupado.- O Louis disse soltando a mão do Zayn do meu braço.
- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO.
- Semana que vem você vai.- O Harry disse sério, eu olhei com raiva para eles e subi correndo para o meu quarto, peguei meu iphone e liguei para a Camila.

Ligação ON

- Alô ?
- Camila, pelo amor de Deus eu preciso que você venha aqui agora.- Eu disse soluçando.
- SeuNome ? Oque aconteceu ?- Ela perguntou preocupada e eu pude ouvir vozes ao fundo, acho que era a Dani.
- Só vem aqui o mais rápido possível, e trás a Dani junto com você!- Eu disse desligando.

Ligação OFF

Me deitei na cama e as lágrimas vieram mais fortes, logo ouço batidas na porta e as meninas entram correndo.
- Oque aconteceu ?- A Camila pergunta me abraçando, logo sendo seguida pela Danielle, expliquei tudo a elas que por incrível que pareça acreditaram.
- Eles não podem fazer isso.- A Camila disse com lágrimas nos olhos.
- E eles não vão, não mesmo.- A Dani disse pegando o iphone dela e ligando para alguém.- Oi, você pode vir aqui ? É urgente, tá, estou te esperando, beijos.- Diise desligando.
- Quem era ?- Eu perguntei curiosa.
- A Eleanor, vamos ver se o Louis vai fazer alguma coisa agora.- Ela disse rindo e eu e a Camila a acompanhamos, é por isso que eu amo essas garotas.
#Continua.

Maratona de 3 capitulos! Uhuuuuu! Boa leitura e desculpem pelos erros.

Summer Love- 8º Capitulo


- É, vai logo sair com.. pera, que menino ?- O Louis perguntou quando a ficha caiu.
- O Zac, conheci ele ontem na Hollywood Arts.- Respondi normalmente.
- Você vai sair com um garoto que acabou de conhecer ?- O Zayn perguntou incrédulo. Eu apenas revirei os olhos.
- Cadê a Selena nessas horas ?- Perguntei para o nada balançado a cabeça negativamente.
- Ela foi embora.- O Niall respondeu comendo uma pipoca. ( O Niall comendo ? Novidade!)
- Não vai.- O Louis respondeu e o Liam, Zayn e Harry comemoraram.
- Eu não estava pedindo permissão. E Liam, você não é meu irmão mais velho ok ? Então não haja como tal.- Disse apontando para ele.
- Mas você é como a minha irmazinha chata, então eu tenho que te proteger.- Disse dando de ombros.
- Não estou nem aí. Eu vou do mesmo jeito.- Disse começando a andar em direção à porta, mas alguém me segurou. Me virei e era o Harry.
- Você não ouviu ? O Louis disse não.- Ele disse com um sorriso brincalhão no rosto. Eu fuzilei ele com os olhos e me soltei,  subindo as escadas logo em seguida, eles são MUITO chatos. Mas eu ia sair com o Zac de qualquer jeito e não seriam eles que iam me impedir. Pensa, pensa, pensa. Já sei! A janela. Fui até a mesma abrindo-a e olhei para baixo, eles estavam lá sorrindo e acenando, eu sabia que o Louis, o Liam e o Zayn não queriam me deixar ir de jeito nenhum, mas o Harry e o Niall só estavam lá para ferrar comigo mesmo. Que ódio! O que eu fiz para... Espera, se eles estão na janela quem está na porta ? Desci as escadas sem fazer barulho e como esperado não tinha ninguém lá embaixo. Às vezes eu acho que esse meninos tem merda na cabeça sério, sai pela porta normalmente e acabei esbarrando em alguém, olhei para para cima e vi Zayn rindo.
- Qual é o seu problema ?- Perguntei levantando e limpando a minha roupa.
- Você não vai ir!
- E desde quando você se importa com isso ?- Perguntei levantando uma das sobrancelhas.
- Desde quando eu comecei a gostar de você.- Ele disse e eu gelei, eu tinha mesmo escutado aquilo ?
- Eu.. eu p-preciso ir.- Eu disse e saí, mas não antes de poder ouvir a risada abafada que ele deu. Subi correndo para o meu quarto e depois pude ouvir alguém batendo na porta, putz. Esqueci de cancelar com o Zac, desci correndo mas o Louis já tinha atendido a porta e estava gritando com ele. Os meninos o expulsaram e antes que eles pudessem me ver eu subi para o meu quarto e mandei uma mensagem para o Zac.

Mensagem ON

Desculpa pelo meu irmão, ele e os amigos dele são meio ciumentos haha'
Xx SeuNome.

Mensagem OFF

Fiquei esperando um tempo mas ele não respondeu, acho que ficou com raiva de mim ou sei lá oque, deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Lembrei dos meus pais e uma lágrima caiu do meu olho, automaticamente me lembrei do sonho e de que quando eu acordei meu pulso estava sangrando. Esses sonhos são reais demais. Com esses pensamentos acabei dormindo.

"Eu estava correndo, correndo muito rápido. Era o local do acidente dos meus pais, lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Acabei tropeçando e caindo ao chão, quando olhei para trás vi uma pessoa encapuzada bem perto de mim com uma faca, ela me segurou pelo braço me prendendo no chão, ela me olhou e sorriu maleficamente.
- Você não pode escapar, eu matei seus pais e agora você vai se juntar à eles garotinha.- Disse com uma voz misteriosa colocando a faca perto do meu rosto, ela desceu a faca para o meu braço e fez um corte grande nele.
- AAAAAAH! PARA PELO AMOR DE DEUS!- Eu  gritava enquanto ele aproximava a faca do meu peito, ele rasgou a minha blusa e eu pude sentir a lâmina contra a minha pele, eu chorava muito e essa pessoa parecia sentir prazer com isso, estava perdendo muito sangue com o corte do meu braço, acho que esse era o meu fim"

Acordei com alguém me balançando, eu abri os olhos lentamente e já podia sentir as lágrimas escorrendo pela minha face, os meninos me olhavam assustados e meu braço estava doendo, podia ver meu sangue escorrendo e manchando a cama toda, de repente tudo ficou escuro e a última coisa que pude ouvir foi:
"Pro médico, AGORA!"

"Abri meus olhos lentamente e pude ver um lugar bem iluminado, tinham duas pessoas me observando, era um homem e aquela mulher. Eles me observavam atentamente e a mulher veio na minha direção, ela começou a tirar a máscara que usava lentamente, estava prestes a ver o seu rosto"

Acordei soando, estava em um lugar estranho. Logo constatei que era um hospital, meu braço estava enfaixado e tinha uma agulha no meu braço que transportava sangue para as minhas veias, eu tentei levantar mas ao faze-lo senti minha cabeça latejar e também uma tontura enorme, me deitei novamente e pude ver entrando no quarto, na verdade 6 alguéns, olhei para frente e vi os meninos chegando junto com a Selena e me olhando preocupados, nenhum deles veio me abraçar ou ficaram felizes por eu ter acordado, só continuavam me encarando.
- Oi!- Eu disse animada mas eles não me responderam nada.- Oi ?- Disse um pouco menos animada.
- Porque fez isso ?- O Harry perguntou me encarando sério.
- Isso..?- Perguntei confusa.
- Porque você continua se cortando ? Isso é perigoso e você sabe disso.- O Louis disse nervoso apontando o dedo para mim.
- Eu não me cortei, eu NUNCA me cortei.- Disse convicta.
- Nós vimos, vimos você com a faca na mão! E agora você está aqui, poderia ter morrido por causa disso você tem noção ?- A Selena me perguntou balançando a cabeça negativamente.
- Eu tenho noção de que vocês estão loucos.- Eu disse revirando os olhos.
- Nós estávamos preocupados com você.- O Niall disse com um semblante triste.
- Mas eu já estou bem agora.- Disse com raiva, eu não fiz nada.
- MAS E SE NÃO ESTIVESSE SEUNOME ? VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE EXISTEM OUTRAS PESSOAS QUE SE IMPORTAM COM VOCÊ ? VOCÊ JÁ PENSOU EM SER UM POUCO MENOS EGOÍSTA ?- O Zayn explodiu e gritou comigo, pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas, ele falando assim comigo me fez perder completamente a noção.
- EU NÃO FIZ NADA!- Gritei e pude sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu comecei a me sentir tonta e a última coisa que me lembro foi a olhar de ódio que todos lançavam para mim.
#Continua
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Summer Love- 7° Capitulo


Eu subi para o meu quarto e me direcionei ao banheiro, lavei o ferimento e desci. Todos me olhavam, eu sentei no sofá e liguei a Tv. A Selena me olhou indignada.
- Primeiro: porque você desmaiou e segundo: porque saiu correndo ?- Ela me perguntou cruzando os braços na frente dos seios.
- Eu não sei e eu saí correndo porque meu pulso estava machucado.
- Deixa eu ver o seu pulso.- O Liam disse sentando ao meu lado e pegando meu braço.- SeuNome você se corta ?
- Não! Claro que não.- Respondi puxando o meu braço.
- Então porque tem um corte nele ?- O Louis disse apontando para o meu braço.
- Você não acredita em mim ? Nenhum de vocês ?
- Desculpa, mas não da. A gente pode ajudar você, é só você se ajudar também.- A Selena disse colocando a mão no meu ombro, mas eu a tirei e levantei do sofá.
- Eu não preciso de ajuda ta ? Não preciso!- Disse e subi as escadas. Sentei na minha cama emburrada e logo ouço batidas na porta.
- Vai embora! Eu ja disse que não preciso de ajuda.- Gritei.
- Deixa eu entrar.- Reconheci a voz como a do Liam e abri a porta.
- O que você quer ?- Perguntei me sentandov! na cama.
- Awwn.. Você fica tão fofa bravinha.- Disse apertando minha bochecha .
- Se eu não estivesse brava com você isso seria engraçado.- Disse normalmente.
- E agora não é ?- Ele per guntou se aproximando, e não sabia o que ele ia fazer até ele começar a me fazer cócegas. Eu ria muito e até gritava.
- Liam... PARA.- Eu disse entre risos.
- Agora você admite que é engraçado ?- Perguntou ainda fazendo cócegas na minha barriga.
- NÃO!
- Admite que é engraçado senão eu não paro.- Ele respondeu rindo.
- Ta bom, É SUPER ENGRAÇADO.- Eu respondi e ele parou.
- Viu. Eu sabia.- Ele disse rindo.
- Assim não vale, você é muito chato.- Disse fazendo biquinho.
- Não sou não, você que é muito fofa.- Disse apertando minha bochecha de novo. - Eu sei que eu sou fofa, mas isso não quer dizer que você pode ficar apertando minha bochecha u.u - Posso sim. Quer ver ?- Ele disse q apertou a minha bochecha. - Ai chega. Quero descer.- Disse me levantando mas ele segurou meu braço e me sentou de novo.- Que foi ? - A minha namorada vai vir aqui hoje.- Disse sorrindo. - Namorada ?- Perguntei levantando uma sobrancelha e ele assentiu.- Legal. Na verdade eu não gostei nem um pouco disso, ela vai roubar ele de mim. Ele vai dar mais atenção para ela do que para mim. Desci as escadas e vi uma garota que eu não conhecia, deve ser a tal de Danielle. - Oi, eu sou a Danielle.- Disse estendendo a mão e sorrindo. - Oi.- Disse sorrindo fraco. - Oi meu amor!- O Liam disse descendo as escadas e dando um selinho na Danielle. Como eu esperava ele ficou conversando e beijando a Danielle o tempo todo e nem olhou para mim. - Eu vou para o meu quarto.- Disse tentando parecer o mais simpatica possível e subindo. Assim que cheguei lá eu peguei meu iphone e fiquei ouvindo música a tarde toda, até alguém bater na porta. - Entra.- Gritei. - Oi pequena.- O Liam disse entrando. - A Daniele já te largou ?- Perguntei e ele riu. - Ta com ciúmes ? - Não.- Respondi simplismente sem olhar para ele. - Owwn.. Não fica com ciúmes não. - Como se você nem fala mais comigo ? Só fica com a Danielle.- Eu disse revirando os olhos e ele riu. - Não fica brava comigo não.- Ele disse fazendo biquinho. - Tarde demais.- Disse abaixando a cabeça e deixando uma lágrima cair, ok pode ser que eu seja um pouco dramatica. Só um pouquinho. - Hey você está chorando ?- O Liam perguntou levantando meu rosto com o polegar. - Não.- Disse com a voz fraca. - Para por favor. Desculpa.- Disse fazendo uma cara de preocupado que me fez rir. - Só se você prometer que nunca mais vai fazer isso.- Eu disse fazendo biquinho. - Prometo.- Disse rindo logo em seguida. - Ta bom. Entao eu te desculpo.- Disse dando um beijo na bochecha dele e levantando para pegar meu iphone. Assim que eu peguei eu me sentei de novo e senti ele vibrar. Vi que era uma mensagem. Mensagem ON Oi SeuApelido, é o Zac. Queria saber se você queria sair hoje à noite ? Xx Zac Mensagem OFF - Quem é esse ?- O Liam perguntou depois de ver a mensagem. - Um amigo. - E você vai ?- Perguntou provavelmente querendo ouvir um não. - Sim.- Disse respondendo a mensagem. Mensagem ON Claro, me pega às 20:00. Xx SeuNome Mensagem OFF - Não vai não.- Disse convicto. - Claro que vou, affe às vezes você parece meu irmão mais velho.- Respondi revirando os olhos. - Eu não vou deixar. - Mas eu vou mesmo assim.- Dusse levantando e pegando a minha bolsa, dei um beijo na bochecha do Liam e fui descendo as escadas, mas ele foi me seguindo. - Louis. A sua irmã quer sair com um garoto. Você vai deixar isso acontecer ?- Ele perguntou quando chegamos lá em baixo. O Louis estava vendo alguma coisa na TV. - Ta, pode ser.- Disse sem tirar os olhos da TV. - Oque ?- Falamos eu e os meninos menos o Louis juntos. #Continua
domingo, 27 de janeiro de 2013

Summer Love- 6° Capitulo



- People say we shouldn't be togheter
   We're too young to know about forever
   But I say they don't know what they talk
   ( talk talkin' about )

   Cause this love is only getting stronger
   So I don't wanna wait any longer
   I just wanna tell the world that your mine girl

   Ohh ?

   They don't don't know about things rttggbgrrouwe do
   They don't know about I love you's
   But I bet you if they only knew,
   They will just be jealous of us
   They don't know about up all night's
   They don't know I've waited all my life, 
   Just to find a love that feels this right

   Baby they don't know about,
   They don't now about us 

   They don't now about us.

Quando terminei todos aplaudiram e eu pude ver um sorriso enorme no rosto do Louis, eu tenho que admitir que fiz isso só para agradar ele e os meninos. Eu agradeci e sai do palco, lá vi um garoto vindo na minha direção.
- Oi. Eu sou o Zac.- Disse sorrindo
- Prazer, sou a SeuNome- Respondi sorrindo também, tenho que confessar que achei ele lindo.
- Então... Você vai estudar aqui ? 
- Parece que sim né. Mas agora eu tenho que ir meu irmão está me esperando.
- Ah claro, me passa seu número antes ?- Perguntou sorrindo de novo.
- Ah claro é xxxx-xxxx. Mas agora tenho mesmo que ir.- Disse dando um beijo na bochecha dele.
- Tchau.- Ele disse enquanto eu me afastava.
Cheguei perto dos meninos e eles estavam sorrindo muito.
- Demorou ein maninha.- O Louis disse sorrindo.
- É que eu estava conversando com um garoto que eu conheci.
- Que garoto ?- Perguntaram Louis agora sério.
- Ai Louis não é ninguém, e foi rápido. Eu só dei o meu telefone para ele.
- Ele ficou olhando o seu decote ?- O Zayn perguntou sério também.
- Não. Qual o problema de vocês com os meus peitos ?- Perguntei e o Liam riu.
- Hey deixem a menina em paz. Vem SeuNome, vamos embora. A Selena chega daqui a pouco- Disse Liam me puxando e os meninos foram nos seguindo.
- Selena ?- Perguntei confusa
- Gomez.
- Você está brincando ?- Perguntei surtando.
- Não.- Respondeu Niall que ria junto com os outros meninos.
- Eu dirijo.- Disse e saí correndo. Entrei no carro e os meninos entraram logo em seguida. Dessa vez eu fui mais devegar para o Louis não brigar comigo. Sério ele é muito chato, quando chegamos em casa eu fui correndo para o meu quarto trocar de roupa. Foi o Niall que me deu esse boné, na verdade eu até achei bonitinho. Me troquei e desci, a Selena já estava lá em baixo e quando eu desci o Niall deu um sorriso enorme.
- Oi.- Eu disse sentando do lado da Selena.
- O que significa esse boné ?- O Harry perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Ah, foi o Niall que me deu.- Eu disse sorrindo.
- Tira ele agora.- O Zayn disse sério e o Louis assentiu juntamente com o Harry.
- Eu até poderia tirar, só que você não manda em mim.- Eu disse e a Selena riu.
- Eu adoro ela.- Ela disse ainda rindo.
- Eu também adoro você!- Disse quase surtando.
- A gente já percebeu SeuNome.- O Liam disse e eu dei o dedo para ele.- Hey, você não pode sair por aí mostrando esse dedo para os outros.
- Tá bom amor, parei.- Disse e abracei ele.
- Amor ?- Disseram Louis, Zayn e Harry juntos.
- Ai vocês são muito chatos.- Eu disse e bufei.
- Hey SeuNome, vamos la´no seu quarto rapidinho ?- A Selena perguntou e eu assenti.- O Liam vem junto.
Nós fomos até o meu quarto e eu fechei a porta.
- Fala.
- Os meninos gostam de você.- Ela disse e o Liam assentiu.
- Para, nada ver.- Eu disse balançando a cabeça em negação.
- Ah SeuNome claro que sim, está na cara. E esses dias você estava de pegação com o Zayn lá no quarto.- O Liam disse e a boca da Selena se abriu em um perfeito "o".
- Me conta isso.- Ela disse me olhando.
- Isso é uma mentira.- Eu disse para o Liam.
- Não é não.- Uma voz gritou la´de fora, parecia o Zayn.
- Cala boca.- Eu gritei e pude ouvir risos.
- Depois você vai me contar isso hein.- A Selena disse rindo e eu revirei os olhos.
- A gente pode descer agora ?- Eu perguntei choramingando.
- Ta bom amor, vamos.- O Liam disse rindo. Eu mostrei língua e nós descemos, quando cheguei lá eu percebi que os meninos estavam assistindo alguma coisa no notebook.
- Estão vendo o que ?- Perguntei me sentando do lado deles.
- Sua apresentação, você mandou bem.- O Niall disse sem desgrudar os olhos a tela.
- Claro que..- Eu não consegui terminar de falar e de repente tudo ficou preto.

"Eu estava na sala com uma faca na mão, fui até a porta do meu quarto onde a mulher estava de costas tentando abrir a porta. Fui bem devagar mas acabei tropeçando e cai no chão, acabei cortando o meu pulso.
- Ah meu Deus SeuNome você está bem.- Disse se abaixando, olhei para cima e vi a Maria.
- Maria! Tinha uma mulher aqui, ela tentou matar os meus pais. Na verdade ela conseguiu, ela tirou o freio do carro deles. Por favor me ajuda!- Disse desesperada.
- Calma, calma. Vem vamos cuidar disso.- Ela disse me levantando me levando para o banheiro."

- SeuNome, SeuNome. Acorda.- Acordei com alguém me balançando e eu também sentia muita dor no pulso, abri os olhos lentamente e olhei para o meu pulso. Estava sangrando muito, levantei correndo e fui para o meu quarto.
#Continua
sábado, 26 de janeiro de 2013

Summer Love- 5º Capitulo


"A mulher saiu de perto de mim e meus pais entraram no carro, agora conseguia ver sua roupa. Era toda preta e tinham alguns fios de cabelo caindo sobre seus ombros, mas seu rosto continuava embaçado. Não consegui ver quem era, assim que meus pais aceleraram o carro a mulher riu irônica.
- Coitados, viajando para a morte.- Ela disse e aposto que estava sorrindo, uma lágrima escorreu de meus olhos.
- SUA LOUCA QUEM É VOCÊ ?- Gritei e ela me olhou, dessa vez ela pode me ver.
- SeuNome ? O que você está fazendo aqui ? Deveria estar dormindo querida.- Ela disse se aproximando de mim, eu corri dela. Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Ela começou a bater na porta mas eu não abri, como na janela do meu quarto tinha uma escada eu desci. Olhei em tudo e vi que ela ainda estava tentando abrir a porta. Fui até a cozinha e peguei uma faca."

Acordei com o despertador tocando, eram 6:30 da manhã. Me arrependi de ter insistido tanto para o Louis me inscrever de manhã. Levantei assustada e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho, sai enrolada na toalha e dessa vez olhei o quarto todo para ver se o Harry não estava ali. Depois de constatar que não fui até o closet e coloquei uma roupa (a terceira, sem o óculos). Desci e os meninos estavam tomando café, peguei uma maça e me sentei à mesa.
- Bom dia.- Eu disse me sentando. 
- Bom dia.- Disseram em coro.
- Só vai comer isso ?- Perguntou Louis arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim.- Respondi simplesmente.
- Quer que eu te leve na faculdade ?- O Zayn perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
- Não ela não quer. Vocês não podem ficar sozinhos dentro de um carro, tenho medo do que pode acontecer.- Disse Louis sério e eu ri.
- Então eu já estou indo ok ?.- Disse dando um beijo na bochecha do Louis.
- Você vai apé ?- Liam perguntou preocupado.
- Não bobinho, eu vou de carro.- Disse sorrindo e o Louis me olhou confuso.
- Que carro ?- Perguntou bebendo um gole de suco.
- O seu.- Disse e ele cuspiu todo o suco.
- Você não vai dirigir o meu carro. Você não deve nem saber dirigir.- Disse de olhos arregalados.
- Só observe.- Disse saindo e o Louis veio atrás de mim gritando "Não chega perto do meu carro". Eu ri e entrei dentro do carro.
- Você não tem as chaves.- Disse Louis se achando o esperto.
- Qual ? Essa aqui ?- Disse pegando as chaves na minha bolsa, eu tinha pegado elas quando dei um beijo na bochecha dele.
- Como você pegou isso ?- Perguntou bravo e eu só liguei o carro e acelerei, acelerei muito.- SEUNOME VAI DEVAGAR, VOLTA AQUI COM ESSE CARRO.- Eu nem liguei e continuei andando, cheguei na faculdade e me deu uma vontade enorme de matar o Louis, eu pedi uma FACULDADE DE MÚSICA e ele me inscreve em uma escola de artes, qual é o problema desse garoto ? Ok, SeuNome se acalma, resolvi entrar mesmo assim. Logo ao entrar eu vi várias pessoas arrumadas e ensaiando, parecia que ia ter alguma apresentação por aqui. Estranhooooo, logo vejo uma melhor vindo na minha direção com alguns papéis na mão;
- Você é a SeuNome Tomlison ?- A mulher que eu não sei o nome me perguntou.
- Sim, e você é ?- Perguntei sorrindo.
- Para de sorrir! Eu sou Marcela a sua diretora.- Disse séria, como assim para de sorrir ? Só eu posso mandar os outros pararem de sorrir.
- Prazer.- Disse dando um sorriso ainda maior só para irritar ela.
- Hoje será a grande apresentação, e você vai ter que participar, suas roupas estão aqui. Boa sorte.- Ela disse me entregando um cabide com um lindo vestido e saindo. É hoje que eu mato Louis William Tomlison . Peguei meu iphone e disquei o número do Lou, depois de três chamadas ele atendeu.

Ligação ON

- Oi maninha!- Disse animado como sempre.
- Não me chama assim seu idiota, rídiculo!
- Nossa, o que eu fiz ?- Ele perguntou assustado.
- Eu disse FACULDADE DE MUSICA, NÃO ESCOLA DE ARTES.- Gritei a última parte.
- Hey, calma. É a mesma coisa.
- Não Louis, não é a mesma coisa. Não é nem parecido. Tá eu já estou indo.
- Indo para onde ?- Perguntou confuso.
- É que estou me chamando para a grande apresentação.
- Você vai se apresentar ? Eu e os meninos vamos ai ver beijos.
- Louis ? Louis não.- Ele já havia desligado.

Ligação OFF

- Vamos logo senhorita, não temos o dia todo.- Uma mulher gritou, eu já estava de vestido. Me troquei enquanto eu estava falando no telefone com o Louis.
- Eu já estou indo.
- Não, você vai agora.- Disse me empurrando para o palco. E agora ? Que música eu vou cantar ? Ouvi algumas notas e já identifiquei que música era. Vi Louis chegando com os meninos e olhando para mim, ele moveu os lábios dizendo: "Hora do show". Eu sorri e comecei:
# Continua
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Summer Love- 4° Capitulo


Acordei ofegante e assustada, porque eu ainda continuo sonhando com isso ? Decidi beber um pouco de água. Quando cheguei lá embaixo eu vi os meninos deitados no sofá dormindo um por cima do outro, eu soltei uma risadinha e fui beber água. Quando voltei para sala resolvi acordar os meninos para não ficarem muito doloridos quando acordarem.
- Lou, acorda.- Disse balançando o Louis  que dormia no colo do Harry que estava deitado na bunda do Liam, que estava com a cabeça no ombro do Niall que estava com a ceça no pé do Zayn que dormia em cima de um espelho. Eu ri com a cena e continuei tentando acordar os meninos, logo o Louis, o Harry, o Niall e o Louis acordaram e só faltava o Zayn. Mas ele não acordava de jeito nenhum, então eu resolvi apelar.
- Zayn, acorda meu amor.- Disse mordendo o lóbulo da sua orelha. Percebi ele se arrepiar mas ele não acordou. Então comecei a dar beijinhos no seu pescoço, ele se arrepiou de novo mas não acordou. Droga, já estou ficando com raiva disso. Dei um selinho nele e logo senti suas mãos irem para minha cintura, pera! Ele não estava dormindo ? Separei o "beijo" e olhei para ele que sorria.
- Você estava acordado o tempo todo né ?- Perguntei indignada.
- Acho que sim né.- Disse apontando para a Malikonda que já estava bem volumosa, eu arregalei os olhos e comecei a rir.
- Seu pervertido.-  Disse empurrando ele de leve.- Acho melhor eu dormir antes que você tente fazer alguma coisa comigo.- Disse rindo e indo até a escada, eu fiquei um tempo olhando para o teto tentando dormir, mas eu nã conseguia de jeito nenhum. Quando estava quase conseguindo, ouço alguns barulhos abafados que pareciam gemidos vindo do quarto do lado. Levantei da minha cama e fui ver quem era. Quando cheguei lá pude ver que havia uma frestinha da porta aberta, olhei por ela e vi uma coisa pode-se dizer que... estranha. O Zayn estava se masturbando sentado na cama dava gemidinhos baixos. Eu resolvi sair dali antes que ele me visse mas quando fui virar acabei tropeçando e caindo de cara no chão, e o pior: dentro do quarto dele.
- Ai meu Deus, me desculpa eu não queria te atrapalhar.- Disse me levantando.
- Ah, que isso. Mas.. você viu ?- Perguntou coçando a nuca.
- Vi oq ?- Perguntei me fazendo de desentendida.
- Você sabe.
- Sim.- Disse corando.
- É isso que você faz comigo.- Disse se aproximando.
- Zayn eu não...
- Shhiii.- Disse me interrompendo.- Só deixa rolar.
Ele me segurou pela cintura e foi se aproximando, eu já podia sentir sua respiração quente sobre a minha pele, ele se aproximou mais e tocou meus lábios em um selinho demorado, ele pediu passagem e eu cedi. Eu sentia sua língua percorrer toda a minha boca, levei as mãos até seus cabelos, bagunçando-os. Zayn pressionou mais a minha cintura me puxando para ele.
- O que está acontecendo aqui ?- Me virei para ver de quem era a voz e me deparei com Louis nos olhando com raiva, muita raiva.
- Er.. Oi.- Disse e sorri de leve.
- Não acredito nisso, Zayn ela é minha irmã. Você não podia ter feito isso.- Disse com raiva.
- Louis calma, a gente só estava...- Tentei dizer mas fui interrompida.
- SAI DAQUI AGORA SEUNOME.- Louis gritou com muita raiva.
- Mas eu só..- Me interromperam novamente.
- Sai..- Zayn disse, para minha surpresa. Eu simplesmente olhei para Louis com raiva e sai dali. Do meu quarto eu podia ouvir os gritos do Louis, ele estava muito nervoso mesmo. Acho que até os vizinhos já haviam acordado com essa gritaria toda. Sentei na minha cama e peguei meu violão, tinha que me acalmar. Aí vocês se perguntam: Como um violão vai te acalmar ? Simples, eu vou pegar ele e bater na cabeça do Louis até ele desmaiar e depois esconder o corpo dele no armário :). Ok, mentira. Eu vou tocar e talvez até cantar um pouco, isso me deixa mais calma. Comecei a dedilhar algumas notas no violão até decidir que música ia tocar.

- The day I
  First met you,
  You told me
  You'd never fall in love
  Now that I get you
  I know fear is what it really was
  Now here we are
  So close, yet so far
  How did I pass the test ?
  When will you realize
  Baby I'm not like the rest
  Don't wanna break you heart
  Wanna give your heart a break

 Ohh yeah yeah

  The day I first met you
  You told me
  You never fall in love

Assim que terminei de cantar pude ouvir palmas vindas da porta, olhei para a mesma e vi os meninos me olhando e sorrindo. Só ai percebi que os gritos já haviam parado faz muito tempo, acho que eu me empolguei.
- Er.. vocês estão ai faz muito tempo ?- Perguntei sorrindo sem graça.
- Tempo suficiente.- Respondeu o Liam sorrindo levemente.
- Vocês não estavam dormindo ?- Perguntei tentando mudar de assunto.
- Não muda de assunto. Desde quando você sabe cantar tão bem ?- O Louis perguntou me encarando.
- Desde.. sempre ?!- Falei como se fosse óbvio.
- Você é incrível.- Disse Zayn dando um sorriso de explodir ovários, eu comecei a olhar para ele. A olhar MUITO para ele, acho que estava com uma cara de boba.
- Lindo..- Eu pensei alto e os meninos riram.- Er.. eu vou dormir.- Disse corando muito, os meninos assentiram e saíram do meu quarto. Tinha que estar descansada, amanhã seria o primeiro dia na faculdade então eu resolvi dormir um pouco.
#Continua.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Summer Love- 3º Capitulo


- E você não manda na minha vida.- Disse saindo e fechando a porta. Andei um pouco e logo percebi alguém me seguindo, comecei a andar mais rápido e essa pessoa continuou me seguindo, resolvi voltar para casa mas senti uma mão no meu ombro.
- AAAAH! ME SOLTA.- Disse muito assustada.
- Calma, sou eu.- Disse e riu, espera eu conhecia essa voz. Me virei e era ele mesmo, o Zayn estava na minha frente rindo que nem um retardado.
- Ai seu retardado! Você me assustou sabia ?- Disse e ri também.
- Percebi pelo seu grito, na verdade eu acho que todo mundo percebeu.- Disse olhando em volta, todos nos olhavam curiosos, só então que eu me dei conta: Zayn Malik + Gritos no meio da rua= Atenção= Fãs malucas.
- Você corre rápido ?- Perguntei normalmente.
- Acho que sim porque ?- Perguntou confuso. Quando eu ia abrir a boca para responder eu ouvi muitos gritos e coisas do tipo: "OMG é o Zayn Malik".
- Então vamos ver se é verdade.- Disse rindo e puxando ele, nós começamos a correr muito e conseguimos chegar em casa, porém estávamos muito suados e ofegantes.
- Da.. próxima... vez.. vê.. se... me... ouve... e... não... me...segue.- Disse ofegante.
- Pelo menos você me salvou.- Ele disse se recuperando. Olhei para frente e vi 4 seres nos olhando curiosos.
- Fiquei com dor de cabeça.- Disse séria e subindo para o quarto. Dessa vez até o Zayn me olhou curioso, mas eu nem ligo. - Ow, eu vou quando para a faculdade ?- Perguntei antes de subir.
- Faculdade ?- Perguntou Louis confuso.
- É, eu faço faculdade de música. Você já me inscreveu em uma né ?- Perguntei com medo da resposta.
- Eu ? Quem tem que se inscrever é você.- Disse normalmente.
- Eu não sei aonde é a merda da faculdade Louis. Como eu vou me inscrever nela ?- Perguntei revirando os olhos.
- Olha a boca.- Meu pai, ops o Liam disse.
- Tá. Vai Lou por favor ?- Disse fazendo a melhor carinha de gato de botas que eu consegui.
- Awwwn. Vai Lou, olha como ela é fofa.- O Niall disse fazendo biquinho, aí eu pisquei meus olhos bem rápido e o Niall veio correndo apertar as minhas bochechas.
- Por favorzinho ?- Disse com uma voz de bebê.
- Ai tá bom, só que não faz essa cara de novo se não o Zayn baba.- O Lou disse fechando a boca do Zayn que só agora eu percebi que estava aberta. Eu ri e depois pulei no colo do Louis e comecei a dar um monte de beijos na bochecha dele.
- Awwn. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo.- Disse fazendo coraçãozinho e ele riu.
- Só se você falar que eu sou um gostoso.- Ele disse se gabando.
- Lindo, tesão, bonito e gostosão.- Cantarolei em português e eles me olharam confusos. Ai eu traduzi no ouvido do Louis e ele começou a rir muito.
- Agora da licença que eu vou para o meu quarto e ALGUÉM vai me inscrever na faculdade.- Disse sorrindo e subindo para o quarto. Tive que tomar outro banho graças ao Mr. Malik e suas fãs. Entrei no banheiro me despi e tomei meu banho, quando eu sai coloquei minha lingerie e comecei a andar pelo quarto assim mesmo procurando a minha roupa. Mas aí eu ouvi uma risadinha, quando olhei para trás pude ver o Harry me olhando maliciosamente, revirei os olhos mas mesmo assim continuei procurando a roupa, ele já tinha me visto mesmo. Não podia fazer mais nada.
- O que você está fazendo aqui posso saber ?- Peguntei colocando meu pijama, peguei meu travesseiro e passei perfume. Sim, eu passo perfume para dormir me julguem.
- Eu vim ver você.- Respondeu levantando e se aproximando.
- Não podia esperar eu descer.- Perguntei me afastando, mas ele se aproximou mais e me jogou na parede segurando nos meus pulsos e olhando nos meus olhos.
- Acho que não.- Ele disse e beijou meu pescoço, eu me arrepiei e ofeguei, ele continuou com os beijos mas logo eu me separei dele e o mesmo me olhou confuso.
- Você é amigo do meu irmão. Eu não posso fazer isso.
- Você é virgem né ?- Disse e soltou uma risadinha.
- Lógico que não! Eu tenho 18 anos.- Disse como se fosse obvio, pode-se dizer que eu tenho uma vida sexual até que boa.
- Nossa, ok então. Eu vou descer, você vem ?- Perguntou sorrindo.
- Claro. Posso te fazer uma pergunta ?- Pedi já andando pelo corredor enorme.
- Faça.- Disse andando ao meu lado.
- Porque você sorri tanto ?- Perguntei indignada e ele soltou uma leve gargalhada. Logo chegamos lá embaixo e o Louis me encarou sério.
- Vai colocar um pijama mais descente.- Ele disse e parecia bravo ?
- Esse pijama está ótimo.- Eu disse convicta.
- Está curto demais SeuNome, vai colocar outro pijama.- Ele disse mais bravo ainda.
- Não! O corpo é meu, e se eu quiser mostrar eu mostro.- Disse me sentando ao seu lado.
- E esse decote ? Só porque você tem peitos grandes não quer dizer que precisa sair por aí mostrando eles.- Ele disse sério.
- E que peitos.- Disseram o Zayn e o Harry juntos.
- Deu para implicar com meu peito agora ? Ah me poupe.- Disse me levantando.
- Vai aonde ?- O Louis perguntou me fitando.
- Para o meu quarto, pelo menos lá ninguém fica falando dos meu peitos.- Disse com raiva, mas aí percebi que o Liam estava no canto dele com uma carinha triste. Me sentei ao seu lado.
- Hey o que foi ?- Perguntei passando a mão em seus cabelos.
- Não é nada.- Disse sorrindo forçado.
- Por favor.. me fala, não gosto de ver você assim.
- Desculpa.- Ele disse olhando nos meus olhos.
- Por ?
- Tentar mandar na sua vida, não era a minha intenção.- Disse abaixando a cabeça. Mas eu a llevantei com o polegar.
- Hey. Não tem problema, o que eu seria sem alguém para cuidar de mim ?- Disse sorrindo e ele sorriu também, eu acenei para os meninos e fui para o meu quarto. Assim que deitei na cama peguei no sono, afinal não havia dormido ontem. Tive o mesmo sonho do dia do acidente dos meus pais, só que agora foi um pouco antes do acidente acontecer: 

"Meus pais estavam arrumando as malas para sair de casa, enquanto isso alguém foi até a carro e começou a mexer em umas coisas lá. A imagem dessa pessoas estava embaçada e eu não consegui ver se era um homem ou uma mulher. Ela tirou o freio e depois se virou para mim, mas ela não podia me ver, ela passou do meu lado e eu a segui. Mas de repente ela sumiu e eu estava na garagem de novo. Meus pais estavam entrando no carro, eu tentei avisa-los, mas como da outra vez eles não me ouviram."
#Continua

Summer Love- 2º Capitulo


Acordei com a aeromoça me balançando e dizendo que já havíamos pousado, abri os olhos e ela estava com um sorriso no rosto, já falei que odeio gente que sorri demais ? Pois é eu odeio. 
- Obrigada.- Disse e dei um sorriso sínico. Ela assentiu e saiu, peguei as minhas malas de mão e sai, fui até a esteira e peguei resto das minhas malas. Ao chegar no saguão eu vi meu irmão com um enorme sorriso no rosto, urrgh mais sorrisos. Fui em direção a ele e quando ia me abraçar eu desviei e ele me encarou sério.
- Desde quando está tão rebelde assim ?
- Não te interessa.- Disse seca e ele arregalou levemente os olhos, mas continuou com o sorriso no rosto.- Para de sorrir e pega as minhas malas.
- Nossa, tá bom estressadinha.- Disse fazendo careta e pegou minhas malas, logo chegamos à um carro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
- Até que o carro é bonitinho.
- Vou considerar isso como um elogio.- Disse sorrindo DE NOVO.
- Dá para parar de sorrir ? Que droga!- Disse entrando no carro e batendo a porta com força.
- Hey! Assim você vai quebrar a porta, ai você  vai ter que ir apé até a minha casa.
- Dá pra andar logo ? Você mora sozinho ?- Perguntei enquanto ele acelerava o carro.
- Não, moro com os outros meninos da banda.- Ele disse olhando para a estrada.
- Banda ?- Perguntei confusa.
- One Direction, não conhece ?
- Deveria ?- Perguntei dar importancia.
- Acho que sim né.- Sorriu.
- Eu já não disse para parar de sorrir ?- Perguntei nervosa.
- Ok, ok. Já chegamos.- Ele disse apontando para uma casa.
- WOW.- Disse de boca aberta.
- Vai se acostumando maninha.- Disse batendo nas minhas costas e sorrindo.
- Primeiro: Não me chama e maninha, segundo: Para de sorrir que merda!- Eu disse e saí andando na frente dele, já fui logo abrindo a porta e entrando. Haviam 4 meninos na sala jogando video-game e um na cozinha comendo sei lá o que. Eles me olharam assustados e eu revirei os olhos, logo o Louis chegou com as minhas malas, que na verdade eram todas as minhas roupas e coisas' então tinha mais ou menos umas 10. Eu ainda estava carregando duas bolsas de mão, eu entreguei para ele que quase deixou cair mas eu segurei.
- Toma cuidado ô idiota. Vai quebrar tudo aí.-Eu disse com raiva e os meninos riram.- Dá pra parar de rir e me mostrar logo a merda do quarto ?
- Nossa que estressadinha.- Disse um garoto que eu não sei o nome.
- E você é ?
- Eu sou o Niall, esses são Harry, Liam e Zayn.- Disse apontando para os meninos que acenaram e sorriram. Eu revirei os olhos, porque eles tem que sorrir mesmo ?
- Ai que bom, agora alguém pode me mostrar o meu quarto ?
- Claro.- Acho que era Zayn o nome dele, e ele sorriu. Aah novidade.
- Vem cá, Será que vocês não conseguem parar de sorrir não ?
- Porque a gente não pode sorrir ?
- Porque pessoas que sorriem são irritantes.- Eu disse como se fosse obvio.
- E você é gostosa.- Disse o de cachos, acho que era Harry o nome dele. O Louis já ia falar alguma coisa mas eu fui mais rápida.
- Se você gosta da sua vida sugiro que não fale isso de novo.- Eu disse subindo as escadas.- Eu acho o meu quarto sozinha. Louis não esquece de levar minhas malas lá para cima. Eu preciso delas.
- Eu não sou seu empregado não.- Disse irônico.
- Então vai virar.- Mandei um beijo e subi, eu geralmente não sou assim mas eu estou meio que na defensiva hoje. Eu perdi meus pais ontem e não conheço ninguém aqui, se for doce com todo mundo eu vou acabar me magoando, por isso estou assim. Andei pelo corredor enorme do andar de cima, até que achei uma porta que tinha uma placa escrita: "Meu anjinho SeuNome". Sério isso ? Arranquei a placa e entrei no quarto , o Louis logo chegou com as minhas malas, eu agradeci e me joguei na cama, depois de algum tempo adormeci.

~Um cochilo depois~

Acordei com 5 seres ao meu redor me olhando atentamente, eu me assustei e comecei a gritar.
- AAAAAAAAH! Seus retardados o que vocês estão fazendo aqui ?- Disse com a mão no peito tentando me acalmar.
- Você fica fofa dormindo.- O Niall disse e fez uma carinha fofa que me deu vontade de apertar as bochechas dele, confesso me derreti totalmente.
- Awwn você é tão fofo.- DIsse e me permiti sorrir.
- Olha, ela sabe sorrir.- O Louis disse com a mão na boca, parecendo surpreso.
- Desculpa, acho que eu estava com sono.- Disse e sorri novamente, na verdade não parei de sorrir um segundo.
- E eu acho que você é bipolar.- Disse Zayn fazendo todos rirem.
- Agora da licença que se vocês não se importam eu quero me trocar.- Disse empurrando eles.
- Se você quiser eu fico aqui.- Harry disse com um sorriso malicioso, revirei os olhos e empurrei ele, assim que saíram eu peguei uma roupa e me troquei, resolvi dar uma volta por aí, quando desci pude ouvir os meninos conversando.
- Cara ela é muito gostosa.- Harry disse no ombro do Louis
- Para! Ela é minha irmã cara!- Louis disse com raiva, espera. Eles estão falando de mim ? Haha'
- Mas a culpa não é nossa se a sua irmã tem uns peitões.- Zayn disse e deu de ombros, só aí percebi que ele estava sem camisa, puta que pariu! O cara parece um deus grego. :o. Ta parei, resolvi prestar atenção na conversa.
- Ela me acha fofo haha.- Se gabou Niall se achando, eu resolvi passar por eles como se nada tivesse acontecido, quando eu passei eles me olharam surpresos. Acho que não me esperavam por aqui.
- Hãn.. Você estava aí faz muito tempo ?- O Zayn perguntou coçando a nuca.
- Talvez, e eu acho que você deveria colocar uma camisa.- Disse pegando uma maça e indo para a porta.
- Vai aonde ?- O Louis como sempre querendo se intrometer na minha vida perguntou.
- Andar.
- Sozinha ?- O Harry perguntou também se intrometendo.
- Eu tenho 18 anos só para vocês saberem.- Disse irônica.
- Você não vai sozinha!- Disse Liam convicto.
- E você não manda na minha vida.- Disse saindo e fechando a porta
#Continua
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Summer Love- 1º Capitulo


"Eu estava correndo, correndo muito rápido. Não sabia onde ia chegar e não queria saber, não conseguia parar. Alguma coisa me puxava para aquele lugar, mas o que eu estou fazendo aqui ? Na verdade nem eu sei, mas quando cheguei lá eu descobri, vi a pior cena da minha vida. Fechei os olhos, não queria saber o que aconteceria depois, mas a curiosidade foi maior e eu os abri. Estava dentro do carro, com minha mãe  e meu pai, minha mãe estava dormindo no banco do passageiro e meu pai estava quase dormindo também em cima do volante, eu gritava gritava gritava e meu pai não me ouvia, mas então eu consegui ligar o rádio. E ele acordou, agora estávamos seguros, até que vejo uma luz muito forte vindo na nossa direção.. um caminhão! Meu pai tenta desviar mas não consegue, então ele tenta frear mas não tem freio, o caminhão estava bem perto, então eu fechei os olhos e só pude ouvir um enorme barulho."

Acordei soando frio, com a respiração desregulada. Era só um pesadelo! Resolvi descer para beber água, a casa estava muito silenciosa, fui até o quarto dos meus pais e eles haviam sumido, olhei no guarda-roupa e não havia nada.
- Maria onde estão meus pais ?- perguntei entrando no quarto da empregada que dormia.
- Calma pequena, seus pais foram viajar.- Disse sonolenta.
- E-eles foram de carro ?- De alguma forma eu associei isso ao meu sonho, parecia que tudo se encaixava agora.
- Sim, vai dormir SeuNome. Já está tarde.- Disse e se deitou de novo na cama.
- Não! Eu não posso deixar isso acontecer.- Sai correndo de pijama mesmo e comecei a correr sem rumo pelas ruas, mas de alguma forma aquele caminho me parecia familiar, de novo eu vi aquela cena. O caminhão vindo na direção do carro que parecia ser os dois meus pais. Eu gritava muito, mas eles não me ouviam, foi aí que o caminhão se aproximou. Tudo pareceu em câmera lenta, vi meu pai me olhar com desespero quando conseguiu me ver e então o caminhou bateu. Eu cai no chão desesperada e comecei a chorar, chorava muito, logo muitas pessoas se aglomeraram a minha volta e alguém me ajudou a levantar. Olhei para cima  e vi Maria me lançando um olhar de pena, eu a abracei forte e ela retribuiu, fomos andando de volta para casa, eu podia ver as pessoas desesperadas, podia ver as ambulâncias chegando e tudo ainda me parecia em câmera lenta. Cheguei em casa e me deitei na cama mas de modo algum consegui dormir, aquela cena não saia da minha cabeça, o meu sonho. Como eu poderia saber o que aconteceria e também o lugar para onde devia ir ? Isso já me aconteceram algumas vezes quando eu era pequena mas nada desse nível. Eram coisas como prever a chuva ou que meu cachorro ia morrer, mas nunca foi tão preciso assim. Foi aí que eu me lembrei do freio, eu estava dentro do carro quando tudo aconteceu, eu pude ver que o carro não tinha freio, um freio não desaparece assim do nada, alguém fez isso, e eu vou descobrir quem custe o que custar. O dia amanheceu e eu me levantei, fui até o banheiro e meu estado não era um dos melhores, estava com os olhos vermelhos e inchados graças à noite que passei chorando. Também estava com olheiras bem fundas, me despi e entrei debaixo da água quente que foi relaxando pouco a pouco cada músculo do meu corpo. Saí e me troquei, ia na delegacia hoje já que eu vi como o acidente aconteceu. Quando desci as escadas pude ver Maria falando com alguém pelo telefone, quando ela me viu saiu dali e logo depois voltou me encarando tristemente.
- Quem era ?- Perguntei sem nenhuma emoção na voz.
- Seu irmão, você vai para Londres assim que sair da delegacia. Já comprei suas passagens.- Disse normalmente.
- O que ? Não! Eu vou ficar bem aqui com você, eu não posso ir embora.
- Pequena, você tem que entender. Eu não posso ficar com você, ligaram hoje avisando sobre a morte dos seus pais, com eles mortos não tem quem me pague para ficar com você. Tenho que me sustentar, não posso trabalhar de graça, eu sinto muito.. você vai ter que ir morar com o seu irmão.- Ela disse com normalidade, parecia não se importar. Então era isso, ela me abandonou por dinheiro. 
- Eu vou para delegacia.- Disse seca.
- Eu te levo. Deixa só eu trocar de...
- Eu posso ir sozinha.- A interrompi e bati a porta com força, cheguei na delegacia e contei tudo o que havia visto. Mas não contei sobre o sonho, iriam me achar louca. Depois de 2 horas me liberaram e eu fui para casa, arrumei minhas malas e me sentei na cama. Olhei em volta e tudo me fazia lembrar deles, senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto mas tratei logo de limpa-la. Não ia chorar, eu sou forte sempre fui, e não é agora que vai ser diferente. Quando deu a hora eu me levantei peguei minhas malas e desci, a Maria estava lá embaixo com as malas dela ao seu lado, estava com um sorriso radiante no rosto mas assim que me viu  fez um olhar triste e veio me abraçar mas eu desviei.
- As chaves.- Estendi minha mão em sua direção.
- Como ?- Ela perguntou confusa.
- Se você não sabe essa casa é minha, eu já completei 18 anos e tenho o direito de ficar com essa casa, me dá logo essa merda de chave.- Disse já nervosa e ela me entregou a chave. Coloquei no bolso e me lembrei que precisaria de dinheiro, subi no quarto dos meus pais e abri um cofre que só eu sabia que existia. Coloquei a senha e abri, peguei todo dinheiro que havia ali (o que não era pouco) e coloquei tudo na minha mala. Não deixaria nada naquela casa. Desci as escadas e peguei novamente a minha mala, chamei um táxi e logo ouvi uma buzina vindo de fora, me encaminhei até lá e Maria me seguia.
- Aonde você pensa que vai ?- Perguntei sem olha-la.
- Vou entra no táxi.- Disse como se fosse óbvio. Dei um riso irônico.
- Você pode muito bem encontrar um táxi para você.- Disse e fechei a porta do táxi.- Para o aeroporto por favor.- O homem que dirigia o táxi apenas assentiu e acelerou, quando olhei para trás  pude ver Marie me olhando com raiva parando na calçado com as malas, eu apenas sorri e dei um tchauzinho com as mãos. Logo cheguei no aeroporto, estava meio atrasada, pois no momento qu efiz o check-in e coloquei as malas na esteira pude ouvir bem claramente: "Última chamada para o voo 144 com destino à Londres". Me apressei e entrei no avião, logo ele decolou, coloquei os fones de ouvido e acabei dormindo.
#Continua


Summer Love com Zayn Mlik - by Leticia

Personagens


             SeuNome Tomlinson:

          

SeuNome é uma garota que não tem medo de falar o que pensa, irmã do famoso Louis Tomlison. Atualmente mora no Brasil mas terá que se mudar para Londres por causa de um acidente misterioso que envolve seus pais. Essa garota não vai desistir até descobrir o que realmente aconteceu nesse acidente. Quando chega em Londres acaba se apaixonando por Zayn.


             Camila Vega

           

Camila é uma garota boa, porém muito vingativa. Seus pais morreram no acidente junto com os pais de SeuNome, por isso ela vai se juntar à SeuNome para descobrir o que realmente aconteceu. Tem uma quedinha pelo Niall mas briga com ele para esconder isso.


             Victoria Gomez 

          

Irmã da Selena Gomez, por isso é a garota mais popular da escola e se acha por ser rica e irmã de alguém famosa. Ela faz de tudo para acabar com a auto-estima de SeuNome e quando descobre sobre o acidente começa a chama-la de louca. Tem uma quedinha pelo Harry


              Amanda Myller

             

Amanda é amiga de Victoria e junto com ela inferniza a vida de SeuNome e Camila, ela começa a namorar com Zayn quando descobre que SeuNome está gostando dele mas na verdade tem uma quedinha pelo seu amigo Louis só que ninguém sabe disso



            Danielle Peazer 

         

Danielle é namorada de Liam Payne, é dançarina profissional e se torna uma grande amiga de SeuNome, quando ela descobre sobre o que a amiga pretende fazer em relação ao acidente de seus pais tenta impedi-la de faze-lo pois acha que isso vai fazer mal à ela.

            Zayn Malik

         

Zayn é integrante da One Direction, sempre foi apaixonado por Amanda mas quando SeuNome chega à Londres ele fica confuso sobre o que realmente sente.

            Harry Styles 

         

Harry é integrante da banda One Direction, nunca foi de se apaixonar, é considerado o “pegador”. Era ficante de Victoria, mas isso vai mudar com a chegada de SeuNome. Esse é mais um dos motivos pelo qual Victoria odeia SeuNome.

            Louis Tomlinson

               

Louis também é integrante da banda britânica One Direction. É apaixonado por Amanda e por isso fica muito triste quando seu amigo Zayn começa a namorar com ela. Por isso usa Victoria para esquecer ela. Tem muito ciúme de sua irmã SeuNome e a protege como se fosse sua filha.

            Niall Horan

         

Integrante da banda One Direction, Niall só namorou sério uma vez, pois espera a garota certa. Mas será que essa garota existe mesmo ? E se existir, Niall imaginaria que é a garota que ele mais odeia na face da terra ?


             Liam Payne

          

Liam é integrante da banda One Direction e namora Danielle Peazer, ele se torna melhor amigo de SeuNome quando ela chega em Londres, por isso sabe quase tudo sobre a garota, mas mal sabe ele que ela esconde um segredo que nem mesmo seu irmão sabe. É carinhoso, fofo, atencioso e amigo de todos.

                 Selena Gomez

         

Selena é uma cantora e atriz famosa, é amiga dos meninos da One Direction e não se da bem com a irmã por ela ser metida e fazer mal aos outros. É super do bem só que quando fica com raiva explode e fala tudo o que vem à sua cabeça.















Sinopse Summer Love



SeuNome Tomlison é irmã do famoso Louis Tomlison, ela morava no Brasil mas teve que se mudar para Londres com seu irmão pois seus pais morreram em um misterioso acidente, mas essa garota não vai desistir até descobrir o que realmente aconteceu com seus pais. Para isso vai contar com a ajuda de alguns amigos que faz lá, e talvez até encontrar o verdadeiro amor.

Geente, eu sei que não avisei nada mas esse é o último capitulo da fic. Boa leitura e desculpem pelos erros.

Capitulo 53


Lu: Tá, agora fala o seu plano maléfico para matar o pobre Harry do coração.- Eu digo rindo, mas parece que ela não quer aprontar alguma coisa. Está com um sorriso radiante, mas é um sorriso verdadeiro, ela com certeza quem provar algo.- Tudo bem, o que você quer provar e porque ?
SN: ~risos~ Eu vou acabar com isso de uma vez, cansei de esperar.- Ela diz parando o carro no estacionamento do carro, entramos numa joalheria e ela comprou... NÃO! Será que ela vai mesmo fazer o que eu estou pensando ? Essa garota é louca haha.

Harry POV

A SeuNome entrou dentro do shopping e eu fui atrás dela mas mantendo uma distância segura, pude ver ela entrando em uma joalheria, ela saiu de lá alguns minutos depois com uma caixinha vermelha de veludo na mão. Tomara que a conta disso não venha para o meu cartão. Ri com os meus pensamentos e continuei a observá-la, mas agora ela vinha sozinha na minha direção. Eu tentei correr ou me esconder, mas era tarde demais, ela havia me visto.
SN: HARRY!- Me virei para encará-la- Vem aqui, eu... eu preciso falar com você.- Ela estava nervosa, o que será que ia me falar ?
H: O que foi ?
SN: Eu acho que isso não está dando certo.
H: Isso o que ?
SN: Nós Harry.. eu quero terminar.
H: O-oque ? Porque ?- Eu já podia sentir meus olhos se encherem de lágrimas.
SN: Porque eu não quero mais te chamar de meu namorado.- Aquilo doeu muito, porque ela estava fazendo isso comigo ?- Eu quero te chamar de meu noivo, Harry Edward Styles. Você aceita ser meu para sempre ?
H: Como ? Não seria eu que deveria te perguntar isso ?- Disse dando uma risadinha.
SN: A culpa não é minha se você não toma a atitude. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.
H: Claro! É claro que sim.- Disse e a peguei no colo rodando-a no ar, esse era o momento mais feliz da minha vida.

1 mês depois

SeuNome POV

Anna: Anda logo SeuNome, você vai se atrasar para o seu casamento.
SN: A noiva sempre tem que se atrasar um pouco né ?- Eu disse rindo de leve.
Luana: Só que esse seu "pouco" já passou, e você vai ficar atrasada de verdade.
SN: Pronto! Como eu estou ?- Disse descendo as escadas.
Bianca: Uau.. Você está..
Gabriela: Completamente linda!
SN: Awwn obrigada! Vocês estão muito divas, mas agora vamos logo porque eu não quero me atrasar mais ainda para o meu casamento.- Ela assentiram e foram nos seus carros, eu entrei na limousine e me direcionei à igreja. Estava muito nervosa e minhas mãos suavam frio. Mal podia esperar, eu queria ver aqueles olhos verdes que me aconchegavam, aquelas covinhas linda, perto dele eu me sentia segura. Logo já estava na igreja, vi meu pai me esperando na porta, logo todos começaram a entrar (madrinhas, padrinhos, dama de honra, etc.), mas eu nem prestei muita atenção estava nervosa demais. Chegou a minha vez, a marcha nupcial começou a tocar, meu estomago embrulhou e eu senti um nó na garganta. Droga, fica calma. Meu pai me puxou e eu comecei a andar, vi todas as pessoas que eu amo lá, e isso me reconfortou. E o mais importante de tudo, ele estava lá. Quando eu vi aqueles olhos verdes brilhando só ao me ver, eu soube, que era do lado dele que eu queria viver pelo resto da minha vida.

3 anos depois

H: Vamos SeuNome, vamos nos atrasar para o casamento da Luana e do Zayn.
SN: Calma! Essa barriga pesa sabia ?- Eu disse descendo as escadas.
H: Não, mas imagino. 9 meses não é para qualquer um.- Ele disse rindo, de repente sinto uma dor forte no meu ventre, coloco a mão embaixo da minha barriga e posso sentir algo molhado.. sangue!
SN: HARRY! HARRY! A BOLSA!
H: Calma amor, eu pego a sua bolsa para você.- Ah sério ? Seja mais burro por favor!
SN: Não Harry! A bolsa estorou, o bebê vai nascer.- Ele arregalou os olhos e me pegou no colo, me levando até o carro.
SN: Harry vai mais rápido. Senão eu vou ter o bebê aqui dentro desse carro.
H: Não dá, eu vou levar uma multa.
SN: QUE DROGA VAI LOGO!- Ele acelerou o carro e em menos de 2 minutos chegamos no hospital, ele me carregou no colo até lá dentro e um médico me conduziu numa maca até a sala onde ocorreria o parto. Depois de muito tempo eu ouço aquele choro, o choro que mostra que tudo valeu a pena. Mas quando eu penso que acabou, eu sinto mais uma dor horrivel novamente.
M: São gêmeos.

Um parto depois.

H: Posso entrar ?- Disse batendo na porta.
SN: Claro!- disse sorrindo com as duas meninas no colo.
H: Elas são tão lindas quanto você.
SN: Pega ela.- Disse entregando uma das meninas para ele.
H: O nome dessa vai ser Stacy.
SN: Então essa daqui vai ser a.. Emily.- Disse olhando para a garotinha que estava em meu colo.
Pois é, foi assim que eu perdi o casamento da minha melhor amiga. Mais quer saber ? Eu acho que ela vai entender ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do final ? Sim, não ? Comentem com quem vocês querem que seja a próxima fic' Malikisses and Horanhugs ;3

Capitulo 52


SN: Estão falando do que ?- Disse me sentando no sofá junto com elas.
G: O que você acha ? Dos seus "amigos" gostosos que acenaram para você hoje.- ela disse fazendo aspas na hora que falou amigos, eu ri.
B: E porque tu acenou de volta e sorriu hein vadia ? Está traindo o Harry é ?- Ela disse brincando, ouvi um barulho atrás de mim e quando me virei vi Harry com os outros meninos na porta, Harry me olhava com raiva.
H: É SeuNome, está me traindo com eles ?
SN: Harry! Não amor, para de ser bobo a Bianca só estava brincando.- Eu disse indo até ele e colocando os braços em volta do seu pescoço. Ele soltou os meus braços e me empurrou de leve.
H: Vai abraçar seus "amigos".- E subiu as escadas, serio mesmo isso ?
SN: HARRY! ESPERA, DEIXA EU EXPLICAR, EU NÃO FIZ NADA.- Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, subi correndo atrás dele e tentei abrir a porta do seu quarto. Estava trancada!
SN: Harry! Abre a porta, por favor.- Silêncio. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto- Tudo bem.- Saí dali e entrei no meu quarto. Senti várias outras lágrimas escorrendo.
SN: NÃO! Para de ser fraca, você não vai chorar por ele, afinal você não fez nada. É, você não fez nada.- falei para mim mesma enxugando as lágrimas que teimavam em continuar descendo. Sai do meu quarto e desci as escadas, todos estavam lá inclusive ele. Então coloquei o meu sorriso mais convincente no rosto e me juntei à eles.

Harry POV

A SeuNome desceu as escadas felizinha demais, era para ela estar chorando depois do que eu falei para ela, não que eu queira fazer ela chorar, mas eu conheço ela muito bem.
SN: Hey meninas vamos sair ? 
G: Amanhã a gente tem aula.
Lu: Ainda são 15:00hrs muié, vamos sim, para onde ?
SN: Vamos para o shopping, tenho que comprar umas roupas novas.
N: Haa não.. shopping é chato.-*biquinho*
A: Amor.. ela disse meninas.
Lo: Perai! Vocês vão sair por aí sozinhas ?
B: É amor, a gente sabe se cuidar tá ?- *selinho*
SN: Então.. vocês vão ?
Meninas: Claro.
SN: Então eu vou trocar de roupa e a gente se encontra aqui em baixo daqui 20 minutos porque vocês também vão se trocar.- Disse subindo as escadas. Droga, eu tenho certeza que ela vai colocar uma roupa para me provocar. Depois de vinte minutos as meninas chegaram e elas estavam lindas, o Niall estava quase babando. De repente eu ouço barulho de saltos nas escadas, e então ela desce, linda como sempre. Mas fala sério pra que ela tem que usar um short tão curto ? 
SN: Vamos ?
Lu: Uhum... bye povo'
H: Espera! SeuNome vai trocar de roupa.
SN: Não.
H: Vai logo.. ó o tamanho desse short garota.
SN: Ótimo, ai eu aproveito e vejo se encontro meus "amigos" por lá.- Ela saiu nervosa e bateu a porta, as meninas foram atrás dela segurando o riso.
Z: Acho que alguém se deu mal.- cantarolou.
Lo: Não liga meu amor, eu nunca vou ter "amigos".- Eles riram mas eu estava nervoso demais, está decidido eu vou seguir elas.

Luana POV

Nós estavamos no carro da SeuNome indo para o shopping, até que eu percebo um carro atrás da gente, espera! É o carro do Harry ? Hahaa #clichê!
Lu: Hey, olha quem está alí atrás.
SN: Ah é sério isso ?
B: Parece que sim, mas o que você acha da gente aprontar com ele ?
G: Acho que uma vez não vai fazer mal né ?- Nós rimos
Lu: Mas eai a gente vai fazer o que ?- Nesse momento eu vi um sorriso sapeca brotar no rosto da SeuNome, essa garota está aprontando viu.
#Continua.

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.