- Boa noite Los Angeles!- A voz de Louis ecoou por meus ouvidos. As luzes se apagaram e meu coração acelerou, era agora, eu precisava entrar naquele camarim de qualquer jeito. Obriguei minhas pernas a caminharem até o backstage, onde vários seguranças barravam a entrada. Olhei para os lados desesperada, tentando achar qualquer coisa que me fizesse entrar naquele lugar. E foi então que meus olhos pararam na entrada de ar, um sorriso tomou conta de meus lábios e eu caminhei até lá antes que o estádio esvaziasse e eles me vissem. Chutei a passagem de ar uma vez, duas vezes, e então se abriu. Me obriguei a passar pelo pequeno lugar, ignorando totalmente a crise claustrofóbica que eu estava tendo no momento.
- Droga!- Sussurrei com raiva quando bati minha cabeça na parte de cima do tubo.- Eles podiam ter feito um lugar maior.
Continuei rastejando por entre os tubos até que escutei uma voz familiar, me concentrei e então identifiquei a voz. Louis Tomlinson estava bem abaixo de mim, provavelmente com o seu lindo sorriso estampado no rosto e sua alegria de sempre. Continuei rastejando, eu precisava encontrar Zayn Malik de qualquer jeito.
- Ah meu Deus, olha o estado do meu cabelo!- Foi essa frase que me fez parar, meu coração praticamente deu um salto e lágrimas preencheram meus olhos.
- É ele.- Sussurrei, ainda sem acreditar. Minhas mãos passaram pela superfície do tubo, procurando alguma abertura que pudesse me fazer entrar. Bati com raiva no tubo, não tinha nada ali. Tudo isso por nada. Um grande estrondo me despertou dos pensamentos, o cano tremia levemente. Aquilo estava caindo.
- O que está acontecendo ?- Ouvi a voz de Zayn.- Tem alguém aqui ?
O cano tremeu mais e um grito escapou dos meus lábios quando ele se partiu, me derrubando no chão do camarim de Zayn, que gritou também.
- Mas que droga você está fazendo ?- Zayn praticamente gritou, me puxando com força pelo braço.
- M-me desculpa, eu só... queria chegar perto de você.- Minha voz saiu trêmula.
- Eu entendo você, mas não é legal entrar no camarim dos outros assim. Você precisa ir embora agora.- Zayn abriu a porta, me fazendo encara-lo confusa.
- Mas eu fiz tudo isso só para te ver, eu quase tive uma crise claustrofóbica dentro daquela merda. Você não pode me expulsar assim!- Meus olhos se encheram de lágrimas, ele não podia me tratar assim.
- Não só posso, como vou. SEGURANÇA!- Ele gritou do corredor, e logo vários seguranças apareceram, me segurando pelo braço e tentando a todo custo me tirar dali.
- ME SOLTA! ZAYN ME AJUDA!- Eu gritava desesperada, me debatendo. Mas Zayn apenas adentrou seu camarim, sem olhar para trás.
- Sinto muito.- Um dos seguranças falou, abrindo a porta dos fundos e me jogando para fora, sem nenhuma dó. Me recostei em uma das paredes e escorreguei na mesma, me sentando no chão frio. Mesmo querendo muito chorar, nenhuma lágrima escorria por minha face, eu estava tomada pelo ódio. Levantei do chão e andei calmamente até meu carro, que estava parado a algumas quadras dali. Enquanto eu dirigia pelas ruas de Londres a única coisa que me vinha à cabeça era vingança, eu ansiava por vingança, cada minúscula parte do meu ser esperava por isso. Vingança. Parei em frente a uma farmácia, sai do carro e adentrei o lugar calmamente, indo direto até parte de tintas para cabelo, peguei um loiro bem claro e sai de lá, sorridente. Entrei no carro de novo e dirigi até a minha casa, quando abri a porta um sorriso tomou conta de meus lábios.
- Zayn Malik não perde por esperar.- Comentei sozinha, passando a tinta loira pelo meu cabelo totalmente preto, passei mecha por mecha, até estar tudo feito. Depois de 20 minutos estava tirando todo aquele creme do meu cabelo, olhei meus cabelos totalmente loiros no espelho enquanto secava-os. Só precisava de mais uma coisa. Abri a porta do armário procurando de qualquer modo minhas lentes de contato verdes, coloquei as mesmas e me olhei de novo no espelho, eu estava praticamente irreconhecível. Estava irreconhecível para ele, estava irreconhecível para qualquer um. Eu estava pronta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Destroyed Dreams- Sinopse
- Não adianta, você é o cozinheiro da família.- Brinquei dando lugar para ele fazer o jantar.
- Você conseguiu queimar o macarrão ?- Ele gargalhou alto, recebendo um tapa no braço.
- Para de rir de mim. E é bom preparar o jantar logo, Sr. Cozinheiro. Eu estou com muita fome.
- Acho que você tem andado tempo demais com o Niall.- Harry me olhou com os olhos cerrados.- Temos que resolver isso.
- É, nós temos mesmo. Porque se ele souber cozinhar, podemos ter problemas.- Brinquei, fazendo-o me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
- Ah, nós podemos ?- Ele perguntou, largando a panela de macarrão e se aproximando de mim. Harry colocou suas mãos sobre a minha cintura e juntou nossos corpos.- Eu acho que o Niall não é tão sexy assim.
- Ah não, o Niall é muito sexy também.- Mordi o lábio, risonha.
- E o Niall faz isso ?- Harry apertou ainda mais a minha cintura e aproximou os lábios do meu pescoço, mordiscando de leve.
- Não sei, talvez ele possa fazer.- Fiz uma pausa, vendo a expressão de raiva no rosto de Harry.- Se eu pedir.
- Você pediria isso para ele ?- Harry questionou, sua expressão estava fechada.
- É claro que não, amor.- Depositei um beijinho em seus lábios, rindo em seguida.
- É melhor assim, não quero ter que bater no meu melhor amigo.- Harry deu de ombros, se achando o máximo.
- Ah, claro.- Gargalhei alto, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido pelo toque do meu celular. Peguei-o de cima da bancada, mensagem de número desconhecido. Meu coração parou. Zayn havia nos mostrado a mensagem que recebera ontem a noite e isso não pode ser coisa boa. Abri a mensagem trêmula, já esperando pelo pior.
Eu pareço muito assustadora, mas, se pensarem bem...
sou apenas um reflexo de tudo que me fizeram passar.
P.S: que tal me chamar pelo apelido, já que somos tão amigas ?
Com amor...
- O que foi ?- Harry se aproximou de mim, preocupado.- Você está pálida.
- M, o apelido dela é M.- Entreguei o celular para ele, que leu atentamente e depois me olhou com os olhos arregalados.
- Você acha mesmo que pode ser... uma delas ?
- Eu não sei Harry.- Olhei para ele, revirando os olhos.- Realmente não sei.
- Não, nós precisamos conversar.- Ele insistiu.
- Eu acho que não.- Sorri irônica, mesmo ele não podendo me ver.
- Não vou sair daqui.
- Tem cinco minutos.- Abri a porta, derrotada.
- É o suficiente.- Ele sorriu, me fazendo derreter.
- Fala logo Liam.- Bufei.
- Na cozinha, não era para ter acontecido, mas...eu não sei, foi tão bom. E depois você agia como se nada tivesse acontecido, e isso me deixou um pouco chateado. Quer dizer, tudo isso é muito estranho e...
- Liam!- Exclamei, fazendo-o parar.- Resume.
- Eu estou perdidamente apaixonado por você.- Ele me olhou sério. Abri a boca diversas vezes, mas nada saiu, eu simplesmente não sabia o que dizer. Liam se aproximou de mim, sorrindo de lado.
- Não precisa dizer nada pequena.- Liam agarrou minha cintura e me puxou de encontro aos seus lábios, sua língua deslizou por sobre os meus lábios sem permissão, e em pouco tempo já estávamos nos beijando como se o mundo dependesse disso. Eu queria parar, mas era praticamente impossível. Quando as mãos de Liam entraram por dentro da minha blusa, eu acordei para a realidade, isso é muito errado. Empurrei Liam para longe de mim, e me joguei na cama, ofegante.
- Qual o problema?- Ele perguntou, se sentando ao meu lado.
- O problema é que eu estou noiva Payne, o problema é que isso é errado.
- Mas você estava gostando.- Ele sorriu maroto.
- Essa não é a questão, Liam.- Choraminguei, me sentando na cama.
- E qual a questão então ?
- A questão é que eu tenho um noivo, e eu estava muito feliz com ele. Estava muito feliz antes de você estragar tudo. Você não pode simplesmente aparecer e acabar com tudo que eu demorei três anos para construir!
- Não foi só culpa minha, eu não beijei você sozinho duas vezes sozinho.- Liam suspirou alto, ouvi um pigarro da porta e olhei para mesma. Chris me olhava de um jeito diferente, decepcionado.
- Chris, eu...- Tentei falar mas novamente, eu estava travada, nada saia. Lágrimas já preenchiam meus olhos.
- Não, eu já entendi.- Chris balançou a cabeça negativamente antes de sair do quarto, lentamente.
- É TUDO CULPA SUA!- Explodi, apontando o dedo para Liam.
- Calma...- Liam tentava me fazer parar, mas nada me impediria agora.
- NÃO, ESTAVA TUDO ÓTIMO ANTES DE VOCÊ APARECER E DESTRUIR TUDO, EU TE ODEIO LIAM!- Gritei, estalando um tapa em seu rosto. Liam me olhou aterrorizado, e saiu do quarto sem falar mais nada. Me joguei na cama abafando um grito com o travesseiro, já não conseguia mas conter as lágrimas.
Seria uma pena se alguém contasse para o
Chris o que aconteceu nas férias do ano passado não é mesmo ?
Zayn POV
- Meu Deus, esses dois não cansam ?- Jessica desceu as escadas com o cabelo bagunçado.- Eu não estou conseguindo dormir desse jeito.
- Daqui a pouco o Chris cansa.- Liam deu de ombros me fazendo rir, os gemidos no andar de cima eram claramente perceptíveis.
- Foda-se, eu quero dormir agora.- Jessica se jogou no sofá emburrada.
- Não fala nada Harry.- Jane olhou para o Harry, que riu.
- Eu não ia falar nada.- Harry abraçou Jane por trás, depositando um beijo em seu pescoço.
- Acho bom.- Jane deu um selinho nele, fazendo Jessica revirar os olhos.
- Se vocês vão ficar nessa melação eu prefiro ouvir os gemidos.- Jessica sorriu irônica.
- Se você preferir, por mim tudo bem.- Jane olhou para ele com uma das sobrancelhas arqueada.
- Que seja, eu estou com fome.
- O Niall está trazendo pipoca.- Eu dei de ombros.- Mas eu estou com sono, então boa noite.
- Boa noite.- Kelsie sorriu para mim enquanto eu subiu as escadas, sorri de volta e continuei subindo. Entrei no meu quarto e fui em direção à cômoda que fica do lado da cama e peguei o porta-retrato que eu olhava todo dia antes de dormir, ela estava lá, sorrindo ao meu lado. Senti meus olhos arderem e em poucos segundos as lágrimas já escorriam livremente por minha face.
- Você deveria esquecer ela.- Ouvi a voz da Kelsie vinda porta, limpei as lágrimas rapidamente e olhei para ela sorrindo.
- Eu já esqueci.- Sorri de lado vendo-a revirar os olhos.
- Não precisa fingir para mim.- Kelsie se aproximou da cama, se sentado ao meu lado.
- Eu só não consigo esquecer, ela era muito importante para mim.
- Uma hora isso passa, pode acreditar em mim.- Kelsie tentou me confortar.
- Já fazem três anos Kelsie, nao sei se eu vou conseguir esquecer ela algum dia.
- É claro que vai, o tempo sempre resolve as coisas.- Ela depositou um beijo na minha testa e saiu do quarto, coloquei o porta-retrato de volta no lugar e me joguei na cama, bufando. E então a voz dela veio na minha cabeça, a voz perfeita de Manoella.
Flashback ON
- Promete que vai ficar comigo pra sempre?- Manoella perguntou sorrindo.
- Até ficarmos bem velhinhos.- Respondi sorrindo bobo.
- Sabe, mesmo quando eu não estiver do seu lado.- Ela deu uma pausa- Eu vou estar com você, bem aqui.
Manoella apontou para o meu coração sorrindo.
Fashback OFF
Sorri com a lembrança, Manoella sempre esteve comigo.
Bip. Bip.
O toque do meu celular me despertou, uma nova mensagem. Deslizei meu dedo sobre a tela, abrindo a mensagem. Número desconhecido.
"Pensando na falecida?
Acho melhor ficar mais atento, o perigo pode estar onde menos se espera.
'SPP' "
Levantei da cama em um salto, olhando em volta. Não havia ninguém.
- Droga.- Murmurei me jogando na cama de novo. "O perigo pode estar onde menos se espera." O que isso quer dizer exatamente? Como esse tal de 'SPP' sabe da Manoella? São tantas perguntas que eu nem sei por onde começar.
- Zayn, nós vamos assistir um filme, você vem?- Daniela sorriu para mim e eu assenti rapidamente, descendo junto com ela.
- Olha só, alguém resolveu sair da toca.- Kelsie brincou, sorrindo.
- Parece que sim.- Sorri de lado, tentando parecer feliz. Era tudo que eu precisava agora, ser feliz, mas Liam como esperado, não acreditou nesse sorriso. Ele me conhece melhor que ninguém, acho melhor me preparar para a seção perguntas amanhã.
Niall POV
- Liam! Vamos logo para aquela droga de hospital!- Até Kelsie já estava irritada.
- Eu não vou voltar para aquele lugar.- Liam bufou, fazendo birra.
- Foi o lugar da primeira morte, nós temos que voltar.- Jane pediu calma.
- E nós temos sorte daquela droga estar abandonada.- Jessica completou cruzando os braços.
- Liam, por favor. É importante.- Daniela suplicou, sorrindo gentil.
- Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa a culpa é de vocês.- Liam suspirou, desistindo.
- Ótimo, vamos logo então.- Teess revirou os olhos, puxando Chris para fora da casa.
- Onde é o hospital ?- Chris perguntou entrando no carro.
- St. Avennue, 325.- Louis respondeu indiferente.
- Vamos então.- Zayn sorriu acelerando o carro.
[...]
- Credo, isso está um nojo.- Teess torceu o nariz enquanto adentravamos o hospital.
- Deixa de ser fresca garota.- Jessica revirou os olhos, procurando um interruptor dentro daquele lugar anorme.- Achei!
- Uau, esse hospital era ótimo. Porque será que fechou ?- Perguntei confuso.
- Porque uma pessoa morreu aqui.- Jessica sorriu irônica.
- Menos papo mais ação.- Jane concluiu saindo de perto, entrei em um corredor onde haviam várias salas. Andei calmamente por todo o local, observando cada quarto. Parei em frente a um quarto onde uma coisa me chamou a atenção, andei calmamente na direção ao objeto. Estava distraído, tanto que não percebi a corda a minha frente, tropecei na mesma e quase cai, me segurando na parede ao meu lado.
- Essa foi por pouco.- Falei para mim mesmo, suspirando. Senti uma dor aguda na minha bochecha e dei um passo para trás, por pouco não sendo atingido por uma faca que vinha exatamente na minha direção.
- GENTE, VEM AQUI!- Gritei desesperado, passando a ponta dos dedos por minha bochecha, que agora estava coberta por sangue.
- O que foi ?- Kelsie chegou desesperada.- Ah meu Deus, o que foi isso ?
- Eu tropecei nessa corda e uma faca voou em mim.- Expliquei, todos já estavam na sala agora.
- Olha isso.- Harry andou até a faca que se encontrava caída no chão e voltou com um papel em mãos, provavelmente outro bilhete.
- Quem quer ler agora ?- Daniela mordeu o lábio.
- Me dá isso.- Jessica puxou o bilhete das mãos de Daniela, lendo-o em voz alta.
''Acharam que seria tão fácil ? (Risos) Cada lugar tem uma armadilha diferente. Espero que estejam todos bem, mas duvido muito. Nos vemos no próximo hospital, acho que a Manoella vai ficar feliz em ver vocês também.
'SPP' ''
- Ah, que ótimo.- Teess revirou os olhos.
- Onde a Manoella... morreu ?- Kelsie gaguejou, olhei para Zayn e vi seus olhos cheios de lágrimas.
- Umas três quadras daqui.- Zayn limpou as lágrimas.
- Ótimo, podemos ir agora.- Daniela sorriu o nós assentimos.
- Próxima parada, a nossa morte.- Liam sorriu irônico.
[...]
- Como vamos fazer isso ?- Chris perguntou arqueando uma sobrancelha.- Não sei se vocês perceberam, mas esse lugar está lotado.
- Ela morreu no banheiro, não precisamos entrar em nenhum quarto. É só pedirmos para ir ao banheiro.- Jessica revirou os olhos.
- Eles não vão nos deixar passar.- Jane revirou os olhos.- Mas eu tenho uma idéia, uma ótima idéia.
Ver ela com esse tal de Chris era horrível. Harry me provoca a cada dois segundos dizendo que eu amo ela, e o pior é que é verdade. Eu a amo tanto que chega a doer.
- Liam.- Daniela chamou minha atenção.
- Ah, desculpe. O que foi ?- Perguntei sorrindo de lado, Jane riu.
- Nós queremos saber se você quer pizza.- Kelsie sorriu simpática.
- Pode ser, pizza é uma boa.- Eu respondi indiferente e vi Jessica revirar os olhos.
- Qual o problema com esse garoto ?- Jessica estava irritada como sempre.
- Qual é o problema com você ? Porque que eu saiba é você que está aí toda estressadinha.- Teess respondeu dando um sorriso sínico.
- Eu estou estressada ?- Jessica se levantou, fazendo com que Teess também se levantasse automaticamente. Louis tentou segurar Jessica mas ela empurrou-o de volta para o sofá.- Não Louis, agora essa garota vai ouvir. Ela pensa o que ? Que só por que ficou famosa pode chegar e sair mandando em todo mundo e tratar todos como seus empregados ? Não, você não pode. Aqui todos nós somos amigos, e quer saber de uma coisa ? Ninguém aguenta mais você, eu pelo menos estou torcendo para que essa merda acabe logo para você poder voltar para sua vida de estrela glamurosa e nos deixar em paz.
- Olha como fala comigo.- Teess cerrou os olhos.
- Ah, e você vai fazer o que ? É assim que as coisas são aqui, se quer um tratamento especial vai para um hotel cinco estrelas, porque eu tenho certeza que você pode pagar por um.
- Eu poderia muito bem estar em um hotel cinco estrelas agora. Mas eu estou aqui porque vocês me pediram, e se você continuar com isso posso ir embora agora.
- É isso que você não entende.- Jessica riu sarcástica.- Você não vai fazer diferença nenhuma. Todos estamos aqui pela mesma razão, e se você for embora ainda temos mais 10 pessoas dispostas à ajudar. Você não é diferente de ninguém. Aqui, nós não vamos te tratar como uma super estrela e é melhor se acostumar com isso.
- Vocês vão deixar ela falar assim comigo ?- Teess olhou diretamente para mim. Ninguém se pronunciou.- Vocês são patéticos, e eu pensando que eram meus amigos.- Ela se direcionou para a escada mas antes que pudesse passar por Jessica, a mesma segurou seu braço.
- Eles não falaram nada porque concordam comigo. Nós não somos amigos de quem você se tornou, volte a ser quem era antes e vai ter seus amigos de volta.- Jessica disse calmamente fazendo-a Teess a olhar com raiva antes de se soltar e ir caminhando para o quarto onde Chris estava.
- Você pegou pesado demais com ela.- Niall estava tentando prender o riso.
- Ela mereceu.- Jessica disse simplesmente pegando o telefone.- Quantas pizzas ?
- Quatro.- Jane respondeu ligando a televisão, como se nada tivesse acontecido.
- Já volto.- Jessica foi até a cozinha.
- O que vocês fizeram com ela ?- Chris desceu as escadas raivoso.
- Ela está na cozinha.- Daniela apontou com a cabeça para a cozinha. Dois minutos depois tudo que eu conseguia ouvir eram gritos.
Jessica POV
Desliguei o telefone cantarolando uma música qualquer.
- O que você falou para ela ?- Ouvi uma voz masculina atrás de mim, me virei calmamente dando de cara com Chris.
- Só a verdade.- Dei de ombros.
- Olha aqui, eu não gosto que façam a minha noiva chorar.- Chris pegou no meu braço.
- Primeiro: me solta. E segundo: ela está chorando ? Coitada.- Fiz biquinho e Chris apertou meu braço mais forte.- EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ ME SOLTAR ?
- E QUEM É VOCÊ PARA MANDAR EM MIM ?- Chris estava muito nervoso.
- Uma pessoa que é faixa preta em caratê e pode acabar com sua vida bem lentamente.- Eu disse dessa vez mais calma e senti Chris me soltar relutante.
- Eu quero que você fique longe da Teess.
- E eu quero que você e a Teess se fodam.- Eu sorri sarcástica.
- É o meu último aviso.- Ele disse sério.
- O meu também.- O encarei séria antes de sair da cozinha.
- O que aconteceu lá ?- Harry estava rindo enquanto observava Chris subir as escadas bufando.
- Nada demais.- Eu disse dando de ombros.- A pizza chegou.
- Como você sabe ?- Kelsie perguntou e nesse momento a campainha tocou.
- Intuição.- Sorri.
- Eu vou lá.- Zayn saiu da sala e voltou segundos depois com quatro caixas de pizzas.
- PIZZA!- Niall praticamente se jogou em cima das caixas, mas saiu de perto assim que abriu-as. Me aproximei das caixas curiosa. Haviam várias fotos da Manoella, Mallory e Melanie.
"Elas sentem falta de vocês. Vocês também sentem falta delas ?
Talvez os seus espíritos ainda estejam esperando vocês no lugar em que partiram.
Que tal um caça ao tesouro ? Espero vocês lá. Ah, boa sorte.
'SPP' "