quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Festa Surpresa - Parte 1

Siva [on]

Acordei era umas 7:30, fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul clara, uma camiseta preta com uns detalhes coloridos, um all star preto. Desci para tomar café, e os meninos estavam todos sentados já comendo, só Nathan que não estava, ele disse que iria ao parque de diversões com a 'Seu/Nome'.

Eu: Bom dia povo! –disse entrando na cozinha.
Tom/Jay: Bom dia! –disseram acenando.
Max: Bom dia dorminhoco! –disse indo pegar algo na geladeira.
Eu: Então, vamos no Nathan depois? –disse me sentando.
Max: Nem precisa chamar duas vezes. –nós rimos.

Tomamos café da manhã, e depois cada um foi em seu carro na casa do Nathan, não falei, eles vieram aqui em casa só pra comer ~como sempre~, chegamos na casa do Nathan, 'Seu/Nome' estava dormindo no sofá, Tom foi acordar ela.

Tom: Princesa, acorda Bela Adormecida! –ela olhou confusa pra gente, e veio nos cumprimentar.
S/N: Cara, eu acabei pegando no sono! –riu meio sem graça.
Eu: E cadê o Nate? –perguntei olhando pelos cantos.
S/N: Então, assistimos um filme no quarto dele ontem depois que viemos do parque, eu desci para comer algo e acabei dormindo aqui. –sorriu sem graça.
Jay: Relaxa pequena, vamos acordar ele? –perguntou e ela assentiu com um sorriso sacana.

Subimos até o quarto do Nathan e ele estava só de cueca dormindo largado na cama. Nós o observamos por um tempo, mas Max não agüentou e foi tentar acorda-lo, mexeu com ele, mas ele não acordou.
'Seu/Nome' subiu na cama e começou a passar a unha nas costas de Nathan, ela olhou pra gente que estávamos segurando para não rir, depois ela sussurrou algo no ouvido dele, e ele abriu os olhos devagar, e nos olhou assustados, o sonho parecia estar bom.
[off]

Nathan [on]

Então aquela noite maravilhosa que eu tive com a 'Seu/Nome' não se passou somente de um sonho?! Aquele sonho parecia tão real... acordei com 'Seu/Nome' em cima de mim rindo e os meninos me olhando segurando para não rir.

Siva: Cara, que cena engraçada! –disse rindo seguido dos meninos.
Tom: A 'Seu/Apelido' tem o dom. –piscou e 'Seu/Nome' riu
Eu: Vou tomar um banho! –disse me levantando.
S/N: Toma um banho gelado ta. –olhei confuso- É que tem alguém acordado ai. –apontou e eu corri pro banheiro.

Como aquilo aconteceu? Eu lembro que cheguei em casa com ela, subi para trocar de roupa, desci ela estava vendo uns porta-retratos. Deve ser algum tipo de amnésia ~só pode~, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro. 'Seu/Nome' e Tom estava no quarto conversando animados, ela me olhou e depois desceu para tomar café.

Tom: Cara com o que você tava sonhando? –disse rindo-
Eu: Nada de mais! –disse saindo do closet já vestido- Vamos tomar café? –ele assentiu e descemos-

Chegamos na sala 'Seu/Nome' e Jay estavam rindo feito dois doidos, Siva estava escorado na bancada da cozinha rindo também, assim que chegamos na sala Tom foi correndo ver o que tinha acontecido ~curioso~ quando Max tacou chantily nele.

Tom: Vocês são muito idiotas. –falou tentando parecer sério.
S/N: Você esta muito sexy. –disse passando o dedo no chantily que tinha no rosto de Tom.
Max: Você tinha que ver sua cara, ninguém manda ser curioso. –disse rindo e voltando pra cozinha.
Jay: Era pra ser o Nathan! –disse apontando pra mim.
Eu: Por que eu? –disse e 'Seu/Nome' tacou chantily em mim.
S/N: Agora foi ele! –disse e eu sai correndo atrás dela.

Acabamos todos sujos com chantily. Depois que limpamos tudo e tomamos café, 'Seu/Nome' disse que teria que ir pra casa, Tom foi leva-la.

[off]

{...} 2 SEMANAS DEPOIS – FESTA \ooo/

Estavam todos animados com a festa surpresa para 'Seu/Nome', Miley e Demi tinham falado para ela que teria uma festa a fantasia, era mais para um baile de mascaras, pois todos deveriam ir com uma mascara, somente com convidados VIP’s, deram até um convite falso para 'Seu/Nome'.
Simon estava animado, todos os detalhes foram escolhidos por ele, por Demi, Miley, Selena, Liam, Zayn, Harry, Niall, Max, Jay, Siva, Cody e Austin. Os outros estavam cuidando para que 'Seu/Nome' não desconfiasse de nada.
Era 9:30, Ariana, Tom e Nathan levou 'Seu/Nome' para o shopping, para eles escolherem as roupas e as mascaras.

'Seu/Nome' [on]

Hoje é a tal festa que Demi e Miley, ficaram me atormentando o mês praticamente inteiro, se eu to afim de ir? Não, nenhum pouco. Mas pelo que sei, um monte de conhecidos vão estar, então acho que vai ser legal.
Chegamos no shopping e fomos para uma loja de fantasia. É para ir com uma fantasia e de mascara, os meninos todos já escolheram as roupas, menos Nathan e Tom, as meninas também já estão todas decididas, menos eu, Ariana e Perrie. Mas Perrie disse que iria sair com Zayn para escolher, é legal os dois se dão bem, cresceu uma amizade muito linda nesse namoro falso deles. Eleanor esta feliz com o novo namorado dela, a gente continua amigas.

Ariana: Como você vai querer sua roupa? –disse nos puxando para uma loja.
Eu: Sei lá. Eu nem quero ir. –disse dando de ombros.
Tom: Se anima minha linda. –disse me abraçando.
Nathan: Olha esse chapéu! –colocou o chapéu e nós rimos.

No final escolhemos nossas fantasias e nossas mascaras, Ariana escolheu uma de fada do outono, Tom escolheu uma de Zorro, que por sinal ficou muito lindo e Nathan uma de Drácula, depois de vestir quase todas. E eu, bom eu não quis contar com que roupa eu vou ~sou mau~MUAHAHAHA

Eu: Nossa Ari, só você mesmo pra comprar tanta coisa, pra ir numa festa! –disse e ela me deu um tapa de leve.
Ariana: Não é uma festa qualquer, e também vai que eu arrumo um gatinho. –piscou e os meninos riram- Ahh e como você é minha amiga linda... –lá vem- Você vai me emprestar um sapato! –disse sorrindo.
Nathan: Você da a mão, já quer o pé! –disse eu assenti.
S/N: Então, meninos e Ari, que tal vocês irem se arrumar lá em casa? –disse olhando fofo.
Tom: Não precisa pedir nem duas vezes! –disse abraçando eu e Ariana.
Nathan: Vamos comer?! –assentimos todos e fomos para a praça de alimentação.

Fomos à praça de alimentação, cada um foi para um canto, eu e Tom fomos no Subway, Ariana no Mc Donalds e Nathan na Burger King. Depois de almoçarmos, guardamos tudo nos carros, eu e Ariana estávamos com o meu carro e Tom e Nathan no carro de Tom.
Fomos dar uma volta pelo centro, comprei uma mascara, e um sapato em uma loja que eu gostei, mas não deixei ninguém ver. Continuamos andando até que vimos alguns paparazzis nem liguei, Tom e Nathan faziam varias gracinhas, até que Nathan pegou Ariana no colo e saiu correndo, e eu não parava de rir do escândalo que ela tava fazendo. Depois de brincarmos no parque, fomos todos para minha casa, jogamos vídeo game até umas 16:00, cada um foi pra um quarto se arrumar.
Terminei de me arrumar era umas 18:00, a tal festa estava marcada para as 20:00, estava me maquiando quando Tom entrou em meu quarto –ele estava super lindo de Zorro- eu vi ele pelo reflexo do espelho.

Tom: Você esta linda! –disse sentando ao meu lado.
Eu: Você que esta. –sorri para ele- Pega essa caixinha pra mim?! –apontei e ele pegou.
Tom: O que é isso? –perguntou abrindo a caixinha.
Eu: É uma película com strass, vai ser meu batom! –disse sorrindo e ele me olhando colocar.
Tom: Como vou poder te beijar com esse negócio na boca? –sussurrou em meu ouvido e depois riu.
Eu: Depois eu tiro! –pisquei e continuei colocando.

Eu sei que o Tom estava brincando, mas eu ia adorar ganhar um beijo dele ~para com isso 'Seu/Nome' ele te vê somente como amiga~, terminei de colocar a película em meus lábios, quando Ariana e Nathan entram na meu quarto.

Ariana: Nossa, você ta linda! –disse sorrindo e eu sorri de volta.
Eu: Eu to linda, você ta uma fada perfeita! –e rodopiou e nós rimos.
Ariana: Me maquia e empresta o sapato? –disse com carinha de cachorro largado
Eu: Claro, senta aqui na cadeira. –ela sentou e fui buscar a maquiagem.

Maquiei Ariana e emprestei um sapato, ela estava assim

Depois fui passar um pó no rosto de Nathan ~ele era o Dracula~, eu nunca vi um vampiro corado, então deixei ele meio pálido, fiz uma maquiagem parecendo olheiras a baixo de seus olhos, ele não quis ir de mascara, mas no final colocou uma simples, e peguei o sangue falso que ele comprou e coloquei escorrendo pela sua boca, ele ficou um Dracula de tirar o fôlego de qualquer garota. Tom estava lindo de Zorro, não tinha nada que mudar nele, ele estava com o chicote preso em seu cinto, com uma camisa preta, desabotoada até o terceiro botão ~sexy de mais~, uma calça jeans preta meia colada, uma bota por cima da calça, aquela capa preta amarrada, uma bandana vermelha, um chapéu preto, e uma espada também colocada no cinto ~eu queria ser a mulher do Zorro~ já eu... eu fui de Batgirl, mas não como as de filme.


Nathan: Nossa você é uma Batgirl sexy hein. –piscou pra mim.
Eu: Claro que não, eu só não tava querendo ser como todas são. –dei de ombros- Então já é que horas? –disse e Ariana foi ver.
Ariana: Já são 19:30. –disse apavorada.
Eu: Calma ai, a festa não vai fugir não! –disse rindo e ela me olhou feio.
Tom: Então vamos minha Batgirl sexy e minha fada do outono! –assentimos e descemos para sala.

Eu fui no carro com Tom e Ariana disse que iria com Nathan.
[off]

Ariana [on]

Eu pensava que 'Seu/Nome' iria desistir de ir nessa festa, se ela desistisse seu pai iria ficar super chateado, ele ta preparando essa festa a tanto tempo. Hoje fomos comprar nossas fantasias, ela não queria mostrar a fantasia dela, almoçamos no shopping mesmo, depois fomos ao centro Nathan, me pegou no colo e correu comigo.
Depois de tudo isso fomos para a casa da 'Seu/Nome', jogamos vídeo game, e depois fomos nos arrumar, quando entrei no  quarto dela ela estava com Tom, pedi para que fizesse minha make, e ela fez, e ainda emprestou um sapato. Ela deixou Nathan com cara de vampiro sexy, e coloca sexy naquilo.
Agora estamos indo para a festa, eu estou no carro do Nathan e ela no carro de Tom, Miley pediu para que eu ligasse quando estivéssemos indo, peguei meu celular e disquei o numero.

Nathan: Pra quem ta ligando? –disse me fitando.
Eu: Miley. –sorri e ela atendeu.

Ligação /on

Eu: Miley?! –tava um barulho imenso.
Miley: Ari, vocês já estão vindo ?  –ela gritava por causa do som.
Eu: Sim, daqui 15 minutos chegamos ai. –disse sorrindo.
Miley: A 'Seu/Apelido' ta com você ?  –disse confusa.
Eu: Não, ela ta com o Tom no outro carro.
Miley: Então tá. Já estão todos aqui, quando chegar manda mensagem !
Eu: Ta bom, eu mando. Beijo até mais !
Miley: Beijo !  –desligamos.

/off

Não demorou muito Tom já estava do nosso lado, 'Seu/Nome' estava rindo com alguma coisa. Chegamos na festa e antes de descer do carro mandei a mensagem pra Miley.

Chegamos. °Ari

Logo ela respondeu

Ok, estamos prontos ! ~Miley

Desci do carro e fui pra perto da 'Seu/Nome' e dos meninos. Tom foi de braços dados com 'Seu/Nome' e Nathan comigo, assim que chegamos haviam vários fotógrafos, tiramos fotos, fizemos varias poses. Assim que entramos no clube, estava tudo muito quieto.

S/N: Tem certeza que estamos no lugar certo? –cochichou pra mim.
Eu: Era o endere... –fui interrompida com todos gritando “SUPRESA 'SEU/NOME' ”

Ela ficou emocionada, me abraçou e abraçou os meninos. Logo seu pai apareceu com um sorriso enorme no rosto.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Assim que chegamos na tal “festa”, estava tudo escuro e um silencio profundo, perguntei se Ariana tinha certeza que lá era o lugar correto, quando ela estava respondendo, as luzes acenderam e todos gritaram “SUPRESA 'SEU/NOME”. Eu fiquei emocionada, com tanto correria que estava minha vida, eu nem tava pensando no meu aniversario, era 21 anos, abracei Ariana e os meninos, quando olho pra frente meu pai estava vindo em minha direção com um sorriso enorme, ele estava de Sheik Árabe.

Simon: Parabéns minha menininha! –disse me abraçando e eu já estava chorando de tanta felicidade.
Eu: Papai, obrigada. –disse o abraçando forte.
Simon: Você sempre desejou uma festa de 21 anos. –disse sorrindo e eu sequei minhas lagrimas- Eu acho que não esqueci nenhum dos seus amigos, e acho que acertei nos detalhes. –disse me olhando e eu assenti.
Demi: Nós ajudamos! –disse vindo em minha direção.

Estavam todos lindos, Demi era Mulher Maravilha, Miley era Rainha de Copas e o Liam dela de Rei de Copas ~casal perfeito~, Louis estava de Superman, Harry de Gavião Arqueiro ~dos Vingadores~ , Liam de Batman, Zayn de Aladin e Perrie de mulher do Aladin, Siva de Lanterna Verde, Max de Capitão América, Jay de Pirata, Selena de Joaninha, JB de Flash, Eleanor estava com seu namorado ela de Alice e o seu namorado de Chapeleiro Maluco, e se eu continuar falando eu não acabo, por que tinha tantas pessoas que meu pai amado, a esqueci de falar a Taylor estava de Enfermeira, quando eu vi eu quase cai pra trás de tanto rir.

Harry: Oi princesa, parabéns! –disse e o abracei.
Eu: Obrigada, você ta gatinho hein! –pisquei e ele sorriu maliciosos- Ah sua namorada iria ficar melhor de palmito! –cochichei em seu ouvido e comecei a rir.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? A festa vai ter duas partes, quis separar pra dar mais mistério, já que no próximo coisas aconteceram,Espero que tenham gostado de tudo já que fiz com muito amor <3 E sobre a fic que eu falei que faço com a minha amiga, vou esperar ter pelo menos 10 capitulos pra mim poder postar aqui no Blog ok ? Bjss

 
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Parque de Diversão com Nathan! - Hot

S/N: Nathan! –disse me tirando dos pensamentos- Cara eu to te chamando faz hora! -~exagerada~ eu a olhei.
Eu: O que foi? –disse a abraçando de lado.
S/N: Vamos ao trem fantasma? –ela me olhou com carinha de cachorrinho pidão.
Eu: Vamos! –ela foi me puxando.

Entramos no trenzinho, e assim que começou, apareceu um cara de zumbi e 'Seu/Nome' deu grito e escondeu seu rosto, quando ela foi tirar a mão do rosto apareceu uma bruxa com o rosto todo machucado 'Seu/Nome', escondeu seu rosto no meu peito, e assim foi indo. Assim que saímos do trem fantasma eu não parava de rir, ela tava com uma cara de assustada, eu fiquei um pouco pra trás só olhando ela xingando tudo, decidi dar um sustinho nela.

Eu: Buuh! –peguei em sua cintura e ela me deu um tapa no braço- Aii! –disse passando minha mão onde ela bateu.
S/N: Eu nunca mais vou nesse brinquedo besta. –disse séria- A culpa foi toda sua pelo tapa, não tinha nada que me dar um susto! –disse brava.
Eu: Heey, não fica assim não. –disse a abraçando e ela entrelaçou o braço em meu pescoço.
S/N: Me lembre de nunca mais ir nesse brinquedo? –ela me olhava meio assustada ainda.
Eu: Lembro, mas quando você quiser ir, eu vou junto. –sorri e ela me deu um beijo no rosto, que foi meio que no canto da minha boca.

Continuamos andando, ela queria ir dar tiros para ganhar um urso, daqueles enormes. Ela deu os tiros e acertou quase o carinha lá, no final ganhou um urso pequeno, ela ficou toda alegre, era minha vez, eu acertei todos os tiros, o moço me mandou escolher um dos ursos enormes, escolhi um urso escrito “Amo Você” dentro de um coração, dei pra ela.

S/N: Você esta me mimando de mais. –disse com um sorriso enorme.
Eu: Eu sempre vou te mimar. Eu to ficando com ciúmes desse urso. –disse fazendo cara de bravo e ela riu.
S/N: Só você mesmo, ciúmes de um urso. –ela entrelaçou nossos braços.

No final fomos na roda gigante, montanha russa, na barca, comemos cachorro quente, milk-shake, era muito bom ver ela feliz, e melhor ainda era saber que eu estava ajudando para que aquele sorriso fosse tão perfeito. Hora ou outra eu segurava em sua mão, eu a abraçava, até que chegou uma garotinha correndo e trombou na 'Seu/nome'

S/N: Ta tudo bem meu anjinho? –disse se abaixando.
Xx:Ta sim, você é a 'Seu/Nome' Cowell né? – 'Seu/Nome' assentiu- Eu sou a Julia. –disse abraçando a 'Seu/Nome'
S/N: Você me conhece então?! –disse sorrindo e a garotinha assentiu- E o Nathan? –disse apontando pra mim e a garotinha ficou com a boca num formato de “O”.
Eu: Oi Juh. –ela começou a piscar rápido.
Julia: Caraca! –disse e colocou a mão na boca- Vocês dois... juntos!! –disse apontando pra gente.
Eu: A gente só não namora ainda porque ela não quer. –pisquei e Julia ficou com uma carinha muito engraçada.
Julia: Aceita namorar com ele, ele é lindo! –eu ri- 'Seu/Apelido', posso tirar uma foto com você? –disse meio tímida ~até agora ela não tava tímida, mas pra tirar foto fica, que linda~
S/N: Claro. –ela saiu correndo de novo e voltou com uma mulher.
Julia: Essa é minha mãe, ela se chama Joana. –disse e nós a cumprimentamos.

Tiramos um monte de fotos, Julia amou o urso que eu ganhei pra 'Seu/Nome'

Julia: Que lindo esse urso. –disse passando a mão no urso.
S/N: Lindo mesmo, o Nate que me deu. –sorriu pra mim- Já que você parece gostar de ursinhos, você quer esse? –disse mostrando o que ela ganhou.
Joana: Não senhorita, não se preocupe. –disse calma.
Nate: Pega logo Juh, antes que ela mude de idéia. –pisquei pra Julia que pegou rápido o urso.
Joana: Julia! –disse seria- Isso são modos? –a repreendeu.
Julia: Ahh mamãe, o Nathan disse que ela poderia mudar de idéia. –disse dando de ombro.
S/N: Tudo bem, que bom que gostou. –ela assentiu.
Joana: Então, já ta ficando tarde. –olhou em seu relógio- Vamos filha? –Julia assentiu e deu um beijo na 'Seu/Nome' e outro em mim.

Depois que elas foram andando embora, 'Seu/Nome' ficou me olhando e rindo.

Eu: Porque ta rindo? –disse parando em sua frente.
S/N: Você falando que eu poderia mudar de idéia. –disse rindo.
Eu: Vai saber, o que se passa nessa cabecinha. –disse apontando pra sua cabeça.
S/N: Muuuuitas coisas. –disse maliciosa e piscou.

Depois de andarmos em praticamente todos os brinquedos e comermos de tudo, resolvemos irmos embora. Era 22:30, fomos pra minha casa ~os meninos estavam na casa do Jay~ chegamos lá falei pra ela ficar a vontade, ela sempre ia na casa ou do Max ou do Jay, em casa ela não tinha vindo ainda. Subi para trocar de roupa, quando desci, ela estava olhando os meus porta-retratos.

Eu: Gostou? –disse em seu ouvido e ela deu um pulo.
S/N: Dá pra parar de me assustar? –olhou seria.
Eu: Só se você me der um beijo! –olhei malicioso.
S/N: Claro. –ela beijou meu rosto e eu olhei indignado- O que foi, você pediu um beijo, não disse onde. –falou e deu de ombros.
Eu: Então se eu dissesse o lugar você beijaria? –arqueei a sobrancelha.
S/N: Quem sabe?! –arqueou a sobrancelha e depois piscou com um sorriso quase nada malicioso.

Eu não agüentei e a beijei, ela retribuía o beijo, segurei firme em sua cintura e entrelacei meus dedos em seu cabelo, ela colocou uma mão em minha nuca e a outra alisava meu rosto e descia até o final da minha camiseta.
[off]

'Seu/Nome' [on]


Fomos ao parque de diversões, que é muito legal por sinal, eu fui uma tonta de querer andar no trem fantasma ~medrosa~, ainda por cima eu tava assustada e Nathan me da um susto, acabei batendo nele ~bem feito~, depois que já tinha passado meu susto, eu queria um urso daqueles enoooormes, eu acertei acho que uns três tiros, quase acertei o homem ~detalhes~, ganhei um urso não muito pequeno, também não muito grande, depois foi a vez de Nathan, aquele tonto lindo, acertou todos os tiros e ganhou o urso pra mim, tava escrito “Amo Você”, se eu gostei? Ameeeei!
Conhecemos uma garotinha que disse pra eu namorar com Nathan, pois ele é lindo ~eu ri~ dei o urso que tinha ganhado pra ela, depois decidimos vir embora, acabamos vindo pra casa do Nathan, nunca tinha vindo antes. Ele foi trocar de roupa e eu fiquei olhando umas fotos.

Eu: Gostou? –disse em meu ouvido, dei um pulo de susto.
S/N: Dá pra parar de me assustar? –olhei seria.
Eu: Só se você me der um beijo! –ele me olhou malicioso.
S/N: Claro. –beijei seu rosto ~eu sabia onde ele queria~ ele me olhou indignado- O que foi, você pediu um beijo, não disse onde. –dei de ombros.
Eu: Então se eu dissesse o lugar você beijaria? –disse me olhando malicioso.
S/N: Quem sabe?! –arqueei a sobrancelha e depois pisquei com um sorriso quase nada malicioso.


Quando terminei de falar Nathan me beijou, eu senti uma sensação boa, acabei correspondendo o beijo, acho que eu também queria aquele beijo, ele segurou minha cintura com firmeza, prendeu seus dedos em meus cabelos, o que me fez gostar mais ainda do beijo, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, e a outra alisava seu rosto e descia até o final de sua camiseta.
[off]

Nathan colocou sua mão por baixo da blusa de 'Seu/Nome', e acariciou suas costas, sorriu entre o beijo, ao perceber que 'Seu/Nome' estava só com o sutiã por baixo da blusa. 'Seu/Nome' tirou a jaqueta de Nathan, e a jogou em cima do sofá ~eles ainda estavam na sala~.

Nathan: Acho melhor irmos para o quarto. –'Seu/Nome' assentiu.

Nathan entrelaçou as pernas de 'Seu/Nome' em sua cintura e subiu para o quarto com ela, chegando no quarto, a deitou na cama cuidadosamente, começou a beijar seu pescoço e descendo os beijos, levantou a blusa de 'Seu/Nome' ate um pouco antes de seus seios. E a beijou, depois subiu de volta a sua boca, e a beijava com desejo, ela tirou a camiseta de Nathan, e o virou ficando por cima dele, ele tirou a blusa de 'Seu/Nome', e sorriu malicioso.
'Seu/Nome', desabotou a calça de Nathan a tirando logo em seguida, ~os sapatos deles estavam jogados em alguma parte do quarto~ ela encarou o membro de Nathan já rígido e sorriu para ele, pegou o seu membro por cima da box azul marinho, e começou a acaricia-lo, ele a virou, mudando as posições.
Nathan fez a mesma coisa, tirou a calça de 'Seu/Nome' a jogando em algum canto, e encarou, beijou a parte interna de sua coxa a fazendo gemer baixo. Ele subiu os beijos de volta para boca de 'Seu/Nome', e tirou seu sutiã, massageava seu seio esquerdo e dava chupões leves no seio direito, voltou a descer sua mão chegando a sua intimidade, começou a massagear sua intimidade por cima da calcinha, a deixando com mais desejo.

S/N: Você gosta de brincar, não é baby?! –disse sexy e ele assentiu.

Dito isso 'Seu/Nome' ficou por cima dele novamente, começou a rebolar em seu membro rígido, o que o fazia arfar de desejo. Beijava o lóbulo de sua orelha e desceu os beijos pelo corpo de Nathan até chegar a barra de sua box, mordeu de leve a parte interna da coxa de Nathan e tirou sua box, começou a masturba-lo, ele jogou a cabeça pra trás o que a fez sorrir, colocou seu membro em sua boca, fazia movimentos devagar, tirou de sua boca e beijou a cabeça do membro, e passou a língua de leve, Nathan não agüentando de tanto desejo a subiu novamente e a beijava com mais desejo.

Nathan: Pelo jeito você também gosta de brincar! –disse rouco e ela assentiu.

Ele tirou a calcinha de 'Seu/Nome', e deu beijos leves em sua virilha e mordidas de leve, ela gemia baixo, ele começou a passar a língua em sua intimidade, e dava chupões de leve. Hora colocava a língua dentro de sua intimidade, 'SeuqNome' já estava quase gozando quando ele parou e a olhou, ela o olhava indignada.

Nathan [on]

Eu: Calma gatinha, nem comecei. –pisquei e voltei a beija-la
S/N: Então comece. –ela disse rouca e aquilo a deixava mais sexy.
Eu: Então vamos começar. –abri a gaveta do meu criado mudo e peguei uma camisinha.

Ela pegou a camisinha de minha mão e a abriu com os dentes rasgando a embalagem, sorriu pra mim e pegou em membro e colocou a camisinha agilmente, aquilo foi bom, sorri para ela.
Posicionei meu membro em sua intimidade, e fui colocando devagar, ela não agüentou minha brincadeira e inclinou seu quadril me fazendo a penetrar.

Eu: Não sabe brincar não. –disse num tom brincalhão e ela negou.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Ele já estava me deixando louca de tanto desejo, me virei e comecei a cavalgar em seu membro, ele estava me ajudando com os movimentos. Ele se sentou e enquanto eu cavalgava a gente se beijava. Nossos movimentos estavam num ritmo e sincronia perfeita, eu arranhava suas costas e ele mordia meu ombro.
Deitamos novamente na cama [não no chão camila], ele ficou por cima de mim e me penetrava devagar, o que me fazia gemer alto, como estávamos sozinhos em casa, não tinha perigo, ele também gemia.

Eu: Mais rápido... –disse entre os gemidos.

Ele começou com movimentos mais rápidos, eu estava quase em meu ápice. Acabei gemendo seu nome quando sua orelha estava próxima a minha boca, o que o fez estocar mais forte. Ele gemeu meu nome também, depois de umas 3 estocadas cheguei ao meu ápice, ele logo chegou depois de umas 2 estocadas.

Nathan: Você.é.perfeita! –disse recuperando seu fôlego e saindo de dentro de mim.
Eu: Você.também! –sorri e ele me selou.

Ele me abraçou de lado, e deitei em seu peitoral, ele puxou a coberta para nos cobrirmos, ele afagava meus cabelos, logo adormeci.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram do hot ? Mereço comentarios ? Qualquer Duvida me perguntem ok princess ?! Bjss

terça-feira, 29 de outubro de 2013
Surpresa Mamãe !

Quando senti que alguém me segurou pelo braço, me virei preparada para acertar a mão na cara se fosse aquele Palmito. Mas não era eu me deparei com aqueles olhos verdes que fazem qualquer um perder o chão.

[off]

Harry [on]

Assim que 'Seu/Nome' saiu, todos foram para dentro de casa, ninguém suporta Taylor. Mas até agora eu não sei o que ela esta fazendo aqui! Sai da piscina e fui até a porta de saída, e vi 'Seu/Nome' entrando em seu carro, peguei em seu braço, e quando ela se virou, eu não conseguia não encarar aqueles olhos cor de amêndoas.

Eu: Podemos conversar? –disse ainda a segurando pelo braço.
S/N: Claro, só deixa eu colocar a mochila aqui dentro. –disse colocando a mochila no chão do carro.

Eu: Você e o Nathan? Vocês estão juntos? –perguntei meio receoso.
S/N: Ahh, era isso que você queria saber! –disse com um sorriso de lado- Não Hazz, nós não estamos juntos, mas você não precisa se preocupar comigo. –disse exibindo um sorriso perfeito.
Eu: Eu sempre vou me preocupar com você! –disse passando a mão em seus cabelos molhados.
S/N: Mas agora você tem a Palmito pra se preocupar –piscou pra mim- E eu tenho um encontro! –beijou meu rosto e entrou em seu carro.

Assim que ela virou a esquina e eu a perdi de vista, eu fui entrar em casa, e Taylor não estava na sala. Perguntei e os meninos disseram que ela subiu. Fui até meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado, ~era o que me faltava~ sentei em minha cama e peguei o meu notbook. Comecei a ver umas fotos e encontrei a foto que eu e a 'Seu/Nome' tiramos quando começamos a namorar, estava vendo como ela é feliz quando esta conosco.

Eu: Nossa daqui duas semanas é o aniversario dela! –pensei alto e ouvi alguém pigarrear, sabia quem era.

Taylor, tinha saído do banho, e estava enrolada na toalha me olhando. Como pode ser tão branca? Eu ri com meus pensamentos lembrando que 'Seu/Nome' chama ela de Palmito.

Taylor: Amorzinho! –revirei o olho- Ta calor aqui né? –neguei e ela se aproximava.
Eu: Você ta com calor é!? –disse segurando em seus braços.
Taylor: Claro! –ela tentava parecer sexy.
Eu: Eu recomendo você tomar outro banho, mas frio dessa vez! –disse seguindo para o banheiro e fechando a porta.

Se ela for esperta ela vai ter ido embora quando eu sair desse banheiro, mas como ela não é nada esperta... nem quero pensar!! Sai do banho depois de mais ou menos uns 20 minutos e ela tava vestida ~ainda bem~ e com meu notebook em seu colo.

Eu: O que você ta fazendo com meu note? –disse tirando de sua mão.
Taylor: Nossa lindinho! Que brutalidade! –ela passou a mão em meu corpo.
Eu: Eu e você sabemos que a gente só voltou por causa do contrato, e assim que você entrar em turnê a gente vai terminar. –disse indo até meu closet e pegando uma camiseta.
Taylor: Por que você não relaxa, e vamos curtir o momento! –disse entrando comigo no closet.

É ela não tem desconfiometro, em pensar que um dia eu já gostei dela... Estava pegando uma camiseta, quando ela coloca a mão em meus paises baixo.

Taylor: Nossa amorzinho. –disse dando umas apertadas de leve o que me faziam suspirar.
Eu: Taylor, já chega! –disse segurando sua mão- Eu ainda não sei o que você ta fazendo aqui em casa!? –arqueei a sobrancelha.
Taylor: Temos que alimentar a aparencia. –piscou- E também, a gente esta junto. –revirei o olho e sai de perto dela- Onde você vai? –disse vindo atrás de mim.
Eu: Sair. –disse e sai pela porta. [não, não ele saiu voando pela janela]

Eu estava descendo as escadas, quando estava chegando na sala, os meninos estavam me olhando curiosos. Eu dei de ombro e sai, fui até a garagem e peguei meu Range Rover preto, sai para andar um pouco por Londres. Pensar um pouco em tudo, Holmes Chapel?! Conversar com minha mãe?! Já sei, parei em um shopping e fui numa loja de roupas e acessórios femininos.
Entrei na loja e escolhi algumas roupas e sapatos, irei visitar minha mãe e minha irmã, preciso de um ombro amigo para dizer o que estou sentindo. Peguei meu celular e liguei para os meninos.

Ligação /on

Alo?! –era Zayn
Eu: Zayn, os meninos estão ai ? –disse enquanto seguia para o carro.
Zayn : Sim, aconteceu alguma coisa ?  –ouvi alguém perguntar “Quem é?”- É o Harry.  –ele respondeu.
Eu: Eu vou na casa da minha mãe, estou com saudades. –disse normalmente.
Zayn: Volta quando ? –ele tava com uma voz de sono ~novidade~
Eu: Segunda
Zayn: Ok, eu aviso os meninos. –ouvi ele bocejar.
Eu: Então ta, volta a dormir, tchau. –disse rindo.
Zayn: Tchau, vou mesmo. –rimos e logo desligamos.

/off

Pronto agora, é só seguir para casa da minha mamãe e ver minhas lindas. Liguei o radio do carro, e ouvi uma musica que nunca tinha ouvido, era uma garota, que tinha uma voz realmente linda, quando terminou a musica, o radialista disse que era 'Seu/Nome' Cowell ~a pequena~ Calma ai a pequena, então ela lançou um CD mesmo. Demorou algumas horas eu cheguei Holmes Chapel da minha mãe, mandei uma mensagem para Gemma.

SMS /on

Gemma minha linda, como está ? sz Harry

Não demorou muito ela respondeu.
O que aconteceu ? Gemma –nossa que amor.
Nada, eu to aqui na cidade, quero fazer uma surpresa pra mamãe! ~Harry
Ok vou distrair ela. (: Gemma

Não respondi mais, ela com certeza vai fazer algo pra mamãe não perceber, não demorou muito ela mandou uma mensagem.
Hazz, eu to levando a mamãe no mercado. Te dou meia hora. Gemma –quanto amor.
Ok, te amo. <3 ~Harry
Também te amo seu chato ;P Gemma

/off

Deixei meu carro numa esquina, debaixo de uma arvore, pois já estava de noite quando cheguei. Entrei em casa pelas portas do fundo, e a sala tava com as luzes todas apagadas, sentei no sofá e fiquei esperando, não demorou muito ouvi a porta se abrir.

Anne: Gemma, eu não acredito que me fez ir ate aquele mercado! –disse e acendeu a luz.
Eu: SURPRESA MAMÃE! –ela deu um grito e eu e Gemma não parávamos de rir.
Anne: Você sabia?! –apontou pra Gemma que assentiu- E você mocinho, o que faz aqui? –disse vindo me abraçar.
Eu: Saudades! –retribui o abraço- Gemm, quer ir buscar meu carro na outra esquina? –ela mais que depressa pegou a chave de minha mão.

Sentei no sofá maior com minha mãe, ela ficou me observando por um tempo, ate dizer uma só palavra.

Anne: Porque Harry? –aquilo me deixou receoso.
Eu: O que mãe? –disse confuso.
Anne: Por que deixou a 'Seu/Nome', e voltou para a Swift? –ela dizia num tom desapontado.
Eu: ahh mãe, o de sempre. –sorri torto.
Anne: Até quando? –disse referindo ao meu namoro.
Eu: Até ela entrar em turnê, que será depois da premiação. –a porta se abriu e Gemma entrou com as sacolas na mão.
Gemma: Olha mãe o que o Hazz trouxe. –disse levantando as sacolas.

Tem horas que acho que Gemma não teve infância. Ela sentou no sofá menor e eu entreguei os devidos presentes. Conversamos sobre meu “namoro” com a Taylor, Gemma pediu para eu nunca traze-la aqui em casa, e eu assenti. Assistimos filmes, conversamos, olhei no relógio e era 3:30 Gemma estava dormindo no meu colo, peguei ela e a levei para o quarto.
Fui para meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, o sono logo chegou e eu fui dormir.
[off]

Nathan [on]

Depois que liguei pra 'Seu/Nome', fui me arrumar pois já eram 17:00, tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul com uns rasgados, uma camiseta do Beatles, uma jaqueta preta e um all star preto. Sai de casa eram 18:00, cheguei na casa da 'Seu/Nome', e ela mandou eu entrar, ela estava linda.com essa roupa.
S/N: Só vou pegar meu iPhone. –assenti, não demorou muito ela desceu.
Eu: Vamos? –disse segurando sua cintura.
S/N: Vamos. –ela sorriu, trancamos a casa.

Abri a porta para que ela entrasse no carro, quando entrei ela ficou me olhando, eu sorri para ela e ela sorriu de volta. Ela ligou o radio e tava tocando uma musica da Swift, ela mudou de estação o radio, e se virou para conversar comigo.

S/N: Gostei de você ter me chamado para ir no parque. –ela sorriu.
Eu: Eu gosto de ficar perto de você. –paramos no sinal e olhei em seus olhos.
S/N: Nate, você me deixa com vergonha. –disse corando.
Eu: Só falei a verdade. –pisquei e o sinal abriu

Seguimos para o parque, chegamos lá, seus olhos brilharam, ela me abraçou e entramos, ela logo de cara quis comprar um algodão doce, comprei pra ela, e fomos andar, pra ver em qual brinquedo iríamos primeiro, se ela soubesse como eu me sinto com ela por perto...
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Gostaram ? Espero que sim. Ainda to doente, então se atrasar muito pra postar e porque eu to com preguiça, ou morrendo.
A partir desse capitulo, as coisas vão mudar muito. Não vou dizer nada, ou em que sentido vai mudar, a unica coisa que posso dizer e que agora a 'S/N' vai andar mais com o TW, só isso que posso dizer. Qualquer duvida me perguntem ok ? Bjss


segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Ahh MINHAA MÚSICAA !

'Seu/Nome' [on]

Passaram-se uma semana desde que eu gravei as musicas, Gary, meu pai e eu escolhemos as musicas que irão para o meu CD, que será lançado semana que vem. Meus amigos estão muito estranhos, acho que estão escondendo algo ~mas logo descubro~, eu e Nathan estamos mais próximos a cada dia que se passa ~ele é um amor~.
Agora eu estou terminando de me arrumar para ir na casa dos meninos da 1D, peguei uma mochila, coloquei meu biquíni, por que a gente vai dar uns mergulhos hoje aqui ta com sol ~feliz feliz feliz~

 mas algo me diz que minha felicidade vai acabar logo, desci correndo as escadas, peguei uma maça, peguei a chave do meu carro, tranquei a casa e fui na garagem pegar o carro.
Hoje decidi mudar um pouco, vou com meu BMW branco, girei a chave e acelerei, liguei o radio e tava tocando uma musica minha... O QUE UMA MUSICA MINHA?! COMO ASSIM?! Acelerei mais ainda ~sem passar do limite da velocidade~, cheguei na casa dos meninos, estacionei o carro, tinha um carro que nunca vi, nem dei importância, entrei correndo e fui procurar Liam, quando o encontrei pulei em suas costas.

Liam: Nossa minha linda, que felicidade toda é essa? –disse caindo na sua cama, é achei ele no seu quarto.
Eu: Minha musica Liam, minha musica tava tocando na radio! –eu dizia dando pulos e gritos.
Niall: Que gritaria é essa? –Niall disse entrando no quarto seguido por Zayn.
Eu: Minha musica, minha musica, tava tocando na radio! –eles me olhavam sem entender- Ahh, eles não sabiam ainda né!? –olhei para Liam que assentiu.
Zayn: O que aconteceu? –disse confuso.
Eu: Eu gravei um CD que era pra ser estreado semana que vem. –disse calma.
Niall: Como você grava um CD e não conta pra ninguém? –dizia indignado.
Liam: Eu sabia! –disse dando de ombros e me abraçando.

Depois de conversarmos sobre essa minha histeria toda, descemos para piscina. Falei que meu dia não iria ser bom até o final. Olhei para piscina e vi um Palmito desfilando e indo perto de Harry, cara ela é muito seca, não tem nem onde pegar.

Liam: Não quero confusão. –disse em meu ouvido.
Eu: Se ela não me provocar, ela não se arrepender. –sorri e ele olhou preocupado.

QUE OS JOGOS MORTAIS COMECEM! Eu fui para a piscina e Louis veio correndo me abraçar, ele estava só com um calção de banho ~que corpo definido~, depois Harry veio me cumprimentar, eu o abracei e ele me deu um beijo na canto de minha boca. Conversamos um pouco, a Palmito oops, a Taylor também veio toda fingida me cumprimentar.

Taylor: Oi 'Seu/Nome'. –disse vindo me abraçar.
Eu: Oi –disse sendo fingida como ela- Ér... Liam posso ir me trocar no seu quarto? –ele assentiu e eu peguei minha mochila que eu tinha jogado num canto qualquer e subi.

Cheguei no quarto do Liam, fechei a porta do quarto dele e peguei meu biquíni, me despi e logo o coloquei, deixei minhas coisas dobradas na cama dele ~preguiça de guardar~, estava terminando de amarrar a parte de cima do meu biquíni, quando alguém bate na porta.

Eu: Entra! –gritei ~estava virada de costas pra porta~- Seja qual dos meninos que for, amarra aqui para mim! –disse e a pessoa pegou as cordinhas do meu biquíni.

Depois que já tinha sido amarrada eu olhei para ver quem era, e para minha surpresa era Louis. Fiquei com vergonha, ele estava me fitando de um jeito diferente, ele estava com um sorriso em seus lábios, como nunca reparei? 'Seu/Nome' foco... sorri para ele, e fui ate o espelho amarrar meu cabelo.

Louis: Você cada dia que passa mais linda! –ele disse se aproximando.
Eu: Obrigada. –sorri tímida- Você também é muito gato! –pisquei para ele.
Louis: Então, onde arrumou um biquíni tão provocativo assim? –disse me olhando malicioso.
Eu: Brasil, lá as garotas, tem o corpo perfeito e são lindas. –ele sorriu e foi se aproximando.

A cada passo que ele dava eu recuava um, até que eu bati as costas na porta do closet de Liam, ele me olhou malicioso, mas não um malicioso tipo “quero te comer”, mas um malicioso tipo “eu desejo tanto você”, ta ta eu sei que não tem muita diferença. Ele foi se aproximando, ele não parava de olhar para minha boca, eu passei a língua por meus lábios ~por que diabos eu fiz aquilo?~, nossas respirações já se confundiam, ele roçou seus lábios no meu, quando ele ia aprofundar o beijo, ouvi a maçaneta sendo girada e sai de perto dele. Não demorou Zayn entrou no quarto.


Zayn: Ta um tédio lá em baixo, aquela mutante, não para de falar. –disse revirando os olhos e eu ri.
Eu: Vamos descer! –disse puxando os dois pela mão.

Chegamos lá Niall estava com um copo de suco ~eu acho~, Liam sentado na borda da piscina, Harry lá dentro e Taylor deitada com os olhos fechados. Era minha hora. Sai correndo e pulei na piscina, Taylor levantou furiosa, e logo Louis também pulou. E os meninos não paravam de rir.

Taylor: Você viu o que você fez? –gritou histérica e eu dei de ombros.
Eu: Se você não percebeu, você esta na beira de uma piscina. E o que fazemos na piscina é nadar! –disse como se não fosse óbvio.
Taylor: Harry! –ela gritou e ele não conseguia parar de rir- Você vai ficar rindo? –ele respirou fundo e tentou parar de rir.
Harry: Ahh Taylor, a cena foi engraçada! –ele disse e os meninos assentiam.
Liam: Vem vamos entrar? –disse empurrando Taylor para a piscina.

Quando ela foi cair na piscina, ela conseguiu segurar Harry e o puxar junto. Já lá dentro ela o beijou, e quando terminou olhou para mim e sorriu ~eu não vou me preocupar~, então eu ouvi meu celular tocar que estava em cima da mesa. Niall que estava mais perto pegou e olhou no visor pra ver quem era.

Niall: 'Seu/Apelido', é o Sykes! –falou meio alto, porque eu estava na outra borda da piscina.

Olhei para Harry que me olhava sério, Louis estava com uma cara de poucos amigos, Liam e Zayn conversando e Taylor só me olhando, mostrei a língua pra ela e fui até meu celular.

Ligação /on

Eu: Oi príncipe! –dizia me sentando numa cadeira.
Nathan: Princessa como você está ? –ele parecia feliz.
Eu: Bem, ainda mais hoje que estou na piscina!–disse olhando para Liam que estava tentando afogar Harry
Nathan: Piscina?! Queria te chamar pra ir num parque de diversões. –ele parecia meio receoso com o convite.
Eu: Eu to na casa dos meninos da 1D. Queria horas seria isso ? –disse pegando um pouco de suco.
Nathan: Hmm, então lá pelas 18:30.
Eu: Ok, quando eu for pra casa te mando mensagem!
Nathan: Ok, eu vou tomar banho.
Eu: Ok, até mais tarde. Beijos. –disse sorrindo.
Nathan: Beijos, até mais. –ele parecia sorrir.

/off

Finalizamos a chamada e voltei para a borda da piscina, sentei perto de Louis e encostei a cabeça em seu ombro.

Taylor: Nossa, ta rápida pra mudar de namorado hein?! –disse cínica.
Eu: Nossa, não sabia que Palmito falava! –revirei o olho.
Taylor: Olha aqui... –disse vindo em minha direção.
Eu: Olha aqui você –disse entrando na piscina- Eu nunca te dei liberdade pra falar comigo assim. Pra mim você é só uma caça namorados, por que não tem idéias pra escrever uma musica! –disse apontando pra ela.
Taylor: Mas arruma namorado pra fazer sua musica fazer sucesso! –disse abraçando Harry.
Eu: Se você esta falando o Hazz, ele nem sabia que eu tava gravando um CD! –Harry e Louis me olhavam sem entender.
Louis: Você gravou um CD!? –assenti.
Eu: Eu vou pra casa, tenho compromisso hoje! –disse saindo da piscina.

Sai da piscina e me enrolei na toalha, subi até o quarto de Liam e coloquei minha roupa, e peguei minha mochila. Desci até a piscina, despedi de todos os meninos, peguei meu celular e fui até meu carro. Estava entrando no carro quando alguém segura meu braço...
 ____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Espero que sim. Demorei pra fazer esse capitulo, porque to doente e com fome então... já devem ter entendido. Eu estava pensando em postar outra fic que eu to fazendo com a minha amiga, oque acham ? Mais tem poucos capitulos prontos e eu demoraria muito pra postar, mais se vocês quiserem eu posto ok ?!

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.