sábado, 8 de fevereiro de 2014
Oiie pessoas lindas do my heart, to viva pra alegria de vocês !! (ou não...)
Sumi por muuuito tempo, eu sei disso, mas é que eu fiquei de castigo e minha irmã tirou o notebook de mim, e adivinha aonde estava os capitulos prontos ? Se você disse no notebook, parabéns, vai ganhar balinha !!
E o pior e que eu não lembrava o meu e-mail do google, e aonde que ele estava salvo ? Se você disse notebook novamente, acaba de adquirir 2 balinhas !
Mas como desculpas, vou fazer maratona de aniversario, Zayn e Harry de aniversario dia... Sei lá, vou tentar fazer durante a semana, mas prometo que faço, prometo de dedinho pra todas vocês.
Over Again também vou continuar essa semana, mais não tenho dia certo, ainda não me acostumei com o horario da escola, estudo de tarde das 13h00 as 18h30, e ainda tenho que arrumar a casa. Vai ser dificil mais tenho certeza que consigo.
Bom meninas, só passei aqui pra dizer isso, eu amo todas vocês, a segunda temporada ta cheia de ação e Ahh esqueci que ainda tem uns 2 ou 3 capitulos pra acabar essa temporada, se possivel posto amanhã, mais acho que não vai dar... Mas eu prometo que posto essa semana também.
Espero que não tenham me deixado, amo vocês meninas


11 comentários:

  1. FINALMENTEEE VOLTOUU
    TODO DIA EU ABRIA A FEVER 1D ESPERANDO VER SE TINHA CAPITULO NOVO DE OA.Eu achei qe havia esquecido agente :'(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia eu também entrava aqui no blog pra ver se vocês ainda davam sinal de vida pra mim ter certeza que não me abandonarão, e eu nunca nunca nunca esqueceria vocês

      Excluir
  2. Até q enfim! To locaaaa p ler os capítulos! Posta logo! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus Cami,eu tava preocupada com você garota, nunca mais faça isso pfvr, você quase me matou do coração. Ainda bem q você voltou, eu tava com muitas saudades de você viu!?!? To mega anciosa pra voltar a ler Over Again
    Bjinhos da Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você, só não prometo que não irei sumir de novo, porque as coisas tão meio difíceis agora, mas eu sempre dou sinal de vida quando posso, você sabe disso !! Eu também tava com saudades Juh <3 Já postei e espero que a sua ansiedade tenha acabado :)
      Beijinhos da Cami kajsuajsh

      Excluir
  4. OMG , eu já estava ficando louca por causa dessa fic , eu to mega ansiosa para ler *-* e vai ter segunda temporadaaa eeeeee !!! ~le dancinha feliz ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a sua ansiedade tenha acabado porque já voltei a postar, e logo logo 2° temporada eeeeee o/ ~le dupla dancinha feliz

      Excluir
  5. SUA BICHT! TAVA MORRENDO DE SAUDE SUA! NUNCA, REPITO NUNCA MAIS FAÇA ISSU! QUASE MORRI DO HERTH! SUA LINDA POSTA LOGO PENSEI QUE TINHA ESQÇIDO DE MIM :(!

    ASS: leh_malik♥ (ah! e eu ainda não deixei vc sua fofa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ O RESPEITO MOÇA ? kajsuajs também tava com saudades sua, não prometo nada, mais se eu sumir dou um jeito de dar sinal de vida ;D kajshah Já postei e não esqueci de você sua fofa >.<

      Excluir
  6. sua bicht! tava morrendo de saudade suas sua malvada! nunca repito NUNCA mai faça isso quase morri do herth! tinha pensado q tinha estiçidp de mim :(! sua linda posta logo!

    ass: leh_malik♥ (ah! e eu ainda não ti deixei ta?)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.