sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Cara a Cara Depois de Anos!

Seu/nome [on]

Estávamos andando pelo centro, passamos em frente a faculdade do Lucas, e continuamos andando. Deixei Anabelle sentada no carrinho, ela prestava atenção em tudo, ficava apontando com o dedinho tudo que passava, como estávamos a 3 meses do Natal, a cidade estava toda enfeitada.

     Simon: Eu estive pensando sobre a nossa conversa de mais cedo. –ele disse enquanto parávamos numa praça.

     Eu: Sobre qual parte? –disse colocando Anabelle em meu colo.

     Simon: Sobre a Sarah ser sua mãe. –ele disse e eu o fitei- Pode ser verdade, Samantha nunca gostou dela, Sarah era mais nova que Samantha, e até mesmo que eu, Samantha nunca escondeu que era uma aproveitadora e que sempre quis meu dinheiro. –ele disse olhando pro céu.

     Eu: Porque o senhor nunca foi procurar Sarah? –eu disse enquanto brincava com Anabelle.

     Simon: Você iria procurar o Louis, se te mostrassem uma foto dele beijando outra? – neguei- Então, eu fiquei com muita raiva, mas nunca deixei de amar ela.

Ficamos conversando, sobre Sarah, sobre o seu relacionamento com ela, e até mesmo sobre quando Samantha foi embora. Meu pai, foi até uma cafeteria do outro lado da rua comprar um capuccino pra mim e um café para ele. Estava brincando com Anabelle quando uma mulher, deveria ter seus 35/40 anos, loira com olhos meio claros se aproximou sorrindo.

     Xx: Ola moça, meu nome é Sarah Torn. Sou dona de uma grife feminina, e gostaria de saber se poderia tirar umas fotos, suas com sua bebe. –quando ela disse o seu nome eu paralisei.

      Eu: Essas fotos seriam?! –disse arqueando a sobrancelha.

     Sarah: Desculpe. –disse sorrindo- É para o especial de Natal. –assim que ela disse meu pai chegou.

     Simon: Filha, aqui esta seu capuccino. –disse me entregando, como Sarah estava de costas ele não viu o rosto dela.

     Eu: Obrigada pai. –disse sorrindo- Pai, essa é Sarah! –ele meio que congelou e eu segurei para não rir- Sarah esse é meu pai, Simon Cowell. –pensa em duas pessoas se encarando e eu alternando meu olhar para não perder nada.

     Sarah: Si-Simon? –disse tremula e ele assentiu.

     Eu: Gente, eu vou dar uma volta com minha princesa, qualquer coisa me liga. –meu pai assentiu, acho que nem prestou atenção.

Sai para andar com Anabelle, ela estava no carrinho, e eu conversando com ela, até que meu celular tocou, olhei e era o Lucas.

Ligação /on

     Eu: Fala coisa mais linda e sexy! –disse e ele riu.

     Luke: Tudo isso é saudades? –disse rindo.

     Eu: Também, o meu pai encontrou com a Sarah. Quer dizer ela encontrou eu e a Bells. – legal até eu chamando minha filha por apelido.

     Luke: Já tem apelido a pequena? Mas como foi? Onde você ta? –disse e eu nem tentei responder.

     Eu: Já, te conto quando chegar aqui, to no centro! –disse na ordem das perguntas dele.

      Luke: Chego em 15 minutos. –respondi um “ok”- Tchau.

     Eu: Tchau. –desligamos.

/off

Continuei andando com Anabelle.

[off]

Simon [on]

Quando sai da cafeteria, eu vi uma mulher loira de costas, conversando com minha filha, SeuNome parecia sorrir, me aproximei entregando o capuccino dela, e quando ela disse Sarah, eu quase cai pra trás. SeuNome como um ótima filha ~viram o sarcasmo né~, saiu com a Anabelle me deixando com Sarah.

     Eu: Sarah... –a única coisa que saiu da minha boca.

     Sarah: Tenho que ir, tchau! –eu segurei seu braço, não podia deixar ela fugir não agora.

     Eu: Precisamos conversar. –ela ficou seria e se sentou- Não aqui, precisamos conversar a sós. –ela revirou o olho.

     Sarah: Vamos para minha casa, lá conversamos. –disse seca e eu assenti.

Fui com ela até seu carro, nós fomos em um silencio absoluto e aquilo estava me matando, eu queria falar com ela ~mas o que falaria?~, então resolvi mandar uma mensagem para SeuNome, avisando onde estava.

Filha, estou indo para casa da Sarah, para poder conversar. Não sei que horas chego, qualquer coisa me ligue. Te amo princesa <3 xoxo –Simon”

Não demorou muito ela respondeu.

Tudo bem, demore o tempo que for. Fica tranqüilo, o Luke ta comigo. Te amo também papai <3 xoxo ~SN.Cowell”

Depois que SeuNome me respondeu, Sarah me olhava de um jeito estranho. Logo ela parou em uma mansão toda branca com luzes amarelas, ela sempre gostou de amarelo. Fui tirado dos meus pensamentos por ela me chamando.

     Sarah: Vem, vamos entrar! –disse e eu assenti.

Entramos na casa dela, logo ela apontou um sofá todo branco com almofadas coloridas para eu sentar ~os gostos dela e da SeuNome são parecidos~.

     Eu: Posso falar primeiro? –ela concordou sentando numa poltrona giratória- Eu não queria ter te abandonado, mas eu não conseguia olhar para você depois de ver a foto de você beijando outro... –ela me interrompeu.

     Sarah: Eu beijar outro? Faça meu favor Simon, eu jamais te trai, aquele Carlos que dizia ser seu amigo me agarrou, e me beijou a força. Eu ia te contar mas, você disse que não queria mais saber de mim. –ela disse com lagrimas nos olhos.

     Eu: Sua irmã sempre disse que você estava comigo porque era o único jeito de ficar perto do Carlos. Depois de tanto ela querer uma chance e tudo mais, eu acabei cedendo... –abaixei o olhar.

     Sarah: Você não sabe o quanto eu te amei. E a Samantha vivia dizendo que você estava feliz com ela, que iriam se casar e construir uma família. –ela disse chorando.

     Eu: eu só aceitei ficar com ela, levar ela para minha casa, porque ela engravidou e teve a minha filha. –eu disse e Sarah me encarou confusa.

     Sarah: -secou as lagrimas- Vou pedir para Joana fazer um chá, quer alguma coisa? – neguei.

Ele foi até a cozinha e logo voltou, dessa vez se sentou ao meu lado, ficando de frente para mim.

     Sarah: Samantha nunca esteve grávida. –ela disse e eu fiquei chocado- Ela sempre me acompanhou nas minhas consultas, sempre dizia que queria saber o que iria ser o meu bebe, e sempre perguntava sobre nome, e essas coisas. –ela disse olhando em meus olhos- Quando eu tive minha filha, o medico disse que ela tinha nascido morta, mas eu nunca quis acreditar. –ela disse com lagrimas nos olhos, e eu por impulso acabei secando.

     Eu: Você não desconfia que ela teria pago o tal medico para fazer com que você pensasse isso? Eu estava viajando quando ela ligou dizendo que minha filha havia nascido. –eu disse a olhando.

     Sarah: Ela sempre me disse que tentou contar pra você da nossa filha, mas você nunca quis acreditar e saber. –como eu queria poder bater na Samantha agora.

     Eu: Ela nunca disse nada, ela sempre disse que você estava bem e feliz com outro. –eu disse e ela negou.

Ficamos conversando, contei que ela abandonou eu e SeuNome. Quando eu disse SeuNome, Sarah sorriu, disse que sempre quis que sua filha tivesse esse nome. Falei que Samantha nunca gostou de pegar SeuNome e sempre disse que eu era mais apegado com a minha filha e essas coisa. Ficamos conversando até umas 23:50, percebi que eu ainda amo Sarah, mas ela ainda esta confusa, disse que iria contratar um detetive para saber sobre essa historia. Fui para casa, cheguei lá, abri a porta em silencio, e vi Luke deitado no sofá, o acordei e mostrei um quarto, fui até o quarto de SeuNome e sorri com a cena, ela estava deitada com Anabelle em cima dela. Peguei Anabelle e a coloquei no berço, fui para meu quarto, tomei um banho e me deitei.

[off]

                                                                                                                               2 DIAS DEPOIS (...)

Simon conversou com um detetive de sua confiança, contou a historia e o detetive disse que em 3 semanas estaria tudo em suas mãos. Simon voltou para Londres resolver uns assuntos na SiCo, continua conversando com Sarah, SeuNome amou Sarah, disse que ela é sim uma mãe e essas coisas, que quando ela falava Simon ria. SeuNome esta animada em voltar no Natal para Londres, Louis esta morrendo de vontade ter ela de volta em seus braços e os meninos querem conhecer logo Anabelle.

Louis [on]

Simon voltou hoje para Londres, eu esperava que SeuNome voltasse com ele, mas como ela mesmo disse só antes do Natal para voltar. Todos os dias ela posta uma ou duas fotos de Anabelle para que eu e os meninos admirar, conversamos todos os dias por Skype e SMS.
Hoje temos uma entrevista na Ellen, estou terminando de me arrumar, coloquei uma calça jeans azul clara, uma camiseta do The Beatles, uma jaqueta jeans, e um Vans preto. Passei no quarto do Liam, e ele estava colocando o tênis e eu entrei já me jogando na cama.

     Liam: Folgado! –disse e eu me sentei- O que foi? –disse rindo.

     Eu: Nada Liam, porque haveria algo!? –disse e ele me encarou- Tava vendo uma foto das minhas pequenas. Já ta pronto? –ele assentiu.

Descemos, e só faltava o Malik, logo ele desceu conversando animado no celular. Ele esta com algum rolo, que não quer nos contar, ta na cara que ele ta amando. Fomos até a van onde Paul estava nos esperando. Entramos naquela briga de sempre, Niall queria ir na janela e Zayn não queria deixar, Liam foi lá no fundo, esparramado no banco, e eu e o Harry fomos atormentando o Zayn e o Niall. Chegamos no estúdio da Ellen, em 40 minutos, adivinhem porque?! Se disseram que era por que o Niall queria comer, acertaram e vão ganhar um premio ~sqn ~.

     Paul: Anda molecada, chegamos! –disse abrindo a porta da van.

     Harry: Nossa Paul que felicidade toda é essa? –disse e Paul empurrou ele de leve e todos rimos.

     Eu: Paul, nós te amamos. –disse apertando suas bochechas.

     Paul: Também amo vocês! –sorriu- Você ta convivendo muito com a SeuNome, agora entrem já estão atrasados! –disse e assentimos.

Chegamos ao nosso camarim e os maquiadores e cabeleireiros já estavam nos esperando.

     Liam: Desculpem a demora, o duende estava com fome. –disse e Niall corou.

     Zayn: Ia ser confuso se ele NÃO estivesse com fome. –disse dando ênfase no não e todos
riram.

     Niall: Cadê a SeuNome para me defender, vocês estão fazendo bullying! –disse fazendo
bico.

     Ellen: Aqui estão meus menininhos. –disse entrando no camarim- Que saudades! –disse abraçando cada um de nós.

     Liam: Também estávamos com saudades! –disse enquanto arrumavam o seu cabelo.

     Ellen: Pensei que não viriam. –disse encarando a gente.

      Eu: É que tivemos um imprevisto. –disse olhando para Niall.

Conversamos um pouco e foi feita a chamada para entrar no palco, Ellen saiu do camarim e foi para o lugar da entrevista.

[on]

Entrevista

     Ellen: Hoje estamos com a boyband mais desejada do mundo –todos da platéia gritaram- Com vocês... One Direction! –disse e os meninos entraram.

Os meninos entraram acenaram para os fãs que estavam na platéia, e depois se sentaram no sofá em frente para Ellen.

     Ellen: Então rapazes, desde a ultima vez que estiveram aqui comigo, muita coisa mudou na vida de vocês. –todos assentiram- Agora a pergunta que todas as garotas estão curiosas para saber, qual de vocês estão solteiros? –disse olhando para platéia e para os meninos.

     Harry: Eu! –disse levantando a mão.

     Zayn: E eu, mas não pretendo ficar assim por muito tempo. –disse sorrindo.

     Ellen: Então temos uma felizarda? –Zayn assentiu- Qual o nome da moça? Estão juntos a quanto tempo? –disse sorrindo.

     Zayn: Estamos a uns 2 meses, mas não posso dizer o nome ainda. –disse e fizeram um coro de “aaaaaaaaah”

     Ellen: Quando assumir você deve vir aqui! –ele assentiu rindo- Então Niall Horan encontrou a princesa perdida? –Niall assentiu- Qual o nome dela?

     Niall: Karine Eckert, ela é medica. –disse não contendo o sorriso.

     Ellen: Nossa, então teve sorte. –ele assentiu- E a quanto tempo estão juntos?

     Niall: A 5 meses.

     Ellen: Agora você Liam... –ele a olhou- Você e Danielle, estão a mais tempo junto que Niall. –ele assentiu- E como ela reage com as criticas das fãs? –ele olhou para os meninos.

     Liam: Sabe Ellen, nunca é fácil, ainda mais quando nossas directioners dizem que somos seus maridos. –disse e todos riram- Muitas dizem horrores, mas ela sabe que sempre vai ter amigos para ficar ao seu lado, e igual a SeuNome diz “Seja você mesma, e deixe que os outros se explodam!” –disse sorrindo- E todas podem falar o que for, eu amo a Dani, e não quero saber de mais ninguém. –todos bateram palmas.

     Ellen: É muito bonito tudo o que disse, e pelo jeito a SeuNome sempre esta ao lado da namorada de todos vocês. –todos assentiram- Falando em SeuNome Cowell, Louis Tomlinson... – ele olhou fingindo assustado- Como esta se sentindo sabendo que ela adotou uma criança em sua viajem a Itália?

     Louis: Estou me sentindo o homem mais feliz de todos, eu amo ela mais que tudo, e a Anabelle, veio para dar mais alegria para nossas vidas. –disse sorrindo- E os meninos estão todos ansiosos para conhecer a pequena. –disse e todos assentiram.

     Ellen: E pelas fotos que ela posta no Instagram e no Twitter, a Anabelle, certo? –Louis assentiu- Ela parece muito vocês dois, se a SeuNome não tivesse perdido o filho, eu diria que a Anabelle era filha de vocês! –disse sorrindo.

     Louis: Mas Anabelle, não deixa de ser nossa filha, ela pode não ter nosso sangue, mas é como se fosse nossa. –disse sorrindo.

Eles cantaram Diana e Kiss You, e depois a entrevista foi encerrada, Paul estava esperando por eles, era 10:36, Paul deixou cada um em sua própria casa, Niall iria almoçar com Karine, Harry iria pra casa do Louis jogar vídeo game, Liam iria sair com Danielle e Zayn iria sair com a “garota misteriosa” dele.


Hi Princess, como vocês estão ? Eu estou com sono :/ Mais isso não me impediu de postar mais um capitulo pra vocês :D
Tem mais 1 capitulo pra acabar essa temporada, estou com um pouco de medo da reação de vocês com a segunda temporada, ela será totalmente diferente dessa, estou anciosa pra saber se vocês vão gostar.
Beijos meus amores, vou ver se faço as duas maratonas (de aniversario atrasado do Harry e Malik) amanhã, mais ainda não tenho certeza.
Bjs bjs e bjs



9 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.