terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Lembranças...


Seu/Nome [on]

Eu quase tive um ataque de tanto prazer que aquele ser chamado Louis gostoso Tomlinson, me proporcionou. Depois da minha noite/tarde, com ele desci para preparar algo para comermos ~ninguém é de ferro~. Desci só de lingerie, estava na cozinha, quando ele chegou e me abraçou por trás colando seu corpo no meu ~sim ele estava só de box~. Estava terminando o macarrão, quando a campainha toca, olhei para ele e saímos tropeçando em tudo.

     Eu: JÁ VAI! –gritei e Louis riu.

Chegamos no quarto e pegamos a primeira roupa que vimos, coloquei meu shorts, uma blusinha meio transparente, e desci, deixei ele se trocando.

     Eu: Oi?! –disse quando vi Luke na porta de casa.

     Luke: Oi maninha. –disse beijando meu rosto- Espera um momento, tenho uma surpresa. –assenti e ele foi para o carro.

Ele foi até o carro e bateu no vidro, deu a volta e abriu a porta, vi Karine descendo ~mas o que houve? O que ela ta fazendo aqui?~ quando ela se virou, pude ver ela com uma manta branca nos braços. Não poderia ser! Ela esta com a minha princesinha. Como eu sou uma pessoa ~nada~ normal, sai correndo para pegar ela.

     Kaah: Nossa! Também te amo. –disse e eu fingi nem escutar.

     Luke: Ela é minha sobrinha! –disse rindo.

     Louis: Que bagun... –parou assim que me viu com a Anabelle- Minha filha. –disse vindo pegar ela.

     Eu: Amor, o Luke trouxe ela pra mim. –disse sorrindo.

     Kaah: Só o Luke que ta aqui néh?! –disse indignada- Mas porque demoraram? –disse maliciosa.

     Eu: Treinando. –disse e Louis riu.

Ficamos o resto da tarde daquele jeito, eu Louis, Luke e Karine, mimando Anabelle, e nos divertindo, ela ria do Louis, e fazia umas caretas muito lindas ~mamãe coruja~. Estávamos sentados no sofá, Karine depois de tanto brigar com Luke, pegou Anabelle no colo, chegou mensagem no meu celular, era dos meninos.

S/a, entra no Skype criatura. Estamos com saudades... xoxo Liam

Fui até meu quarto e peguei o MAC, liguei e entrei no Skype, logo me chamaram para uma chamada de vídeo.

Skype /on

     Eu: Fala criaturas! –disse animada.

     Harry: Nossa que alegria, parece que ganhou a loteria. –disse rindo e Louis veio do meu
lado.

     Louis: Nós ganhamos uma bebe. –disse me abraçando.

     Niall: Como? Compraram rifa? –Niall sendo o loiro do grupo e levou um tapa de Harry.

     Liam: Você conseguiu a guarda dela? –disse sorrindo ~sim ele só que sabia~

     Eu: Sim, ta ali com a Karine! –disse apontando a câmera- Karine da minha filha! –disse e ela me entregou.

     Louis: Meninos, conheçam Anabelle. –disse e eu levantei ela um pouco para eles verem.

     Zayn: Que menina linda. –disse sorrindo- Quanto tempo?

     Eu: Dois meses. –disse a segurando direito.

     Karine: Loirinho meu amor! –disse animada.

     Niall: Minha morena! –disse sorrindo para ela.

     Luke: Maninha, vou pra casa. Amanha a gente se fala! –disse vindo se despedir.

     Harry: Seu irmão? –disse e eu assenti- Prazer! –disse acenando.

     Luke: Prazer, deixa eu ir, tenho aula ainda! –disse se despedindo e foi pra casa

     Liam: Não vejo a hora de pegar essa boneca no colo! –disse olhando para Anabelle.

     Karine: Duvido conseguir, os dois são uns ciumentos! –disse emburrada.

     Niall: Relaxa amor, quando você voltar a gente treina! –ownnt Niall...

Agora imagine todos encarando Niall e Karine, Karine e Niall. Nem preciso dizer que viraram uns pimentões.

     Eu: Niall, pare de andar um pouco com o Harry, você já foi mais inocente! –disse e ele assentiu meio corado.

     Louis: Liam, você eu deixo pegar nossa princesinha! –disse e recebeu um olhar sério do Harry- Você também meu amor! –fez voz de gay.

     Eu: A filha é minha. –disse a segurando e fazendo bico- Gente, tenho que desligar, porque eu tenho que ir comprar um carrinho pra ela. E um berço. –disse e eles assentiram.

Antes de desligar Karine ficou um pouco conversando com o Niall, depois ela desligou o MAC.
/off

Fomos até um shopping, comprei umas roupas para minha princesa, e tirei uma foto dela e mandei para as meninas e pro meu pai, não mandei pra Sam, não sei porque. Meu pai amou a Anabelle e disse que já ta reformando uma casa para eu morar, e vai mandar decorar o quarto pra minha princesinha. As meninas nem preciso dizer, amaram de paixão, e estavam querendo vir para Itália, conhecer Anabelle. Disseram que vão ajudar meu pai na decoração do quarto, Max mandou uma mensagem, dizendo que Ariana mostrou pra todos a foto de Anabelle, e todos amaram. Agora estamos saindo do shopping, cheios de compras. E com um carrinho e um berço pequeno que achamos. Se deixasse Louis e Karine mais um pouco no shopping comprariam todas as roupas, cada minuto achavam uma mais bonita, uma mais isso, mais aquilo. Karine comprou uma coleção de chupetas e mamadeiras, quero ver onde guardar tudo comprei três malas das princesas de viajem, para já deixar as roupas da bebe arrumadas para volta a Londres.

[off]

                                                                                                                     2 SEMANAS DEPOIS (...)


Louis e Karine voltaram para Londres na quarta feira e agora é sábado, Seu/Nome a cada dia que passa esta mais apaixonada por Anabelle. Anabelle tem olhos azuis, cabelo castanho, parece filha do Louis, esta cada dia mais forte e esperta. Daqui 3 meses, Seu/Nome volta com Anabelle para Londres. Luke, entra de férias da faculdade em 3 semanas, só ira voltar depois do ano novo, então ele ira junto para Londres. Hoje, Simon chegou a Itália, e esta na casa onde Seu/Nome esta.

Bárbara [on]

Meu pai chegou era 8:30, eu já tinha acordado, estava terminando de arrumar Anabelle, como aqui na Itália ta meio calor, coloquei um vestidinho roxo, que é um body  e peguei uma chupeta pra ela

Não coloquei sapatinho para não incomodar.

     Simon: Filha, posso pegar? –que pergunta pai.

     Eu: Claro, é sua neta! –disse sorrindo e ele pegou- Pai acredita que a Karine quase comprou todas as chupetas do shopping? –disse e ele riu.

     Simon: Pelo jeito ela vai ser mimada! –disse indo pra sala com ela- Então, e o Louis? – disse me olhando.

     Eu: O que tem ele? –disse indo preparar a mamadeira da Anabelle.

     Simon: Ele gostou da idéia de ter a Bells? –primeira pessoa que coloca um apelido na minha filha.

     Eu: Gostou. –disse sorrindo- Você é muito exibido de chamar minha filha por apelido. – disse colocando a mão na cintura.

     Simon: Você bem que podia voltar comigo pra Londres. –disse ligando a TV.

     Eu: Eu vou voltar, pro Natal. E o Luke termina as aulas em algumas semanas e ele vai junto. –disse entregando a mamadeira pra ele dar.

     Simon: Ela é gulosa igual você! –ela prestava atenção em tudo.

     Eu: Gulosa igual eu, e esperta igual ao vovô dela. –disse sorrindo e ele ficou a olhando.

     Simon: Você nem parece filha da Samantha... –ele disse lembrando algo.

     Eu: Como assim papai? –disse sentando no sofá a sua frente.

     Simon: Você tem a delicadeza e o olhar da irmã dela, Sarah. –eu prestava atenção em tudo que ele estava falando- Sarah era linda, ela sim foi meu grande amor, nós terminamos pois me enviaram um envelope com uma foto dela beijando outro. –ele estava com os olhos marejados- Depois de um tempo, Samantha começou a me chamar pra sair e tudo mais. – nossa que vaca- Eu não queria no começo, mas acabei me deixando levar... –ele respirou fundo- Depois de um tempo ela apareceu dizendo que estava grávida, e no mesmo tempo, fiquei sabendo que Sarah também estava grávida. E quando perguntei para Samantha, ela disse que Sarah estava com outro e estavam bem. –ele encarou Anabelle que prestava atenção em tudo- Samantha nunca queria que eu fosse no medico com ela, mas sempre trazia seus ultrassons, e sempre estava escrito Seu/Nome neles. Quando ela estava pra ganhar você, eu tive uma viajem de negócios, e no meio dessa viajem ela ligou dizendo que você tinha nascido, eu fui no outro dia te ver, e fiquei sabendo que Sarah tinha ganhado o bebe um dia antes, mas ele nasceu morto. –ele estava chorando.

     Eu: Papai. –disse o fitando- E se a Samantha nunca estivesse grávida? E se ela fingiu tudo isso pra afastar você da Sarah? –é uma possibilidade.

     Simon: Ela sempre me mostrou os ultrassons, mas... –ele ficou pensativo e dei sinal pra prosseguir- Mas nunca deixou eu tocar sua barriga e nunca me deixou ir nos exames. –ele disse se levantando.

     Eu:Você falou com essa Sarah depois de tudo? –ele negou- Espere um pouco, vou fazer uma ligação! –ele assentiu e foi sentar no chão com Anabelle.

Será que Samantha, teve coragem de fazer isso com a própria irmã? Eu preciso conversar com uma pessoa que a conhece melhor que eu.

Ligação /on

     Eu: LUKE?! –gritei

     Luke: Sou eu S/a, o que houve? –disse meio preocupado.

     Eu: Você conhece bem a Samantha né!? –disse com esperança dele falar um sim.

     Luke: Infelizmente, porque? –agora ninguém gosta dela legal isso.

     Eu: Você ta ocupado? –disse encostada no balcão vendo meu pai brincar com Anabelle.

     Luke: Não, quer que eu vá ai?

     Eu: Se não for te atrapalhar sim!

     Luke: Em dez minutos eu chego ai. –eu sorri.

     Eu: Obrigada, te amo!

     Luke: Te amo também, beijo!

     Eu: Beijo! –desligamos.

/off

Peguei um iogurte e voltei para sala, era tão bom ver meu pai se divertindo com minha princesa. Ficamos brincando com ela, até que ela começou a resmungar, estava com sono, dei a chupeta e a peguei no colo, não demorou muito ela dormiu, quando fui colocar ela no cercadinho a campainha tocou, e meu pai foi abrir.

     Simon: Ola rapaz! –disse e eu ri.

     Xx: Sou o Lucas. –disse e meu pai deu espaço pra entrar.

     Eu: Oi Luke! –disse o abraçando.

     Luke: Oi, só porque cheguei ela dormiu. –disse fingindo triste.

     Simon: Eu vou subir, deixar vocês conversarem. –disse beijando minha testa.

     Eu: Não pai, fica aqui, o que eu vou conversar com o Lucas, quero você junto. –ele concordou e nos sentamos no sofá.

     Luke: Legal, você ta me assustando. –disse me olhando serio.

     Eu: Então meu pai tava contando uma história pra mim, e queria saber se você sabe sobre a Sarah! –disse e meu pai me olhou.

     Luke: Sarah... –disse pensativo- A irmã da Samantha? –assenti- Ela mora aqui na Itália, em Milão mesmo, ela é empresaria de uma grife de roupas. –disse animado- Ela é super legal, e bonita. –meu pai assentiu- Mas porque? –disse curioso.

     Simon: Porque quando sua mãe disse que tava grávida... –contou a história e Lucas olhava meio surpreso.

     Eu: Eu quero conhecer ela. –imagine dois caras me olhando- Eu quero conhecer ela! – repeti e os dois se entreolharam.

     Luke: Eu posso apresentar, assim você tira essa historia a limpo. –ele disse calmo.

     Simon: Eu vou junto! –gostei de ver papai.

     Luke: Eu falo com ela, e amanha nós vamos lá. Mas não vou falar que o senhor vai junto, porque pela historia... –papai assentiu triste.

Depois que conversamos, Luke foi para casa, ele ligaria de lá pra Sarah, meu pai estava todo alegrinho ~eu achava muito bom isso~. Eram quase 16:00, subi para tomar um banho, meu pai disse que ficaria olhando a pequena enquanto eu tomava banho. Tomei um banho meio rápido, coloquei um shorts, uma blusinha de manga comprida, mas não muito quente, um vans, arrumei meu cabelo, me maquiei, coloquei os acessórios e desci.

Anabelle, já estava quase acordando, ,peguei ela e subi para arrumar ela, nós iríamos sair para passear, meu pai foi para o seu quarto tomar um banho e se arrumar também. Coloquei Anabelle deitada na minha cama, como era de casal só coloquei um travesseiro de cada lado dela, para ela não cair. Fui até o guarda roupa e escolhi uma roupinha pra ela, provavelmente voltaríamos meio tarde, coloquei uma roupa mais quentinha, peguei uma meia calça, uma calcinha ~sim ela é uma menina chique~, escolhi um vestidinho e um sapatinho, o cabelo dela é meio grandinho, então peguei uma tiarinha.

     Simon: Posso entrar? –disse abrindo a porta lentamente.

     Eu: Claro, só estou terminando de arrumar ela. –disse colocando o sapatinho.

     Simon: Eu termino, vai arrumar a mamadeira e pegar as coisas dela. –assenti e desci para a cozinha-
[off]

Simon [on]

Depois que contei toda história pra Seu/Nome, sobre a Sarah e tudo que houve, ela me deixou pensativo, será que Samantha teria coragem de enganar a própria irmã a esse ponto? Lucas contou umas coisas sobre Sarah, e pelo que eu conheci dela, ela não mudou nada, e Seu/nome tem o mesmo jeito dela. Me arrumei e fui até o quarto dela, ela estava terminando de arrumar Anabelle, minha netinha, estou tão feliz por isso, pela Seu/nome ter essa maturidade de adotar essa criança, e feliz por Louis ter aceitado.
Pedi para Seu/nome ir arrumar a mamadeira e as coisas da Anabelle, enquanto eu termino de arrumar ela.

     S/n: PAI PEGA A BOLSA DA ANABELLE AI EM CIMA DA CAMA! OBRIGADA! –ela gritou e eu não deixei de rir.

     Eu: Viu pequena, a mãe doida que você foi arrumar. –disse rindo e Anabelle me olhou- Mentira, ela é uma ótima mãe. –disse e ela olhou pros lados.

Peguei a bolsa que tinha umas roupinhas de bebe, fraudas e essas coisas e desci. Cheguei na cozinha, Seu/nome estava colocando as mamadeiras numa bolsinha térmica. Peguei o carrinho de bebe e coloquei a pequena nele, Seu/nome enroscou a bolsa na alça do carrinho {onde segura pra empurrar}, e fomos andar um pouco pela cidade.
[off]



Eu to muito feliz por vocês não terem me abandonado :')
Sem discurso hoje porque já to atrasada pra escola hueheue
Bjs amo vocês


13 comentários:

  1. Que saudades, tava muito ansiosa para você voltar a postar... Ta muito perfeito, continua pfv!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteii espero que a sua ansiedade tenha passado :D
      Obg e assim que der continue ;)

      Excluir
  2. sabe a única coisa q eu não gostei? DE VC NÃO RESPONDER OS COMENTARIOS #CARA#DE#CIUME MAIS fora isso ta suuuper fofo principalmente a minha pricesa annabety sim minha! continua já tava com sAUDADE!

    ASS: leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais JÁ RESPONDI aksjaysda não precisa ficar com ciume heueheu
      Anabelle é fofa a "sua" princesinha heuhejayd Logo continuo e também estava com saudade

      Excluir
  3. Ownt,fofoooo,tava cm saudades mocinha,nem pense em fzr isso de novo kkkkkkkk até o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn't obg também tava com saudades, e não prometo nada heuehsu Atée Juh

      Excluir
  4. AAWN já tava com saudades dessa fic >< continuuuaa

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin que saudade mulé , não faça isso novamente eu morro , não tem noção de como eu tava , morreeeeeeeeeeendo de saudade de você curica credo some não eu morro mulé kkk ... Aiii estudar atarde é chato , tbm estudo atarde é sofrimento total mas temos que aturar ...
    O capitulo tá perfeito eu chorei ele todinho kk so muito derretida , ta lindo lindo lindo maravilhoso , eu ameeei Anabelle fofa de mais <3
    Hai não to acreditando tava morrendo de saudades , e nunca te abandonarei prometo kk
    Beijoooos mts beijos te amo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt também tava com saudades de tu moça, não prometo nada mas se sumir dou aviso de vida, não precisa morrer heuehue Sim estudar a tarde é muito chato, deveria ser proibido isso é muita tortura
      Não chora Nah, nem foi tão fofo assim, a unica coisa fofa no capitulo foi a Anabelle <3
      Bom mesmo que nunca me abandone, não escrevo que nem uma escrava pra você me abandonar ruuun' kajsyaj
      Muitos beijos também te amo

      Excluir
  6. AHHH EBAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOUUUUUUUUUUU,eu fiquei que nem louca procurando de onde eu parei kkkkk uffa ja tava com sdds necessito de sua fic u.u

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.