terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Novos Casais

Zayn [on]

Depois que Paul me deixou em casa eu fui mandar uma mensagem para minha princesa.

Minha princesa, daqui uma hora passo ai na sua casa. xoxo Z.”

Deixei meu celular na cama e fui tomar banho. Tomei um banho meio demorado, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fui até meu closet e peguei uma cueca na gaveta, terminei de secar meu corpo e peguei uma calça jeans, uma camiseta branca, um supra escuro, e minha jaqueta de couro. Desci até a sala, peguei a chave do carro, tranquei a casa, e fui até a garagem. Peguei meu Audi preto e fui até a casa da minha princesa.

[off]

Camila Venturini, 20 anos, cabelos e olhos castanhos, pele clara, modelo da Victoria’s Secret, estudou com Zayn no colégio. Há 4 meses, ela voltou a morar em Londres e há 2 meses, ela e Zayn estão namorando.
Zayn, chegou a casa de Camila eram 14:00, parou o carro em frente a casa e foi até a porta tocar a campainha.

     Cami: Oi meu lindo. –disse o selando.

     Zayn: Minha linda, estava com saudades. –disse a abraçando- Viu a nossa entrevista? –ela assentiu.

     Cami: Então esta apaixonado? –ele assentiu a beijando.

     Zayn: Sim, pela garota mais linda do mundo! –disse a levantando do chão.

     Cami: Os seus amigos já sabem? –disse indo sentar no sofá.

     Zayn: Não, só a namorada do Louis. –disse sorrindo- Ah, falando nisso, o que vai fazer no Natal? –disse deitando na perna de Camila

     Cami: Nada amor, porque? –disse alisando os cabelos de Zayn.

     Zayn: A namorada do Louis, mandou eu chamar você para passar o Natal com a gente.

     Cami: Você sabe que eu tenho vergonha, e alem do mais eu nem conheço eles. –disse corando.

     Zayn: Eles vão te fazer ficar com mais vergonha ainda –disse rindo e ela bateu em seu braço- É sério amor, e também, a SeuNome vai fazer uma surpresa pro Louis. –disse animado.

     Gaby: Ok, eu vou com você. –disse e ele se levantou para beijar ela.

Austin Mahone [on]

Estava com o Cody na casa do Bieber, estávamos assistindo TV, Pattie tinha ido para o Canadá ver como estava a casa e essas coisas, Jazzy e Jaxon foram juntos, porque ela disse que Justin não cuidaria dos irmãos e nós achamos engraçado. Era 14:30, tínhamos almoçado, agora estamos indo para a pista de skate, que tem próxima a casa do Cody. Andamos por umas 2 horas de skate e jogamos basquete com uns caras que estavam ali na quadra.

     Eu: Seus lerdos, vamos na confeitaria da Marcela? –eles assentiram e pegamos os skates.

A confeitaria da Marcela, é uma confeitaria bem estilosa, e confortável, Marcela é uma mulher de uns 35 anos, eu e os meninos sempre vamos lá e ficamos conversando com ela. Ela contou que tem uma filha da minha idade, se eu me lembro bem ela chama Ludmilla Landucci, mas pelo que ela contou Camila, estuda em um colégio tipo interno e só vem pra casa finais de semana. Chegamos na confeitaria, assim que se chega nela, você encontra uma placa com o nome “Doce Tentação”, que é o nome da confeitaria, e um tipo de tapete na entrada dizendo “Entre e se lambuze”, quando eu vim aqui pela primeira vez, eu ri por causa daquele tapete, e os meninos fizeram o mesmo quando vim com eles uns dias depois. Assim que entramos fomos direto para o balcão, deixamos nossos skates encostados na parede, um em cima do outro para que não atrapalhe ninguém.

     Justin: Marcela! –ele disse alto e todos nos olharam.

     Cody: Justin, sossegue! –disse o repreendendo.

     Justin: Ok, então chama ela! –disse sério.

     Eu: Marcela, Marcela, Marcela! –comecei a gritar e Cody me deu um tapa- Ai, doeu. –disse passando a mão no local.

     Xx: Ola rapazes! –disse uma garota muito linda- Eu sou Ludmilla, filha da Marcela. –disse rindo e nós assentimos.

     Justin: Eu sou o Jus... –ela o interrompeu.

     Ludmilla: Justin, eu sei minha mãe sempre fala de vocês. –disse nos encarando- Justin, Cody e Austin. Os garotos que só faltam morar aqui. –disse e nós rimos.

      Cody: Perdão, pelos dois. –disse sem jeito e ela fez um gesto como se fosse pra deixar pra lá

     Ludmilla: O que vão querer? –disse pegando um bloquinho.

     Justin: Milk-shake de chocolate, e muffins de baunilha. –disse e ela anotou.

     Cody: Suco de morango, e ... –ficou olhando o cardápio.

     Ludmilla: Eu não quero ser intrometida, mas eu pediria cupcakes de framboesa com chantilly. –disse sorrindo e que sorriso.

     Cody: Ok, então suco de morango com cupcakes de framboesa com chantilly. –piscou para ela.

      Eu: Bom, vou querer vitamina de frutas amarelas, e croissant de chocolate. –ela anotou todos os pedidos.

     Ludmilla: Então vão ser, milk-shake de morango e muffins de baunilha, suco de morango e cupcakes de framboesa com chantilly, e vitamina de frutas amarelas e croissant de chocolate. – disse e olhou para nós.

     Eu: Isso mesmo. –disse sorrindo.

     Ludmilla: Já trago! –disse indo para a cozinha.

     Cody: Cara, a filha da Marcela é linda. –disse e Justin assentiu.

     Justin: É perfeita pro Austin. –disse e Cody concordou.

     Cody: O Austin não tirava o olho dela. –disse rindo e eu o encarei.

     Eu: Eu? Nada a ver! –eles me encararam- Ta, talvez, ela é muito linda mesmo, e o sorriso dela... –me interrompi quando ela apareceu.

     Ludmilla: Aqui esta! –disse colocando nossos pedidos a nossa frente- Já volto, vou atender o casal que chegou. –disse nos deixando com nossos pratos.

     Xx: Minha filha é linda né!? –era Marcela.

     Cody: Muito, o Austin já quer até chamar ela para sair! –disse debochado e eu o bati.

     Marcela: Eu deixo, pode sair com ela. –ela disse sorrindo- Justin e Cody, vocês sumiram daqui. –ela disse séria.

     Justin: Eu estava em turnê, mas agora voltei! –disse sorrindo e ela o abraçou.

     Eu: Marcela, pensava que ela estudava até a noite. –disse a fitando.

     Marcela: Entrou de férias essa semana e não quis ficar em casa. –disse olhando para filha.

Depois que conversamos com Marcela, e chamei Ludmilla para sair, graças ao Cody cupido Simpson, que eu passei a amar mais ainda ~sei que to exagerando~, eu vou pegar ela às 20:00, Marcela passou o endereço de sua casa, agora são 18:45, estou deitado na minha cama, vendo as redes sociais. Não demorou muito Cody mandou uma mensagem.

Quem é o melhor amigo desse mundo?! Ta, parei, então animado? #Cody

Eu ri da mensagem e logo respondi.

Você quis dizer o amigo mais convencido kkkkk. To muito animado :D +Austin

Decidi ir tomar um banho, sei que se não for agora, acabo me atrasando. Tomei um banho bem demorado, e coloquei só um shorts.

[off]

Ludmilla [on]

Eu não acredito que conheci Austin Mahone, Cody Simpson e Justin Bieber todos de uma vez só. Minha mãe disse que ele e os amigos são muito divertidos, e sempre vão a nossa confeitaria.

     Eu: Manhê! –gritei do meu quarto e ela logo apareceu.

     Marcela: Nossa que escândalo! –disse rindo- O que foi? –disse entrando e sentando na cama.

     Eu: Mãe, não sei com que roupa eu vou! –fiz bico e ela riu- Para de rir mãe, é sério! –disse fingindo estar brava, e ela riu mais ainda.

     Marcela: Você ta assim, só porque vai sair com o Austin? –sério isso produção?

     Eu: Não é “só” o Austin! –disse fazendo aspas- É Austin Mahone, você tem noção mãe? – disse e ela me encarou.

     Marcela: Ele é como qualquer outro garoto, ele pode ser famoso, e tudo mais, mas é como qualquer outro. –disse e ela tem razão- Vamos fingir que ele é um garoto qualquer, só que mais popular que os outros. –arqueei a sobrancelha.

     Eu: Ele É mais popular que os outros mãe! –dei ênfase no É.

     Marcela: Vou escolher sua roupa. –disse indo até meu guarda-roupa, é eu não tenho closet, e nem paro muito em casa- Calça ou shorts? –ela disse erguendo as peças.

     Eu: Calça. –ela jogou na cama.

     Marcela: Coloque pelo menos uma roupa intima. –assenti, eu estava só de roupão.

Depois de uns 20 minutos escolhendo minha roupa, só faltava arrumar o cabelo, enquanto ela escolhia eu já passei o esmalte e separei os acessórios. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, uma jaqueta e meu sneakers preto com detalhes dourados e finalmente estava pronta.

 Olhei no relógio do celular, era 19:45, desci e fui para sala onde meu pai estava.

     Eu: Senhor Armando Landucci, como estou? –disse tirando sua atenção da TV.

     Armando: Esta linda minha princesinha. –disse vindo até mim- Você esta uma linda mulher. –ele me abraçou.

      Eu: Claro tenho os pais mais lindos do mundo. –disse abraçando os dois.

Fui até a cozinha pegar um copo de água, quando a campainha tocou. Minha mãe disse que iria atender.

     Marcela: Ola querido, entre! –era ele, meu coração esta para sair da boca.

     Austin: Ola, senhor Landucci. –disse estendendo a mão.

     Armando: Me chame de Armando rapaz. –disse sorrindo e eu apareci na sala.

Austin começou a me encarar, ele estava lindo, com uma calça preta, uma camiseta amarela com uns desenhos, um supra preto e uma jaqueta. Ele me olhava tanto que eu estava começando a achar que havia algo errado.

     Eu: Oi Austin! –disse e ele sorriu envergonhado.

     Austin: Vamos?! –assenti- Não voltaremos muito tarde. –ele disse e meu pai assentiu.

Fomos em seu carro, claro que o motorista nos levou até o restaurante. Entramos e logo a recepcionista nos acompanhou até a mesa, logo pedimos nosso jantar, era um restaurante italiano, que parecia muito caro...

[off]

                                                                                                  ENQUANTO ISSO NA ITALIA (...)

SeuNome [on]

Estou preparando uma surpresa pro Louis, daqui três meses é Natal, e aniversario dele, conversei com as meninas, e elas disseram que minha nova casa esta pronta, eu vi algumas fotos, mas elas disseram que não me mandariam mais, porque quer que seja surpresa ~mereço~.
Os meninos, estão me ajudando com os detalhes da festa, é difícil, pois eu estou aqui e queria estar lá preparando tudo, mas eu estou cada vez mais próxima de Sarah, Anabelle já esta pra fazer 3 meses, e no Natal ela já estará maiorzinha, com 5 pra 6 meses. Sarah e meu pai vivem conversando, pelo que meu pai contou o detetive descobriu que Samantha nunca esteve grávida, mas isso só contara direito quando eu for pra Londres. Lucas, esta cada dia mais ansioso para ir em Londres, ele entra de férias semana que vem, Mas só vamos na semana do Natal para Londres, Sarah também ira.

     Eu: Luke! –gritei da cozinha e ele apareceu com Anabelle no colo.

      Luke: O que foi criatura? –ta vendo o amor- Ela tava quase dormindo! –disse serio.

     Eu: Da ela aqui! –disse pegando ela- Me ajuda a mexer isso aqui! –eu disse apontando para a massa do bolo.

     Luke: Eu nem falo nada, não sei como ela dorme com você segurando assim! –disse
rindo.

Eu estava segurando Anabelle de bruço no meu braço, e acariciando suas costas. Ela não é de pegar chupeta, o que eu acho bom, eu a virei devagar para deita-la direito em meu braço, e ela já havia dormido. Balancei mais um pouco e a coloquei no carrinho, que estava perto da cozinha.

     Luke: Então, já conversou com os meninos sobre o Natal? –disse se virando para mim.

      Eu: Já sim, esta tudo praticamente pronto! –eu disse pegando a forma para colocar os cupcakes.

     Luke: E a Tia Sarah? –disse despejando a massa na forma.

     Eu: Esta pra chegar! –acabei de falar e a campainha tocou- Já volto! –disse rindo e ele assentiu.

Fui até a porta, e levei um susto quando abri a porta, Louis estava parado na minha frente com um sorriso enorme no rosto, eu não aguentei de felicidade pulei em seus braços e o beijei, assim que nos separamos pude olhar para seus olhos que me encantam cada vez mais.

     Luke: Formiguinha, posso colocar a forma no forno? –disse aparecendo na sala.

     Eu: Claro. –disse sorrindo e Louis me encarou. Estava tão feliz que nem me importei com o apelido- É o Luke amor. –disse rindo e ele me abraçou.

     Louis: Cadê minha pequenina? –disse meio alto e dei um tapa nele.

     Eu: Acabou de dormir. –disse apontando- Vai lá pegar ela. –disse sorrindo.

     Louis: Não amor, ela pode acordar. –disse se agachando ao lado do carrinho.

     Luke: Formiguinha, a Sarah ligou, perguntando se quer que traga algo! –ele disse segurando o celular. de novo esse apelido ?

     Eu: Diga que não. –ele assentiu e voltou para cozinha.

Era umas 21:00 Sarah já estava em casa, ela amou o Louis, Anabelle estava no colo dele. Agora ela ta dando risada de tudo, mas ainda não da gargalhada ~triste~. Depois que jantamos, assistimos um filme na TV, quando era quase 23:40, Sarah foi embora, Luke ficou em casa mesmo, coloquei Anabelle para dormir no berço no quarto do lado, e eu e Louis fomos para o nosso quarto...


Oee pessoas, tudo bem ? Vortei como podem ver :D Sumi também, mais isso não importa agora, oque importa e que esse é o ultimo capitulo da temporada. Sei lá porque, mais quis que essa temporada acabasse logo pra começar a ação :)
Vocês devem ter achado estranho a entrada da Ludmilla e do Austin na fic, mais e que agora eles vão participar mais da fic, assim como a Camila (namorada do Zayn)
A maratona de aniversário eu ia fazer hoje já que eu tinha faltado, mais eu tive dentista e ainda tive que arrumar a casa que tava de cabeça pra baixo, ainda mais depois da chegada da Laurinha (minha sobrinha), e minha irmã não pode ajudar muito por causa dos pontos, então é complicado :/ Espero que entemdam
Bjss minhas amoras da titia Cami, amo todas vocês




5 comentários:

  1. claro amr!! ^_^ tem tt??
    -lorena

    ResponderExcluir
  2. Camiii QQIÇU ameei ameei ameei de mais curicaa (não se apavore essa semana eu estou muito atacada) Continuuuuua , já disse que te amo hoje ? Não ? Então eu te ammo muito muito muito , e amei todas mudanças , ameeei tudiim tudiim , to suuuper ansiosa pra próxima temporada to contando nos dedos pra chegar , amei essa temporada , amei tudo que aconteceu dez do primeiro capítulo , e vc tbm eu amei kkk
    Beeeeijux da nair loucamente diwa ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei camiss vc me descreveu todinha menos que eu seja modelo ok kk,fiquei até em choque kkk uhulll Zayn me aguarde uhhll o/

      Excluir
    2. Vo continuar em março (ou não lksjhdh), sei lá continuo quando terminar o 10° capitulo pra não ficar atrasada. Que bom que gosto das mudanças fiz tudo com muito carinho pra tu frô aksjhsj.
      Camizinha do my heart gosto da surpresa ? Fiz pra tu espero que tenha gostado do SEU Zayn ksjdfudhd

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.