quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 10: A noite dos sonhos


Liam POV

Já eram 17:00hrs e eu tava me arrumando pra ir pra balada com as meninas, eu confesso que ia ir por causa da Gabriela, só tinha sobrado a gente e o Louis solteiros, e eu não podia deixar ele ficar com ela, essa noite eu ia tomar coragem e falar com ela. Terminei de me arrumar já eram 17:30hrs e eu fiquei esperando o resto terminar, eu sabia que eles iam demorar muito, principalmente o Zayn. Eu estava muito ansioso para ver a Gabriela, sabia que ela ia estar linda, como sempre.

SeuNome POV

Eu e as meninas já fomos para o salão de beleza, fazer as unhas, o cabelo e maquiagem, depois de 3:00hrs até todas estarem prontas fomos para casa e colocamos as roupas, estávamos todas maravilhosas, íamos fazer os meninos pirarem a Anna estava com essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63421269&.locale=pt-br (ela adora rosa e roxo). A Luana tinha feito californiana loira no cabelo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63423861&.locale=pt-br  . A Gabriela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63425480&.locale=pt-br (ela odeia vestidos). E eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63425847&.locale=pt-br.
Estavamos lindas, os meninos bateram na porta, a Gabriela abriu e cumprimentou todos, eles entraram e espararam nós retocarmos a maquiagem e nós fomos. Depois de 20 minutos chegamos lá  era tudo muito lindo.

Harry POV

Chegamos na balada, a SeuNome estava muito linda, eu a puxei para um canto e ia levar ela para casa, essa balada foi só uma desculpa para ficar sozinho com ela, todos iam beber bastante e nem iam perceber que a gente tinha saído.

- SeuNome, eu vou levar você pra casa tah ??
- Jah ?? A gente acabou de chegar Harry.- falou levantando uma sobrancelha.
- Eu quero ficar sozinho com você, só nós dois.
- Tá bom então, vamos.- ela disse e eu a puxei pra fora, entramos no carro e chegamos na casa dela, ela abriu a porta e entramos, sentamos no sofá e ela foi trocar de roupa, ela saiu com um pijama super curto, mordi o lábio quando vi ela, ela sorriu e sentou do meu lado.

SeuNome POV

O Harry me levou para casa, eu queria o provocar então coloquei um pijama super curto e parece que ele adorou. Sentei do lado dele no sofá.

- Nossa, você tah muito linda assim.- ele disse me olhando todinha.
- Eu sei.
- Sabe que a coisa que eu mais gosto em você é a sua modestia né ??- ele disse e me empurrou.
- Para seu bobo.-  eu disse rindo e empurrando ele também.
- Ah é ??- ele disse me empurrando e me jogou no sofá, deitando por cima de mim, nossos rostos estavam muito próximos e ele me beijou intensamente, me pegou no colo e me levou para o meu quarto, chegamos lá e ele me deitou na cama ficando por cima de mim. Ele continuou me beijando intensamente, começou a beijar e morder meu pescoço, fazendo eu me arrepiar, colocou a mão dentro da minha blusa e deslizou-a pelas minhas costas, ele tirou a minha blusa e massageou meus seios, eu tirei sua camisa e ele foi dando beijinhos pelo meu corpo todo' até chegar na minha calça, tirando-a, ele tirou a minha calcinha com a boca e explorou toda a sua extremidade com a boca, ele começou a fazer movimentos circulares com a lingua fazendo eu gemer seu nome baixinho, quando não estava mais aguentando levantei sua cabeça e o beijei' tirei sua calça e sua boxer de uma vez só, ele pegou de dentro do bolsa a calça uma camisinha e colocou, ele abriu as minhas pernas e penetrou em mim devegar, eu gemia de dor, mais depois a única coisa que sentia era prazer.
- AAAH, mais rápido Harry, vaai- eu disse e ele obedeceu.

Harry POV

Às vezes os movimentos ficavam mais lentos porém intensos e em outras vezes rápidos e selvagens. Vi que ela ia gozar e me apressei mais, ela gemia alto e logo nós estavamos no ápice. Caí por cima dela... nossos corpos estavam suados e grudados, nossas respirações ofegantes. Deitei ao seu lado.

- Você é maravilhosa. 
- Você também, e foi ótimo.- ela disse e depois de um tempo recuperando o folego nós acabamos adormecendo...

11 comentários:

  1. PQP! AMO MOMENTOS HOTSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Meu que cap safado
    odeio quando as fics fazem isso

    ResponderExcluir
  3. Será que ela é vadia? Ja dormiu com ele rapidinha ela né!

    ResponderExcluir
  4. So uma perguntinha, onde se meteu a Bianca ?


    PS: Sua fic ta show minina, amei

    ResponderExcluir
  5. uau.... serio ela ml conhesse ele e eles ja transaram ? eu achei ela (seunome) meio vadia... da uma melhorada nessa fic... taaa muuinto rapidinha kkk
    mais o hot ta bem legal.... so n poderia ser tao rapido.. enfim ja entendeu minha opiniao e coloca um pouco mais de criatividade...

    ResponderExcluir
  6. sabe eu intendo q qm n ... com o Harry ne (além do mais q ela é directioner) mas isso n explica serio é muito ruim quando apelam

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.