terça-feira, 27 de novembro de 2012

No capitulo anterior..

Eu já estava na cama quando ouvi alguém chamar o meu nome, eu fui até a janela, e não acreditava no que via, era a...

Capitulo 16: Ela Voltou

Era a Anna, ela estava linda como sempre, eu não me aguentei de felicidade e desci as escadas correndo, coloquei um casaco e fui até ela. Ela pulou em meus braços e eu girei ela no ar, ela me deu um abraço apertado e eu a beijei. Foi um beijo cheio de saudade.

- Meu amor como eu tava com saudade de você.
- Eu também estava morrendo de saudade.- ela disse me abraçando de novo.
- Mas o que você tá fazendo aqui ?? Você não tava no Brasil ??
- Eu tava, mas eu não aguentei de saudade de você, das meninas e dos minos.- Anna.
- Você chegou quando ??
- Eu e as meninas chegamos hoje de manhã.
- As meninas também vieram ?? O Zayn vai ficar muito feliz quando ver a Luana de novo.
- É, eu passei aqui pra te avisar. Mas agora eu tenho que ir, as meninas tão me esperando.- ela disse e me deu um selinho.
- Tá bom, mas amanhã você e as meninas vão vir aqui né ??
- Claro, elas vão adorar. Beijos.- ela me deu outro selinho e saiu.

Como eu estava com saudade daquele beijo, daquele cheiro, ela era linda demais. Entrei em casa e fui para o quarto, o Zayn tava parado na porta com um sorriso no rosto. Peraí ele não tava dormindo ?? Ah esquece.

- Onde você tava ??- eu não ia contar pra ele das meninas, ele ia ter uma surpresa amanhã.
- Eu fui na cozinha, tava com fome.
- Como sempre né Nialler ??- Nós rimos
- Ow, já é tarde, vão dormir.- O Liam gritou jogando o travesseiro na cabeça do Zayn.
- Tá bom daddy já estamos indo.- O Zayn gritou jogando o travesseiro de volta. Eu tirei o casaco e fui dormir.

Bianca POV

Ai eu não aguentava mais a Luana falando sobre o Zayn, ela ficou falando a viagem toda e quando chegou em casa, continuou.

- OMG, o Zayn é tão lindo, ele é tão perfeito, eu toh morrendo de saudade dele.- eu já não aguentava mais ela falando isso.
- Ai que bom né.
- Você tah me escutando ??- Tá bom, eu não estava ouvindo nada. Na verdade eu estava de fone escutando LWWY.
- Ahan.
- Tem certeza ??- ela já tinha descobrido tudo, affe aquela vadia.
- Claro.
- Você ama o Louis ??- Ah fala sério, isso não é justo.
- Muito.
- Há, eu sabia.- ela começou a pular e gritar, eu não estava entendendo nada e então tirei os fones.
- O que foi ??
- Você admitiu, admitiu que ama o Louis.- Haaaa garota cala boca.
- Eu não estava escutando nada, eu tava de fone.
- E daí ?? Isso é castigo por não me escutar.- ela foi saindo.
- Luana!!
- Admitiu.- ela saiu e eu fiquei com muita raiva. Que garota chata!!!
A Anna chegou e estava com um sorriso enorme no rosto.
- O que aconteceu ??
- O Niall, ai ele é tão lindo, eu amo tanto ele.- Haaa de novo não!!
- Olha aqui me poupe, fala com a parede tá queridinha ??
- Que ?? Nossa que amiga ótima você ein ??- Ela gritou.
- Eu sei...- gritei de volta.


5 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.