quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 18: Ele era lindo


Eu não conseguia mais olhar pra ele, até que eu esbarrei em alguém e cai.

- Você tá bem ??- uma voz masculina me perguntou. Eu levantei com os olhos cheios de lágrimas e olhei pra ele.
- Tá, desculpa é que eu não vi você.
- Com os olhos cheios de lágrimas você não ia ver nada mesmo, porque você tá chorando ??- eu não queria explicar pra ele que eu tava chorando porque vi meu AMIGO beijando uma das minhas melhores amigas.
- Não é nada, eu toh bem.
- Tem certeza ??- ele perguntou olhando em meus olhos, e foi aí que eu percebi que ele era muito lindo.
- Tenho.
- Então tá, eu tenho que ir, me passa o seu número ??- ele perguntou pegando o celular no bolso.
- Claro, é  ****-****.
- Tah bom, a gente se vê depois.- disse piscando pra mim e saindo, eu só fiquei alí paralisada olhando ele se afastar. O Harry tinha visto tudo e veio na minha direção.
- SeuNome me desculpa, eu sei que não devia ter beijado a Bianca, ela é sua amiga e..- mas eu o interrompi.
- Harry, você pode beijar quem você quiser, a gente é só amigo.
- Então porque você saiu correndo ??- ele perguntou levantando as sobrancelhas.
- Porque eu quis, não pode nem correr mais ?? Eu ein.- e sai deixando ele com uma cara de "como assim ??". Eu cheguei no apartamento dos meninos e todos já estavam assistindo o filme, sentei ao lado do Louis e a Bianca me puxou pra um canto e disse que precisava falar comigo.

- Olha, sobre o Harry..- eu a interrompi.
- Biah se você quiser pode ficar com ele, a gente é só amigo, só isso. Mas agora eu tenho que assistir o filme tah.- sai e ela foi atrás de mim. O Harry entrou e sentou do meu lado, eu olhei pra ele e ele sorriu, eu dei um sorriso forçado e continuei assistindo o filme. Quando o filme acabou já era bem tarde, então a gente resolveu que eu e as meninas iamos dormir no apartamento dos meninos, e como a Luana ia dormir no quarto do Zayn, a Anna no quarto do Niall, a Gabriela no quarto do Liam e a Bianca no quarto de hóspedes lá de baixo eu ia ter que dormir em um quarto do lado do Harry.

- Boa noite vizinha.- ele disse sorrindo.
- Boa noite Harry.- eu entrei no quarto e meu celular começou a vibrar, eu atendi.

LigaçãoON.
- Oi.- eu conhecia essa voz, só não sabia de onde.
- Oi, quem é ??
- Não tah reconhecendo minha voz ?? É o Josh, o garoto que você esbarrou hoje.- Ele disse.
- Ah é, desculpa é que eu toh com sono haha.
- Então amanhã eu te ligo, boa noite princesa.- Princesa ?? Awwwnt *---*
- Boa noite príncipe, mas é pra ligar mesmo viu ??
- Claro que vou.
- Então tah, beijos.
Ligação OFF.

Eu coloquei meu celular em cima da comoda e vi o Harry encostado na porta.

- Quem era ??- ele perguntou sério.
- Um amigo meu, precisa de alguma coisa ??
- Aquele amigo que você esbarrou hoje ??- ele perguntou ainda sério.
- Não é da sua conta garoto, agora me deixa que eu toh com sono.- ele apenas balançou a cabeça e saiu, eu nem liguei e fui dormir, quando ouço uns gritos do quarto do Zayn, onde a Luana tava dormindo...

Um comentário:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.