quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 20: Ele me faz feliz


SeuNome POV

Eu acordei bem cedo com o meu celular tocando, era o Josh, então eu atendi.

Ligação ON
- Oi.
- Oi pequena.- Josh.
- Ligou mesmo ein.
- Eu disse que ia ligar, e liguei.- Tah bom ele era lindo o fofo, como não gostar dele ??
- Parece que sim.
- Então.. porque a gente não vai no Starbucks ??- Josh.
- Claro.
- Daqui 40 minutos eu toh ai tah ??- Josh.
- Tah bom, tchau.
- Tchau.
Ligação OFF

Eu desliguei e fui tomar banho, coloquei uma roupa (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64512006#stream_box  ) e sai do quarto, cheguei lá em baixo e o Harry tava sentado no sofá e o Liam tava na cozinha.

- Bom dia.- O Harry disse me olhando inteira.- Vai aonde ??
- No Starbucks.
- Ótimo, eu toh morrendo de fome vou com você.- Ele disse se convidando.
- Não vai dar.
- Porque ??- ele perguntou confuso.
- Porque eu vou com o Josh.
- Quem é Josh ??- ele perguntou sério.
- Meu amigo, ele já deve tah me esperando. Tchau.- me despedi do Harry e do Liam e sai, o Josh já tava me esperando então a gente foi e o Harry ficou parado na porta me observando sair. O Josh percebeu e me beijou, o Harry abaixou a cabeça e entrou, eu não entendi muito bem mas continuei andando.

Harry POV

Eu entrei e tava morrendo de raiva, eu ainda amava a SeuNome, mas ela me via apenas como um amigo, sentei no sofá e acabei deixando uma lágrima cair, e adivinha quem viu ?? Se você disse Liam você acertou, ele veio na minha direção e se sentou do meu lado.
- Tah pode falar, o que tah rolando ?? 
- Nada.
- Então porque tah chorando ??- droga eu não consegui segurar o choro.
- Eu não toh.- disse limpando as lágrimas.- Agora eu vou tomar café tah bom, tchau.- eu sai e fui pra cozinha, depois o Louis desceu falando um monte de merda, eu fiquei com raiva e subi pro meu quarto, a porta do quarto da SeuNome tava aberta. Eu entrei até que ouvi alguém bater na porta...

8 comentários:

  1. Ta muito lwgal mas o Harry não para de magoar e depois re la a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica uma coisa meu amor,o que significa "lwgal" "re la a" sério eu nao sei, e acho que no dicionário nao deve ter essas palavras

      Excluir
  2. GRAMÁTICA MANDOU LEMBRANÇAS

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, não liga pra essas invejosas. Tanta coisa pra prestar atenção e elas falando dos pequenos erros de ortografia *-*

    ResponderExcluir
  4. eu fui traída duas vezes???? E... aleluia a Bianca voltou pra história!

    ResponderExcluir
  5. pera mas eles n estão na casa do harry como ele disse "entrei no quarto dele" ?
    mas fora isso tá divo rsrs amo <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.