quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 9: Um sonho se tornando realidade


Luana POV

Acordei e as meninas não estavam no quarto, desci e elas também não estavam lá em baixo, acho que elas tinham saído para tomar café ou coisa assim. Tomei banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=63376221) e saí também, se elas podiam eu também podia, resolvi ir no Starbucks. Cheguei e lá estavam elas com o Liam, o Niall, o Harry, o Louis e o Zayn. Eu não acredito que aquelas vadias não tinham me chamado, fui me sentar com elas e nós ficamos conversando bastante tempo.

- Ai meninos eu adorei ficar aqui com vc's, mas tá na hora de irmos embora. A casa está uma bagunça e a gente tem que comprar umas  coisas.- A SeuNome disse.
- Tá bom.-disse Zayn- Eu vou lá pagar, você pode ir comigo Luana ??
- Er.. Claro.- Fomos pagar a conta e depois, quando estavamos saindo do caixa o Zayn me puxou e perecebi que todos já tinham ido embora e nos deixado lá sozinhos, droga, eu devia saber, elas nunca saiam tão cedo e iam em qualquer lugar sem me chamar. Me virei para ele e já sabia o que ia acontecer.

- O que foi ??
- É que na casa do Louis.. a gente quase se beijou, mas o Louis atrapalhou a gente e..- eu o interrompi.
- Mas ele não está aqui agora, está ??
- Não, acho que não.- ele disse e me segurou mais perto de si, nossos olhares se encontraram, fomos nos aproximando e nossos lábios se tocaram suavemente, foi um beijo calmo mas intenso, eu esperava por aquilo há muito tempo, e fui muito melhor do que eu imaginava. Terminamos o beijo com alguns selinhos, saímos dali e fomos para o meu apartamento de mãos dadas, ele me deixou lá e nos despedimos com um beijo, entrei e me deparei com a Bianca, a Gabriela e a Anna sentadas no sofá me esperando.
- O que aconteceu ?? Vocês se beijaram ?? Foi bom ??- perguntaram uma atrás da outra super curiosas.
- Eu não vou contar nada para vocês, é um castigo por armarem aquilo tudo para mim.
- O que ?? Você não pode fazer isso.- berrou a Anna. Eu subi para o quarto rindo delas e ouvindo os gritos de raiva que elas davam da sala. Tomei um banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63382996&.locale=pt-br) e dormi.

Anna POV

Eu não acredito que ela não vai contar o que tinha acontecido entre ela e o Zayn, eu vou matar a Luana, fui até o quarto ver como ela estava, mas ela estava dormindo e eu não quis acorda-la. Eu e as meninas decidimos dormir e eu coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63386771&.locale=pt-br) e me deitei, a Gabriela e a SeuNome fizeram o mesmo. No outro dia eu acordei e as meninas estavam dormindo como sempre, fiz o café e tomei, tomei banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63411755&.locale=pt-br), deitei no sofá e liguei a televisão, quando ouço alguém bater na porta, eu fui atender e era o Niall, que abriu um sorriso enorme quando viu a minha blusa.

- Oi-ele disse ainda sorrindo- Eu adorei a sua blusa.
- Eu também- eu disse rindo e ele riu também- entra ai- disse fazendo sinal pra ele entrar.
- Cadê as suas amigas ??- ele perguntou sentando no sofá.
- Elas estão dormindo.
- Ainda ??- ele perguntou levantando as sobrancelhas.
- É, elas adoram dormir- disse rindo.
- Eu adoro seu sorriso sabia ??- disse me puxando mais para perto e me beijando suavemente.- Na verdade eu adoro tudo em você.- eu dei um enorme sorriso fazendo ele sorrir também.
- Ai dá para parar com essa melação ai ??- disse a Gabriela descendo as escadas.
- Ah, valeu por estragar o clima.- disse com um sorriso sarcástico no rosto.
- Foi um prazer.- ela disse sorrindo. Eu dei um enorme suspiro.
- Ai amor já que não tem mais clima mesmo eu já vou indo que os meninos estão me esperando.- ele disse me dando um selinho.
- Espera aí.
- O que foi ?? - ele perguntou.
- O que a gente vai fazer a noite ??
- Eu e os minos vamos levar vocês para uma balada.
- Eba, adoro balada- disse sorrindo- Até de noite então.- Ele deu um sorriso, foi embora e se despediu da Gabii.
- O que tem pra comer ??- ela perguntou passando a mão na barriga.
- Eu fiz café tá ali na bancada.- ela foi até lá e começou a comer, já era bem tarde, então resolvi subir e acordar as meninas, que tomaram café e se trocaram, a gente ia no shopping pra comprar algumas roupas pra balada. Chegamos no shopping e fomos em uma loja muito legal que tinha lá, logo encontramos as roupas o sapato a bolsa e etc. E era tudo muito lindo...

10 comentários:

  1. porque é que te esqueces-te da outra rapariga ? só a usas-te no 1º capítulo ...

    ResponderExcluir
  2. Também concordo ela tem que ficar com o Louis

    ResponderExcluir
  3. eu nao to conseguindo brir os liks das roupas.. acho melhor vc postar s fotos direto na fic fica melhor;; e cade a binaca ?

    ResponderExcluir
  4. OLHA SUA FANFIC ESTÁ LEGAL, SÓ QUE CADEE A BIANCAAA?? RS

    ResponderExcluir
  5. vão no shopping todo dia é ? estão podendo

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.