sábado, 30 de agosto de 2014
Liam [on]
- Filho fica bem ta? Olha a SeuNome dê a ela o que ela pedir Liam, eu, seu pai e suas irmãs estamos indo no churrasco de aniversário da Beth, se cuida - disse minha mãe antes de fechar a porta.
Ótimo, agora eu estava sozinho com ela, por mais que eu fizesse de tudo pra ficar longe dela, alguma coisa vinha e atrapalhava meus planos.
Querem saber que é ela? Essa garota é a SeuNome, ela é uma intercâmbista brasileira que veio passar 6 meses aqui com a gente.
Como ela é? Bom ela é pouca coisa menor que eu, tem 17 anos, é muito gostosa, tem um perfume único que me deixa louco, ela é perfeita.
Ai você me pergunta: então porque ta lamentando por ficar só com ela? simples, quando estamos só ela sempre joga piadinhas pra mim com duplo sentido, faz gestos obscenos, e mais uma porrada de coisas, e isso para um adolescente da flor da puberdade - sim tenho 14 anos - não é nada legal, já tive que sair de perto porque fiquei exitado, a safada viu o meu estado e riu, subi pro meu quarto correndo e como de costume me aliviei na mão mesmo - sim sou virgem - aquilo foi muito constrangedor pra mim, ainda consigo olhar na cara dela com vergonha - mais como já disse algo sempre vem e atrapalha meus planos - , ai vem minha mãe com essa de ir a um churrasco de aniversário com a família e me deixa aqui porque a folgada ta doente. Eu não sei o que ela tem e nem quero saber, vai que é contagioso.
Tava na sala vendo tv, escutei barulho de passos, olhei para o alto da escada e quase me engasguei, la estava Malu só de lingerie, eles eram pretos com rendas, o que a deixava mais gostosa, seu longo cabelo estava solto, e caia como véu em seus ombros. Lentamente el foi descendo as escadas, eu não conseguia desviar meus olhos daquela mulher, é oficial ela quer me matar.
- Liam, será que você poderia me da um remédio - disse manhosa, deitou no sofá com a cabeça em meu colo. Ela olhava pra mim, eu eu não desviava meu olhar dela, seu seios haviam subido mais, devido ela esta deitada, direcionei meu olhar a eles e depois a todo seu belo corpo.
- Q-que reméd-dio? - perguntei gaguejando, as palavras haviam sumida naquele momentos, não conseguia pensar em nada.
O remédio pra minha doença - disse mais manhosa ainda, ela fazia uma cara de pidona. Estava suando frio, não sabia o que fazer.
- Que do-doença é..é essa? - disse ainda gaguejando - pera vou ligar pra farmácia - disse em um ato desesperado. Ouvi uma risada vindo dela, parei o que estava fazendo e a olhei.
- Qual o motivo da graça? - perguntei, ele parou a risada aos poucos, seu semblante passou de divertida a safada.
- Você pequeno Liam, a farmácia não tem o remédio que quero, esse só você pode me dar - disse se levantando do meu colo, fiquei sem entender, ela sentou ao meu lado.
Que remédio eu posso te dar? - perguntei, estava nervoso com a sua proximidade, escutei um risadinha baixa dela. Ela chegou mais perto, beijou minha orelha e puxou meu lóbulo com os dentes. O que ela ta fazendo? senti meu membro começar a se animar, não,não, de novo não.
- Ah Liam para de ser tão inocente - disse e beijou meu pescoço- você sabe muito bem o que eu quero que você me dê - disse subiu em meu colo, ficando com uma perna de cada lado. Ela segurou no colarinho da minha camisa e puxou pra cima, chegou mais perto, sentia sua respiração pesada ali, o que me fazia arrepiar.
- Eu quero que você me dê um orgasmo Liam! - disse num sussurro, O QUE?? Cara eu ainda sou muito novo, já vídeos mais não sei como se faz na prática.
- Você pode fazer isso sozinha - sussurrei também.
- Não Liam, eu quero que você me foda, ta difícil de entender? - disse com um voz sexy a pé do meu ouvido.
- Eu..eu.. - não sabia o que falar,não encontrava as palavras para dizer que sou virgem, tenho vergonha, isso é bastante íntimo, sem contar que ela pode rir da minha cara e não quero ser motivo de piadinha pra ela.
- Você é virgem! - disse afirmando, ela começou a rebolar no meu colo, me exitando mais- melhor assim que aprende do jeito que eu gosto - falou com aquela voz sexy, e aumentou o ritmo das reboladas em meu colo.
Meu membro chegava a doer de tão que estava, ele queria sair das minhas calças a todo custo, gemidos queriam sair pela minha garganta, mais eu os reprimia ao máximo, estava cada vez mais difícil resistir aquela mulher, mais a insegurança ainda era grande.
- Vamos Liam, não se faça de santinho, você está bastante exitado já. - disse manhosa, ele quicava em meu colo, sentia o pano da sua calcinha molhado, sua cabeça estava caída pra trás, quer saber foda- se, eu sou um molenga mesmo, um mulherão desse dando mulher pra mim e eu com esse doce, parabéns pela lerdeza Liam.
SeuNome [on]
Já sentia meu orgasmo chegando, quicava o mais rápido que podia no colo dele, sentia seu membro totalmente duro preso por suas calças, latejar, queria mias, queria ele dentro de mim, estava disposta a tirar a inocência do menino pra suprir minhas necessidades.
Ele estava parado, ainda não tinha me tocado nem nada, que menino mole, to me oferecendo aqui pra ele e ele de doce, será que ele é gay? foda-se vai virar hétero agora.
Fui em busca de mais prazer, levei minhas mãos até minha intimidade quando fui surpreendida com a mão de Liam segurando meus puços.
- Você que um orgasmo? - perguntou, apenas assenti - Vai ter, mais sou eu quem vou lhe dar. - Disse e me virou no sofá, AGORA SIM!
Ele começou a tirar a blusa dele, seus olhos trasbordavam desejo. Ele começou a beijar e chupar meu pescoço cm fúria, sei que apesar de tudo essa fúria ele não sabe que fazer, pois ainda não me tocou. Peguei em suas mãos e as levei para os meu seios, comecei a massagea-los por cima do sutiã, com minha mão sobre a sua, aos poucos ele aprendeu e continuou sozinho, desceu os beijos para meu colo, baixou a taça do meu sutiã sem desabotoa-lo e começou a puxar meus mamilos, ok isso ta bom, não tá ótimo. Sentia um enorme prazer se apoderar de mim, ainda não era um orgasmo mais estava muito próxima do meu.
Ajudei Liam a tirar meu sutiã, e com os seios livre ele os tomou em suas mãos e começou a chupa-los, uau para um virgem ele é bem sabidinho. Desabotoei sua calça e com os pés a tirei, o volume de sua box chamava bastante atenção, com uma certa dificuldade, devido ele está chupando meus seios, levei minha mão a sua box e comecei a acariciar seu membro latejante e duro. Ele soltava gemidos baixos, sua voz era rouca, aquilo me exitava mais.
Troquei as posições e sentei em seu colo, baixei sua box mais não fiz nada, deitei meu corpo e beijei Liam na boca, sempre tive vontade de fazer isso, seu beijo era maravilhoso, o melhor que já provei. Ele sentou mais não apartou o beijo, segura meus cabelos com força. Comecei a roçar minha intimidade em seu sexo, ele gemia entre o beijo, paramos por falta de ar. Comecei a beijar seu pescoço, e de lá tracei uma linha de beijos até seu abdômen, desci mais um pouco e cheguei onde queria, já estava ajoelhada em sua frente, seu membro pulsava a minha vista, segurei nas pernas de Liam, abri elas um pouco e comecei a aperta-las, baixei minha cabeça, olhei pra cima antes de começar, Liam me olhava mordendo o lábio inferior, um ato que eu achei extremamente sexy vindo dele, voltei minha atenção a seu membro, cheguei mais perto e deixei um beijo na cabecinha que estava melada de seu pré-gozo, olhei pra cima novamente, Liam tinha a cabeça tombada pra trás, voltei para seu membro e de uma vez abocanhei, escutei um gemido alto vim dele - sorri - comecei a chupa-lo lentamente, Liam era grande, não coube todo em minha boca, segurei esse parte na mão e punhetei, lentamente também. Olhei pra cima, Liam tinha uma cara de sofrido, mais estava sentindo prazer.
- Mai-mais, SeuNome..anw.. vai annw.. mais ra...annw.. pido - disse gemendo, a que carinha fofa que ele fez..Sem delongas aumentei a velocidade da boca e da mão, ele começou a se contorce, parei quando senti que ele ia gozar.
- Porque..parou - disse com semblante raivoso.
- Calma lindo, estamos apenas começando- disse sentando ao seu lado. Colei nossos lábios em um rápido selinho, peguei a mão dele e fui levando em direção a minha intimidade, Liam me olhava com dúvida. Gemi quando coloquei sua mão dentro da minha calcinha, estava completamente molhada, fechei meus olhos e gemi ao sentir seu dedo se mover.
- Ta vendo Liam..annnw.. já estou molhadinha pra..annw..pra você - disse gemendo, levei minha mão a sua, tirei minha calcinha, fiz um gesto um tanto obsceno, mais que indicava pra ele me penetrar com seu dedo, e assim fez.
- Annnnnnnnw Liam- um gemido alto rasgou minha garganta, seu dedo era grande e assim que me penetrou atingiu meu ponto g. Ele começou os movimentos rápidos, ia com brutalidade, abria minhas pernas em busca de mais prazer, ele não parava, revirava os olhos de tanto prazer, sentia meu orgasmo próximo.
- Para..anw..Li..para..eu vou..annw ..gozar - disse a ultima palavra num sussurro pois ele havia intendido e já tinha parado. Ele virou as posições, me deitou no sofá, lembrei da camisinha que havia trago dentro do sutiã, abaixei e peguei, sentei novamente no sofá, cobri seu membro.
- Agora sim, vem Liam - disse e deitei novamente. Tombei a cabeça pra trás ao sentir ele me penetrando, abri mais minhas pernas para ele se encaixar nelas, a penetração estava profunda, ele parou um pouco, mais começou a movimentar-se quando rebolei, ele começou lento mais foi rápido depois, cravei minhas unhas em suas costas, ele gemeu de dor e prazer, eu gemia também mais de puro prazer. Para um virgem, Liam estava melhor que a encomenda. Senti o orgasmo me pegar, minha intimidade contraiu em seu membro, ele também havia gozado, me contorcia de baixo dele, ele não para de estocar em mim.
Deitamos no tapete da sala, sujos, suados, melados, o cheiro de sexo estava presente, nossas respirações ofegantes.
- E ai..gostou? - perguntei a ele.
- Muito...você é boa..- disse e abriu um lindo sorriso.
- Você também Payne, foi melhor que a encomenda - disse por fim, selei nossos lábios, catei minha roupa e subi pro meu quarto, deixando ele lá na sala sozinho. Karen não pode nem sonhar que tirei a inocência do seu filho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Filho fica bem ta? Olha a SeuNome dê a ela o que ela pedir Liam, eu, seu pai e suas irmãs estamos indo no churrasco de aniversário da Beth, se cuida - disse minha mãe antes de fechar a porta.
Ótimo, agora eu estava sozinho com ela, por mais que eu fizesse de tudo pra ficar longe dela, alguma coisa vinha e atrapalhava meus planos.
Querem saber que é ela? Essa garota é a SeuNome, ela é uma intercâmbista brasileira que veio passar 6 meses aqui com a gente.
Como ela é? Bom ela é pouca coisa menor que eu, tem 17 anos, é muito gostosa, tem um perfume único que me deixa louco, ela é perfeita.
Ai você me pergunta: então porque ta lamentando por ficar só com ela? simples, quando estamos só ela sempre joga piadinhas pra mim com duplo sentido, faz gestos obscenos, e mais uma porrada de coisas, e isso para um adolescente da flor da puberdade - sim tenho 14 anos - não é nada legal, já tive que sair de perto porque fiquei exitado, a safada viu o meu estado e riu, subi pro meu quarto correndo e como de costume me aliviei na mão mesmo - sim sou virgem - aquilo foi muito constrangedor pra mim, ainda consigo olhar na cara dela com vergonha - mais como já disse algo sempre vem e atrapalha meus planos - , ai vem minha mãe com essa de ir a um churrasco de aniversário com a família e me deixa aqui porque a folgada ta doente. Eu não sei o que ela tem e nem quero saber, vai que é contagioso.
Tava na sala vendo tv, escutei barulho de passos, olhei para o alto da escada e quase me engasguei, la estava Malu só de lingerie, eles eram pretos com rendas, o que a deixava mais gostosa, seu longo cabelo estava solto, e caia como véu em seus ombros. Lentamente el foi descendo as escadas, eu não conseguia desviar meus olhos daquela mulher, é oficial ela quer me matar.
- Liam, será que você poderia me da um remédio - disse manhosa, deitou no sofá com a cabeça em meu colo. Ela olhava pra mim, eu eu não desviava meu olhar dela, seu seios haviam subido mais, devido ela esta deitada, direcionei meu olhar a eles e depois a todo seu belo corpo.
- Q-que reméd-dio? - perguntei gaguejando, as palavras haviam sumida naquele momentos, não conseguia pensar em nada.
O remédio pra minha doença - disse mais manhosa ainda, ela fazia uma cara de pidona. Estava suando frio, não sabia o que fazer.
- Que do-doença é..é essa? - disse ainda gaguejando - pera vou ligar pra farmácia - disse em um ato desesperado. Ouvi uma risada vindo dela, parei o que estava fazendo e a olhei.
- Qual o motivo da graça? - perguntei, ele parou a risada aos poucos, seu semblante passou de divertida a safada.
- Você pequeno Liam, a farmácia não tem o remédio que quero, esse só você pode me dar - disse se levantando do meu colo, fiquei sem entender, ela sentou ao meu lado.
Que remédio eu posso te dar? - perguntei, estava nervoso com a sua proximidade, escutei um risadinha baixa dela. Ela chegou mais perto, beijou minha orelha e puxou meu lóbulo com os dentes. O que ela ta fazendo? senti meu membro começar a se animar, não,não, de novo não.
- Ah Liam para de ser tão inocente - disse e beijou meu pescoço- você sabe muito bem o que eu quero que você me dê - disse subiu em meu colo, ficando com uma perna de cada lado. Ela segurou no colarinho da minha camisa e puxou pra cima, chegou mais perto, sentia sua respiração pesada ali, o que me fazia arrepiar.
- Eu quero que você me dê um orgasmo Liam! - disse num sussurro, O QUE?? Cara eu ainda sou muito novo, já vídeos mais não sei como se faz na prática.
- Você pode fazer isso sozinha - sussurrei também.
- Não Liam, eu quero que você me foda, ta difícil de entender? - disse com um voz sexy a pé do meu ouvido.
- Eu..eu.. - não sabia o que falar,não encontrava as palavras para dizer que sou virgem, tenho vergonha, isso é bastante íntimo, sem contar que ela pode rir da minha cara e não quero ser motivo de piadinha pra ela.
- Você é virgem! - disse afirmando, ela começou a rebolar no meu colo, me exitando mais- melhor assim que aprende do jeito que eu gosto - falou com aquela voz sexy, e aumentou o ritmo das reboladas em meu colo.
Meu membro chegava a doer de tão que estava, ele queria sair das minhas calças a todo custo, gemidos queriam sair pela minha garganta, mais eu os reprimia ao máximo, estava cada vez mais difícil resistir aquela mulher, mais a insegurança ainda era grande.
- Vamos Liam, não se faça de santinho, você está bastante exitado já. - disse manhosa, ele quicava em meu colo, sentia o pano da sua calcinha molhado, sua cabeça estava caída pra trás, quer saber foda- se, eu sou um molenga mesmo, um mulherão desse dando mulher pra mim e eu com esse doce, parabéns pela lerdeza Liam.
SeuNome [on]
Já sentia meu orgasmo chegando, quicava o mais rápido que podia no colo dele, sentia seu membro totalmente duro preso por suas calças, latejar, queria mias, queria ele dentro de mim, estava disposta a tirar a inocência do menino pra suprir minhas necessidades.
Ele estava parado, ainda não tinha me tocado nem nada, que menino mole, to me oferecendo aqui pra ele e ele de doce, será que ele é gay? foda-se vai virar hétero agora.
Fui em busca de mais prazer, levei minhas mãos até minha intimidade quando fui surpreendida com a mão de Liam segurando meus puços.
- Você que um orgasmo? - perguntou, apenas assenti - Vai ter, mais sou eu quem vou lhe dar. - Disse e me virou no sofá, AGORA SIM!
Ele começou a tirar a blusa dele, seus olhos trasbordavam desejo. Ele começou a beijar e chupar meu pescoço cm fúria, sei que apesar de tudo essa fúria ele não sabe que fazer, pois ainda não me tocou. Peguei em suas mãos e as levei para os meu seios, comecei a massagea-los por cima do sutiã, com minha mão sobre a sua, aos poucos ele aprendeu e continuou sozinho, desceu os beijos para meu colo, baixou a taça do meu sutiã sem desabotoa-lo e começou a puxar meus mamilos, ok isso ta bom, não tá ótimo. Sentia um enorme prazer se apoderar de mim, ainda não era um orgasmo mais estava muito próxima do meu.
Ajudei Liam a tirar meu sutiã, e com os seios livre ele os tomou em suas mãos e começou a chupa-los, uau para um virgem ele é bem sabidinho. Desabotoei sua calça e com os pés a tirei, o volume de sua box chamava bastante atenção, com uma certa dificuldade, devido ele está chupando meus seios, levei minha mão a sua box e comecei a acariciar seu membro latejante e duro. Ele soltava gemidos baixos, sua voz era rouca, aquilo me exitava mais.
Troquei as posições e sentei em seu colo, baixei sua box mais não fiz nada, deitei meu corpo e beijei Liam na boca, sempre tive vontade de fazer isso, seu beijo era maravilhoso, o melhor que já provei. Ele sentou mais não apartou o beijo, segura meus cabelos com força. Comecei a roçar minha intimidade em seu sexo, ele gemia entre o beijo, paramos por falta de ar. Comecei a beijar seu pescoço, e de lá tracei uma linha de beijos até seu abdômen, desci mais um pouco e cheguei onde queria, já estava ajoelhada em sua frente, seu membro pulsava a minha vista, segurei nas pernas de Liam, abri elas um pouco e comecei a aperta-las, baixei minha cabeça, olhei pra cima antes de começar, Liam me olhava mordendo o lábio inferior, um ato que eu achei extremamente sexy vindo dele, voltei minha atenção a seu membro, cheguei mais perto e deixei um beijo na cabecinha que estava melada de seu pré-gozo, olhei pra cima novamente, Liam tinha a cabeça tombada pra trás, voltei para seu membro e de uma vez abocanhei, escutei um gemido alto vim dele - sorri - comecei a chupa-lo lentamente, Liam era grande, não coube todo em minha boca, segurei esse parte na mão e punhetei, lentamente também. Olhei pra cima, Liam tinha uma cara de sofrido, mais estava sentindo prazer.
- Mai-mais, SeuNome..anw.. vai annw.. mais ra...annw.. pido - disse gemendo, a que carinha fofa que ele fez..Sem delongas aumentei a velocidade da boca e da mão, ele começou a se contorce, parei quando senti que ele ia gozar.
- Porque..parou - disse com semblante raivoso.
- Calma lindo, estamos apenas começando- disse sentando ao seu lado. Colei nossos lábios em um rápido selinho, peguei a mão dele e fui levando em direção a minha intimidade, Liam me olhava com dúvida. Gemi quando coloquei sua mão dentro da minha calcinha, estava completamente molhada, fechei meus olhos e gemi ao sentir seu dedo se mover.
- Ta vendo Liam..annnw.. já estou molhadinha pra..annw..pra você - disse gemendo, levei minha mão a sua, tirei minha calcinha, fiz um gesto um tanto obsceno, mais que indicava pra ele me penetrar com seu dedo, e assim fez.
- Annnnnnnnw Liam- um gemido alto rasgou minha garganta, seu dedo era grande e assim que me penetrou atingiu meu ponto g. Ele começou os movimentos rápidos, ia com brutalidade, abria minhas pernas em busca de mais prazer, ele não parava, revirava os olhos de tanto prazer, sentia meu orgasmo próximo.
- Para..anw..Li..para..eu vou..annw ..gozar - disse a ultima palavra num sussurro pois ele havia intendido e já tinha parado. Ele virou as posições, me deitou no sofá, lembrei da camisinha que havia trago dentro do sutiã, abaixei e peguei, sentei novamente no sofá, cobri seu membro.
- Agora sim, vem Liam - disse e deitei novamente. Tombei a cabeça pra trás ao sentir ele me penetrando, abri mais minhas pernas para ele se encaixar nelas, a penetração estava profunda, ele parou um pouco, mais começou a movimentar-se quando rebolei, ele começou lento mais foi rápido depois, cravei minhas unhas em suas costas, ele gemeu de dor e prazer, eu gemia também mais de puro prazer. Para um virgem, Liam estava melhor que a encomenda. Senti o orgasmo me pegar, minha intimidade contraiu em seu membro, ele também havia gozado, me contorcia de baixo dele, ele não para de estocar em mim.
Deitamos no tapete da sala, sujos, suados, melados, o cheiro de sexo estava presente, nossas respirações ofegantes.
- E ai..gostou? - perguntei a ele.
- Muito...você é boa..- disse e abriu um lindo sorriso.
- Você também Payne, foi melhor que a encomenda - disse por fim, selei nossos lábios, catei minha roupa e subi pro meu quarto, deixando ele lá na sala sozinho. Karen não pode nem sonhar que tirei a inocência do seu filho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Fichas para inscrição
Ficha de inscrição (postador):
Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos
Ficha de inscrição (capista):
Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.
Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com
Pesquisar este blog
Traduza
Seguidores
Visitinhas
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Muito bom mesmo isso me fez lembrar que o liam disse em entrevista que perdeu a inocência com 14 anos tb
ResponderExcluir