sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Dores e Hospital!
Max [on]
Depois da cena que o Tomlinson fez, o Styles foi atrás. Ficamos conversando, eu fiquei atormentando a SeuApelido dizendo que seria um menina, e ela quase me bateu.
Eu: Tom, vamos conversar? –disse baixo e ele assentiu.
Fomos até o lado de fora da casa e deixamos o povo lá dentro comemorando.
Tom: O que foi cara? –ele disse sentando na grama.
Eu: Você não achou estranho o jeito do Tomlinson? –disse sentando ao seu lado.
Tom: Nós sabemos que ele a ama, ele não esconde isso de ninguém. –ele disse meio chateado.
Eu: E o que você vai fazer? –disse colocando o pé na água.
Tom: Nada, eles são amigos. E é eu que to com ela, e o filho é meu! –ele disse bem convicto.
Eu: Esta certo, saiba que estamos sempre com você! –ele assentiu e eu o abracei.
Voltamos pra dentro, a maioria já tinha ido pra casa, só estavam, Austin, Niall, Karine, Liam,
Nathan, Ariana, Demi e eu. Ficamos conversando até a campainha tocar e a SeuNome ir abrir.
[off]
SeuNome [on]
Assim que ouvi a campainha, pensei que era um dos meninos, fui atende-la e era a ultima pessoa que imaginei.
Eu: Oi Taylor! –disse seca.
Taylor: SeuNome, podemos conversar!? –ela disse calma- Não vou fazer nada, te prometo. –ela sorriu e eu assenti.
Eu: Vamos entrar, conversamos no escritório. –ela assentiu e entramos.
Assim que passamos pela sala, todos nos olharam, Tom ameaçou vir mas eu neguei. Entramos no escritório, ela se sentou em uma das cadeiras e eu na cadeira maior atrás da mesa.
Eu: Pronto pode dizer. –eu não me sinto confortável com ela.
Taylor: Eu queria me desculpar, eu sei que não acredita em mim, mas eu quero muito que você me perdoe. Você é uma garota talentosa e muito linda, não quero mais olhar pra você e toda vez a gente sair no tapa. –nós rimos nessa parte- Eu sei que errei muito, mas agora quero que você saiba que quero sua amizade. –ela parecia falar a verdade- Harry e eu nunca fomos o “casal perfeito” mas tínhamos que fingir, me arrependo de ter beijado ele naquela festa. –ela abaixou o olhar e eu fui em sua direção- Eu conheci um cara legal. –ela sorriu abertamente- Mas antes que eu vá embora, e que você me diga se me da uma chance de me redimir, eu quero só te avisar: A Paula fará de tudo pra te afastar do Louis, ela é ambiciosa, e louca por ele e pela fama dele. Toma cuidado! –assenti e não sei o que deu em mim, eu a abracei.
Eu: Olha, eu não sei o que dizer. –sorri torto- Eu aceito suas desculpas, e vou tomar cuidado com aquela vaca! –ela riu- Ainda mais agora. –disse passando a mão na barriga e ela me olhou surpresa.
Taylor: Não me diga que você vai ser... –assenti e ela sorriu- Felicidades, pra você e pro Tom. –disse se levantando.
Eu: Já que estamos dando uma nova chance! –disse pegando meu celular- Vamos tirar uma foto como novas amigas? –ela assentiu e tiramos a foto.
Postei a foto com a legenda: “Todos merecemos uma nova chance, todos erramos um dia. (: E sempre é bom novas amizades!” marquei a Taylor e depois fomos pra sala. Ela ficou com gente até umas 23:00, até que ela era legal, e Demi, era amiga dela, como as meninas, então o que custa dar uma chance? E eu estou feliz com o meu namorado e meu filho que logo estará aqui pra ser mimado. Depois de um tempo todos foram para casa, menos Karine que disse que iria dormir em casa ~folgada~.
[off]
Taylor [on]
Eu fiz a coisa certa, eu estou disposta a provar a SeuNome que eu não quero mais estragar a vida dela, eu acho que ela ficaria melhor com o Louis. Mas agora esta mais difícil ainda, ela esta grávida. Paula ligou pra mim esses dias e disse que vai fazer de tudo pra SeuNome não chegar perto do Louis, eu to nervosa e com medo, ainda mais agora. Vou ligar pro Harry, só falta ele não querer falar comigo. Mas vou tentar.
Ligação /on
Harry: O que você quer? –ele disse nervoso.
Eu: Harry, eu preciso falar com você é sério! –disse normalmente.
Harry: Fala, to ocupado! –disse seco.
Eu: Eu conversei com a SeuNome, pedi desculpas. Mas tem algo que me preocupa! –disse deitando na minha cama.
Harry: Você conversou com ela? Ela aceitou? –disse sarcástico.
Eu: To falando sério Styles. Ela disse que vai me dar uma chance, olha no Insta! –disse firme- Eu só quero te pedir um favor!
Harry: O que você quer? –Harry coopera né mano.
Eu: Não deixa a Paula aproximar da SeuNome, ela disse que não vai se responsabilizar se ver ela perto do Louis. –disse nervosa.
Harry: Tudo bem, vou ficar de olho. –disse baixando a bola- Vou falar com os meninos tchau. –dei tchau e desligamos.
/off
Se ele me escutar tudo bem, mas tenho medo. Agora vou dormir porque algo me diz que logo vai acontecer uma desgraça.
[off]
SeuNome [on]
Estava deitada no sofá, olhando Tom mexer em alguma coisa no celular, e logo sinto meu celular vibrando. Era uma mention no TT.
“Nada como uma noite especial ao lado do amor da minha vida! Minha linda princesa @SN.Cowell”
E logo respondi.
“Você é minha vida tbm, cada dia que passa você é mais importante pra mim @TomTheWanted”
SN: Não acredito! Só faltava você contar que vai ser pai! – disse fingindo séria.
Tom: Não é má idéia! –disse e peguei o celular de sua mão.
1 MÊS DEPOIS (...)
Semana passada completou 3 meses e 10 dias, eu e Tom fomos na Karine, ver o sexo do meu baby, e sim é um menino. Fiz um show contando a novidade, todos meus fãs ficaram felizes. Faz dois dias que Tom e os meninos entraram em turnê, iriam voltar daqui 2 meses, não gosto de ficar sozinha. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável.
Arrumei minha bolsa, peguei meu celular e a chave do carro e fui na casa do Liam. Cheguei lá estavam todos os meninos. Hoje eu iria passar o dia lá, levei um biquíni, pra ficar na piscina pois tava calor. E roupa eu tinha umas perdidas lá. Karine estava lá quando eu cheguei, hoje é domingo ela não trabalha e amanha também não.
Karine: Oiii mamãe! –disse ~gritou~ assim que me viu.
Eu: Oi doutora! –disse a abraçando- Cadê os meninos? –disse sentando no sofá.
Karine: ZAYN, HARRY, LIAM, NIALL, LOUIS, PEZZ. A SEUNOME CHEGOU! –sim ela gritou e todos vieram correndo.
Niall: Ahh que saudades minha pequena! –disse me abraçando.
Eu: Meu Duende! –disse retribuindo o abraço- Calma ai, quanto tempo faz que nós não nos vemos? –eu sabia que era só 2 dias.
Niall: uma eternidade! –fez bico e eu mordi sua bochecha.
Pezz: MANINHAA! –pra que gritar?
Eu: Pare de conviver com o Boo, eu to aqui e você gritando! –disse e eles deram de língua- Maguo. –cruzei o braço e fiz bico.
Zayn: Não briga com a nossa bebe! –falou serio e eu mostrei a língua pro Louis e Perrie.
Louis: Zayn, ela mostrou a língua! –disse igual criança.
Zayn: Verdade? –me olhou e eu neguei- Viu ela não faz isso. –ele viu eu mostrando mas o amor por mim é maior ~sqn~
Ficamos na beira da piscina, me levantei e fui para dentro da casa, Harry estava lá, cheguei perto dele e senti uma tontura.
Harry: O que foi?! –disse vindo até mim.
Eu: Nada, só uma tontura. –disse me apoiando nele.
Harry: Vem, vamos subir. –assenti e ele me pegou no colo.
Eu: Não precisa! –disse ele negou subindo as escadas comigo.
Ele me deixou no quarto, e depois de um tempo fui tomar um banho, coloquei uma camiseta dele e um shorts meu. Desci não tinha ninguém na sala, estava indo até a cozinha e uma dor forte atinge minha barriga.
Eu: AAAAIII, MENIIIIINOS! -gritei antes de eu me encontrar com o chão sinto alguém me segurar- Zayn ta doendo. –passei a mão na minha perna e vi sangue.
Zayn: Vamos no hospital. –comecei a chorar ainda mais- KARINE CORRE! –ela veio correndo- Ela ta com sangramento, vamos pro hospital. –ela assentiu e pegou sua bolsa e meu celular.
[off]
Zayn [on]
Estávamos na piscina, Harry disse que SeuNome não estava bem e a levou para o quarto, quando eu estava indo até lá, ouvi ela gritando. Sai correndo, quase escorregando. Peguei ela no colo, chamei Karine, e fomos para o hospital. Chegamos lá, Karine foi colocar outra roupa, e a SeuNome foi colocada numa maca. Nós estávamos com roupa de banho, só SeuNome estava decente aqui. Passou uns 40 minutos os meninos chegaram, uma com a cara mais apavorada que o outro. Louis andava de um lado pro outro, acho que estava prestes a fazer um buraco ali.
Liam: Karine! –disse assim que ela apareceu.
Karine: O sangramento e essas dores são normais, mas o dela foi mais forte que o normal. –ela dizia olhando numa prancheta- Ela deve estar assim, por causa do show que fez, gastou muita energia e ela fez muito esforço. –disse calma.
Eu: Podemos vê-la? –ela assentiu e fomos até o quarto.
Chegamos lá ela dormia feito um anjo, Liam foi até perto dela e alisava seu rosto. Nós fizemos o mesmo, ficamos sentados ao lado da cama, e depois de uns 10 minutos ela acordou.
SN: Meninos? O que houve? O meu bebe ta bem? –ela disse nervosa.
Eu: Heey, calma pequena. Só foi um sangramento, deve ser por causa do esforço do show. –disse segurando sua mão e ela ficou calma.
SN: Então, quando posso ir embora? –ela disse se sentando, mas logo deitou- Cadê o botão que levanta isso? –apertei e ela ficou sentada.
Niall: A Karine, foi trocar de roupa, já ta vindo aqui! –ele disse e nó o encaramos- Ela que disse. –deu de ombro- Posso deitar com você? –disse pra SeuNome.
Louis: Não Niall, ela não em condiçõe... –ela o interrompeu.
SN: Pode sim! –sorriu e ele mostrou a língua pro Louis.
Eu: Também quero. –ela sorriu e eu sentei perto de seus pés- Louis fica bravo não, você só precisa de um pouco mais de coragem. –disse e ele corou.
Karine: -entrou no quarto- Que susto em moça! –disse indo até a SeuNome- Niall, desce daí! –disse e ele desceu.
SN: Eu não vou roubar o Duende não, ele é seu! –disse brincalhona.
Karine: Pelo visto já ta bem! –disse tirando o soro.
Ficamos conversando, SeuNome precisaria ficar 2 dias em observação. As meninas apareceram lá todas preocupadas, disseram que ficariam com ela essa noite, eu não queria deixar ela um só minuto, e Louis também não.
Demi: Para vocês dois, é nós que vamos ficar e ponto! –disse seria o celular de SeuNome começou a tocar.
SN: Alcança ai pra mim? –disse e Harry pegou- Alo?... Não amor, ta tudo bem... Foi só um susto... Os meninos e as meninas estão comigo, não precisa... Relaxa qualquer coisa te ligo... Também te amo, beijo! – desligou.
Ficamos até umas 20:00 com ela no hospital, fomos pra casa, no outro dia viríamos cedinho.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Já estamos no meio da fic, logo em breve vocês vão estar livres de mim :( Estamos chegando perto de feriado, sabem o que isso significa ? Isso mesmo meninas Maratona eeeeee \o/
Já estou preparada pra isso e espero que vocês também estejam. Até Domingo e bjss meus amores
Max [on]
Depois da cena que o Tomlinson fez, o Styles foi atrás. Ficamos conversando, eu fiquei atormentando a SeuApelido dizendo que seria um menina, e ela quase me bateu.
Eu: Tom, vamos conversar? –disse baixo e ele assentiu.
Fomos até o lado de fora da casa e deixamos o povo lá dentro comemorando.
Tom: O que foi cara? –ele disse sentando na grama.
Eu: Você não achou estranho o jeito do Tomlinson? –disse sentando ao seu lado.
Tom: Nós sabemos que ele a ama, ele não esconde isso de ninguém. –ele disse meio chateado.
Eu: E o que você vai fazer? –disse colocando o pé na água.
Tom: Nada, eles são amigos. E é eu que to com ela, e o filho é meu! –ele disse bem convicto.
Eu: Esta certo, saiba que estamos sempre com você! –ele assentiu e eu o abracei.
Voltamos pra dentro, a maioria já tinha ido pra casa, só estavam, Austin, Niall, Karine, Liam,
Nathan, Ariana, Demi e eu. Ficamos conversando até a campainha tocar e a SeuNome ir abrir.
[off]
SeuNome [on]
Assim que ouvi a campainha, pensei que era um dos meninos, fui atende-la e era a ultima pessoa que imaginei.
Eu: Oi Taylor! –disse seca.
Taylor: SeuNome, podemos conversar!? –ela disse calma- Não vou fazer nada, te prometo. –ela sorriu e eu assenti.
Eu: Vamos entrar, conversamos no escritório. –ela assentiu e entramos.
Assim que passamos pela sala, todos nos olharam, Tom ameaçou vir mas eu neguei. Entramos no escritório, ela se sentou em uma das cadeiras e eu na cadeira maior atrás da mesa.
Eu: Pronto pode dizer. –eu não me sinto confortável com ela.
Taylor: Eu queria me desculpar, eu sei que não acredita em mim, mas eu quero muito que você me perdoe. Você é uma garota talentosa e muito linda, não quero mais olhar pra você e toda vez a gente sair no tapa. –nós rimos nessa parte- Eu sei que errei muito, mas agora quero que você saiba que quero sua amizade. –ela parecia falar a verdade- Harry e eu nunca fomos o “casal perfeito” mas tínhamos que fingir, me arrependo de ter beijado ele naquela festa. –ela abaixou o olhar e eu fui em sua direção- Eu conheci um cara legal. –ela sorriu abertamente- Mas antes que eu vá embora, e que você me diga se me da uma chance de me redimir, eu quero só te avisar: A Paula fará de tudo pra te afastar do Louis, ela é ambiciosa, e louca por ele e pela fama dele. Toma cuidado! –assenti e não sei o que deu em mim, eu a abracei.
Eu: Olha, eu não sei o que dizer. –sorri torto- Eu aceito suas desculpas, e vou tomar cuidado com aquela vaca! –ela riu- Ainda mais agora. –disse passando a mão na barriga e ela me olhou surpresa.
Taylor: Não me diga que você vai ser... –assenti e ela sorriu- Felicidades, pra você e pro Tom. –disse se levantando.
Eu: Já que estamos dando uma nova chance! –disse pegando meu celular- Vamos tirar uma foto como novas amigas? –ela assentiu e tiramos a foto.
Postei a foto com a legenda: “Todos merecemos uma nova chance, todos erramos um dia. (: E sempre é bom novas amizades!” marquei a Taylor e depois fomos pra sala. Ela ficou com gente até umas 23:00, até que ela era legal, e Demi, era amiga dela, como as meninas, então o que custa dar uma chance? E eu estou feliz com o meu namorado e meu filho que logo estará aqui pra ser mimado. Depois de um tempo todos foram para casa, menos Karine que disse que iria dormir em casa ~folgada~.
[off]
Taylor [on]
Eu fiz a coisa certa, eu estou disposta a provar a SeuNome que eu não quero mais estragar a vida dela, eu acho que ela ficaria melhor com o Louis. Mas agora esta mais difícil ainda, ela esta grávida. Paula ligou pra mim esses dias e disse que vai fazer de tudo pra SeuNome não chegar perto do Louis, eu to nervosa e com medo, ainda mais agora. Vou ligar pro Harry, só falta ele não querer falar comigo. Mas vou tentar.
Ligação /on
Harry: O que você quer? –ele disse nervoso.
Eu: Harry, eu preciso falar com você é sério! –disse normalmente.
Harry: Fala, to ocupado! –disse seco.
Eu: Eu conversei com a SeuNome, pedi desculpas. Mas tem algo que me preocupa! –disse deitando na minha cama.
Harry: Você conversou com ela? Ela aceitou? –disse sarcástico.
Eu: To falando sério Styles. Ela disse que vai me dar uma chance, olha no Insta! –disse firme- Eu só quero te pedir um favor!
Harry: O que você quer? –Harry coopera né mano.
Eu: Não deixa a Paula aproximar da SeuNome, ela disse que não vai se responsabilizar se ver ela perto do Louis. –disse nervosa.
Harry: Tudo bem, vou ficar de olho. –disse baixando a bola- Vou falar com os meninos tchau. –dei tchau e desligamos.
/off
Se ele me escutar tudo bem, mas tenho medo. Agora vou dormir porque algo me diz que logo vai acontecer uma desgraça.
[off]
SeuNome [on]
Estava deitada no sofá, olhando Tom mexer em alguma coisa no celular, e logo sinto meu celular vibrando. Era uma mention no TT.
“Nada como uma noite especial ao lado do amor da minha vida! Minha linda princesa @SN.Cowell”
E logo respondi.
“Você é minha vida tbm, cada dia que passa você é mais importante pra mim @TomTheWanted”
SN: Não acredito! Só faltava você contar que vai ser pai! – disse fingindo séria.
Tom: Não é má idéia! –disse e peguei o celular de sua mão.
1 MÊS DEPOIS (...)
Semana passada completou 3 meses e 10 dias, eu e Tom fomos na Karine, ver o sexo do meu baby, e sim é um menino. Fiz um show contando a novidade, todos meus fãs ficaram felizes. Faz dois dias que Tom e os meninos entraram em turnê, iriam voltar daqui 2 meses, não gosto de ficar sozinha. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável.
Arrumei minha bolsa, peguei meu celular e a chave do carro e fui na casa do Liam. Cheguei lá estavam todos os meninos. Hoje eu iria passar o dia lá, levei um biquíni, pra ficar na piscina pois tava calor. E roupa eu tinha umas perdidas lá. Karine estava lá quando eu cheguei, hoje é domingo ela não trabalha e amanha também não.
Karine: Oiii mamãe! –disse ~gritou~ assim que me viu.
Eu: Oi doutora! –disse a abraçando- Cadê os meninos? –disse sentando no sofá.
Karine: ZAYN, HARRY, LIAM, NIALL, LOUIS, PEZZ. A SEUNOME CHEGOU! –sim ela gritou e todos vieram correndo.
Niall: Ahh que saudades minha pequena! –disse me abraçando.
Eu: Meu Duende! –disse retribuindo o abraço- Calma ai, quanto tempo faz que nós não nos vemos? –eu sabia que era só 2 dias.
Niall: uma eternidade! –fez bico e eu mordi sua bochecha.
Pezz: MANINHAA! –pra que gritar?
Eu: Pare de conviver com o Boo, eu to aqui e você gritando! –disse e eles deram de língua- Maguo. –cruzei o braço e fiz bico.
Zayn: Não briga com a nossa bebe! –falou serio e eu mostrei a língua pro Louis e Perrie.
Louis: Zayn, ela mostrou a língua! –disse igual criança.
Zayn: Verdade? –me olhou e eu neguei- Viu ela não faz isso. –ele viu eu mostrando mas o amor por mim é maior ~sqn~
Ficamos na beira da piscina, me levantei e fui para dentro da casa, Harry estava lá, cheguei perto dele e senti uma tontura.
Harry: O que foi?! –disse vindo até mim.
Eu: Nada, só uma tontura. –disse me apoiando nele.
Harry: Vem, vamos subir. –assenti e ele me pegou no colo.
Eu: Não precisa! –disse ele negou subindo as escadas comigo.
Ele me deixou no quarto, e depois de um tempo fui tomar um banho, coloquei uma camiseta dele e um shorts meu. Desci não tinha ninguém na sala, estava indo até a cozinha e uma dor forte atinge minha barriga.
Eu: AAAAIII, MENIIIIINOS! -gritei antes de eu me encontrar com o chão sinto alguém me segurar- Zayn ta doendo. –passei a mão na minha perna e vi sangue.
Zayn: Vamos no hospital. –comecei a chorar ainda mais- KARINE CORRE! –ela veio correndo- Ela ta com sangramento, vamos pro hospital. –ela assentiu e pegou sua bolsa e meu celular.
[off]
Zayn [on]
Estávamos na piscina, Harry disse que SeuNome não estava bem e a levou para o quarto, quando eu estava indo até lá, ouvi ela gritando. Sai correndo, quase escorregando. Peguei ela no colo, chamei Karine, e fomos para o hospital. Chegamos lá, Karine foi colocar outra roupa, e a SeuNome foi colocada numa maca. Nós estávamos com roupa de banho, só SeuNome estava decente aqui. Passou uns 40 minutos os meninos chegaram, uma com a cara mais apavorada que o outro. Louis andava de um lado pro outro, acho que estava prestes a fazer um buraco ali.
Liam: Karine! –disse assim que ela apareceu.
Karine: O sangramento e essas dores são normais, mas o dela foi mais forte que o normal. –ela dizia olhando numa prancheta- Ela deve estar assim, por causa do show que fez, gastou muita energia e ela fez muito esforço. –disse calma.
Eu: Podemos vê-la? –ela assentiu e fomos até o quarto.
Chegamos lá ela dormia feito um anjo, Liam foi até perto dela e alisava seu rosto. Nós fizemos o mesmo, ficamos sentados ao lado da cama, e depois de uns 10 minutos ela acordou.
SN: Meninos? O que houve? O meu bebe ta bem? –ela disse nervosa.
Eu: Heey, calma pequena. Só foi um sangramento, deve ser por causa do esforço do show. –disse segurando sua mão e ela ficou calma.
SN: Então, quando posso ir embora? –ela disse se sentando, mas logo deitou- Cadê o botão que levanta isso? –apertei e ela ficou sentada.
Niall: A Karine, foi trocar de roupa, já ta vindo aqui! –ele disse e nó o encaramos- Ela que disse. –deu de ombro- Posso deitar com você? –disse pra SeuNome.
Louis: Não Niall, ela não em condiçõe... –ela o interrompeu.
SN: Pode sim! –sorriu e ele mostrou a língua pro Louis.
Eu: Também quero. –ela sorriu e eu sentei perto de seus pés- Louis fica bravo não, você só precisa de um pouco mais de coragem. –disse e ele corou.
Karine: -entrou no quarto- Que susto em moça! –disse indo até a SeuNome- Niall, desce daí! –disse e ele desceu.
SN: Eu não vou roubar o Duende não, ele é seu! –disse brincalhona.
Karine: Pelo visto já ta bem! –disse tirando o soro.
Ficamos conversando, SeuNome precisaria ficar 2 dias em observação. As meninas apareceram lá todas preocupadas, disseram que ficariam com ela essa noite, eu não queria deixar ela um só minuto, e Louis também não.
Demi: Para vocês dois, é nós que vamos ficar e ponto! –disse seria o celular de SeuNome começou a tocar.
SN: Alcança ai pra mim? –disse e Harry pegou- Alo?... Não amor, ta tudo bem... Foi só um susto... Os meninos e as meninas estão comigo, não precisa... Relaxa qualquer coisa te ligo... Também te amo, beijo! – desligou.
Ficamos até umas 20:00 com ela no hospital, fomos pra casa, no outro dia viríamos cedinho.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Já estamos no meio da fic, logo em breve vocês vão estar livres de mim :( Estamos chegando perto de feriado, sabem o que isso significa ? Isso mesmo meninas Maratona eeeeee \o/
Já estou preparada pra isso e espero que vocês também estejam. Até Domingo e bjss meus amores
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Fichas para inscrição
Ficha de inscrição (postador):
Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos
Ficha de inscrição (capista):
Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.
Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com
Pesquisar este blog
Traduza
Arquivo do blog
-
▼
2013
(310)
-
▼
dezembro
(29)
- Over Again - Capitulo 63 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 62 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 61 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 60 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 59 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 58 ~Maratona~
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Aviso Rapido
- Over Again - Capitulo 57
- Over Again - Capitulo 56
- Over Again - Capitulo 55
- Criminal Love - Capitulo 4
- Over Again - Capitulo 54
- Over Again - Capitulo 53
- Resultados atrasados
- Over Again - Capitulo 52
- Criminal Love - Capitulo 3
- Leiam
- Over Again - Capitulo 51
- Over Again - Capitulo 50
- Over Again - Capitulo 49
- Over Again - Capitulo 48
- Olá pessoas!
-
▼
dezembro
(29)
Seguidores
Visitinhas
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
to mais que preparada ..... to mega ansiosa !!!! bjos
ResponderExcluirDa um pouco de perfeicão pra mim Cami?
ResponderExcluirE faz 2° temporada... por favor?
aaaaaai q fofo! ai pfv faiz a s/n e o lou ficarm juntos? ou ele eo Harry sei la! mais menos com o tom (nada contra, mais ta nada a ve) mais fora isso ta perfeito serio continua!!
ResponderExcluirah! e faz a 2 temporada pfv!!
ass:leh_malik♥
Ai senhor você vai me matar de emoções hoje em kkkk torcendo para ela ficar com o tommo maria
ResponderExcluirTo mega ansiosa pra maratona e eu não queria me livrar de vc bjs
ResponderExcluirASS=Bruna
Cami eu to mega desesperada pro próximo amiga.Save vc poderia fzr maratona na segunda feira dia 16 kkkkk é meu aniversário.To mt mt mt mt mt mt anciosa pra maratona kkkkk bjinhoooooos
ResponderExcluirJuh meu aniversário é no dia 15 domingo kkk
ExcluirAmanhãaaa *---------*
Aaaaaah mds Naah nn acreditoooo *_* agr tu é minha mana viu?? Eba tenho uma manaaaaa
ExcluirHooow tenho uma mana *-* num credito , te amo gema kk
ExcluirCamiiii continua pufavôo , tá muito perfect e eu to mega anciosa pro próximo super anciosa pro próximo , to muuuuito anciosa pro próximo ... já disse que eu to anciosa pro próximo ?? ~tá parei~
ResponderExcluirBeiiiiiijuuuux minha Diwa :33
eu so quero que o tom saia em turne de novo e o louis roube o lugar dele e q a criança cresça achando q o boo é o pai tendeu ? SIMPLES ~piscadinhasrapidasefofas~
ResponderExcluir