quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Esse é o capitulo da surpresaaa
Perda!
SeuNome [on]
Cheguei em casa era umas 21:00, sim demorei tudo isso para ir para casa. Assim que abri a porta vi Tom, de cabeça baixa sentado no sofá, ele deve ter ouvido a porta se abrir, ele levantou a cabeça e olhou para mim.
Tom: Ai meu Deus, eu fiquei tão preocupado. –disse me abraçando.
Eu: To bem, vou tomar um banho. –disse subindo para o quarto.
Tom: Onde você estava, você saiu, não te vi em casa fiquei preocupado. Passou o dia inteiro fora e chega uma hora dessa. –ele disse enquanto eu tirava minha roupa para tomar banho.
Eu: Fui na Sam, descobri que ela é minha mãe, fui chorando pra casa dos meninos conversei com o Boo porque ele e os meninos são os únicos que me entendem, fui falar com meu pai que confirmou que sou filha da Samantha e agora to aqui em casa! –disse mostrando com os dedos.
Tom: Amor... –ele disse me segurando ~detalhe tava só de calcinha~- Eu tive medo de que acontecesse algo, eu amo você. Não faz mais isso. –disse me beijando.
Ele me beijou e eu retribui o beijo, nem preciso falar o que houve. Tomamos banho e agora estamos sentados na sala assistindo um filme qualquer. O filme acabou e mudamos para algum outro canal, parei em um canal de fofocas.
“Hoje a tarde SeuNome Cowell foi vista com Louis Tomlinson da One Direction, entrando na SiCO, o que será que houve? Porque Tom não estava junto de sua namorada? Será que eles estão em crise? Sabemos que SeuNome esta grávida de 4 meses, Tom veio passar uma semana com sua amada, o filho deles esta previsto para nascer em dezembro, o pequeno Thomas Willian, sim SeuNome desejou que o filho tivesse o nome do pai e de seu amigo Louis Tomlinson.
Deixando o assunto SeuNome Cowell de lado, a poucos minutos Niall Horan também da One Direction, foi visto saindo de um restaurante no centro de Londres com uma morena muito linda, pelo que fontes nos disseram ela é a amiga da SeuNome Cowell, Karine Jones que também é a medica que esta acompanhando a gravidez dela. Esperamos que venham noticias boa por ai.
Então por hoje é só, mais novidades amanha...”
Mudei de canal, e olhei para Tom que estava acariciando meus cabelos.
Eu: Eu vou matar o Duende e a Kaah –disse rindo.
Ficamos conversando mais um pouco até que eu peguei no sono, e quando Tom foi me levar para o quarto eu acordei, mas ele disse que me levaria mesmo assim.
[off]
1 MÊS DEPOIS ...
SeuNome e Tom estão a ponto de terminarem, SeuNome foi com Tom e Nathan para New Jersey, terminar a turnê. Nesses últimos shows Juliett acabou indo em um deles, no final, chamou Tom para conversar e o beijou, SeuNome viu o beijo e deu um tapa em cada um. Faz duas semanas que eles voltaram para Londres, cada um esta em sua casa, Niall e Karine esta cada dia mais apaixonados e próximos, Zayn e Perrie terminaram, Harry e Taylor estão muito amigos, Liam e Danielle estão felizes juntos. Louis não consegue tirar SeuNome da cabeça e SeuNome também não consegue tirar ele da cabeça. SeuNome esta bem, com a Samantha, ela ficou feliz por saber que tem um irmão e quer conhece- lo. SeuNome completa hoje 5 meses de gravidez. Hoje é o dia de uma premiação, será a premiação de filmes, series, programas de TV. Karine e SeuNome estão se arrumando na casa da Bárbara, já são 19:40, e a limusine ira busca-las 20:00.
Karine: SeuNome vou pegar um sapato seu. –gritou de dentro do closet.
SN: Ta bom folgada, pega um ai pra mim! –gritou do quarto.
Karine: Nossa como você esta linda! –disse a fazendo rodar.
SN: Você também, o Duende vai babar! –disse fazendo cara de maliciosa.
SeuNome estava assim.
E Karine assim.
Quando deu 5 para 20:00, a limusine buzinou na frente da casa da SeuNome. SeuNome e Karine entraram na limusine, estava cheia de coisas, bebidas, aperitivos de tudo. Passaram 15 minutos elas chegaram no local da premiação.
Bárbara [on]
Assim que chegamos na premiação, Niall logo veio buscar a Karine, quando fui descer alguém me segurou, me impedindo de sair. Quando Max e Liam apareceram para me puxar, a porta se fechou, e o carro saiu em disparada.
Eu: O que você quer? –disse olhando para aquela vagabunda chamada Paula.
Paula: O que eu quero? Simples. Quero você longe do Louis. –disse apertando meu braço.
Eu: Você quer? Mas vai ficar querendo. –mostrei a língua parecendo uma criança mimada e ela me deu um tapa.
Motorista: Senhora, tem um carro nos seguindo! –o motorista disse e eu olhei para trás.
Eu: Viu querida, quem perde aqui é você. –ela me deu outro tapa.
Eu não agüentei e puxei seu cabelo acertando um tapa em seu rosto que ficaria minha mão marcada ali. O carro estava correndo, Paula tentava me dar tapas e murros, até que ela puxou meu cabelo e eu cai batendo a cabeça no chão e não vi mais nada.
[off]
Liam [on]
Quando Karine e SeuNome chegaram, Niall foi correndo buscar sua namorada, eu e os meninos estávamos indo encontrar com SeuNome, quando alguém a puxou pra dentro da limusine, Max e eu corremos mas a pessoa fechou a porta.
Max: Eu vou pegar meu carro. –disse sendo seguido por Siva e Tom.
Eu: Louis, Harry vamos comigo, Niall e Zayn cuide das meninas. –eles assentiram e fomos.
Taylor: Espera, aquele homem, parece um doas seguranças da Paula, tomem cuidado. – assentimos e fomos para o carro.
Saímos em disparada pelas ruas de Londres, se for aquela vagabunda da Paula eu juro que
mato. Louis e Harry estavam olhando para o carro sem piscar, vi um vulto dentro do carro parecia SeuNome. Estávamos já fora de Londres, Harry ligou para a policia avisando sobre o que tava acontecendo e logo, umas 5 viaturas apareceram. Era uma curva fechada a limusine não freava.
[off]
SeuNome [on]
Acordei meio tonta, e vi Paula gritar com o motorista.
Paula: Sergio, você não faz nada certo! –gritava ela para o homem.
Sergio: Eu não faço nada certo? Quem foi a retardada que teve a idéia de seqüestrar uma famosa? –gritava ele de volta.
Eu: Da pra pararem os dois, você seu infeliz diminui a velocidade! –gritei e Paula me olhava furiosa.
Paula: Olha aqui, a bonequinha acordou! –disse segurando meu rosto.
Sergio: Madame, o carro não quer diminuir! –ele gritou aflito.
Paula: Como assim? –dizia apavorada.
Eu: Legal, vou morrer com a garota mais idiota e vadia do mundo! –disse revirando o olho, parecia que eu estava calma mas muito pelo contrario.
O carro cada vez mais aumentava a velocidade e os meninos viam atrás, estávamos perto de uma curva quando o carro perdeu a direção, e só senti a gente capotando e eu batendo em tudo lá dentro.
[off]
2 MESES DEPOIS ...
HOSPITAL SANT ANGELLUS – QUARTO 124
Já se passaram 2 meses desde o acidente, Paula e Sergio acabaram falecendo no acidente, SeuNome esta em coma.
Louis: Karine será que ela vai ficar mais quanto tempo assim? –ele dizia segurando a mão de SeuNome.
Karine: Pode demorar um pouco, mas ela estava melhorando a cada dia. –disse sorrindo.
Tom: Tomlinson, você pode sair eu quero ficar com a MINHA namorada! –disse Tom entrando no quarto.
Karine: Eu também vou sair, qualquer coisa me chame. –Tom assentiu e os dois saíram.
Tom ficou por uns 40 minutos ao lado de SeuNome conversando com ela, até que os meninos e as meninas entraram.
Demi: Oi minha maninha! –disse se aproximando- Estamos querendo que você acorde logo para a gente fazer bagunça. –disse com os olhos marejados.
Harry: Oi moça sexy, estou com saudades de você brigando comigo. –disse sorrindo
torto.
Niall: SeuNome, acorda logo minha fadinha. –apelidos nem preciso comentar- Eu quero comer seu brigadeiro. –disse beijando sua testa.
Max: Baixinha invocada, que saudades dos seus tapas. –disse pegando sua mão e beijando.
Todos já tinha conversado com ela. Tom e Louis estavam cada um de um lado segurando sua mão, Louis fazia movimentos circulares na parte de cima de sua mão, até que sente ela dar um leve aperto.
Louis: Karine! –gritou e todos entraram- Ela apertou minha mão. –disse com os olhos marejados.
Karine: Todos saiam, vou examinar ela. –eles assentiram e saíram.
SeuNome [on]
Acordei com alguém fazendo carinho na minha mão, não conseguia abrir o olho, mas consegui dar um leve aperto na mão da pessoa, era o Louis, ele chamou a Karine que logo expulsou todos.
Eu: Kaah. –disse e ela me olhou.
Kaah: Não fale nada, você ainda tem que descansar. –disse sorrindo de leve.
Eu: Kaah, eu to sentindo um vazio dentro de mim. –percebi ela desviar o olhar de mim- NÃO PODE SER! –gritei e todos apareceram.
Tom: Minha pequena, fica calma. –disse fazendo carinho na minha cabeça.
Eu: Tom, eu não consigo acreditar, tudo culpa daquela vagabunda. –disse com a voz embargada.
Liam: Princesa, não fique assim, não chore. –disse passando a mão na minha perna.
Eu: Tom, eu sei que não é hora nem lugar para falar isso... –suspirei e ele me olhou confuso- Eu sei que você estava comigo, por causa desse filho –minhas lagrimas caíram mais ainda lembrando- Agora nada te impede de seguir seu coração. Vá atrás da Juliett, você gosta dela, e ela parece gostar de você, eu ficarei bem. –sorri torto.
Tom: SeuApelido, eu estava e estou porque te amo. –disse segurando minha mão.
Eu: Por favor, siga seu coração. –disse e ele assentiu.
Depois que ele saiu de lá, todos vieram ficar comigo, eu já tinha parado de chorar. Minha mãe e meu pai, vieram e ficaram comigo, era bom saber que tenho os dois comigo. Agora se passou 2 semanas, já ganhei alta do hospital e estou indo para casa. Dessa vez prometi que ficarei de repouso como a Karine me pediu.
[off]
Perda!
SeuNome [on]
Cheguei em casa era umas 21:00, sim demorei tudo isso para ir para casa. Assim que abri a porta vi Tom, de cabeça baixa sentado no sofá, ele deve ter ouvido a porta se abrir, ele levantou a cabeça e olhou para mim.
Tom: Ai meu Deus, eu fiquei tão preocupado. –disse me abraçando.
Eu: To bem, vou tomar um banho. –disse subindo para o quarto.
Tom: Onde você estava, você saiu, não te vi em casa fiquei preocupado. Passou o dia inteiro fora e chega uma hora dessa. –ele disse enquanto eu tirava minha roupa para tomar banho.
Eu: Fui na Sam, descobri que ela é minha mãe, fui chorando pra casa dos meninos conversei com o Boo porque ele e os meninos são os únicos que me entendem, fui falar com meu pai que confirmou que sou filha da Samantha e agora to aqui em casa! –disse mostrando com os dedos.
Tom: Amor... –ele disse me segurando ~detalhe tava só de calcinha~- Eu tive medo de que acontecesse algo, eu amo você. Não faz mais isso. –disse me beijando.
Ele me beijou e eu retribui o beijo, nem preciso falar o que houve. Tomamos banho e agora estamos sentados na sala assistindo um filme qualquer. O filme acabou e mudamos para algum outro canal, parei em um canal de fofocas.
“Hoje a tarde SeuNome Cowell foi vista com Louis Tomlinson da One Direction, entrando na SiCO, o que será que houve? Porque Tom não estava junto de sua namorada? Será que eles estão em crise? Sabemos que SeuNome esta grávida de 4 meses, Tom veio passar uma semana com sua amada, o filho deles esta previsto para nascer em dezembro, o pequeno Thomas Willian, sim SeuNome desejou que o filho tivesse o nome do pai e de seu amigo Louis Tomlinson.
Deixando o assunto SeuNome Cowell de lado, a poucos minutos Niall Horan também da One Direction, foi visto saindo de um restaurante no centro de Londres com uma morena muito linda, pelo que fontes nos disseram ela é a amiga da SeuNome Cowell, Karine Jones que também é a medica que esta acompanhando a gravidez dela. Esperamos que venham noticias boa por ai.
Então por hoje é só, mais novidades amanha...”
Mudei de canal, e olhei para Tom que estava acariciando meus cabelos.
Eu: Eu vou matar o Duende e a Kaah –disse rindo.
Ficamos conversando mais um pouco até que eu peguei no sono, e quando Tom foi me levar para o quarto eu acordei, mas ele disse que me levaria mesmo assim.
[off]
1 MÊS DEPOIS ...
SeuNome e Tom estão a ponto de terminarem, SeuNome foi com Tom e Nathan para New Jersey, terminar a turnê. Nesses últimos shows Juliett acabou indo em um deles, no final, chamou Tom para conversar e o beijou, SeuNome viu o beijo e deu um tapa em cada um. Faz duas semanas que eles voltaram para Londres, cada um esta em sua casa, Niall e Karine esta cada dia mais apaixonados e próximos, Zayn e Perrie terminaram, Harry e Taylor estão muito amigos, Liam e Danielle estão felizes juntos. Louis não consegue tirar SeuNome da cabeça e SeuNome também não consegue tirar ele da cabeça. SeuNome esta bem, com a Samantha, ela ficou feliz por saber que tem um irmão e quer conhece- lo. SeuNome completa hoje 5 meses de gravidez. Hoje é o dia de uma premiação, será a premiação de filmes, series, programas de TV. Karine e SeuNome estão se arrumando na casa da Bárbara, já são 19:40, e a limusine ira busca-las 20:00.
Karine: SeuNome vou pegar um sapato seu. –gritou de dentro do closet.
SN: Ta bom folgada, pega um ai pra mim! –gritou do quarto.
Karine: Nossa como você esta linda! –disse a fazendo rodar.
SN: Você também, o Duende vai babar! –disse fazendo cara de maliciosa.
SeuNome estava assim.
E Karine assim.
Quando deu 5 para 20:00, a limusine buzinou na frente da casa da SeuNome. SeuNome e Karine entraram na limusine, estava cheia de coisas, bebidas, aperitivos de tudo. Passaram 15 minutos elas chegaram no local da premiação.
Bárbara [on]
Assim que chegamos na premiação, Niall logo veio buscar a Karine, quando fui descer alguém me segurou, me impedindo de sair. Quando Max e Liam apareceram para me puxar, a porta se fechou, e o carro saiu em disparada.
Eu: O que você quer? –disse olhando para aquela vagabunda chamada Paula.
Paula: O que eu quero? Simples. Quero você longe do Louis. –disse apertando meu braço.
Eu: Você quer? Mas vai ficar querendo. –mostrei a língua parecendo uma criança mimada e ela me deu um tapa.
Motorista: Senhora, tem um carro nos seguindo! –o motorista disse e eu olhei para trás.
Eu: Viu querida, quem perde aqui é você. –ela me deu outro tapa.
Eu não agüentei e puxei seu cabelo acertando um tapa em seu rosto que ficaria minha mão marcada ali. O carro estava correndo, Paula tentava me dar tapas e murros, até que ela puxou meu cabelo e eu cai batendo a cabeça no chão e não vi mais nada.
[off]
Liam [on]
Quando Karine e SeuNome chegaram, Niall foi correndo buscar sua namorada, eu e os meninos estávamos indo encontrar com SeuNome, quando alguém a puxou pra dentro da limusine, Max e eu corremos mas a pessoa fechou a porta.
Max: Eu vou pegar meu carro. –disse sendo seguido por Siva e Tom.
Eu: Louis, Harry vamos comigo, Niall e Zayn cuide das meninas. –eles assentiram e fomos.
Taylor: Espera, aquele homem, parece um doas seguranças da Paula, tomem cuidado. – assentimos e fomos para o carro.
Saímos em disparada pelas ruas de Londres, se for aquela vagabunda da Paula eu juro que
mato. Louis e Harry estavam olhando para o carro sem piscar, vi um vulto dentro do carro parecia SeuNome. Estávamos já fora de Londres, Harry ligou para a policia avisando sobre o que tava acontecendo e logo, umas 5 viaturas apareceram. Era uma curva fechada a limusine não freava.
[off]
SeuNome [on]
Acordei meio tonta, e vi Paula gritar com o motorista.
Paula: Sergio, você não faz nada certo! –gritava ela para o homem.
Sergio: Eu não faço nada certo? Quem foi a retardada que teve a idéia de seqüestrar uma famosa? –gritava ele de volta.
Eu: Da pra pararem os dois, você seu infeliz diminui a velocidade! –gritei e Paula me olhava furiosa.
Paula: Olha aqui, a bonequinha acordou! –disse segurando meu rosto.
Sergio: Madame, o carro não quer diminuir! –ele gritou aflito.
Paula: Como assim? –dizia apavorada.
Eu: Legal, vou morrer com a garota mais idiota e vadia do mundo! –disse revirando o olho, parecia que eu estava calma mas muito pelo contrario.
O carro cada vez mais aumentava a velocidade e os meninos viam atrás, estávamos perto de uma curva quando o carro perdeu a direção, e só senti a gente capotando e eu batendo em tudo lá dentro.
[off]
2 MESES DEPOIS ...
HOSPITAL SANT ANGELLUS – QUARTO 124
Já se passaram 2 meses desde o acidente, Paula e Sergio acabaram falecendo no acidente, SeuNome esta em coma.
Louis: Karine será que ela vai ficar mais quanto tempo assim? –ele dizia segurando a mão de SeuNome.
Karine: Pode demorar um pouco, mas ela estava melhorando a cada dia. –disse sorrindo.
Tom: Tomlinson, você pode sair eu quero ficar com a MINHA namorada! –disse Tom entrando no quarto.
Karine: Eu também vou sair, qualquer coisa me chame. –Tom assentiu e os dois saíram.
Tom ficou por uns 40 minutos ao lado de SeuNome conversando com ela, até que os meninos e as meninas entraram.
Demi: Oi minha maninha! –disse se aproximando- Estamos querendo que você acorde logo para a gente fazer bagunça. –disse com os olhos marejados.
Harry: Oi moça sexy, estou com saudades de você brigando comigo. –disse sorrindo
torto.
Niall: SeuNome, acorda logo minha fadinha. –apelidos nem preciso comentar- Eu quero comer seu brigadeiro. –disse beijando sua testa.
Max: Baixinha invocada, que saudades dos seus tapas. –disse pegando sua mão e beijando.
Todos já tinha conversado com ela. Tom e Louis estavam cada um de um lado segurando sua mão, Louis fazia movimentos circulares na parte de cima de sua mão, até que sente ela dar um leve aperto.
Louis: Karine! –gritou e todos entraram- Ela apertou minha mão. –disse com os olhos marejados.
Karine: Todos saiam, vou examinar ela. –eles assentiram e saíram.
SeuNome [on]
Acordei com alguém fazendo carinho na minha mão, não conseguia abrir o olho, mas consegui dar um leve aperto na mão da pessoa, era o Louis, ele chamou a Karine que logo expulsou todos.
Eu: Kaah. –disse e ela me olhou.
Kaah: Não fale nada, você ainda tem que descansar. –disse sorrindo de leve.
Eu: Kaah, eu to sentindo um vazio dentro de mim. –percebi ela desviar o olhar de mim- NÃO PODE SER! –gritei e todos apareceram.
Tom: Minha pequena, fica calma. –disse fazendo carinho na minha cabeça.
Eu: Tom, eu não consigo acreditar, tudo culpa daquela vagabunda. –disse com a voz embargada.
Liam: Princesa, não fique assim, não chore. –disse passando a mão na minha perna.
Eu: Tom, eu sei que não é hora nem lugar para falar isso... –suspirei e ele me olhou confuso- Eu sei que você estava comigo, por causa desse filho –minhas lagrimas caíram mais ainda lembrando- Agora nada te impede de seguir seu coração. Vá atrás da Juliett, você gosta dela, e ela parece gostar de você, eu ficarei bem. –sorri torto.
Tom: SeuApelido, eu estava e estou porque te amo. –disse segurando minha mão.
Eu: Por favor, siga seu coração. –disse e ele assentiu.
Depois que ele saiu de lá, todos vieram ficar comigo, eu já tinha parado de chorar. Minha mãe e meu pai, vieram e ficaram comigo, era bom saber que tenho os dois comigo. Agora se passou 2 semanas, já ganhei alta do hospital e estou indo para casa. Dessa vez prometi que ficarei de repouso como a Karine me pediu.
[off]
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Fichas para inscrição
Ficha de inscrição (postador):
Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos
Ficha de inscrição (capista):
Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):
Regras:
1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.
Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com
Pesquisar este blog
Traduza
Arquivo do blog
-
▼
2013
(310)
-
▼
dezembro
(29)
- Over Again - Capitulo 63 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 62 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 61 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 60 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 59 ~Maratona~
- Over Again - Capitulo 58 ~Maratona~
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Maratona Louis Tomlinson
- Aviso Rapido
- Over Again - Capitulo 57
- Over Again - Capitulo 56
- Over Again - Capitulo 55
- Criminal Love - Capitulo 4
- Over Again - Capitulo 54
- Over Again - Capitulo 53
- Resultados atrasados
- Over Again - Capitulo 52
- Criminal Love - Capitulo 3
- Leiam
- Over Again - Capitulo 51
- Over Again - Capitulo 50
- Over Again - Capitulo 49
- Over Again - Capitulo 48
- Olá pessoas!
-
▼
dezembro
(29)
Seguidores
Visitinhas
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Cara eu nn acredito qie perdi meu baby :(((
ResponderExcluirAgr eu sò consigo chorar ... Pelomenos agr eu sò do Boo .
Sorry pelo seu Baby, mas a vida é assim né
ExcluirQue perfeito!!!!
ResponderExcluirObg Bel
ExcluirContinua
ResponderExcluirJá continuei
ExcluirNossa por essa ñ esperava ..... me julguem pq eu ñ estou tao triste assim kkkkk finalmente ela ficara com o loubear maria
ResponderExcluirEu disse que era um surpresa :)
ExcluirTo chorndo di vdd :(
ResponderExcluirUhuuuu ashuashua to triste pelo MEU bebe mas o dono do passaro q late eh meeeu
ResponderExcluirass. Malu