terça-feira, 4 de março de 2014
Hot          

      Moro com meu melhor amigo Harry Styles em um apartamento. Dividimos todas as contas, eu tenho 17 anos e trabalho como atendente numa loja de roupas que minha mãe é dona, Harry trabalha como atendente em uma padaria e às vezes faz bicos como modelo, sim ele é bem lindo. Até tenho uma queda de um penhasco por ele, mas ele é do tipo galinha pega todo mundo, já passei muitas noites sem dormir por causa das meninas que ele trás quase sempre aqui em casa. Bem eu não trago ninguém porque sou uma virgem solitária que raramente saí de casa, o motivo de eu não sair de casa? Bem eu sou nerd e “perco” meu tempo lendo livros de romances britânicos.
                Como hoje finalmente é sábado eu e o Hazza estamos de folga, e digamos que faz séculos que não temos um programa de amigos, hoje decidimos ver filme e comer brigadeiro, bem como sou brasileira da parte do meu pai, brigadeiro é uma especialidade minha.
 - seunome posso entrar? – Harry bateu na porta do meu quarto.
 - Claro Hazza, entre. – Eu o respondi, ele entrou e se deitou na minha cama ele se cobriu e meio que abriu o braço para eu deitar no peito dele.
 - Vem deitar aqui. – Ele falou dando batidinhas na cama.
 - Não Harry eu vou comer brigadeiro.
 - Me dá na boquinha? – Ele falou fazendo biquinho.
 - Harry para de palhaçada! Senta e vem comer.
 - Poxa você é tão má comigo. – Ele falou fazendo bico.
 - Haha Harry, eu não sou essas meninas que fazem tudo por você. – Ele me olhou tão fofo, que eu decidi encher uma colher de brigadeiro e enfiar na boca dele. – Tá bom?
 - Você poderia ser mais delicada da próxima vez não acha? – Ele falou pegando a colher da minha mão e colocando um pouco de brigadeiro nela, ele pós a colher em minha boca com carinho. – Tipo assim sabe?
 - Tá bom, eu vou tentar. – Fiz o mesmo que ele.
 - Agora sim. – Ele colocou outra colher em minha boca. – Calma o canto da sua boca está suja. – Ele limpou minha boca com o polegar. – Nossa me deu uma vontade agora... – Ele falou olhando nos meus olhos.
 - Vontade de... – Ele me deu um beijo, calmo e muito bom. – Harry você ficou maluco?
 - Por que maluco? – Ele perguntou colocando a mão em minha perna, sendo que eu a retirei.
 - Nós somos amigos entendeu? Zona da amizade. – Ele me deu outro beijo e me deitou na cama, coloquei minha mão em sua nuca e a outra fiquei brincando com o cabelo dele.
 - Você quer tanto quanto eu. – Ele falou me dando um selinho.
 - Harry eu sou... – Ele me impediu de completar me dando outro beijo mais intenso só que ao mesmo tempo calmo.
 - Sua virgindade não vem ao caso, eu te amo muito, sempre escondi isso e você não sabe por quanto tempo eu esperei esse beijo. – Ele voltou a me beijar.
 - Eu te amo Harry – Falei o beijando. Ele foi tirando minha camisa lentamente, seus dedos passeava pelo meu tronco desnudo me fazendo arrepiar por completo, ele deu um beijo no meu pescoço e me beijou novamente me encarando.  
 - Você está preparada para isso? – Ele perguntou.
 - Sim, você é o cara. – Ele me deu um beijo e tirou sua camisa, ele meio que sentou sobre mim e abriu o zíper da minha bermuda, sua intenção era me deixar apenas de calcinha e sutiã, quando Harry tirou minha bermuda ele se deitou sobre mim e voltou a me beijar.
 - Você é perfeita para mim. – Ele me deu um beijo na testa, e colocou as mãos em minhas costas procurando o fecho de meu sutiã, logo ele se desfez do meu sutiã e o jogou em qualquer canto do quarto. Ele tirou sua bermuda com um pouco de dificuldade e voltou a me beijar. – Você está pronta mesmo? – Ele perguntou novamente.
 - Sim, mas se perguntar de novo eu perco a coragem. – falei sorrindo ele voltou a me beijar. E tirou minha calcinha com calma e logo em seguida sua cueca.
 - Está pronta? – Ele perguntou.
 - Sim. – Falei o agarrando e pegando em seu cabelo. Ele meio que abriu minhas pernas e se encaixou nelas, ele me penetrou lentamente, uma dor enorme me invadiu, mas eu arranhei o suas costas como resposta.
 - Ai isso doeu. – Ele falou me beijando.
 - Isso também doeu. – Falei brincando com seus cachos.
 - Desculpas amor. – Ele me beijou. – Começo quando você autorizar.
 - Pode ir, só que lentamente. – Falei o beijando. Ele fazia movimentos lentos, e minha dor ia embora, e vinha um certo prazer, eu estava cada vez mais gostando daquilo, Harry me olhava e me dava beijos, eu só sabia gemer e ele fazia o mesmo. Senti um pico de prazer incontrolável que me fez chamar por Harry muito fraco. Logo Harry se retirou de mim e gozou na minha coxa.
 - Foi muito ruim assim? – Ele perguntou me beijando ainda por cima de mim.
 - Foi maravilhoso, porque foi com você. – Eu respondi.
 - Te amo. – Ele falou se deitando ao meu lado.
 - Eu te amo. – Eu peguei um lençol e me enrolei, peguei minha calcinha e meu sutiã no chão e fui ao banheiro limpar o sêmen do Harry, voltei e me deparei com o Harry comendo brigadeiro. – Ah pode deixando para mim senhor Styles!
- Claro futura senhora Styles. – Ele respondeu. Comemos brigadeiro e ficamos cheios de mimo até dormimos.  

0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.