quinta-feira, 13 de março de 2014
Compras, Preparativos e Natal - Part.2 

Debora [on]

Depois de uma eternidade esperando a linda e folgada da minha prima ~eu amo ela~, ela chegou com o Harry e com o Louis e com uma bonequinha no colo do Harry. Mas como eu sou meio ~totalmente~ tapada, não tinha percebido que era eles, peguei a princesa no meu colo deixando minha prima falando sozinha, mas a bebe achou ruim ~xatiada~.
Agora estamos na casa da SeuNome, subimos com as malas, ela tinha falado que não tinha arrumado um quarto pra mim, mas pelo contrario ela arrumou uma suíte. Tinha de tudo, closet, banheiro com banheira, cama de casal king box, TUDO que eu preciso pra continuar linda.
Fui tomar um banho, e ela disse que estava lá em baixo com o pessoal. Tomei um banho demorado, me arrumei (1) fiz um coque frouxo, eu queria dormir, dormir e dormir mas a fome falou mais alto. Desci e estava cheia de gente a sala, eu paralisei quando vi as irmãs do Tomlinson e a minha cunhada ~oops~ irmã do Harry, Niall com a namorada se eu não me engano, Liam com a Danielle, e Zayn com a mãe do Louis conversando.

Eu: Oi gente! –acenei meio tímida.
Louis: Vem aqui Debby, vamos conversar. –disse fazendo gesto pra eu me aproximar.
Zayn: Você é do Brasil? –oi pra você também-.
Eu: Sim, e você de Bradford! –disse e todos riram- Agora é sério, sou sim. Tenho 18 anos, amo a banda de vocês... –estava animada até que um ser gritou.
SN: E AMA MAIS O HARRY! –ela gritou da escada e eu quase fugi.
Eu: Só não te bato, porque ta com essa princesa no colo. –disse e a namorada do Niall foi pegar a bebe.
Xx: Eu sou Karine, me chame de Kaah. Agora pode bater nela. –disse sorrindo e eu fui correr atrás dela.

Eu ainda mato essa prima vaca que eu tenho, isso é maneira de contar isso? Eu e ela estávamos correndo pela casa, ela de shorts, camiseta, e descalça. Ela foi abrir a porta de casa e deu de cara com um rapaz... nossa que lindo! Em vez dela pedir desculpas, puxou ele pra dentro de casa, e bateu na minha bunda que com certeza vai ficar a marca.

Liam: Chega as duas?! –disse serio e SeuNome começou a rir.
Eu: Tenho dó dessa criança, por ter uma mãe assim. –falei olhando para SeuNome que mostrou o dedo do meio.

Como SeuNome já havia contado sobre a mãe dela, e a não mãe dela. E tudo, eu sabia mais ou menos... ela sentou entre as pernas de Louis ~vaca olha a mãe dele aqui~, e o garoto lindo sentou no chão ao lado deles, calma ai eu nunca vi esse garoto, da onde surgiu?

Xx: Oi moça, eu sou Lucas, mas essa vaca me chama de Luke! –disse estendendo a mão e eu o cumprimentei.
SN: Vaca a senhora sua mãe! –ela disse brava.
Lucas: Sim, ela é também! –piscou e os dois riram.
Eu: O tio Simon, sabe que você adotou essa garotinha? –ela assentiu sorrindo- Nossa, como ele teve coragem de autorizar uma doida como você adotar uma criança? –eu disse e ela encostou no Louis.
SN: Gente, eu vou ver se os presentes estão todos marcados. –disse subindo e Karine e Louis foram junto.
Eu: Eu falei algo de mais? –todos estavam num enorme silencio.
Zayn: Pelo jeito ela não sabe de tudo. –disse olhando pra mim e todos assentiram- Tia Joy, vou levar a Phoebe lá pra cima. –disse pegando ela que estava dormindo.
Johanna: Eu vou com você, daí arrumo ela na cama. –os dois subiram.
Liam: Pelo jeito ela não contou tudo que aconteceu... –ele disse pensativo.
Harry: Fale o que ela contou. –disse me olhando e que olhos.
Eu: Bom... ela disse que foi pra Itália, e adotou uma menina linda, que é parecida com ela e Louis... –contei o que ela me falou.
Niall: Ela só sabe a parte boa. –suspirou pesado e todos assentiram.
Gemma: Meninos, nós vamos subir... essa história não é tão legal. –sorriu torto e subiu com as irmãs de Louis-
Harry: Você sabe que ela namorou o Tom, do The Wanted?! –assenti- Então, ela engravidou, quando estava com 5? –os meninos assentiram- 5 meses, a ex namorada vadia do Louis pegou ela na entrada de uma festa, e a seqüestrou, mas no meio disso fomos seguir o carro, que acabou caindo numa ribanceira... –ele disse com lagrimas nos olhos.
Liam: Resumindo, ela perdeu o bebe, por isso foi pra Itália. –ele disse e eu não sabia o que fazer.
Eu: Eu... Eu não sabia. –disse olhando para o chão.
Lucas: Ta tudo bem, ela só se abalou. –sorriu torto- Logo ela desce e continua brincando, mas, por hipótese alguma, a olhe com pena! –ele disse e eu assenti.

Por isso que ela é tão apegada na menina, ficamos conversando uns assuntos aleatórios, quando a campainha tocou, Danielle foi abrir a porta com Anabelle no colo.

Simon: Minha netinha, vem com o vovô! –disse e vi Danielle voltar de braços vazios- Debora! –ele exclamou e eu fui abraça-lo.
Eu: Oi tio, que saudades! –eu disse e ele beijou minha cabeça.
SN: Oi pai! –SeuNome disse alegre- Nossa pai, já ta pronto? –disse rindo.

Simon estava com uma calça jeans, uma camiseta e um blazer, SeuNome deixou Anabelle com ele, e foi arrumar algumas coisas, a campainha tocou, e era o cara do som, e o cara do bar, entraram e já foram montar as coisas, os meninos foram ligar as luzes, e ajudar a colocar as bebidas no freezer que ficaria perto do barman, agora são 18:00, estamos todos correndo com as coisas.
As irmãs do Louis e a Gemma foram tomar banho e para se arrumar, Danielle e Liam foram para casa do Liam, Harry foi para a casa dele, pois Anne havia chegado, Zayn foi para casa dele, porque a mãe dele ligou que estava chegando, ou seja estamos correndo, Louis, Phoebe e tia Joy ~já to intima~ foram para casa dele esperar Mark e Daisy, então estamos todos terminando de arrumar umas coisas, esta marcado para começar a chegar os convidados às 22:00, ou seja, temos algumas horas para nos arrumar, Liam ligou dizendo que a mãe e as irmãs chegaram e depois viria ~foi o que a SeuApelido disse~.
[off]

Todos estavam correndo com as coisas, Karine e Gemma estavam dando banho em Anabelle. Já eram 19:30, Karine, SeuNome e Debora foram tomar banho, para poder se arrumar.
As meninas estavam todas vestidas faltava a maquiagem que SeuNome iria fazer, e Debora iria arrumar as unhas, e Karine o cabelo.

SN: Vocês não acham que são meio folgadas? –disse para Gemma, Lottie e Fizzy.
Lottie: Sou sua cunhada tenho direito. –falou como se fosse obvio.
Gemma: Então você gosta do senhor de cachinhos, vulgo meu irmão? –disse para Debora fingindo séria.
Debora: -começou a tossir- Ele é bonito. –disse terminando de arrumar a unha de Gemma.
Fizzy: Ela ficou vermelha! –disse e todas deram risada.
SN: Vermelha?! Isso é novidade, ela é mais cara de pau que eu! –disse rindo.
Debora: Cadê sua filha? –disse mudando de assunto.
SN: Com o Luke! –disse dando de ombro.

Depois de todas maquiadas, unhas feitas e cabelos arrumados, cada uma foi colocar seu vestido. Lucas iria ficar na casa da SeuNome, enquanto estivesse em Londres, Simon foi se arrumar, depois de meia hora todos estavam prontas

    SeuNome

   Anabelle


   Karine
   Débora


    Gemma


    Lottie


    
    Fizzy


          

Oee genty hueheu Ia postar ontem, mais tomei aquela vacina da HIV...não é assim... HPV...? é acho que é isso, e meu braço todo fico dormente, ainda doe e formiga um pouco mais mesmo assim vim aqui pra vocês huehue Desculpem a demora huehue

Bjss com glitter da titia Cami, não sei quando eu volto hueheue

11 comentários:

  1. cami quantos anos vc tem ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 12 amore, mais dia 20 faço 13. Bjs para tu tbm :3

      Excluir
  2. Continua plaese se não eu morro do coração

    ResponderExcluir
  3. Camiii que saudade, eu sei que sumi mas e que meu pc estragou e eu tava sem celular mas ja comprei outro o/
    E agora eu to de volta, e nao tem quem me faça nao ler sua fanfic perfeita, eu ameeeeeeeei a 2° temporada e nao demor a postar ok sa linda do meu coração...
    Beijuuux cami Diwa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to com saudade mofinha
      Que bom qua ta gostando da segunda temporada, mais isso é só o começo de muita coisa huehue Não demoro a postar prometo
      Bjs coisa linda

      Excluir
  4. Camiii que saudade, eu sei que sumi mas e que meu pc estragou e eu tava sem celular mas ja comprei outro o/
    E agora eu to de volta, e nao tem quem me faça nao ler sua fanfic perfeita, eu ameeeeeeeei a 2° temporada e nao demor a postar ok sa linda do meu coração...
    Beijuuux cami Diwa ;*

    ResponderExcluir
  5. Estou a amar a fic e estou a adorar voce :))) nao demora a postar. .. :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own tbm gosto de você fofa :D Não demoro a postar prometo :))

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.