quinta-feira, 20 de março de 2014
Folgados!

Louis [on]
 
Eu ainda não acredito que “não era ninguém” que ligou para SeuNome, eu ouvi um pouco da conversa, e ela parecia brigar, e meio tensa. Deixei pra lá, e fomos dormir, acordei no outro dia às 9:00, olhei para o lado e vi uma SeuNome Cowell, dormindo feito um anjo.
Me levantei sem fazer barulho, e sem mexe-la muito para não acordar, ouvi o choro de Anabelle, e fui até seu quarto.
 
Eu: Oi minha pequenina! –disse a pegando do berço- Pelo jeito alguém precisa de um banho bem gostoso. –ela riu.
 
Tirei sua roupa com cuidado enquanto a banheira enchia, tirei sua fralda e joguei no lixo. Coloquei ela na banheira, e ela começou a bater a mãozinha, me molhando todo, dei banho nela, e a enrolei na toalha, olhei para ela e como ela tem o jeito da SeuNome, parece até sua filha de sangue.
Peguei um conjunto rosa que a blusa tinha orelhinhas, e uma blusinha de manga comprida com o desenho de um ratinho, escolhi uma chupeta que tinha um bichinho 

Penteei o seu cabelo, passei talco, uma hidratante, e a vesti, fui acordar a SeuNome
Eu: Amor, acorda! –disse colocando Anabelle em cima dela.
SN: Ah não! –disse resmungando.
Eu: Acorda! –ela negou- Bells, bate a mãozinha. –disse e ela começou a bater na SeuApelido
SN: Já acordei! –disse erguendo o braço em rendição e tirando Anabelle de mim- Agora você vai ganhar muitos beijos! –disse beijando Anabelle que parecia amar.
Eu: Amor, quer ir tomar banho eu cuido dela. –ela negou.
SN: Pode ir amor, depois eu vou. –disse sorrindo e a selei.

Fui tomar um banho, demorei uns 15 minutos, sai enrolado na toalha. Cheguei no quarto não tinha ninguém, SeuNome deveria estar lá em baixo fazendo a mamadeira de Anabelle.
[off]
 
SeuNome [on]

Acordei com meus amores, ta certo que por mim eu dormiria o dia inteiro, mas tenho que cuidar da minha pequena e curtir um pouco o meu namorado lindo e gostoso.
Deixei Louis ir tomar banho, e fui preparar a mamadeira da Anabelle, antes fui escovar os dentes no banheiro de baixo. Coloquei ela no carrinho enquanto preparava sua mamadeira e colocava o café para fazer, como eu conheço as imundiças que eu chamo de amigos, eles vão aparecer aqui, e as meninas estão aqui também. Terminei o café e deixei na cafeteira, fui dar de mamar para Anabelle.
 
XX: Bom dia Spiderwoman! –nem preciso dizer quem foi.
Eu: Bom dia Palhaça! –amor de primas a gente vê por aqui.
Debby: Caiu da cama? –disse debochada.
Eu: Não, o Boo e a Bells me acordaram. –disse rindo- Ta com fome? –disse já sabendo a resposta.
Debby: Quer a resposta? –neguei e ela foi para cozinha.
Eu: Bom dia cunhada! –disse vendo Lottie descer as escadas.
Lottie: Bom dia cunha! –disse beijando a testa da Anabelle.
Eu: Vou deixar ela no carrinho, vocês ficam de olho. –disse e elas assentiram.

Subi para meu quarto e Louis estava saindo. Ele me pegou pela cintura e começou a me beijar, beijava meu pescoço enquanto dava leve apertões em minha cintura, ele me puxou para dentro do quarto e trancou a porta, ele me deu impulso e eu trancei minhas pernas em sua cintura, por eu estar com um pijama leve senti sua ereção pulsando na minha intimidade.
Ele nos deitou na cama comigo por baixo dele, e passava suas mãos em todo meu corpo, cada toque dele me fazia querer mais e mais ele em mim. Ele tirou minha blusinha e jogou longe fiz o mesmo com sua camiseta, ele massageava meu seio esquerdo enquanto dava leves chupões e sugadas no direito, eu arranhava suas costas, ele tirou a parte de baixo do meu pijama com a calcinha junto, por um momento ele parou e ficou me fitando, ele passeava com sua mão pela parte interna da minha coxa e alisava minha virilha o que me fez arrepiar, olhei para ele e vi um sorriso safado em seu rosto.
Inverti nossas posições e tirei seu shorts e cueca, mordi seu pescoço de leve e passei a língua pelo seu abdome, ele jogou a cabeça para trás, peguei seu membro e comecei a masturba-lo, eu carregava um sorriso malicioso no rosto, e ele também, deixei que ele me virasse na cama, ele começou a distribuir beijos por todo meu corpo, ele beijava e passava a língua em minha virilha, o que fez eu dar um leve gemido, ele começou a me chupar, quando eu estava para ter meu orgasmo eu o puxei para cima pelos cabelos.
 
Eu: Amor, eu preciso de você dentro de mim. –disse rouca.
Louis: Então você terá! –disse rouco e sexy.

Eu alcancei o criado mudo pegando uma camisinha e abrindo o pacote, ele estava de joelho na cama então eu me sentei, peguei a camisinha e coloquei em seu membro.
 
Louis: Porra amor eu to ficando mais necessitado de você! –ele me deitou na cama.

Sem delongas ele me penetrou, no começo devagar, depois aumentou a intensidade, ele dava estocadas leves e fortes, rápidas e lentas, eu estava ficando louca, ele me virou para ficar por cima e fez com que eu cavalgasse, ele segurou minha cintura e eu subia e descia no seu membro e rebolava. Ele voltou a ficar por cima, e com mais umas três estocadas fortes chegamos ao nosso ápice juntos.
Fomos tomar banho, fizemos umas brincadeiras durante o banho, saímos e fomos nos trocar, ele colocou a roupa que eu tirei dele eu peguei uma calça jeans, uma blusa do Guns N’ Roses, uma varsity e um vans, fiz minha make, arrumei minha bolsa, peguei meu iPhone.

Desci com Louis.
Karine [on]
Como saimos um pouco tarde da casa da SeuNome ontem resolvi dormir na casa do Niall mesmo já que eles moravam no mesmo condomínio oque era ótimo que assim nem eu nem Niall precisávamos fazer nada era só ir na casa da SeuNome e comer oque tinha por la quando desse preguiça de fazer algo. Olhei pro lado e Niall ainda dormia como um anjo, resolvi acordar ele por dois motivos, eu estava com fome e segundo porque queria saber qual foi o presente que a SeuNome ganhou do Liam
Eu: Amor.. - falei no pé do seu ouvindo começando a beija-lo vendo ele abrir seus lindos olhos
Niall: Bom dia flor do dia - ele disse sorrindo
Eu: Bom dia luz da noite - falei retribuindo o sorriso
Niall: Luz da noite? - ele perguntou confuso e logo após dando uma gargalhada
Eu: Ah qual é.. mais enfim eu to com fome - falei
Niall: Ta bom, vou tomar um banho e agente vai la na SeuNome - ele disse me fazendo rir, cara a casa da SeuNome é o nosso ponto de refúgio. Niall tinha ido tomar banho, e apenas fiquei esperando ele sair pra eu ir logo após, mais acabei dormindo de novo menino demorado, tudo que eu lembro é que acordei com Niall pulando e cima de mim
Eu: Ai que abuso - falei rindo
Niall: To te esperando la em baixo - ele disse me selando e saindo de cima de mim, peguei uma calça jeans, uma blusa do ramones e um all star, que eu tinha levado no dia seguinte, tomei um banho me arrumei e desci vendo Niall assistindo tv
Eu: Eae vamo? - perguntei chegando na sala ele concordou com a cabeça se levantando e abrindo a porta
Niall: Sabe eu amo Natal, por mim seria Natal todos os dias - disse sorrindo enquanto íamos em direção a casa da cinderela, espero que ela esteja acordada
Eu: Porque? - perguntei já imaginando sua resposta
Niall: Natal é perfeito, presentes, comida, ficar com o amigos, comida, ficar com os familiares, comida, rir, comida.. enfim COMIDA natal é dia de tirar a barriga da miséria - ele disse e foi impossivel não rir, mais ele estava realmente certo
Eu: Você não te jeito em nih - falei ainda rindo chegando em frente a casa da SeuNome, não demorou muito pra que tocássemos a campainha, mais acho que demorou um seculo pra eles abrisse a porta
Eu e Niall: Surpresaaaa - falamos ao mesmo tempo vendo Louis abrir a porta com cara de pão
Louis Já? tão cedo?  - disse e Niall entrou me puxando pra dentro de casa
Karine: Bom dia meninas - falei indo abraçar Lottie e Debora que estavam com Anabelle
Niall: Oi princesa - chegou brincado com a Bells, ficamos um tempo ali e depois fomos pra cozinha acompanhado de Louis que até agora estava com a mesma cara
Eu: Cade a SeuNome? - perguntei
Louis: Também quero saber - disse se sentando
Niall: Vocês brigaram? - perguntou
Louis: Não, na verdade ta tudo ótimo entre agente, eu tava aqui com as meninas, e cuidando da Bells ai quando eu fui ver a SeuNome tinha saído nem avisou ninguém nem nada - ele explicou, talvez seja por isso dele estar com aquela cara
Niall: Relaxa dude a SeuNome sabe se cuidar - falou na intenção de deixar Lou mais calmo
Louis: Eu sei só to meio preocupado, ontem de noite ela estava falando com alguém no telefone, e nem quis me dizer quem era - Louis falou olhando pra mesa

Oee genteney!! Prometi postar hoje e aqui to eu! Quase que nem posto pq muita farra, festa, bolo e ilusão :'( Não tive nada disso, mais tive um dos melhores aniversários da minha minha vida. Sem ovada, farinha ou qualquer coisa que seja nojento. Fugi antes que isso acontecesse heuehue
Muito obrigado por me acompanharem, amo cada um de vocês, até as fantasmas.
Bjss minhas amoras <33

17 comentários:

  1. Ficou lindo...continua ;) E parabéns, atrasado hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi cami !!! Estou a amar cada vez mais !!! Você arranjou um apelido par mim , Reh ! Nunca tive nenhum apelido mas gostei , continua me chamando assim. Tudo de bom meu anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, que bom que esta gostando da fic e do apelido que eu te dei. Vou continuar logo. Muito obrigado

      Excluir
  3. Continuaaa plis
    Rafaela xx

    ResponderExcluir
  4. vc por acaso qer me matar do coração(curiosidade) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não, mais só espere um pouquinho mias que o proximo capitulo já sai

      Excluir
  5. Cami, não deu pra comentar .. Não é que não deu pra comentar é que eu estava revoltada com a vida e me atrapalhei toda . Mas estou de volta e sem me esquecer do seu niver parabéns mesmo que eu esteja muuuito atrasada .. Amei os capitulos e um beijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Naah, não precisa de preocupar, contando que você comente eu já fico feliz. Obrigado, e eu não me importo que você esteja atrasada, pelo menos se lembrou. Um beijo pra você também ;3

      Excluir
  6. CAMILA CÊ MORREU CURIIICAA COMO CÊ SOME DESSE JEITO MULHEER? TA QUERENDO ME MATAR É ISSO ? Calma respira 1...2...3.. ufaa. To calma agora kkk cê sumiiiu de noooiiiix :((

    ResponderExcluir
  7. ahahh continuaaa pf pf ta tao perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  8. HAPPY B-DAY ATRASADO CAMZ, E A FANFIC TA PER-FECT.

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE CAMI <3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.